Volkswagen comemora 50 anos da Kombi com edição especial retrô

Em comemoração aos 50 anos de fabricação da Kombi, a Volkswagen lança uma série especial limitada em apenas 50 unidades de um modelo com pintura retrô, com aparência semelhante ao modelo vendido em 1957.

O principal destaque da linha retrô é pintura original, nas cores vermelho e branco e nas rodas em chapa com pintura branca, que já se tornou um referência das Kombis clássicas. O modelo também tem logos comemorativos desta versão na traseira e nas portas. Completando o visual, as luuzes do farol possuem lentes claras e lanternas traseiras escurecidas.

No acabamento interno, a Kombi 50 traz novos revestimentos no interior, vidros verdes, os quais nas laterais são corrediços e térmico no vidro traseiro. O motor continua o mesmo 1.4 de 76 cavalos. Os cinqüenta compradores da edição comemorativa leva para casa uma outra perua, ou seja, uma réplica em miniatura da primeira Kombi produzida na país.

Encontre ofertas e compare preços de: VW Kombi, Citroen Berlingo, Fiat Dobló, Renault Kangoo, Fiat Fiorino, VW SpaceFox, VW CrossFox, VW Fox, Fiat Palio Adventure, Chevrolet Meriva, Chevrolet Zafira, Renault Scénic, Citroen Picasso, Fiat Idea

Publicidade

24 Comments

  1. from New york

    8 de dezembro de 2007 at 23:47

    ahahahah bonita ela gostei… pacote de banha com duas cores, vamos encrementar a danada!! =)

    • silvia mota

      22 de julho de 2013 at 19:12

      eu gostaria de + de ter uma dessas, a ultima, mini saia, guardaria como um brinquedo de luxo!

  2. Felipe

    9 de dezembro de 2007 at 13:28

    A VW devia parar de fabricar a Kombi porque além dela ser feia ela é perigosa não tendo nehuma protação em caso de um acidente.

  3. Vinícius

    9 de dezembro de 2007 at 23:11

    Gostaria de saber se esta edição da Kombi será vendida pelo mesmo preço da edição normal.?

  4. MAURICIO LUIS MAYER

    20 de dezembro de 2007 at 15:03

    A KOMBI A 30 ANOS ATRAS ERA BOM CARRO ! AGORA EM UM LIXO AMBULANTE ! NAO TEM SEGURANCA NENHUMA SO O BRASIL MESMO DEIXAR UM CARRO DESSE RODAR ! CARROS NO BRASIL DEVERIAM SAIR DE SERIE COM AIR BAG DUPLO ! NOSSO CARROS CONTINUAM UMAS CARROCAS SIM!

  5. MAURICIO LUIS MAYER

    20 de dezembro de 2007 at 15:05

    A KOMBI A 30 ANOS ATRAS ERA BOM CARRO ! AGORA EM UM CARRO MUITO ULTRAPASSADO E PERIGOSO ! NAO TEM SEGURANCA NENHUMA SO O BRASIL MESMO DEIXAR UM CARRO DESSE RODAR ! CARROS NO BRASIL DEVERIAM SAIR DE SERIE COM AIR BAG DUPLO ! NOSSO CARROS CONTINUAM UMAS CARROCAS SIM!

  6. Rubens Augusto

    25 de dezembro de 2007 at 15:10

    Se o Brasil fosse mesmo um país sério, a Kombi seria proibida de circular, é o mais perigoso carro já fabricado, as pessoas que as compram. no mínimo deveriam ser obrigadas a ter seguro contra terceiros, bem como assinar um termo de responsabilidade.

  7. márcio oliveira leal

    6 de janeiro de 2008 at 22:05

    Falta nesta Perua um marcador de temperatura. Quanto ao fato de ser perigosa ou não, vai depender do motorista. Existem carros modernos, super seguros, totalmente destruidos em nossas estradas. Basta assistir as últimas reportagens.

  8. Douglas

    7 de janeiro de 2008 at 21:31

    irado retrõ

  9. Douglas

    7 de janeiro de 2008 at 21:35

    falta a kombi mas mordenidade como vidros eletricos,travas eletricas,ar-condicionado etc.
    mas essas mudanças não ocorrem para não aumentar o preço da kombi da sua manutenção principais vantagens da perua

  10. Gilson e Edilene

    18 de janeiro de 2008 at 13:40

    Kombi é tudo de bom! Tem todas as vantagens: prática, economica, leva tudo e todos, vira parte da família. E a maior vantagem é que não vem com a placa “ME COMPRE PELO AMOR DE DEUS”, compra que quer e PODE!

  11. cleber sacksida

    31 de janeiro de 2008 at 21:48

    faço transporte escolar na zona rural de minha cidade ha mais de 20 anos em kombi e ela é o unico carro que aguenta o tranco . sol e chuva a kombinha esta firme e nao quebra , quando quebra fica barato o conserto . por isso eu digo que a kombi é o melhor carro para trabalhar. as vans neste tipo de serviço nao aguentam o tranco e qdo quebram , quebram tambem o dono.

  12. Leonardo.

    9 de junho de 2008 at 20:07

    No andar da carruagem acredito que os tecnicos da VW devem estar estudando uma forma de colocar airbag na Kombi, além de oferecer alguns itens de segurança adicionais para garantir a integridade do projeto.

    Afinal é um Volkswagen produto de montadora de primeira linha.

  13. eu

    16 de outubro de 2008 at 10:50

    gostaria de saber o preco da kombi 2008 2009 formas de pagamento para tocauto no maranhao imprratiz

  14. p. silvane

    28 de outubro de 2008 at 11:20

    concordo que a kombi não o carro mais moderno do barsil, mas aguenta o trabalho sem reclamar ha 50 anos, qual perua fez isso, desta forma, ela nos ultimos modernizou,evidentemente ira acompanhar a evolução, mas ela é simples e funciona, o que ja avale a pena.

  15. p. silvane

    28 de outubro de 2008 at 11:22

    concordo que a kombi não é o carro mais moderno do brasil , mas aguenta o trabalho sem reclamar ha 50 anos, qual perua fez isso, desta forma, ela nos ultimos anos modernizou,evidentemente ira acompanhar a evolução, mas ela é simples e funciona, o que ja vale a pena.

  16. Ivens

    30 de janeiro de 2009 at 23:53

    O MELHOR DA KOMBI E O CONFORTO,PARECE QUE ESTÁ SE ANDANDO NUM JEGG,MAS FORA ISSO É UM CARRO DURADOURO,BOM DE MANUTENÇÃO E QUE JA SERVIU E SERVE A MUITA GENTE….

  17. JOSE LASARO

    11 de maio de 2009 at 11:45

    É O MELHOR CUSTO BENEFICIO DO MERCADO, ESTÃO FALANDO TANTO DE SEGURANÇA DIZENDO QUE A KOMBI NÃO TEM SEGURANÇA, E O QUE É SEGURO HOJE EM DIA? A KOMBI É A MELHOR OPÇAO DO MERCADO. A KOMBI TRANSPORTA TUDO COM VERSATILIDADE E ECONOMIA, MANUTENÇÃO BARATA COM ÓTIMO ESPAÇO PARA CARGAS E PASSAGEIROS E TUDO ISSO POR UM PREÇO ACESSÍVEL.

  18. rodrigo rpn

    29 de junho de 2009 at 20:54

    a kombi e o fruto da revoluçao automobilistica no pais

  19. adriano .s

    31 de dezembro de 2009 at 10:37

    eu comprei uma perua kombi ano 80 starde mais esta toda bangucada gostaria de saber se te alguma apostila dela eu ir montador deixa original.

  20. shancar

    25 de janeiro de 2011 at 15:04

    um otimo carro, tem alguns defeitos , claro. tem um defeito grave , o freio de mao fica em frente o radiador.
    um amigo meu , bateu em um lobo , o radiador afundou imediatamente levando a lavanca do freio de mao para traz bruscamente, o carro travou as quatro radas e capotou .
    mas ainda assim , fico com ela transporto 1000 pacotes de biscoitos peta , 100 pacotes de cereal matinal de 500 gramas e ainda tenho uma cama montada no carro, para dormir, um apartamento com ate ventilador nem hotel eu pago. realmente,ela ficou economica
    estou pensando em colocar um bau no teto fechado para caber mais uns quinhentos pacotes, ela ja e o carro da familia

  21. KEVIN

    1 de março de 2011 at 14:12

    adorei a nova velha kombi !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  22. Cristiano

    17 de setembro de 2011 at 10:06

    Eu acho ao contrário desses comentários, que a kombi teria que sair de circulação … Eu acho que tem que tirar o engenheiro dela de circulação, pq esse cara nunca deve ter andado de Kombi na vida dele, imagina um motor 1.4 com um câmbia de 4 marchas, vc chega nos 90km ela começa a pedir uma mudança de marcha, talvez seja por isso que as kombis vivem pegando fogo …. por isso ENGENHEIRO pede pra sair seu CAVALO ….

  23. Cristiano

    17 de setembro de 2011 at 10:18

    Manutenção BARATA …. kkkkkkkkkkkk …. Os mecânicos se divertem quando entra uma KOMBI na oficina ….!!!! e o dono se ferra ….

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>