Toyota Hilux e SW4 linha 2010 a gasolina chegam com novidades

Toyota Hilux 2010

A Toyota anunciou nesta quinta-feira (15) a chegada da linha 2010 da pick-up Hilux e do utilitário SW4 com novidades. A pick-up ganha versão SR 4×2 a gasolina com câmbio automático enquanto o SW2 na versão SR 4×2 agrega rodas de liga leve e freios ABS de série.

Toyota Hilux 2010

Segundo a Toyota, a Hilux SR 4×2 automática atenderá os consumidores que utilizam o veículo nos grandes centros urbanos que busquem características de um veículo de passeio com o conforto do câmbio automático.

De série, a Hilux SR 4×2 a gasolina traz direção hidráulica progressiva, coluna da direção regulável em altura, CD Player com MP3, fechamento da caçamba por meio de chave, assento traseiro rebatível, banco do motorista com regulagem de altura, relógio digital, limpador de pára-brisa com temporizador de velocidade, vidros, travas e retrovisores elétricos, sistema one touch para acionamento do vidro do motorista, ar-condicionado com filtro de poeira, sistema de travamento central das portas com controle na chave, airbag duplo, freios ABS, console central, porta-óculos no teto, alargadores de pára-lamas e rodas de liga leve de 16 polegadas.

O motor da Hilux SR 4×2 gasolina automática é um 2.7 litros VVT-i, com 16 válvulas que gera 158 cv de potência a 5.200 giros. O torque é de 24,5 kgf.m a apenas 3.800 rpm.

toyota-sw4-gasolina-03

Disponível nas versões automática de quatro velocidades e manual de cinco, o SW4 SR a gasolina conta com o mesmo motor 2.7 VVT-i da pick-up, que está disponível com câmbio automático de quatro velocidades ou manual de cinco.

De série, a SW4 SR 4×2 a gasolina traz direção hidráulica progressiva, coluna da direção regulável em altura, CD Player com MP3, banco do motorista com regulagem de altura, relógio digital, limpador de pára-brisa com temporizador de velocidade, vidros, travas e retrovisores elétricos, sistema one touch para acionamento do vidro do motorista, ar-condicionado com filtro de poeira, sistema de travamento central das portas com controle na chave, airbag duplo, console central, porta-óculos no teto e, a partir de agora, rodas em liga leve de 17 polegadas e sistema ABS de freios nas quatro rodas.

Fonte: Div. Toyota

Publicidade

62 Comments

  1. amauri

    3 de maio de 2011 at 20:47

    mesmo assim o preco hilux a gasolina esta longe da s10 gasolina

  2. juracy

    5 de junho de 2011 at 10:10

    eu jamais compraria uma sw4 a gasolina, nem mesmo trocaria por uma vaca atolada da minha fazenda!

  3. Fernando

    3 de agosto de 2011 at 23:24

    Tenho uma hilux 2.7 gasolina, 2008/2009 com 80.000 km. É impressionante. Seguro R$ 1.600,00. Consumo cidade em torno de 7 km/l com uso de ar condicionado. Estrada em torno de 10 km/l. Ruído zero. Me apaixonei. Já tive pick up diesel e não me arrependi de pegar este carro e noto que a depreciação é bem aceitável. Tinha um certo pre-conceito com pick up gasolina mas esta toyota me vez perder totalmente este pre-conceito, vez que, o custo benefício é demais, basta comparar. Nota: fui à concessionária literalmente buscar uma Nissan mas o vendedor da Nissan, provavel marketeiro disfaçado da toyota, só faltou solicitar-me para me retirar da NIssan em Campinas/SP. Acho que provavelmente porque eram 18:50 hs e ele gostaria de ir embora. Gostaria de agradece-lo aqui por ajudar-me a não cometer um grande erro. Abração vendendor da Nissan e muito obrigado, pois, hoje seria o infeliz proprietário de uma frontier e você me tornou o feliz proprietário de uma toyota.

    • Leonardo

      2 de outubro de 2011 at 4:29

      Fernando, comprei uma 2009 recentemente, estou com dificuldade de achar um seguro mais em conta. Poderia me passar sua corretora/seguradora? agradeceria muito

  4. Klayg

    16 de outubro de 2011 at 21:16

    Motor fraco para o carro, falta de torque. Quem ja teve uma Blazer V6, sabe muito bem do que estou falando.

  5. adam würzius

    13 de junho de 2012 at 15:12

    façam um test drive na nova amarok cambio 8 marchas motor 2.0 BiTurbo182 cavalos, tem gente acha que não tem força mas anda muito mas que qual que versão de hilux e companhia, eu fis o test, consumo médio 7.5 km/l, cheguei a 210 km/h velocidade máxima, fis curvas fechada a 120km/h testando o controle de estabilidade adorei, se faze isso em uma hilux ela tomba a 70/h pior ainda na sw4, conforto igual a um Audi Q5, Q7

  6. cassio

    28 de outubro de 2013 at 12:15

    qual o consumo da sua sw4 v6 amigo

    vale a pena comprar a gasolina ao inves da diesel

    abç

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>