Voz do Dono: Proprietário diz que seu Novo Gol 1.6 Power é silencioso e tem boa estabilidade

A seção Voz do Dono traz as impressões do carro mais vendido do Brasil, o Novo Gol. Segundo o leitor Samuel Bersot, proprietário de um Novo Gol 1.6 Power, o carro tem boa estabilidade, é silencioso e seu motor 1.6 é esperto. Como seu carro é novo, ainda não encontrou pontos negativos. Confira.

Sou proprietário do novo Gol (G5), versão 1.6 Power, o mais completo, e gostaria de compartilhar com vocês a minha opinião sobre o carro.

Primeiramente estou muito satisfeito com o carro, que tem um conforto muito bom, e muito superior ao Gol G4 (Vendi o meu G4 para comprar o G5). O motor é excelente e tem muita força. Devido ao carro ser muito leve (pesa menos de 1000 kg), o motor 1.6 de 105cv tem ótimas retomadas, e um desempenho que não deixa nada a desejar.

O carro possui uma boa estabilidade, que permite até mesmo fazer curvas em velocidades mais altas com segurança. O design do carro é muito bonito, mas isso já é questão de gosto. Mas o que me chamou muita atenção é que o carro é muito silencioso, muito mesmo (ao contrário do G4). Neste feriado viajei com o carro, e foi uma viagem muito tranqüila, e volto a falar: a estabilidade é impressionante.

O consumo do carro também é muito bom. Na cidade, ele faz em média de 12 a 13 km/litro e na estrada de 15 a 16km/litro, em ambos com o ar-condicionado ligado, rodando somente com gasolina.

O carro tem muitos acessórios que só encontramos em carros de categorias superiores, como trava central, luz de cortesia para passageiro e motorista, regulagem do volante em altura e profundidade, etc. Um outro detalhe muito importante que também não posso deixar de falar, é a respeito do câmbio, que é o mesmo do Polo, o qual permite engates precisos e é muito macio.

A versão Power 1.6, é um pouco mais cara, principalmente aqui que é interior de MG. C carro saiu por R$39.750,00. Pontos negativos eu ainda não encontrei, estou com o carro faz um mês, mas espero também não encontrar.

Abraços.

Samuel Bersot.

Importante: Pedimos a gentileza de se respeitar a opinião emitida pelo proprietário deste veículo. Cada um tem sua preferência pessoal e compra um carro de acordo com sua necessidade e seu bolso. Comentários que ofendam o leitor que enviou o e-mail, serão deletados sem aviso prévio.

Participe!

Você também pode participar enviando as suas impressões sobre o seu carro, não importa o modelo, não importa o ano. Suas informações podem ajudar aos demais leitores que estão avaliando a compra de um novo carro. Participe enviando os pontos positivos e negativos do seu carro para o e-mail contato@carplace.com.br.

Publicidade

200 Comments

  1. carreta

    1 de abril de 2014 at 11:00

    quem tem um gol g5 pode dizer que tem um carro parabens a todos que tem esse carro.

    • carreta

      1 de abril de 2014 at 11:04

      se for o gol pawer 1.6 vc tem razão é muito bom.

  2. joel

    3 de julho de 2014 at 16:38

    GOL eh um carro ruim,meu quadradinho não anda porra,

    Não sei o q esse cara ta falando,melhor carro do mundo eh o fuque..

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>