VW Polo 2012: Preços começam em R$ 44.390 – Veja mais fotos e tabela de preços completa

Lançamento - Volkswagen Polo 2012

Ontem (15/07) o CARPLACE esteve presente na coletiva de imprensa promovida pela Volkswagen para a apresentação oficial da linha Polo 2012 e também das séries Gol Rock in Rio e Fox Rock, ocasião em que a marca divulgou todas as informações dos modelos. Confira mais fotos do Polo 2012 e também a tabela de preços de todas as versões.

Lançamento - Volkswagen Polo 2012

Clique nas imagens para ver em alta resolução.

Na linha 2012, com exceção da BlueMotion, todas as outras versões do Polo Sedan e do Hatch contam como itens de série a direção hidráulica, ar-condicionado, destravamento interno da tampa traseira, airbags dianteiros, freios ABS e sensores de estacionamento.

Lançamento - Volkswagen Polo 2012

A versão 2.0 GT foi substituída pela 2.0 Sportline, e a 1.6 E-Flex deixa de ser ofertada. O sistema de partida a frio do 1.6 E-Flex, que dispensa o tanque auxiliar de gasolina, passa a integrar o 1.6 Bluemotion.

Lançamento - Volkswagen Polo 2012

Mudanças externas

A dianteira do Polo passa a contar com faróis com máscara negra. A grade tem acabamento em preto brilhante e o para-choque dianteiro passa a ser totalmente liso, com desenho semelhante ao do Fox. O Polo Sportline tem faróis de neblina com molduras em cinza Ciclone. A versão Comfortline traz molduras cromadas.

Lançamento - Volkswagen Polo 2012

Nas laterais, o friso ficou mais fino. Nas versões Sportline, eles são pintados em cinza Ciclone e com faixas laterais em cinza Ciclone ou prata, de acordo com a pintura do carro. Os espelhos retrovisores externos são os mesmos do Gol e Fox, e no Sportline, são pintados de preto brilhante. As rodas de liga leve das versões esportivas e do sedan, com 15 polegadas, são novas também na cor cinza Ciclone para o Sportline e em prata para a versão Comforline.

Lançamento - Volkswagen Polo 2012

Com itens opcionais, o Polo Sedan pode ser equipado com teto solar em todas as suas versões. Na traseira, o Sedan ganhou o tom cereja nas lanternas, e o Hatch, lanternas escurecidas. Os para-choques traseiros tanto no hatch quanto no Sedan passam a ter design mais limpo com refletores na parte inferior. O Hatch 2.0 Sportline tem ponteira dupla no escapamento.

Lançamento - Volkswagen Polo 2012

Mudanças no acabamento

Lançamento - Volkswagen Polo 2012

A linha Polo 2012 muda detalhes na parte interna. O Polo Sportline recebe teto escurecido, que segundo a marca, visa ressaltar a esportividade. Os revestimentos dos bancos também são novos em todas as versões. Bancos em couro são opcionais em todas as versões (exceto o Bluemotion).

Lançamento - Volkswagen Polo 2012

Outra mudança aplicada na linha Polo 2012 é o novo grafismo do quadro de instrumentos e a nova iluminação branca formada por LED.

Lançamento - Volkswagen Polo 2012

Preços do Volkswagen Polo 2012

Polo Hatch 1.6 R$ 44.390
Polo Hatch 1.6 I-Motion R$ 47.120
Polo Hatch 1.6 Sportline R$ 51.360
Polo Hatch 1.6 Sportline I-Motion R$ 54.090
Polo Hatch 2.0 Sportline R$ 54.790
Polo Hatch 1.6 BlueMotion R$ 48.700

Polo Sedan 1.6 R$ 47.770
Polo Sedan 1.6 I-Motion R$ 50.500
Polo Sedan 1.6 Comfortline R$ 53.920
Polo Sedan 1.6 Comfortline I-Motion R$ 56.650
Polo Sedan 2.0 Comfortline R$ 57.330

Lançamento - Volkswagen Polo 2012

Por: Fábio Trindade

Publicidade

100 Comments

  1. CarlosPrado

    16 de julho de 2011 at 16:35

    Apesar da idade e do descaso da VW com nosso mercado (uma pena o New Polo não vir para cá), gosto do Polinho, um carro "acima da média" para o que estamos acostumados…

    • Rodrigo_RJ

      16 de julho de 2011 at 20:23

      Concordo. Acho o polo um carro com desing bom, tanto no interior qnt no exterior. Só não compraria pq acho o motor fraco, alias a VW ta precisando mudar os motores p/ ontem!!! Tb tem a questão do tempo, o carro já ta mt ultrapassado, poderiam baixar os preços p tentar compessar isso, mas não estao nem ai p consumidor…. ai fica dificil!

      • André

        18 de julho de 2011 at 12:33

        compensar tem só um esse!

      • Robert Marra

        16 de agosto de 2011 at 14:00

        Cara discorde de voce quanto o motor ja dirigi alguns carros e nenhum responde como ele com o portamala lotado e 4 passageiros numa viagem de 24 hrs ele foi increvel atingindo velocidade altas

      • olivio

        20 de agosto de 2012 at 15:41

        eu tenho um polo,e nao e qualquer carrinho que tem a arrancada dele.boto no bolso os 1.6,e do muitos coros em 1.8,ate certo ponto,quem faz o carro e o piloto!

    • AndreyDKS

      17 de julho de 2011 at 16:07

      Que me livrem desse "Polinho" velho, motor fraco e mal-acabado (em relaçao à sua própria primeira versão). Kia Rio dá um show nele..

      • @paulolico

        18 de julho de 2011 at 9:53

        Kia Rio dá um show sim, mas não é nossa realidade, a nossa é escolher entre os C3, Polo e Punto TODOS uma geração anterior.. e entre os 3 ficaria com o Polo mesmo com 1.6 velho

      • PICA GROSSA

        18 de julho de 2011 at 9:58

        Intão vai lá atras de alguma concessionária da KIA BRASIL e compra ele, bacana! Só duvido que voc~e o encontre!
        O otário intende tanto que nem sabe o que está falando! K K K K K K K!

    • Leon

      18 de julho de 2011 at 10:28

      Acho caro pagar R$44.000 por um Polo. O carro já está pago, a montadora deveria era ter baixado o preço para se equiparar aos concorrentes C3 e Punto, que têm valores de entrada muito menores. Continuará vendendo quase nada.

    • macumba_online

      18 de julho de 2011 at 12:28

      ninguem tem fotos do sedan não? como ficou a traseira?
      Agora temos o jettinha, o jetta e o jetão

  2. litto

    16 de julho de 2011 at 16:39

    nao entendo por que a vw nao coloca opcao de cambio automatico nas versoes 2.0, sendo que este conjunto ja existe no golf, jetta e no antigo bora.

  3. Jeff_Brown

    16 de julho de 2011 at 16:41

    Poxa, ainda não informações sobre os itens de cada versão???
    O trio elétrico é opcional na versão de entrada???
    Quais itens são adicionadas na versão sportline que custa 7 mil a mais?
    Quais os itens a mais na Comfortline do Polo Sedan por 6 mil reais a mais?

    • CARPLACE

      16 de julho de 2011 at 16:46

      Jeff, vamos publicar a ficha técnica com as impressões ao dirigir logo mais.

      Abs.

      • Jeff_Brown

        16 de julho de 2011 at 16:55

        Valeu, vou ficar atento para ver mais tarde.
        Bom trabalho, abs.

    • Robert Marra

      16 de agosto de 2011 at 14:01

      no confortline e completo só não vem com banco de couro
      DH RL 15" retrovisor eletrico ar digital comp de bordo retrovisor eletrico dentro outras bobagens

  4. MARIO BRITO - DF

    16 de julho de 2011 at 17:12

    antigo e caríssimo, não espero mais nada da vw. Polo Sedan 1.6 Comfortline por R$ 53.920 ? linea essence 2012 que conferi na concessionária e é mais completo que esse polo e sai por 54mil. existe uma gama imensa de opções nessa faixa de preço e todas melhores que esse dinossauro, incluindo cerato, i30, focus, c4 …..

    • @paulolico

      18 de julho de 2011 at 13:57

      Polo Sedan realmente é uma pessíma escolha, até pq o Linea, Cerato, New Fiesta e City são quase o mesmo preço e todos com espaço semelhante ou maior que o Polo, e o Motor bem mais economicos e potentes. Na minha visão só o Hatch se salva ainda na versão 1.6 normal, pq a Sportilne é uma voadora no orçamento do brasileiro.

  5. Dekil

    16 de julho de 2011 at 17:36

    Pelo amor de Deus, só um cabeça de bagre mesmo pra comprar um troço desse por 44.000,00.
    Estão perdendo a noção mesmo de quanto o brasileiro sua pra ganhar seu dinheiro. Valores totalmente fora da realidade desses carros. Comprem carros usados ou semi-novos, pois fazem a mesma coisa que um novo faz.

    • JAYME

      18 de julho de 2011 at 11:32

      Meu amigo com toda a sinceridade, já dirigi diversos carros similar ao Polo e ele é de longe melhor que os seus concorrentes!

      • Jairo

        8 de março de 2012 at 11:26

        Concordo plenamente contigo Jayme. Sou dono de um polo sendan 2009 e esse é o meu terceiro Polo. Carro espetacular. Otimo de dirigir e excelente valor de revenda…

    • Hefner

      17 de fevereiro de 2012 at 11:28

      e pagar R$42000 num fox prime é o que meu querido???

    • jony

      3 de março de 2012 at 20:12

      caracas me; carro zero e tudo para 5 anos ; sem mecanico so revisão; bom demais

  6. thiago

    16 de julho de 2011 at 18:08

    pense em um carrinho bom…estou pensando em comprar um!

  7. Diéckson

    16 de julho de 2011 at 18:10

    Até que não ficou tão ruim quanto parecia que ia ficar

  8. San

    16 de julho de 2011 at 18:13

    Preço bom pelo que o carro é. A versão bluemotion está ainda mais bonita. Agora, e um JAC J3 completíssimo por R$ 39 mil? Tenso viu.

  9. Hombre

    16 de julho de 2011 at 19:15

    Não, obrigado! Podemos devolvê-lo para a VW?

  10. Razao

    16 de julho de 2011 at 19:18

    Não vou nem dar risada, esse carro por esse preço chega a ser uma piada de mal gosto.
    Punto, astra e sandero todos nessa faixa de preço.
    Tremenda falta de senso igualá-lo ao sul-africano ao invés de trazer o europeu.

    • Paulo_Freire

      16 de julho de 2011 at 18:31

      Na verdade igualaram ao chinês excerto por esse retrovisor horrível.

      • Jaspion

        7 de fevereiro de 2012 at 10:10

        Esse retrovisor "horrivel" esta no novo Golf e Polo europeu. Assim como o volante que é igual em todos os VW atuais. O único defeito desse carro, assim como todos os carros vendidos no Brasil, é o preço! Esse carro é melhor que o Punto e C3, que são seus concorrentes. Para você entender o que estou dizendo, precisa ter dinheiro para comprar algum desses carros, faça um teste drive e comprove!

    • Leandro1978

      16 de julho de 2011 at 20:26

      Olha, eu também acho que a VW deveria trazer o modelo novo, principalmente pelo mercado estar se mexendo e novidades devem surgir no segmento, fazendo com que o Polo fique ainda mais desatualizado. Também acho que, se fosse para deixar a versão atual, poderiam deixar o design mais próximo da identidade visual da marca. Porém, até que os modelos concorrentes novos sejam lançados, ele não deixa nada a desejar frente a Punto, Sandero, Agile, etc. Em relação ao Astra não comento, pois é um médio. Agora, frente a Sandero ou Agile, por exemplo, não deve nada. Até arrisco a dizer que o acabamento do VW é melhor e falo por experiência própria, pois acabo de ver o Renault e o GM em duas concessionárias (péssimo atendimento na Renault, aliás, nem dá para falara em atendimento, pois não fui atendido) e olha o plástico da porta e do interior do Sandero é do mesmo nível do Gol G5 e, no caso do Agile, o plástico chega a ser de carro inferior (na tampa do porta-luvas aparecia um vão no encaixe com o painel).

      • Adaval

        16 de julho de 2011 at 22:22

        KKKKKKK fala sério.

      • Razao

        16 de julho de 2011 at 22:48

        Realmente é um bom carro sem sombra de duvida porem quando citei o sandero e você o agile por esse preço pega quase o top de linha enquanto o pólo começa nessa faixa de preço igual ao astra que é médio (no caso do agile também acho que nem na sua versão top de linha chegue a fazer frente ao pólo).

        • Leandro1978

          17 de julho de 2011 at 10:08

          O problema do Astra, nesta faixa de preço, é que o abs é opcional, salvo engano. Mas não deixa de ser um excelente produto. Agora, Agile e Sandero, eu dispenso (principalmente o Renault devido ao atendimento da concessionária).

      • JAYME

        18 de julho de 2011 at 11:35

        Concordo com você! Estou sempre dirigindo carros alugados, e tenho um Polo! O Sandeiro não dá para se comparar ao Polo!

    • JAYME

      18 de julho de 2011 at 11:33

      O Sandero é horrível, muito ruim mesmo! Não se compara ao Polo!

    • Sr. Inteligente

      20 de dezembro de 2011 at 14:55

      punto, astra, sandero????

      vc nao entende de nada mesmo meu caro…fica com seu fiat 500 q ja ta otimo!

  11. Eduardo

    16 de julho de 2011 at 19:43

    Esse carro regrediu, as lanternas traseiras nem mudaram , na frente nao acompanhou a linha vw, a aprtir de 44 mil? acho q tem gente na vw que precisa tomar rivotril.

  12. Fabio

    16 de julho de 2011 at 19:51

    Já eram feios, hatch e sedam agora estam mais ainda com estes farois fume.

  13. fanfarrão

    16 de julho de 2011 at 20:14

    A VW tem como característica fazer carros conservadores. Esse face-lift do Polo foi muito leve, mudaram apenas alguns detalhes para mantê-lo padronizado e consequentemente para não aumentar os custos de produção. Agora os precos que foram repassados para os consumidores beira ao absurdo. Na faixa dos $50.000, existe um nicho enorme de carros sem contar muito próximos de outros segmentos.
    Imaginem vocês se trouxessem o Polo europeu, quanto ia custar esse carro aqui no Brasil. Não precisa pensar muito não é mesmo….
    Pois é, faz tempo que as montadoras PERDERAM A LINHA, porque noção do que eles fazem, eles tem.

  14. Wellington_L

    16 de julho de 2011 at 20:54

    Bem…, é caro? É…, infelizmente. É defasado? Idem. No entanto, ainda é referência em muitos quesitos em sua categoria. Felizmente ou infelizmente (coisas de Brasil), o Volkswagen Polo é ainda um dos melhores veículos montados em nosso solo.

    • Paulo_Freire

      16 de julho de 2011 at 22:08

      Ñ, ñ é. O acabamento é péssimo, os motores são péssimos, o espaço interno é péssimo, o porta-valise é péssimo a única coisa que presta é o cambio.

      • Wellington_L

        17 de julho de 2011 at 0:52

        Nossa…, se essa é a sua impressão sobre o acabamento desse veículo, o que dirá você sobre a concorrência direta…

        • Paulo_Freire

          17 de julho de 2011 at 6:48

          O do Trashgile e Pandero são piores, bem piores. Se bem que nem dá p/ chama-los de concorrentes diretos, né? Agora, ñ se preocupe que do Polo eu manjo bem, minha tia troca de 2 em 2 anos o sedan dela por outro sedan isso desde 2005, então eu conheço bem a INVOLUÇÃO do carro. E acredite, foi maior que vcs conseguem alcançar.

          • Leon

            18 de julho de 2011 at 10:30

            Mais uma tia? Caraca, o cara tem mil tios… e cada um com uma história mais bizarra que o outro. O do Fluence já achou outros Fluence rodando pela cidade dele ou ainda acha que é o único Fluence da cidade???

          • ale_das_auto

            18 de julho de 2011 at 13:14

            Desculpe mas de Polo você não conhece nada, pois quem teve foi sua tia e não vc.

            Meu pai tem um, eu tenho, amigos de trabalho tem e além disso faço parte do clube. Conheço bem todos os modelos…e cá pra nós, comparar Polo com Sandeiro e Agile só você mesmo….kkkkk

            Mais uma pérola.

        • AndreyDKS

          17 de julho de 2011 at 16:09

          Compare o acabamento do 1º Polo nacional com esse e então entenderá.

          • Wellington_L

            17 de julho de 2011 at 21:48

            Andrey…

            Eu sei que a qualidade neste quesito caiu um pouco da geração "faróis ovais duplos" para esta, mas, mesmo assim, ele ainda é a referência em acabamento na categoria e todos os que conhecem o mundo automotivo mais de perto sabem disto.

            Infelizmente, o Paulo Freire tem essa rusga com a Volkswagen e acredito que ele prefere ser picado por uma cascavel a dizer a verdade para os leitores mais leigos do blog, pois ele tem bastante conhecimento e sabe disto que estamos aqui dissertando.

          • Paulo_Freire

            18 de julho de 2011 at 0:24

            Ñ, a diferença é que vc admite que o Polo piorou pois ñ conhece a fundo o carro. O acabamento melhorou EM UMA COISA: Aquela porção emborrachada no centro do painel. Antes ele era tão VAGABUNDO que descascava sozinho! Nos mais novos isso ñ acontece. O Polo perdeu a direção eletrica que tinha, o one-touch, por um tempo o temporizador [mas o 1º tinha o mesmo lance do Tempra, as luzes dos vidros ficavam acesas mesmo com o carro desligado], perdeu o amorcedor a gas que tinha no capô, perdeu a capa de plástico que tinha sobre o motor [agora vc abre o capô e é o mesmo que voltar no tempo] assim como o material fonoabsorvente sob o capô, e isso ñ é de agora: na 1ª reestilização esses itens já foram capados.

            O que ele ganhou? Um diario de bordo com um botão da chave direita que parece uma gambiarra de tão mal feita. A única coisa que presta mesmo foi o alongamento do cambio, mas p/ vc ver, o anterior mesmo com escalonamento de 1.0 ainda era mais silencioso!

          • Wellington_L

            18 de julho de 2011 at 0:57

            Eu não comento sobre veículos que não conheço e seu comentário não muda em nada a realidade do que disse. Somente não entro em detalhes técnicos longuíssimos, para ser conciso e trazer uma informação precisa da forma mais clara possível para o público mais leigo.

          • Paulo_Freire

            18 de julho de 2011 at 1:41

            Ou seja, fala bem por cima.

          • Wellington_L

            18 de julho de 2011 at 2:06

            Tento ressaltar as partes principais daquilo que mais importa, mas sem sofismas, pois não sou vendedor de autos.

          • ale_das_auto

            18 de julho de 2011 at 13:21

            - As luzes de cortesia não vem mais, mas estão lá pra quem quiser ligar, basta comprar o kit.
            – O amortecedor do capô, basta comprar do modelo 2006 e colocar.
            – O painel descavava mesmo, mas há muito tempo este problema foi resolvido com os fornecedores.

            Realmente tiraram alguns mimos, mas foram imperceptíveis qto aos entregues de série.

            E o preço não se descute, pois enquanto tiver gente pagando eles estarão vendendo.
            Vai me dizer que se alguém quiser pagar 5 k abaixo da tabela no seu carro vc vende só pq acha que é um preço mais justo ?!?!?

    • jony

      3 de março de 2012 at 20:14

      parabens ai ; bom carro ; penso em comprar um com teto solar e banco couro, branco.

  15. júnior

    16 de julho de 2011 at 21:05

    Gostei do novo visual apezar de ter poucas alterações. Acho que só precisa melhorar os dois motores e baixar um pouco o preço, coisa que não faz o tipo da Volkswagen.

  16. Tom

    16 de julho de 2011 at 22:27

    O Polo é um excelente carro. Tive um hatch 2003 que comprei zero ,e troquei por um 2009 também zero. O carro nunca me deu problemas . Foi o melhor carro que tive até agora . É uma pena a Volks não trazer o modelo europeu, mas devido a minha satisfação com o Polo é possível que compre o modelo reestilizado.

  17. fernando meier

    17 de julho de 2011 at 9:00

    Isso é mais uma resposta à materia do Joel Leite, esse descaso,arrogancia,exploração e o famoso " se colar ganhamos" é o que essa pessima empresa faz no Brasil, pois eu estou esperando até agora a vw me mostrar o pq o polo seria "caro demais " p/ fabricar aqui, uma vez que lá na alemanha ele começa em 26 mil reais e aqui ele tem esse precinho p/ pegar otario!! não comprem vw, essa empresa não investe no Brasil!

  18. david

    17 de julho de 2011 at 9:39

    Essa VW é ridícula…em 2005 vi esse polo na inglaterra http://www.here.org.uk/wp-content/uploads/2007/10

    Vocês acham mesmo que vou engolir essa porca.ria que chamam de polo brasileiro?

    Tenha dó!

  19. JOSÉ

    17 de julho de 2011 at 10:23

    Seria mais interessante para a VW, para dar melhor identidade com o "novo"Polo, ter feito o lançamento em algum " MUSEU DO AUTOMÓVEL " !!!!

  20. Capadão

    17 de julho de 2011 at 12:45

    Tive um Hatch 2007, carrão, andava muito para um 1.6

  21. Matheus_P

    17 de julho de 2011 at 14:49

    unica noticia boa é a incorporacao de abs e airbag no modelo de entrada. sem mais. e o preço é meio sem nocao porque a concorrencia tb é cara. punto 1.6 com abs e air bag sai a 46mil…

    • Paulo_Freire

      17 de julho de 2011 at 19:25

      Tb, o preço cresceu 3 mil reais e çaporra nem p.c de bordo de serie tem!!!

      • ale_das_auto

        18 de julho de 2011 at 13:40

        Estou falando, caga e senta em cima.

        Onde aumentou 3 k ?
        Só se foi na Fiat Paulitália que vc viu um Polo 0 km por 41 k.

        E quem disse que não tem PC de bordo de série? Sua tia?

      • Sr_Gameiro

        18 de julho de 2011 at 13:45

        Filhinho da titia não manja nada mesmo hein !!… kkkk

  22. Marclawyer

    17 de julho de 2011 at 19:37

    Muito caro, considerando que é um projeto totalmente pago.
    Infelizmente, trouxa é o predicado mais adequando a quem se arriscar a pagar o que a VW pede por ele.

  23. Valfredo Scheidt

    17 de julho de 2011 at 20:39

    Que coisa mais ridicula. Vamos ser desrespeitado mais uma vez péla VW. Por que não dirigimos o mesmo Polo em todo o mundo. Bom a VW já sabe das consequencias por esse erro.

  24. justica

    18 de julho de 2011 at 8:23

    ATE QUANDO VAMOS AGUENTAR CALADOS? JA NAO CHEGA O IMPOSTOS ALTISSIMOS AINDA NOS DEIXAM COM VELHARIAS, NAO TRAZEM NOVIDADES, ACHAM QUE SOMOS TROXAS E NAO CONHECEMOS OS CARROS DA VW DE OUTROS PAISES!

  25. fred

    18 de julho de 2011 at 8:31

    kkkkkkk
    que porcaria,as mesmice de sempre,com preço elevado!!!!!
    típico de Brasil.

  26. Claudio Roberto

    18 de julho de 2011 at 11:28

    Absurdo, um projeto antigo, desde 2002, fazendo algumas maquiagens e empurrando pra cima do povo Brasileiro, por um preço de entrada de R$ 44.310. Que venham os carros Japoneses e realmente sejam de boa qualidade, para acabarem com a falta de respeito e de vergonha na cara que as 4 montadoras atuais fazem com o povo Brasileiro!!!

  27. Evandro

    18 de julho de 2011 at 11:30

    Brasileiros, tomemos na cara, vamos nos unir para mudar este cenário desfavorável em que as montadoras nos coloca. A VW a muito tempo vem quebrando as pernas dos brasileiros, justamente nos que somos os que mais damos dinheiro para esta montadora. Temos que ser mais criteriosos e comparar melhor e parar com esse lance de comprar carros de uma mesma montadora, pq com isto não incentivamos concorrencia e nem investimentos no nosso país. Vejam o que a VW acabou de fazer, lançar um carro com restilização básica , sem investimento e ainda aumentarão o preço do carro. Eles só podem achar que somos burros, fazer isto sendo que em outros países eles tem o novo polo que nem se compara com os que temos aqui, e agora, vamos comprar este carro ? claro que não! eles tem que aprender a respeitar os brasileiros e só mudando de comportamento que iremos fazer com que eles respeitem nosso povo… Não peço que não compre nenhum carro da VW, mas parem de comprar carros so pq gostam da montadora, pensem, será que montadora respeita vcs? compare os outros modelos, vamos promover a concorrência, pq só assim vamos fazer com que eles invistam no nosso país e respeitem os brasileiros. Eu acho que eles acham que somos burros, vamos mostrar que não somos.

  28. Claudio Roberto

    18 de julho de 2011 at 11:37

    A culpa dessa falta de respeito dessas montadoras com o povo Brasileiro é toda nossa. Quando todos nós tomar-mos vergonha na cara e deixar-mos o amor pelo automóvel de lado, deixando de comprar-mos essas carroças de projetos velhos e exigindo os mesmos veículos com a qualidade vendida lá fora, vamos ser respeitados, porque Brasil pra essas montadoras é o mesmo que depósito de lixo.

  29. ventusboy

    18 de julho de 2011 at 12:31

    Podem falar dos motores da Volkswagen, nenhuma montadora fabrica motores modernos no Brasil, o E-Torq da Fiat não passa dos antigos Tritec rejeitado pela BMW, pois eram barulhentos, consumiam demais, e vibravam demais em altas rotações, ai a BMW vendeu a fábrica e a Fiat comprou, a Fiat só fez apenas redesenhar peças do antigo Tritec e chamou de E-Torq e Evos. Porém quem tem carros com estes motores, ou procurem testes, verá que o consumo é alto, vibra em altas rotações e barulhentos, são ásperos. E outra, quantos anos tem os Tritec? mais de 10 anos. Todas fazem isso, nem mesmo os motores usados no Corolla e Civic são atuais quanto os usados na Europa, Japão e Estados Unidos, tem mais de 10 anos estes feitos no Brasil, eles são apenas melhorados, atualizados, mas são os mesmo. Volkswagen mesmo irá lançar junto com o carro compacto que irá substituir o G4 Gol novos motores, e segundo um site, terá uma versão 1.6 16v de aluminínio.

  30. ale_das_auto

    18 de julho de 2011 at 13:26

    Essas lanternas traseiras já rodam por aqui há um bom tempo…..pra quem importa do vaglink….

    Já o teto escurecido já existia nos Sportline 2011.

    A máscara negra de série me pareceu mais justo, pois combina mais com o carro.

    Que pena do GT, agora vai virar mosca branca.

    Ainda quero ver o carro pessoalmente para tirar demais conclusões, mas a primeira impressão é que pelo menos os preços continuaram os mesmos.

  31. CeloSurf_

    18 de julho de 2011 at 15:22

    Tem que amar muito a VW para pagar o preço de um i30 em um Polo defasado automatizado.

    • Sr_Gameiro

      2 de agosto de 2011 at 15:45

      Me diga qual i30 zero km vc compra com 44 milhas ???
      Me fala onde q vou agora comprar 2 ou 3.

      • CeloSurf_

        2 de agosto de 2011 at 16:03

        Amigo, você leu direito???

        Polo Hatch 1.6 Sportline I-Motion R$ 54.090
        Polo Hatch 2.0 Sportline R$ 54.790

        Este é o preço do i30 aqui em São Paulo. Se você for comprar 3 me avisa para eu ganhar comissão…

        • Sr_Gameiro

          3 de agosto de 2011 at 7:47

          Bom então me fala em qual lugar, pq aqui em SP antes de eu trocar de carro, o 0 estava mais de 60.
          Pq neste preço da pra pegar 2 então. Descontão hein, ou é placa com iniciais "A".

          • CeloSurf_

            3 de agosto de 2011 at 10:20

            Sr, Gameiro é zero sem placas.

            O preço de tabela é um e o preço de venda é outro.

            Da próxima vez convém pesquisar antes de sair trocando de carro.

            Abs

  32. Gustavo

    18 de julho de 2011 at 17:06

    O carro é bom, a mecanica é boa, o projeto (incluindo cambio, chassi e outros componentes não avaliados por leigos) mesmo sendo mais antigo ainda é muito bom, o facelift foi simples mas ficou bom também. Porém existe uma coisa ue é péssima!! O PREÇO!!

    VW, acordem!! Aqui em Recife a Kia tá vendendo o Cerato automatico por 58.990,00!! Como é que tu quer me vender um Polo Hatch 1.6 Sportline I-Motion por R$ 54.090,00???

    O único problema é o preço, aliás, preço de um modo geral na VW é um problema. Tudo é muito caro!!!

  33. Luciano

    18 de julho de 2011 at 18:02

    FICOU COM PEÇAS DO FOX, TIRARAM OS FRISOS DOS PARA-CHOQUES, FICOU MAIS BONITO MAS VAI FAZER FALTA, O RETROVISOR FICOU MUITO ESTRANHO, TB DEVE SER DO FOX, ADESIVO NA LATERAL, PREFIRO O COMFORTLINE ANTERIOR, PLAQUINHA NA PORTA

  34. Luciano

    18 de julho de 2011 at 18:04

    AGORA O PIOR 120 CV NO 2.0 CONFORTLINE, O GT ACHO QUE TINHA 131… O QUE ACONTECEU?

    • Juliano

      28 de julho de 2011 at 0:24

      GT sempre teve 120CV, tinha motor 2.0 com estética de esportivo.

  35. Luciano

    18 de julho de 2011 at 18:10

    PARECE QUE O ADESIVO LATERAL É DA VERSÃO SPORTLINE E NAO CONFORTLINE COMO FALEI, O RETROVISOR ACHO QUE É DO GOL G5 E NÃO DO FOX, BOM NÃO IMPORTA, O QUE VEJO É APROVEITAMENTE DE PEÇAS DE MODELOS INFERIORES DA MESMA MARCA PRA ENROLAR BRASILEIRO MESMO

  36. Luiz

    19 de julho de 2011 at 0:33

    O Polo deveria ser mais barato… pois 57 mil num Polo Sedan(sem contar com opcionais)?? Ta louco, não dá!!! Por 59 mil se compra Fluence ou o 408, que são infinitamente melhores e atualizados com o mercado…

  37. André/sts

    19 de julho de 2011 at 18:01

    Boa VW, mais uma prova que trata o povo brasileiro como lixo… Prá nós,o carro de entrada na Africa, para todo o restante do mundo a nova geração, isso pq nós é que bancamos as grandes industrias automobilisticas, que só veem lucros aqui no Brasil, ai aproveitam de um povo mal informado e carente por querer adquirir um OKM, e nos dá esse lixo ai de presente. Obrigado VW.

  38. André

    19 de julho de 2011 at 18:11

    Prá ver o respeito que a VW tem com o brasileiro, o cara que compra um Polo Sedan Confortline por mais de 55 mil reais leva junto o mesmo motor do cara que pagou pouco mais de 30 mil reais no seu Golzinho… ehh beleza heim…

  39. André

    19 de julho de 2011 at 20:06

    POR QUE OS MEUS DOIS COMENTÁRIOS FORAM DELETADOS ??? VOLTOU A CENSURA???

  40. fernando

    19 de julho de 2011 at 22:51

    quanto fanatismo, e papinho furado do tipo ' ai, eu participo de um clube'…deer, grande coisa, oh, pouco importa, derr… rapaz, pare de defender carro, vc e todo mundo, carro é carro, cada um tem seu gosto e pronto.

    Eu nao pago 44 num polo nem na china, mas, se custasse 37 mil ou menos, seria uma boa opção. Nos preços pedidos, tem coisa mais nova e melhor. Mas como disse, gosto é gosto e cada um compra o q quer…

  41. itallo

    25 de julho de 2011 at 13:25

    Excelente carro, apesar das poucas mudanças tende a valorizar o modelo… ficou show o painel em duas corres e com led!!! to aguardando pra trocar o meu!!

  42. Gerônimo

    20 de agosto de 2011 at 14:45

    Cara do Jaspion…. HUAHUAHUAHHUAHUAHHAUHAHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHA!!!!!!! ESSA FOI FO**. Pior que ficou feio mesmo. Mesma carroça velha de sempre. Parece uma caixota de banana do CEASA. Espero que a Volks tome vergonha da fuça e tragam pra cá o Polo novo, já que esse facelift só vai vender pra trouxa. O consumidor brasilero está mudando, é só ver a desaprovação total da galera em todos os sites sérios. Tem uns que até falam bem da Volks, mas ou são vendedores da marca preocupados com seu troco no final do mês, ou são os troxas que acabaram de comprar a porcaria e estão preocupados com a desvalorização da carroça. Ainda existem uns sites por aí que tentam confundir o facelift com o Polo alemão, mas tá na cara que é propaganda suja e enganosa da Volks, já que se você quiser comentar falando mal do facelift, você não consegue, mas se falar que o carro tá lindo, tá lá seu comentário. Só assim a Volks vende carro: ENGANANDO O CONSUMIDOR OTÁRIO.

    • Jaspion

      3 de fevereiro de 2012 at 16:09

      É tudo uma grande conspiração não é? Cuidado a Volks vai congelar seu salário e vender seus filhos para a China! Gerônimoooooooooooooooooo! O Polo é concorrente do C3 e Punto e ponto! C3 é carro de mulher, tbém esta defasado! O Punto parece carro de brinquedo e mesmo na versão 1.6 é beberrão! Sobra o Polo, que mesmo com 10 anos de estrada é melhor que seus concorrentes em tudo! Você não é um "ótario" por que não tem dinheiro para comprar um carro tão bom quanto o polo! Você deve ser menos ótario não é!?

  43. Carlos

    29 de agosto de 2011 at 10:45

    Calma minha gente. A Volks vai acabar lançando o Polo alemão aqui, mas vai manter essa porcaria (Polo Vivo) também. Acontece que o Golf VI que eles estão prometendo pra 2012 vai chegar aqui custando R$90 mil reais (um absurdo). O Polo alemão chegará aqui pra substituir o atual Golf na faixa dos 55 mil Reais, enquanto essa furreca morta vai ficar entre o gol e o Polo alemão. Apesar disso, continuo achando falta de respeito da Volks. Isso é passar o consumidor brasileiro para trás de outro jeito.

  44. mauri

    6 de setembro de 2011 at 22:58

    tenho um polo sedan,bom carro, cambio e motor e custo beneficio. Agora passou da hora de remodelar, brincadeira da vw o que fizeram com o polo, deviam ter deixado como era, pelo menos não teriam criado expctativa dos consumidores. Vou trocar o meu por outro veículo da concorrencia mais atual.

  45. ...........

    20 de novembro de 2011 at 14:13

    o melhor carro que existe e o polo….um verdadeiro jato,alem de ser lindo….

  46. firerods

    3 de janeiro de 2012 at 18:44

    comprei um polo hatch recentemente e estou super satisfeito,
    ele da um baile no punto tanto em enconomia quanto conforto.

  47. Adriano Lima

    7 de janeiro de 2012 at 9:45

    POSSUI UM PUNTO POR POUCO MAIS DE UM ANO, GOSTEI MUITO DO CARRO POREM, AO ADQUIRIR MEU NOVO POLO SPORTLINE DESCOBRI O VERDADEIRO PRAZER EM DIRIGIR, ESTOU APAIXONADO E VALEU CADA REAL PAGO.

    • jony

      3 de março de 2012 at 20:23

      quem conhece carro e conhece o POLO sabe que é o melhor; é o melhor do BRASIL.

  48. Jaspion

    7 de fevereiro de 2012 at 10:14

    Eu não resisti e comprei o meu. Estou aguardando a placa. O design do Punto é até interessante, mas seu motor, cambio e acabamento interno detonam o carro! Já no Polo, o acabamento, conjunto cambio e motor economico e potente são suas maiores qualidades. O 2012 está mais discreto, mas continua bonito. Só acho que deveriam trazer o Polo eurpeu pra cá nos proximos 4 anos. Para que quando eu for trocar de carro possa trocar por outro Polo hehe!

  49. Vulcânico

    30 de março de 2012 at 23:40

    Jaspion e companhia, aconselho vocês a visitarem qualquer pais da América do Sul, do norte ou Europa e verão o que as 4 grandes montadoras instaladas no Brasil fazem conosco: vendem sucata a um preco superior as maravilhas automotivas ofertadas nestes países. Por isso, perdi o tensão de me sentir roubado a cada novo carro q compro. Espero que todos vcs não fiquem só na reclamação e definitivamente avaliem os carros da Nissan, Hyundai, Kia, Mitsubishi, Renault… Evitem as 4 primeiras colocadas, caso contrario o preco dos carros na nossa republica das bananas nunca vai cair. Outra alternativa e ninguém comprar carro zero em 2012… E forcar a queda precos e dos impostos. Reclamar e comprar não adianta nada…

  50. AndreyDKS

    17 de julho de 2011 at 16:10

    Movimento "xinga muito no Twitter" não dá, né, feroz…

  51. @paulolico

    18 de julho de 2011 at 16:36

    Você não quer começar com NÃO VOTE NO TIRIRICA? ou VOTE COM CONSCIÊNCIA?

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>