CARPLACE

Toyota divulga os preços oficiais do Etios – Modelo custará entre R$ 35.000 e R$ 48.000

<

A Toyota está divulgando oficialmente hoje (1°) os preços oficiais de seu novo compacto, o Etios. De acordo com a assessoria da marca, o modelo terá preços a partir de R$ 35.000 na versão hatchback de cinco portas e chegará ao valor de R$ 48.000 na configuração sedã topo de linha. O pré-lançamento começa no dia 3 de agosto na ação Toyota Etios Connection em São Paulo.

Toyota Etios - Hatch e Sedan

Rival de Nissan March, Volkswagen Gol, Fiat Palio e o futuro Hyundai HB20, o Etios será oferecido com motores 1.3 e 1.5, ambos bicombustíveis. Detalhes sobre a lista de equipamentos ainda são desconhecidos, mas itens como duplo airbag e freios com sistema ABS serão de série. A produção será concentrada em Sorocaba, interior de São Paulo.

O Toyota Etios Connection tem início na cidade de São Paulo no dia 3 de agosto, no Morumbi Shopping, das 12h às 20 horas. No dia 4 de agosto, o Toyota Etios Connection estará no Rio de Janeiro, no Barra Shopping, das 12h às 20 horas.

Por Dyogo Fagundes – Fonte: Toyota/Divulgação

Publicidade
Publicidade

202 comentários

  1. alex

    2 de agosto de 2012 at 0:38

    essa bosta é táxi nos países asiáticos e aqui no Brasil querem essa fortuna e tem um monte de otário q vai pagar…. kkkkkkkkkkkkkkk

  2. Joao

    2 de agosto de 2012 at 1:04

    Que piada de mau gosto!

  3. YoOdEx

    2 de agosto de 2012 at 1:06

    Lindo o falso farol de nebilna na primeira foto. Gostei do acabamento utilizado! uhAhuUAhuHUa

  4. fabio_augusto

    2 de agosto de 2012 at 1:36

    Nossa Toyota, vai apostar tanto assim no pós-venda??? Que tipo de serviço vai ter? Massagistas Tailandesas, Caviar e Whisky 12 anos enquanto o cliente espera a revisão? Ou então a Toyota vai ajudar a PAGAR pro cliente levar essa coisa horrível?

  5. Andre

    2 de agosto de 2012 at 2:13

    Acho que o que vai salvar a Toyota do fracasso com esse carro no Brasil vai ser o número de sedans vendidos pra taxistas. Se o carro se provar mais econômico, durável e barato de manter que a concorrência, vai vender bem pra taxi. O hatch só melhora nas vendas com bons descontos.

  6. Erasmo

    2 de agosto de 2012 at 3:46

    Este carro não chega a ser feio, mas está longe de ser bonito.

  7. Cristiano

    2 de agosto de 2012 at 5:33

    MINHA VINGANÇA MALDITA CONTRA A TOYOTA A PARTIR DE HOJE… INCLUSIVE A LEXUS SEM NEXUS.

    [youtube nShh5i8qjPs http://www.youtube.com/watch?v=nShh5i8qjPs youtube]

  8. Cristiano

    2 de agosto de 2012 at 5:34

    MINHA VINGANÇA MALDITA CONTRA A TOYOTA A PARTIR DE HOJE… INCLUSIVE A LEXUS SEM NEXUS.

    [youtube 4KvJ1bTx86I http://www.youtube.com/watch?v=4KvJ1bTx86I youtube]

  9. CARnivoroBH

    2 de agosto de 2012 at 8:09

    Que bom!!! Eu já naõ tinha intensão de comprar esta coisa feia mesmo…. agora… com este precinho camarada as minhas chances de comrar são abaixo de zero!!!

    Só espero que existam poucos trouxas por ai com dinheiro pra comprar esta piada!!!

  10. CARnivoroBH

    2 de agosto de 2012 at 8:17

    Vamos imaginar….. Ethios Cruz credo Hatch a 35k…. dá pra comrpar o March 1.6, Fiesta Rocan completo, Sandero 1.6, Peug 207 completo, C3 1.4 e por ai vai…. Na versão Sedan… que deve partir de uns 37,900… dá pra se comprar Versa 1.6, Logan 1.6, Voyage, 207 passion, Fiesta Rocan, e até Grand Siena!!!!

    Tem que ser mto trouxa mesmo pra comprar esta linha da Toyota!!!

    • danilo

      2 de agosto de 2012 at 9:37

      E o problema é que de trouxa o Brasil está cheio.. esse Etios vai vender no mínimo 5 mil unidades mensais.. pode escrever.. sempre tem uns desinformados e bestas que vão lá na concessionária ver o carro e acabam levando dois.. um pra sogra que merece um carro inquebrável e um pra querida esposa de presente ¬¬ pá caba esse Brasil viu!!!

  11. @lfmendesrally

    2 de agosto de 2012 at 9:37

    Não entendi a reclamação do preço. Se falam que Airbag duplo com ABS é de série desde a versão básica de 35 mil reais já com motorização 1.3 por que o custo benefício dele é ruim? Que carro dos seus concorrentes teria o mesmo preço? Atenção, nao falo de design mas sim de custo beneficio pois estao reclamando do preço. Agora se o preço será 35.000 por causa do IPI aí FUFU pois quando terminar a magia do IPI ai sim ele ficará caro.

    • fabio_augusto

      2 de agosto de 2012 at 10:31

      O Palio 1.6 16V tá 36.500 já com esses itens. "Ah mas é Fiat!"
      O Fiesta 1.6 acha-se até por 34.000 com air bag e ABS. "Ah, mas Ford tem manutenção cara!"
      O Nissan March SV 1.6 16V tá 35.390. "Ah mas Nissan não tem pós venda como a da Toyota!"
      Fod@-se, prefiro arriscar em todos esses. Não sou hipócrita e ligo pra design. Esses que citei podem não ser bonitos mas são bem menos feios que esse Etios, e o melhor: são mais potentes e tão equipados quanto. A Toyota vai se arrepender feio por não ter fabricado aqui o Yaris.

      • Sias

        2 de agosto de 2012 at 12:29

        "Esses que citei podem não ser bonitos": pois acabaram de ficar lindos comparados ao Etios.

        E o outro me cita "já com motorização 1.3"…..por favor, é preço pra no mínimo um 1.6 já que estamos falando de motores comuns.

      • @lfmendesrally

        2 de agosto de 2012 at 14:16

        Lembrando que o March nao tem ABS ok? Fora isto, vc está correto no restante…

  12. Ivan

    2 de agosto de 2012 at 9:39

    Isso é uma vergonha!!! Carro ridículo, com certeza vai encalhar!!!

  13. danilo

    2 de agosto de 2012 at 9:45

    E o pior de tudo.. a Honda também está preparando o Brio pra entrar no nosso mercado também.. e agora.. o compacto vai chegar aqui também nesse preço abusivo.. sem pestanejar!! To até vendo no noticiário de 2014:

    Brio e Etios: Compactos assumem a liderança do mercado brasileiro e fod… o povo mais trouxa do mundo!

  14. Marcelo

    2 de agosto de 2012 at 9:46

    Acho pueril essa sensação de que o HB20 chegará custando baratinho para tomar mercado. ACORDA CRIANÇADA! Custará no mínimo o preço de New Fiesta! E se vender mais, vai inaugurar o segmento compacto super-premium-melhor-do-mundo.
    O sonho de qualquer brasileiro é ter um Hyundai, "os melhores do mundo". Haja vista o preço que se paga em seus carros, especialmente no IX35, que é a Tucson de R$ 60 mil em seu modelo novo, vendido aqui por R$ 95 mil e com fila de espera. O i30 só custa o preço de hoje por ter um design tenebroso, uma espécie de clone do tipo Lifan 320 – Mini Cooper. É uma cópia tosca do BMW série 1. Deixa acertarem o design, como vêm fazendo com os outros carros e vejam o preço subir 20% num passe de mágica e mais 10% quando as vendas forem recorde.
    Veja o tanto de gente comprando um Hyundai a preço de ouro, financiado em 200x e batendo no peito: agora eu tenho um!
    E Veloster, que custa o preço do i30 lá fora e aqui custa 50% mais?
    O i30 veio anunciado com 8 airbags, controle de tração e estabilidade, etc, etc, por R$ 52 mil. Qual "surpresa" foi quando chegou ao mercado por esse preço com apenas 2 airbags e mais nada?
    Vocês sabiam que não existe Kia Soul com menos de 6 airbags e sem controle de tração/estabilidade/ABS lá fora? Só em países subdesenvolvidos, ops, digo, politicamente correto: em desenvolvimento (em eterno estado de "em desenvolvimento", pena que este nunca chega/chegará).
    Wake up, se o HB20 vier com aquele design maneirinho e um mínimo de qualidade, custará mais de R$ 35 mil em sua versão mais pelada. E vai ter fila de espera e ágio.

    • fabio_augusto

      2 de agosto de 2012 at 10:37

      Pior que to com medo do HB custar isso, visto que o próprio presidente da Hyundai disse que não vai focar em preços agressivos e sim no pós-venda. Ou seja, vai beber na mesma fonte da Toyota e Honda. Setembro veremos se nós vamos tomar um banho de água gelada.

      • SP2

        2 de agosto de 2012 at 11:39

        Em minha opinião o HB20 concorrerá em preços na mesma faixa do Fox e Punto e não Gol e Palio como alguns esperam. Como o amigo citou acima, em setembro veremos e ainda bem que aqui na região onde moro faz muito calor em setembro.

  15. Punto

    2 de agosto de 2012 at 10:20

    Podem ficar com a qualidade toyota. Nada me faria comprar um traquizomba dessa… Outra coisa: pega a qualidade e coloca em estradas como as que ligam Porto Velho a Guajará-Mirim – esse carro vai se desmanchar quando chegar ao destino. Aí só picapes e as Adventures chegam.

  16. D7V5

    2 de agosto de 2012 at 10:44

    Hummmm com o dollar a 2, estamos falando de $17.500 a $24.000 dolares em um carro de emergentes e painel centralizado para economizar …. hummmmm

    • Peuooo

      2 de agosto de 2012 at 10:55

      Vc esqueceu que este carro tem apenas um limpador no parabrisa…

  17. Peuooo

    2 de agosto de 2012 at 10:58

    Eh o carro para emergentes mais caro do mundo, como pode!? So pq eh toyota? Risos. Painel centralizado, apenas um limpador de parabrisa, o carro tb sera triciclo!? Eu nao compro isso nem a pau! Nem design bonito ele tem… Esse mercado eh engraçado demaaais!

  18. Lord

    2 de agosto de 2012 at 11:19

    Tá caro,tinha que ser no maximo R$30.000.00

  19. Carlos

    2 de agosto de 2012 at 11:26

    Querem cobrar muito por um carro comum. O Corolla vende bem porque ainda tem gente que acha que dá status. Esse aí não vai dar status a ninguém, é um carro numa faixa de preço onde a concorrência tem muitas opções mais interessantes. Não acho que vai vender bem só por causa da marca. Muita gente vai olhar mas não vai levar.

  20. Conrado

    2 de agosto de 2012 at 11:42

    Chuta que e macumba!!

  21. Rodrigo Luis

    2 de agosto de 2012 at 11:57

    CARÍSSIMO! Meu pai levou um March 1.6 COMPLETO com tudo que tem direito no carro por R$ 36.000,00!!

    O carro é muito bom, um dos melhores motores 1.6 do mercado (com comando variável e 16 válvulas), sem contar o acabamento melhor do que a maioria do seguimento.

    A Toyota está LOUCA.

  22. Jefferson Vinicius

    2 de agosto de 2012 at 12:29

    Padre Quevedo diz:

    Icso non ecziste!

  23. brunocarros

    2 de agosto de 2012 at 12:34

    Na índia custa 19.900 a versão top de linha!

  24. MARCOS

    2 de agosto de 2012 at 13:37

    o dirigentes da Toyota dizerão: pode por 48k que no brasil os muitos otários irão comprar, pq os brasileiros amam a marca TOyota por isso vamos fazer deles uns IDyota.

  25. murillocezar

    2 de agosto de 2012 at 16:36

    esse carro me dá medo! Agile e Cobalt são obras de arte perto desse monstrinho.

    • Cristiano_RJ

      3 de agosto de 2012 at 8:37

      Pois é. Nada é tão ruim que não possa piorar.

  26. Vinícius

    2 de agosto de 2012 at 17:38

    Tô fora, isso não é preço de popular, 35.000 dá pra pegar fiesta, palio, gol, sandero, fox, agile e etc. Prefiro até o Corsa que já ta fora de linha ! Toyota fazendo popular, chega a ser engraçado.

  27. CarlosSSA

    2 de agosto de 2012 at 19:45

    Podem ter certeza. As mulheres (que não entendem nada de carro) que ainda compram o CLIO, vão cair matando. Vai vender bastante – às mulheres. Claro.

    • Cristiano_RJ

      3 de agosto de 2012 at 8:36

      D-U-V-I-D-O!

      As mulheres podem não entender de carro, mas pelo menos tem o senso estético muito mais apurado do que o nosso. Pode até vender bastante, mas não será para elas. Será para homens de Classe C que adorariam comprar um Corolla, mas que irão se resignar com essa coisa bizarra aí! Ah, e para taxistas também.

  28. guilherme

    2 de agosto de 2012 at 20:50

    parece o renalt logan

    • Cristiano_RJ

      3 de agosto de 2012 at 8:34

      Não, é pior!

  29. Sergio

    2 de agosto de 2012 at 21:38

    Triste!!!

  30. Luan

    2 de agosto de 2012 at 21:52

    Toyota é toyota.

    • Cristiano_RJ

      3 de agosto de 2012 at 8:34

      Honda é Honda.
      Hyundai é Hyundai.
      Volkswagen é Volkswagen.
      Ford é Ford.
      Renault é Renault.
      Nissan é Nissan.
      Mitsubishi é Mitsubishi.
      Chevrolet é Chevrolet.
      Kia é Kia.
      Subaru é Subaru.
      Citroën é Citroën.
      Fiat é Fiat.
      Audi é Audi.
      Chery é Chery.
      JAC é JAC.
      BMW é BMW.
      Volvo é Volvo.
      Ssangyong é Ssangyong.
      Suzuki é Suzuki.
      E assim por diante…

      • Luan

        4 de agosto de 2012 at 13:42

        Nao que eu nao tenha achado pontos negativos nesse carro, mas se um dia voce tiver um toyota, vai saber do que eu to falando.

        • Renan

          4 de agosto de 2012 at 22:19

          Frontier me agradou mais do que a hilux..

        • Cristiano_RJ

          7 de agosto de 2012 at 21:23

          Pode até ser que um dia eu tenha um Toyota, mas com certeza não será ESSE Toyota aí!

  31. Japonês

    2 de agosto de 2012 at 23:53

    Etia coisa feia e Caraaaaaaa! Básico por R$35mil !!!??? Limpador do uno, porta-mala ridículo, painel horrível. KKKKKKkkkkkkkkaaaaaaa. Acabei de pegar um sandero completo até com radio Bluetooth por 32mil. Seguro baratíssimo. Melhor custo beneficio da categoria.

  32. Mario

    3 de agosto de 2012 at 8:45

    É isso ai…carro popular no Brasil parte de 35 mil.!

  33. Paulo

    3 de agosto de 2012 at 9:34

    Se não me falha a memória carro popular no Brasil era pra estar na faixa de sete mil dólares, o que daria hoje + ou – uns R$15.000,00!

  34. Gustavo

    8 de agosto de 2012 at 22:43

    PIADA esse carro! Horrível por fora e por dentro, carro pobre e a um preço desse?? PIADA Toyota!!
    E pensar que um Megane Grand Tour, 2013, zero km, com rodas 16, ar, dh vidro nas quatro, retrovisor elet, travas, som mp3 com comandos no volante, faróis de milha, pintura metálica, chave cartão, acabamento primoroso e com um porte 3 vezes maior que essa pocaria aí que tem painel central, e a um preço de 45.990,00!
    É desleal a compração….

  35. Arthur_r

    10 de agosto de 2012 at 20:12

    olha amigo, levando em conta que ele tem a missão de ter uma manutenção baixa, 3 anos de garantia e ser um toyota, vai ser uma boa opção. Estou falando isso pq temos que pensar nos seus concorrentes. e outra, quem compra esse carro é problema deles!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>