VW vende Amarok Highline com 2 anos de seguro e 1 ano de IPVA grátis

Para alavancar as vendas da Amarok em janeiro, a Volkswagen oferece dois anos seguro e 1 ano de IPVA grátis para quem comprar a picape cabine dupla na versão Highline. Nas localidades isentas do imposto (Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás e Tocantins), o comprador receberá um cheque bônus de R$ 3.500,00 para ser utilizado na quitação do terceiro ano do seguro, documentação ou compra de acessórios.

Equipada com motor TDI biturbo com sistema de injeção direta de combustível, controle automático de descidas (HDC) e o freio ABS para off road, a versão Highline tem preço sugerido de R$ 119.490.

Essa promoção é válida entre os dias 15 e 31 de janeiro de 2011.

Publicidade

50 Comments

  1. LioZ8

    15 de janeiro de 2011 at 15:47

    Nao era mais facil abaixar o preco desta pickup cara?

    • H_Joe

      15 de janeiro de 2011 at 15:56

      Totalmente, a história comprova, quer vender bem, recheie seu veículo e diminua seu preço… 120 mil numa pickup mecânica? Por melhor que seja, poucos pagam… Na Argentina vende bem…

      • V8_sempre

        15 de janeiro de 2011 at 18:08

        Problema que nem dá pra dizer se é melhor mesmo…

        Já que é apenas 1a pickup VW deste porte… Ninguém sabe se aguenta mesmo o tranco !

        E aí é que está… Se não tem tradição… Não dá pra apelar no preço !

        • willmetro

          16 de janeiro de 2011 at 3:59

          é bem isso mesmo!
          quem SEMPRE vendeu pickup no brasil foram a ford, chevrolet e toyota!
          Ford sao as caminhonetes de botar no rala em qq lugar do mundo.
          Chevy sao mt boas tb, e a toyota, no mundo das caminhonetes significa durabilidade e confianca plena.

          e a vw, entra onde nessa estrada? Hilux alem de itens que tentem justificar o preco, tem MUITA tradicao.
          e a vw? nada denovo…
          assim vou acabar sendo obrigado uma Amarok ano q vem a preço de banana!
          se o quadro nao reverter, esses carros com 2 anos de uso vao estar valendo 60mil!!!

          • rivo_

            17 de janeiro de 2011 at 9:07

            Quais os itens da hilucris mesmo, air bag duplo, ar condicionado, direção hidraulica…
            É, justificam os preços mesmo…

          • Marlon

            17 de janeiro de 2011 at 14:25

            Amarok tem tecnologia embarcada pra derrubar qualquer uma, veja e comprove! quanto a não ter tradição… não estamos falando de nenhuma marca chinesa amigos… é VW! e quanto a promoção.. a estratégia é não F**** com a vida de quem acabou de comprar uma, afinal assim não baixa o preço de mercado das usadas diretamente, e assim que acaba a promoção normaliza, sendo que seguro e IPVA todos praticamente tem que pagar, isso significa respeito ao consumidor.

  2. André

    15 de janeiro de 2011 at 15:57

    na promoção deve constar os modelo previamente emplacados em 2010..

  3. André

    15 de janeiro de 2011 at 16:10

    Palhaçada. O valor que a VW pede neste veículo é um absurdo.
    Aconselho quem for adquirir um veículo deste tipo a comprar a Hylux que é muito mais confiavel e bonita.
    DEVERIA CUSTAR R$ 30 MIL A MENOS.

  4. V8_sempre

    15 de janeiro de 2011 at 16:37

    Bom… Conseguiram aumentar as vendas… Mas ainda tá muito longe das líderes !

    • Jeff_Brown

      15 de janeiro de 2011 at 19:46

      Mas diante das opções que oferece, acho que até as vendas estão boas, para o alto preço e falta de tradição.
      Lembrando que só tem a versão Trendline e a Highline, ambas muito caras.

  5. SamukaGT

    15 de janeiro de 2011 at 17:08

    120k? Não obrigado, peguem outro trouxa.

  6. Marco_Reis

    15 de janeiro de 2011 at 17:58

    Noooooooossa, com essa nova política de vendas, a Vw deve manter suas 300 unidades Por mês. Que estratégia ridícula, bota ela a 90mil que aí começa a ficar competitiva. Vw ta igual a fiat, passou de 50 mil nAo consegue vender nada.

    • Jeff_Brown

      16 de janeiro de 2011 at 5:25

      E nao é que vendeu 755 em Dezembro, com a ajuda da versao TrendLine e provavelmente fim da redução do IPI para picapes.
      Mas ela ainda está num ritmo bom (para o quase nada que vendia) já vendeu 250 esse mes, contra 400 da Frontier, normalmente ela vendia metade da Frontier ou menos.

      • Mgdallaqua

        17 de janeiro de 2011 at 17:15

        É pq hoje a Amarok e a Frontier estão com o mesmo preço praticado no mercado pq o preço sugerido esta com bastante desconto nas concecionarias da VW , agora tem uma coisa que acho estranho a Amarok não fazer sucesso é até de enternder, pois ~tem o lance da tradição e tal, porem a Frontier é apontada como a melhor em varios testes com as concorrentes e alem de ter versões mais baratas as Top de linha são mais baratas que as concorrentes tambem e não se vende muito não sei porque, assim como varios outros bons carros da nissan

        • Xinuo

          17 de janeiro de 2011 at 22:33

          A Nissan não relativamente nova no mercado nacional? É claro que o caso da VW é bem pior, é nova no seguimento além de carregar o estigma de vender só 1.0 pelado.

        • guilhermejcp

          17 de janeiro de 2011 at 23:30

          Vai a uma concessionária Nissan e veja o preço das peças e custo da revisão.

          Você vai entender bem porque a Nissan não vende. Ela começou com revisão de 6 meses ou 5mil km para meter a faca. Aí viu que não que não vendia nada e trouxe a revisão para o padrão nacional. Mas aí o leite já estava derramado e os preços continuam alto.
          Quem compra carros dos padrões da Nissan sabem fazer conta e não são enganados à toa. Bem diferente de quem compra um carro popular de 80x e vê o custo da prestação no final do mês e esquece o resto. Aí nem leva o carro para revisão senão estoura o orçamento.

  7. Hugo Gomes

    15 de janeiro de 2011 at 18:22

    Chega de hilux, vamos comprar mais amarok's

  8. Matheus_P

    15 de janeiro de 2011 at 18:38

    Não abaixam o preço por causa dos caras q recem compraram e mantendo o preço de tabela para não desvalorizar, mas artificalmente tão dando um desconto de mais de dez mil aih…

    • Xinuo

      17 de janeiro de 2011 at 22:36

      Os otários que compraram, compraram caro porque quiseram. Todos diziam que não valia o dinheiro que estava sendo pedido. Esse poucos vão ter prioridade sobre o mercado todo? Abaixo essa desculpinha tola (ouvi recentemente de um vendedor da Suzuki). Se o carro não vale o que estão pedindo, então baixem o preço.

  9. Cássio

    15 de janeiro de 2011 at 19:49

    A Volks vai ter que ralar muito para vender Amarok!

    As concorrentes estão por aqui há quantos anos?

    Não será o câmbio automático o salvador da pátria!

    Erraram com o Tiguan e agora com a Amarok.

  10. Jeff_Brown

    15 de janeiro de 2011 at 19:49

    Acho que a VW deveria dar um cheque de 20 mil para quem ja comprou e baixar o preço, afinal, foram poucas vendidas. Eu só lembro de ter visto isso com o Steve Jobs, quando reduziu o preço do iPhone, e sem dúvidas a Apple gastou muiiiiito mais do que a VW gastaria. e a VW já viu que com preço bom vende bem, o Tiguan mesmo vende 5x mais que antes.

  11. André

    15 de janeiro de 2011 at 19:54

    se tivesse vindo com uma política mais agressiva quanto ao preço, instalaria-se mais acentuadamente no mercado, porém a wolkswagen tá se achando a the best no mercado de pick-ups, onde até a ford toma um caldo dos japas.

  12. Pedro

    15 de janeiro de 2011 at 21:20

    muito cara, nesse valor da pra compra a hilux automatica e com motor 3,0

  13. Júnior

    15 de janeiro de 2011 at 21:51

    É uma ótima pickup, mas seu preço é muito alto em relação as outras pickup desse porte, mesmo com as concessionárias dando descontos de quase dez mil reais. Com isso é bem melhor comprar a HILUX pela tradição e pelo preço. E se o consumidor quiser algo inovador ele pode comprar a fontier.

  14. LEANDRO

    15 de janeiro de 2011 at 22:35

    EDUCAÇÃO PARA TODOS.
    O que falta é educacao, cultura e etc… Um País em que os salários sao ridículos e o povo aceita qualquer coisa com precos altíssimos! Parem de comprar carro novo! O mercado de semi novos tem carros de alto luxo a preços otimos. Kia, Honda e etc sao carros populares em todo o Mundo. Com o valor de uma dessas porcarias novas, voces saem com carros de verdade. Ficar 3 anos amarrados a uma garantia com preços absurdos de revisoes obrigatorias. Boicotem, um ano sem comprar zero kilometro e os preços caem. O povo unido tem poder. ACORDEM, JA É TEMPO…

  15. Bussade

    15 de janeiro de 2011 at 22:35

    Prefiro uma Nissan Frontier TDI 2.5 com 174 cv aut 5 marchas.

    Tem tradição, guenta o tranco e sao até “parecidas” por fora.

  16. thiago

    16 de janeiro de 2011 at 11:33

    eu mesmo estou vendo muito tiguan nas ruas…se a vw baixasse um pouquinho o preço a amarok seria lider!

  17. Cristiano

    16 de janeiro de 2011 at 18:07

    Amaloque e Railuque!

  18. thiagoelero

    16 de janeiro de 2011 at 19:00

    Tambem nao venda nada! sou de uma regiao quase que totalmente agricola e assim um mercado muito forte de pick-ups e vemos camionetes de tudo quanto é segmento desde muita Strada a muita Dodge Ram e que não se ve é Amarok, mesmo com um motor muito bom, mais com um preço muito salgado pelo o que oferece como oferece uma Camionete por mais de 100 mil sem se quer cambio automatico como opcional, nao tem jeito #VWfail

    • Bruno_Dimer

      16 de janeiro de 2011 at 23:46

      Poisé meu amigo…. moro no interior do RS e aqui tbm só vejo F-250 CS, Ranger modelo antigo, Ford F-1000, Bastante S-10 Executive a Diesel, S-10 aqui vende igual pão quente, Hilux SRV CD e picapinhas, Strada e Saveiro…

      Aproveitando esse comentário quero fazer um elogio a Ford Courier que mesmo estando muito defasada é uma das melhores picapinhas pra meter o pau na estrada de chão, guenta mesmo. Pra quem fala mal da Ford Courier, pra mim ou mora na cidade e acha um carro feio, ou é Agroboy. Galera quem mora na roça ou interior nao compra picape pra mostar pra vizinhança, é pelo CxB que proporciona ao dono, quem compra picape pra se mostrar é Agroboy.

      Um Abraço!!!

  19. Lo Prismero

    17 de janeiro de 2011 at 0:10

    Pense bem, se vc fosse comprar uma pickup:

    a) vc compraria uma pra trabalhar, de um modelo ja firmado no mercado, resistente e mais barato (tanto na compra quanto na manutenção) como é o caso da S-10 e da Ranger

    b) Uma pickup pra passeio e trabalho, de preço um pouco mais alto – hilux, frontier

    c) ou vc compraria uma pickup que ainda não se firmou no mercado, é extremamente cara equipada com câmbio manual e de vendas muito baixas – Amarok

  20. whiddett

    17 de janeiro de 2011 at 1:06

    quem sabe no futuro ela não seja uma lider de mercado, não estou defenendo a Vw ate porque não tenho muito disso, mais vejam, o motor e bom , foi trabalhada em base se não me engano da Frontier, é de uma montadora muito forte por aqui, falta melhorar no custo e nos equipos, a versão AT dela só chega esse ano, é a primeira picape grande da marca, daqui a um tempo eles ja vão buscar aperfeiçoar e ai sim, e ver o desempenho.

    Eu so devo ter visto umas 5, e moro em Duque de Caxias / RJ, uma cidade que está a aproximadamente 20 minutos da do Rio, e uma das cidades mais desenvolvidas do Brasil, e mesmo assim o ritmo dela aqui é fraco,

  21. PKuster

    17 de janeiro de 2011 at 8:29

    Acho que está faltando à Amarok é a sua versão SUV fechada, assim como a Toyota Hilux. Vai atingir outro segmento de mercado, vender mais e tornar o modelo mais conhecido. …mas a Volkswagen é muito lerda em tudo.

    • Bruno_Dimer

      17 de janeiro de 2011 at 12:06

      Suv fechado da VW tem o Tiguan. Pra quem quer um pouco mais de aventura, digamos assim, tem o Touareg, mas com o valor desse se compra quase que duas Amarok Highline.

      • Pkuster

        17 de janeiro de 2011 at 15:01

        O Tiguan é bem menor do que seria uma Amarok fechada, não satisfazendo a consumidores de veículos desse porte. Além do mais, a Amarok é feita no Mercosul (Argentina) e o Tiguan vem da Alemanha. O problema é que a Volkswagen despreza quase por completo o mercado Latino-americano, fica vendo "a banda passar" e nada faz…

    • Jeff_Brown

      17 de janeiro de 2011 at 15:04

      Mas nem a Toyota com toda tradição e bom nome no mercado não consegue vender bem a SW4, por causa principalmente do seu alto preço.
      Nao adianta a VW lancar um SUV Diesel e vender por 140-150 como a Sw4, e nao vender 200/mes.
      A VW deveria se concentrar em ruduzir o preço da Amarok.
      Quando o Tiguan teve o preço reduzido em 25 mil reais, a vendas quintuplicaram.
      A VW deveria pensar em lucro depois de se estabelecer no segmento. Com esse preço alto, fica complicado atrair cobaias, para testarem a confiabilidade do modelo.

    • Wellington_L

      18 de janeiro de 2011 at 6:45

      PKuster…

      Concordo que falta uma versão fechada também, apesar de que no projeto original se propôs isto e é possível que ainda esteja em pauta para um futuro lançamento. Este, numa hipótese de versões simplificadas, poderia ser uma alternativa para as autoridades públicas aos velhos Blazer e Hilux SW4.

  22. kitokar

    17 de janeiro de 2011 at 9:13

    Aumentaram a venda ás custas desse desconto que termina em 31/ de janeiro. E depois ?

    • Xinuo

      17 de janeiro de 2011 at 22:41

      Os caras estão desesperados para vender.

      Mas faço coro com os que querem a pick-up por uns 20 mil mais barato e com câmbio automático.

  23. Rodrigo_LUSA

    17 de janeiro de 2011 at 9:38

    Fato é que a Hilux e muito melhor em varios sendidos como valentia, custo/beneficio e tem uma imagem de carro confialvel (o que nem sempre e verdade) mas por esses fatores a Hilux continuará lider do sequimento

  24. Adriano F.

    17 de janeiro de 2011 at 10:05

    VW inova no mercado das picapes e, na prática, PAGA para COMPRAREM seu produto.

  25. Mineiro

    17 de janeiro de 2011 at 11:04

    Se continuar este preço, quanto será que vai custar a nova versão com câmbio automático? R$130.000,00?? VW devia baixar logo o preço, pois este ano chegam as novas picapes: Ford Ranger e S10, com motores de 200cv. Fora que a Hilux deve sofrer uma mudança para continuar competitiva. Acorda VW ou você muda agora o preço ou após o 2º semestre não adianta chorar…..Parabéns aos consumidores que aprenderam a não comprar carro com o preço que as montadoras empurram para os consumidores sob a desculpa de ser os impostos. Se a nova Pajero Dakar que hoje é comercializada pelo preço de R$ 150.000,00 e que agora vai ser fabricada no Brasil não baixar para a casa dos R$ 120.000,00 não comprem porque continuarão abusando dos consumidores. Fora a fatia do mercado que Hyndai e Kia estão tomando deles nas SUV's. Acorda BRASIL

  26. Cadu

    17 de janeiro de 2011 at 16:29

    Essa ai não decola mais de jeito nenhum… KKKKK! Coloca a metade do preço que eu compro!

  27. Claudio

    17 de janeiro de 2011 at 17:48

    Engraçado que sempre colocam esse preço. No entanto, o praticado nas concessionárias é outro. Aqui em Brasília, estão vendendo a Highline por R$ 106.000,00

  28. Claudio

    17 de janeiro de 2011 at 17:57

    Aqui em Brasíla a Highline está sendo vendida por R$ 106.000,00

  29. henrique

    17 de janeiro de 2011 at 21:35

    no proximo DAKAR bota ela nas mãos de CARLOS SAINZ ai quem sabe AMAROK mandando ver no deserto

  30. TOLEDO

    18 de janeiro de 2011 at 8:00

    é a lixos wagem apelando para vender essa coisa jurassica , é a cara dela msm., agora fala pra eles emplacarem as o km pra entrar no ranking igual que ela faz com o gol.

  31. Fernando Brandão

    18 de janeiro de 2011 at 11:50

    A picape é bonita e parece ser boa mas……..
    Com esse preço e sem câmbio automático não dá.

  32. wedson

    18 de janeiro de 2011 at 23:04

    ESSA AMAROK JA NASCEU QUEIMADA E A VW FICA COM ESSA PALIAÇADA E NAO BAIXA O PREÇO MINGUEM QUER BRINDE NAO, QUER PREÇO ELA TA UMS 30 MIL ACIMA DO PREÇO RASOAVEL PRA ELA.

  33. Henrique

    21 de janeiro de 2011 at 21:54

    Nem assim o povo compra esse carro é pra 80 mil.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>