VW lança linha Fox 2012 com duas novas versões: BlackFox e SilverFox

A Volkswagen do Brasil apresentou esta semana a linha Fox 2012. Entre as novidades estão as versões BlackFox e SilverFox, o novo pacote de opcionais I-Trend e novos itens de série para os modelos básicos.

De olho no público mais jovem, a Volkswagen criou as versões BlackFox e o SilverFox para a Fox 1.0.

Tanto o BlackFox, disponível na cor preto Magic, quanto o SilverFox, oferecido na cor prata Sargas, vêm equipados com rodas de liga leve de 15 polegadas “SPA” (em cor “Edelstahl” no BlackFox e preto Ninja no SilverFox), revestimentos dos bancos em tecido malharia “Spacer” cinza, coluna B com adesivo preto, volante com design diferenciado, parachoques dianteiro com friso cromado na grade inferior, espelhos de cortesia dos parassóis com iluminação, spoiler traseiro (na cor do veículo no BlackFox e em cor preto Ninja no SilverFox) e maçanetas das portas na cor do veículo.

Na parte interna, o teto e as colunas são escuras, o segundo a marca o deixa mais esportivo. As duas versões também contam com logotipos de identificação nas portas dianteiras e tampa traseira, manopla da alavanca de câmbio exclusiva, piscas laterais nos retrovisores, faróis duplos com máscara negra, antena no teto, lanternas traseiras com lentes escurecidas e faróis de neblina.

Esses dois modelos exclusivos podem ser equipados, opcionalmente, com o módulo I-Trend, que acrescenta, entre outros itens, o próprio I-System, CD-player com interface para iPod, volante multifuncional, quatro altofalantes e dois tweeters.

Entre os opcionais, a marca oferece o pacote I-Trend, o qual agrega itens como volante multifuncional e rádio dotado de interface para iPod. Outro item opcional disponível na linha Fox 2012 é o sistema de luzes de emergência para frenagens bruscas, recurso este que aciona o pisca alerta automaticamente nos momentos de frenagens de emergência.

Fox e CrossFox 2012

Na linha Fox 2012, o terceiro apoio de cabeça para o banco traseiro passa a ser item de série para as versões Prime e CrossFox e opcional para as versões 1.0 e 1.6 .

O CrossFox traz como novidade uma alteração no visual externo, com a adoção da cor cinza Ubatuba em detalhes externos. A nova cor se destaca mais principalmente nos carros de cor prata, onde o acabamento anterior, em tom semelhante ao da carroceria, era menos contrastado.

Publicidade
  • carlos

    Acho um carro legal, deveria apenas ter um melhor preço, já que concorrentes de peso estão vindo com tudo para ganhar essa fatia do mercado….

  • lucillo

    Que mané VW, Ford, Fiat e Gm, esses cretinos tem mais é que amargar com a entrada de novas marcas como a Kia e a .hyundai que vieram pra rachar esses babacas!!!
    Aposto que mesmo com esse aumento extorsivo do IPI eles irão continuar se lascando!!!Sinceramente, ainda prefiro pagar mais caro por um picanto novo do que jogar meu dinheiro fora com uma merda de gol, fox ou polo!!
    Fala sério….

    • anonimo

      com essa vulgaridade em se expor!!! sinceramente kia,hyundai nao combinam c vc querido!

  • lucas

    eu tenho um silver fox eu acho lindo muito bom economico anda pracaranba jadir 160 nele

  • mari

    Boa noite.. Estou pesquisando varias marcas e tenho até me divertido rsrs lendo os itens de serie…para mim itens de serie são alguns opcionais que existem no carro para justificar os preços abusivos que são cobrados..porém o que tenho visto é…lanternas..freios…rodas…e outras milhares de coisas…enfim parece-me que o carro vem só com a lataria ..o resto é opcional .. as fabricas não tem vergonha colocar no mercado por 40 mil reais um carro pelado…em um pais que a maioria dos cidadãos não ganha isto em um ano….

  • L. França N.

    Todo este bla bla bla da VW e continuam fazando o errado.
    -Retrovisores laterais não rebatem, fixo um grande pecado.
    -Lanterna de neblina traseira só um lado por economia.
    -Pneu do step com pito virado pra baixo, para calibrar tem que tira-lo
    -Calotas de encaixe facilitam o seu roubo, e ficam folgadas com o tempo e começam a bater na jante.
    A VW do Brasil tem um bando de preguiçoso ou burros de gravatas esperando que tudo venha da
    Alemanha.

  • Jailson Alves

    Comprei um fox 1.6 e estou muito ssatisfeito, tanto com a disposição do carro para andar, como tambem dos comentários dos amigos que o veem, alem de ser um carro muito agradável aos olhos, o único ponto negátivo é o conforto, pois é uim carro um pouco duro, mas vale a pena, quando se colkoca na balança, o custo benefício é bastante altto.

    • jorgetrovão

      é vc vai ver o preço da manutenção como é cara tenho um prime e digamos pagamos uma manutenção de carro importado por um nacional sem conforto .depois vc me diz se não estou certo.

  • José Carlos

    Pessoal, comprei o SilverFox (antes dele já tinha um TREND/08) no início deste ano, carro excelente, bom, chama a atenção pelos detalhes, econômico, bom espaço (comprarando ao seu rival GOLG4), por 38 pilas, modelo 2012. Recomendo.

  • Danielle

    Poucas mudanças, mas em geral, é um carro excelente: econômico, o 1.6 é bem forte, ótimo pra encarar os morros de bh por exemplo. Nada a ver compararem com civic e outros desta categoria. Fox não concorre com eles. E como alguém já disse por aí, jovem que compra civic é só com dinheiro dos pais, pra passar pelo fox a 200km/h e matar o primeiro trabalhador que estiver acordando cedo pra ganhar o pão de cada dia e eles voltando da balada embriagado. Mais consciência né galera, vamos amudurecer um pouquinho…

  • Grillo

    Bom tenho uma amiga q ja tem esse novo Blackfox, nao gosto de fox mas esse foi o unico q gostei, diferente agressivo e com essas rodas cor de chumbo, e com acabento todo em preto deu uma boa combinada no carro!!!!

  • Bruno

    O que eu acho vergonhoso é um cara pagar R$53,000 em um crossfox achando que esta tirando uma nave, mas o cara que paga para ter esses enfeites no carro como no caso do Blackfox e no Silver, é que estão deixando de tirar um fox 1.6 para ter um mil !!! Que na hora da venda ninguém vai querer pagar a mais no veiculo. o Crossfox é legal sua configuração, mas esta a preço de hatch de luxo como o Focus, I30, Golf e Vectra. A Sacada que esta faltado nas montadoras é que esses montes de acessórios tornam o carro mais caros mas não oferecem o que nós brasileiros queremos de verdade é carros com tecnologia mais sofisticada, quanto tempo foi necessário para que as montadoras colocassem ABS e AIRBAG… Quanto tempo ainda será necessário que os carros nacionais atinja no Crash test níveis satisfatórios de segurança… Pra quem trabalha e se esforça pra ter um padrão de vida e qualidade maior tem que ser exigente na hora da compra cada item que a montadora te oferece, tem que buscar um diferencial na concorrente… O foda é que a VW trata nós clientes com descaso quem aqui conheceu alguém que tinha vontade de bater o gol g5 e o fox 1.0 no poste…o/… o que teve de gente que o motor desbielou que reclamou de desgaste de disco de freio prematuro, carro com 15000 rodado que já tinha sido trocado os 4 rolamentos com defeito e o pior de tudo a VW assumiu apenas o B.O do rolamento traseiro, os dianteiros também apresentaram problemas, e quem que pagou o pato? O consumidor que cada vez que vai fazer revisão fica 1000, 1500 reais… A montador que se juga á montadora Alemã, do carro forte não da problemas… da apenas ao consumidor 1 ano de garantia de suspensão, da para se tirar apenas uma conclusão com isso, a própria montadora não vê no seu produto CONFIABILIDADE, porque não assumir o titulo de carro forte e garantir os famosos 3 anos de garantia também da suspensão???

    Desculpa se alguém não estiver de acordo com o que estou dizendo, acho que cada um tem sua opinião e devemos respeitar a todos, não estou defendendo as demais montadoras ford gm e fiat… mas se for para colocar na ponta do lápis a evolução dos veículos brasileiros veremos que os carros mais aumentaram seus valores do que ofereceram diferenciais para nós consumidores!!!

    Portanto concordo com as críticas!!!

  • MARCOS

    TODOS ESSES COMENTÁRIOS DIFLAMANDO A VOLKS SÃO SEM BASE. EU TENHO UM BLACKFOX 2012/2012, DE TODAS MARCAS DE POPULARES 1.0 É O MELHOR E MAIS COMPLETO POR 36.800,00. VOLKS NA HORA DA REVENDA QUALQUER UM COMPRA SEM DESVALORIZAR. AGORA COMPRE UM FIAT, GM, FORD POPULAR OU UM CIVIC, COROLLA, KIA, NISSAN E HYUNDAY, DESVALORIZAÇÃO TOTAL NA TROCA…EXPERIENCIA DE QUEM TEVE TODOS POPULARES E CIVICS E COROLLAS DA VIDA. A AUTORIZADA QUER DE GRAÇA O CARRO. VOLKS SEM COMENTS, VALORIZAÇÃO E DINHEIRO NA MÃO. MANUTENÇÃO BARATA, SEGURO POPULAR, PEÇAS ACESSIVEIS E DACIES DE ACHAR.

  • jose junior da silva

    eu estou a fim de conpra un black fox 2012/2012 sera que seu preco vai ficar assecivel se nao desisto na hora,nas porem gostei muita do novo modelo 2012.

    • DBLACK

      PODE COMPRAR MEU AMIGO É SO O FILÉ,NA RUA TODO MUNDO PASSA OLHANDO PORQUE É UM CARRO DIFENTE DOS OUTROS FOXS,É COMO SE VOCE TIVESSE ENCONMENDAO

  • Khatia

    Ouvi comentários de que o Black Fox só vêm na versão 1.0. É verdade?

  • Victor

    Percebi q o novo fox tem dois tipos de painel.. Um muito bonito cm uma tela grande do comp. De bordo entre o rpm eo velocimetro. Ate entao achei q era unico, mais vi uma versao trend q no lugar dessa tela grande tinha uma tela bem pequena mostrando o relogio, identico ao do gol g5.. Alguem sabe se tem muita diferença de preço? E a iluminaçao ao inves de azul é branca.

  • Victor

    Estragou a versao esse painel.. Podia ter um tipo so de painel..

  • Fernando Souza

    Agora vc estão vendo o porque do aumento do IPI de 35%. As "CARROÇAS" tinham que serem reajustadas. ETA BRASIL !!!!

  • skolzinnn

    Volkswagen é um simbolo de confiança e qualidade ……. em outros paises é claro! : [
    chamar isso de mudanças para um modelo 2012 é o mesmo que colocar um terno em um bode e tentar vendê-lo mais caro….kkkkkk

  • http://www.google.combr Diego Meirelles

    Parabéns a VOLKSWAGEN por ter colocado o aro de preto ninja,ficou lindo,por isso que vou comprar ele esse mês.mim apaixonei..por esse carro.

  • Novy

    Condordo con as críticas sobre cor das rodas falta de noivos tons nas cores, acessorios e preço para um carro 1.0 e outros mais como falta de confiabilidade da propria montadora. tenho dois ex em casa de dois irmãos :um te ve problemos no motor ain da con 5 mil km que este problema foi parar até no jornal estado de mina (levou 1 ano para ser resolvido e mesmo assim quando mudou de consecionária, sem contar o tanto que o carro bate, e só para setem uma ideia, peguei carona com ela e ao descer do carro notei que estava sem a carteira. Voltei ao carro e lá esta ela, ocarro bateu até minha carteira. Ooutro irmão esperou que seu fox 0KM chegasse na agencia por 22 dias. Dia da alegria em dirigir se 1º carro 0KM e então: : Após dirigir por 4,7km ligou para a agencia ra que eles fossem buuscar divolta o fox okm, pois o mesmo parau e nada mais funcionava . Foram mais 2 semanas até le devolverem ocarro. Masi ainda sim acredito na marca, poi tenho diversos amigos que só tem a elogiar. Há dúvidas más também controverssias.

  • Sarcominio aleminio

    Fiat kk lixo demais kkk Fiat feito no inferno para aterrorizar a terra kkkkk resultados de vendas??? Novo uno uno na verrdade n eh carro,, bravo, brava, mareia, tipo,hummm palio kkkkk carro bom eh carro alemao

  • Oioi

    Inveja dos favela n tem grana e fica enchendo kkkkk