VW lança oficialmente a Nova Saveiro 2010 com preço inicial de R$ 30.990 – Veja tabela de preços

A Volkswagen apresentou nesta terça-feira, 25 de agosto, a nova Saveiro 2010. A nova geração da picape compacta derivada do Gol, começa a ser vendida já na semana que vem com preço inicial de R$ 30.990. Confira a tabela de preços oficiais.

A nova Saveiro 2010 será oferecida nas configurações de cabine simples e estendida, todas equipadas com motor 1.6, e três versões de acabamento, sendo a versão de entrada a 1.6, a intermediária 1.6 Trend e a top de linha Trooper.

A versão de entrada da Nova Saveiro 2010, a 1.6 cabine simples, chega com preço sugerido de R$ 30.990. A versão intermediária com cabina estendida, a Trend 1.6 Cabine Estendida, custa R$ 34.610 e a top de linha Trooper tem preço sugerido de R$ 38.990.

As dimensões da nova Saveiro 2010 são: 4,49 metros de comprimento, 2,75 m de distância entre-eixos, 1,70 m de largura e 1,49 m de altura. A capacidade de carga é de 924 litros para a versão de cabine simples e de 734 litros para a versão de cabine estendida.

Confira a tabela de preços e modelos da Nova Saveiro 2010:

– Saveiro 1.6 Cabine Simples: R$ 30.990
– Saveiro 1.6 Cabine Estendida: R$ 33.690
– Saveiro Trend 1.6 Cabine Simples: R$ 31.880
– Saveiro Trend 1.6 Cabine Estendida: R$ 34.610
– Saveiro Trooper 1.6 Cabine Simples: R$ 36.440
– Saveiro Trooper 1.6 Cabine Estendida: R$ 38.990

Em breve, publicaremos mais detalhes e a ficha técnica da nova Saveiro.

Publicidade
  • JUNIOR

    SEI LA, MAIS CONTINUA SENDO UM VOLKSWAGEN!!!
    ACHEI ESQUISITA, GOSTO MAIS DA LINHA FIAT… ESTE CARRO PARECE UMA PAMPA…

  • http://twitter.com/cmontresol/status/3584330827 Claudio L. Montresol
  • kaik

    muito bonito e mais barata do q a adventure q é só o plastico quando aquilo ficar velho vai ringir prar pora

  • Matheus

    Wellington Lopes :

    Colega, não viaja durante a auto latina ford e VW trocaram tecnologia mecanica, VW aproveitou e fez o motor EA baseado no CHT da Ford, o motor EA da VW nada mais é do que o motor transversal do AP até então só existia longitudinal.

  • Wellington Lopes

    O CHT da Ford era mais moderno que o AP e foi usado pela Volkswagen, mesmo assim, o EA não é um CHT e muito menos um AP. A família EA nasceu na Alemanha nos anos de 1990, assim como o AP nasceu por lá na década de 1970.

  • Wellington Lopes

    Mas, pra não cometer nenhuma injustiça, digo que o projeto nasceu lá na Alemanha, mas foi adaptado por aqui por questões de custo. O bloco de alumínio passou a ser de ferro fundido e o cabeçote perdeu o comando variável, mas era mesmo com oito válvulas (duas por cilindro).

    As únicas semelhanças entre o AP e o EA são suas arquiteturas, pois essa arquitetura é considerada tão perfeita que é usada pelo Grupo Volkswagen, até hoje, em todos os seus motores de quatro cilindros e variantes de cinco. Esse motor foi idealizado pela equipe de Ludwig Kraus, um antigo engenheiro de competições da Mercedes-Benz. Kurt Lotz, o então diretor geral do grupo Volkswagen, solicitou o projeto de um novo motor com comando de válvulas no cabeçote, de construção simples, porém robusta, baseado no conceito do “Mitteldruckmotor” (motor de taxa de compressão intermediária entre o ciclo Otto e o ciclo Diesel). O projeto fora confiado ao engenheiro Fritz Hauk, outro especialista em motores de alto desempenho. Esse motor nasceu com a especificação de Audi 827 e, mais tarde no Brasil, foi nomeado MD 270 após algumas melhorias. Alguns anos depois, após novas melhorias, recebeu o nome de AP (Alta Perfomance).

  • Wellington Lopes

    Ah…, tinha me esquecido…, a famíla EA (hoje VHT) nos anos de 1990 era chamada de família AT.

  • vinicius

    é so ver quantos anos a STRAGA ta no mercado?

    e a SAVEIRO quantos está?

    quando a strada pensava em ser carro, a saveiro ja tava trabalhando forte.há tempos

  • roberto

    "bonito"

    quando começam as exportações pra Alemanha e Japão?

    abraço a todos

  • Xandão

    Amigo, Vinicius,
    Acho que você esqueceu de uma coisa, a FIAT foi pioneira em Pick-up derivada de um automovel no pais com o lançamento da Pick-up FIORINO em 1980, lembra, a Saveiro não era nem nascida.

  • CARLAO GTS

    fui a volks.
    o preço não é esse.
    conclui.
    a HISTÓRIA não é assim.
    só o que escreveram do carro já aumentou
    o preço. a VOLKS é PHOD4 nisso.

  • CARLAO GTS

    eu defendo o boicote ,mas, que vai vender vai!

  • Matheus

    Wellington Lopes :

    Sim, até nisso tem semelhança

    AP = Alta Performace

    EA = Alta Economia

  • Matheus

    Wellington Lopes :

    E outra o CHT não é mais moderno porque utilizava o comando de valvulas no bloco do motor, metodo já abandonado por muitos, hoje é no cabeçote.

  • vinicius

    Xandão

    pensa comigo,se a pick up fiorino fosse boa ela estaria até hoje batendo de frente com a saveiro….e não a strada como acontece hoje, e não tiro o merito da saveiro ser lider de mercado…

    a fiorino so e comercializada furgão que eu saiba muito diferente da strada que veio depois do lançamento da saveiro no mercado, a fim de substituir a fiorino no segmento.

  • vinicius

    outra coisa, mesmo que você preferir a strada, a Vw tem o maior custo beneficio,manutenção em conta,e peça facil.

    a fiat tem manutenção cara,seguro caro,e não vejo mt vantagem em ter um fiat.

    tive um tipo serie ouro,o motor fundiu a fiat pediu 6 mil reais se o carro na epoca valia 10.depoiis disso nunca mais comprei um Fiat na minha vida.

  • Wellington Lopes

    Matheus,

    Você tem razão, pois estava com tanto sono quando escrevi, que esqueci a “droga” que era esse motor CHT da Ford. Ainda bem que a Ford evoluiu e, com o lançamento do motor 1.6 Sigma, ela passará a ter o 1.6 mais moderno do país em breve, superando assim o EA da Volkswagen. Pelo menos na teoria.

  • George

    Eh Brasil… aki tudo se compra se ajeita se mascara, lançam essa coisa feia NOVA SAVEIRO e vem a 4Rodas comparar uma Saveiro Trooper com uma Montana Conquest !!! Porque não colocam as duas top de linha… será que ia ter alguma coisa p comparar !!! rsrsrsrs…. é isso ai …

  • Victor

    Prefiro a saveiro com a roda de aço do que a strada toda de plastico, e mais a strada e muito feio.

  • http://novavwsaveiro jose carvalho

    li todos os comentários sobre a nova saveiro.. e só consegui ler asneiras grossas……a minha atual saveiro é de 2008…tem garantia de 3 anos de motor….a Strada oferece apenas 1 ano………..a montana igualmente…….,vamos para a estrada……ainda não vi nenhuma das outras camionetas na minha frente….nenhuma possui um chassi com a torção da VW saveiro……..esquecem, que o chassi é a base mais importante de um veiculo. Curvas? onde estão as concorrentes? Fácil ter mau gosto perante tantos plasticos como na Strada e aqueles faróis duplos na traseira da Strada…..que mau gosto…….a VW está atrasada na concorrência? errado ……simplesmente é uma tática de ver e depois fazer melhor.
    Criatividade ? tem de sobra , mas é sóbria, própria de uma casa que lidera as vendas em todo o mundo.
    quanto ao motor 1.6……rsrrss é bom …bom de verdade
    basta olhar o torque.
    saudações a todos os que amam as camionetezinhas.

  • GeninhO…

    Nosss ache carro pra bater kom esse daí

    num existe mto loka, to doente jah pra ter uma!!!

  • lucão

    Meu… já tive Montana Sport 1.8
    Acho que esse motorzinho nessa nova Saveiro 1.6 vai tomar um pau.
    Mas ficou muito bonita… é esperar pra ver!!!

  • Paulo

    Bonitonha mas ordinária. Apesar de possuir o motor do polo, possui diferenciação na relação de marcha, mais arranque e menos final. O polo já é amarrado. Toda hora tenho a impressão que estou precisando engatar a 6 marcha pelo ruido do motor. Imagino como seria c/ essa.

  • Renan

    Galera, deem uma olhada no site das duas montadoras, no da VW tem o “monte o seu” no site da fiat tem um dispositivo parecido.
    Comparei a trooper com a treking, porque acho que a adventure ta fora da briga. E muito mais cara e voltada pra off, não e o caso da saveiro trooper. Acho q possivelmente deverá nascer com o tempo uma saveiro crossover para brigar com a adventure.
    Os preços da treking e da trooper estão bem próximos. Mas quando vamos para os equipamentos, não sei não hein.
    38 mil pra saveiro trooper CE 1.6
    38 mil pra strada treking CE 1.8
    vil como os nome estão parecidos?
    Pintura metálica
    Saveiro 905,00
    Strada 810,00
    Capota marítima => Essa a fiat tem q explicar!!!
    Saveiro 580,00
    Strada 1.144,00
    Ar-condiciondo => outra pra fiat explicar!!!
    Saveiro 3.460,00 => so q vem num pacote com Retrovisor eletrico, chave canivete, alarme, vidro e trava eletrica.
    Strada 4.001,00 => somente o ar condicionado!!!!
    o pacote com vidros e travas custa + 687,00
    e os retrovisores eletricos + 394,00
    Air-bag+ABS
    Saveiro 2.675,00
    Strada 2.827,00

    Compensa dar uma olhada!

    Para quem fala que o motor 1.6 da saveiro e fraco, o teste na pista mostra que a saveiro anda junto “ligeiramente na frente”,leia-se junto mesmo, com a strada, por conta da melhor linearidade do torque do motor 1.6 de cabeçote de fluxo cruzado, mais moderno do que o GM familia I 1.8. E tambem pelo menor peso da Saveiro.

    Agora vamos ver o que os fieteiros tem a dizer.

  • Renan

    Outro detalhe importante, pesquisem comparativos de batidas e manutenção feitas por revistas. a VW quase sempre leva a melhor. O Visual “limpo” não e por acaso. Um amigo tem uma Strada adventure, e em 2 pequenas colisões trazeiras, a lista de peçinhas de plástico, estribos, e outros penduricalhos superavam 4 mil reais as 2 vezes. Em batidas simples de trânsito. Fiquem de olho!

  • paulo henrique

    sem duvida a montana e a lider ,100% melhor ,,, saveiro ta ate mais ou menos falto motor e mais criatividade … rafael disendo q a saveiro da pau na montana kkkkkkkk vc num sabe o q e carro a final vi q num intende nada ,,, mais falando sobre a strada os criadores asistirao muito power ranger e quis faze igual os robos la estremamente redicula ….

  • adalberto

    essa saveiro estar d+,ja estava na hora de modificar algunhuns coisas nela,tenho uma 2001 vou trocar por essa maquina,so tenho muma duvida essa nova aquenta mais peso de capacidade? um abraço pra a turma da wosksvagem.

  • Ariley

    Olá pessoal!!
    realmente a saveiro esta muito linda!!
    E vou dizer pra anda com strada e Montana 1.8,basta pegar uma saveiro quadradinha 1.6 AP ,o 1.8 vamos deixa quieto seria covardia comparar.Saveiro é Saveiro ,tem estabilidade, e não da confiança pra nimguem ,querer andar com saveiro só se vc tiver em outra saveiro.Concordo que a mesma ainda deixa muito a desejar nos acabamentos internos ,mas querer comparar o motor VW com montana e strada.
    Fala sério!!

  • http://ghfhyhbtghghngnjku lucas

    nao gostei nao

  • http://ghfhyhbtghghngnjku lucas

    e que nen a strada

  • Akássio

    “Achei meio fodinha o designer quadrado e redondo prefiro a estrada ou a montana, sem contar que ela e mais dura que a l-200 gl…Flw”

  • Itria

    Infelizmente, algumas pessoas aparecem com pérolas de primeiríssima qualidade. Prova que, mesmo aqueles que fazem questão de dizer que ‘dinheiro não é problema’ podem utilizar parte do montante para tentar conquistar um pouco de cultura…..Cultura, não inteligência, já que alguns aão mais agraciados que outros.
    Qto à Saveiro, a questão não é custar mto ou pouco, a questão é que a versão mais completa, por volta de R$46 mil não deveria ser entregue com rodas de aço. Vejam, carro com chave e alarme tipo ‘canivete’, sensor de estacionamento, ar, direção, trio elétrico, controle de retro elétrico, etc, etc, fica até um tanto ‘comprometedor’ para a montadora. Já tive 2 Saveiros, 2 Pick Up Corsa, 2 Montanas Sport, 2 Ranger e entendo o que nós, amantes de Pick Up’s queremos de um carro.
    Esportividade (por isso rodas de liga, à não ser que o objetivo seja mesmo a utilização para o trabalho).
    Fiz um Test Drive; a Saveiro está mto parecida com a Montana Sport, ou seja, gruda no chão, um pouco mais alta do que as versões anteriores, ótima dirigibilidade. Qto aos ‘nheco-nhecos’, tão tradicionais na VW, eles aparecerão com o tempo, sem sombra de dúvidas. O design interior está melhor do que as demais concorrentes. Minha opinião, comprem rodas aro 15 ou mesmo 16 de liga leve, pintem todos os detalhes em preto da cor do carro, insulfilm e o carro fica show de bola.
    Abçs.

  • Vinícius

    Para vocês verem como este país explora o consumidor. Uma Pickup Ford 150 completa, com 6 Air Bag, computador de bordo, ABS, Piloto Automático, bancos de couro, DVD, e etc, sai pela bagatela de $28.000 nos EUA. Aqui no Brasil não sairia por menos de R$120.000,00.Temos que nos conformar com estes carrinhos mesmo.

  • Ademir

    gostei, estou esperando melhora os preços

  • ademir

    gostei, preciso compra a minha.

  • Cláudio

    Não adianta ficar defamando uma ou outra, todas tem defeitos e qualidades. Gosto pessoal, fico com a Saveiro!

  • T.L

    Gostei da Saveiro, a Parati Também ficou boa, Mas a Volkswagen, Deveria lançar a saveiro cabine dupla, dai derrubaria a Fiat Strada
    se a Volkswagem chegar a Lançar a Saveiro Cabine dupla, eu compro Ela na mesma hora.

  • augusto

    pra quem gosta de carro desconfortavel que compre uma strada
    agora quem gosta de conforto e comodidade compre saveiro
    saveiro é tdo de bom!!!

  • MARTA

    A NOVA SAVEIRO É LINDA CONQUISTOU LEGAL, VOU COMPRAR UMA

  • G-rules

    meu cada um com o seu comentario, o foda da w v é o acabamento muito fraco.mais o design e muito bonito.
    comparar com outras marcas e foda.

  • auri

    é claro que o preço é mais em conta mais nao se compara a tecnologia conforto e design da fiat strada, a strada da um banho é show de pik-up