Temporada 2012 da Audi DTCC será transmitida pela Rede TV!

Audi DTCC Brasil

A Audi DTCC (Driver Touring Car Cup), primeira categoria monomarca apoiada pela Audi em todo o mundo, divulgou nesta quarta-feira (1/2) seu novo calendário e uma importante novidade para a temporada 2012. Todas as seis etapas do ano, marcadas para os autódromos de São Paulo, Brasília, Goiânia, Campo Grande e Santa Luzia, terão transmissão pela Rede TV!.

“Dentro de nosso plano de metas para os primeiros cinco anos da Audi DTCC, prevíamos a transmissão de corridas em canal aberto somente em 2013. Mas, em razão da oportunidade trazida por esta parceria com a Rede TV!, antecipamos algumas estratégias já para o segundo ano da categoria. A veiculação das corridas em rede nacional é uma ferramenta muito importante para a divulgação de nossos parceiros e pilotos, e deve contribuir ainda mais para o crescimento do campeonato”, declarou o organizador da categoria, Dennis Rolim.

Audi DTCC Brasil

A parceria entre a Audi DTCC e a Rede TV! vem sendo discutida há algumas semanas, mas somente nos últimos dias foram tratados os detalhes que permitiram sua oficialização. A Rede TV! destinará à Audi DTCC 35 minutos em sua grade de programação aos finais de semana de cada uma das seis rodadas duplas da temporada. As transmissões ocorrerão sempre aos domingos, às 13h.

“A Rede TV está muito feliz por mostrar o desempenho da Audi nas pistas brasileiras. Temos certeza que nossos telespectadores também ficarão empolgados com o espetáculo da Audi DTCC”, disse Otávio Previdi, Diretor de Esportes da Rede TV!

A primeira temporada da categoria terminou com uma disputa eletrizante no Autódromo Nelson Piquet, em Brasília, que coroou o paulista Elias Azevedo como o primeiro campeão da Audi DTCC. As seis rodadas duplas que compõem a temporada 2012 da competição serão disputadas nas seguintes datas e locais:

25 de fevereiro – São Paulo (SP)
31 de março – Brasília (DF)
19 de maio – Goiânia (GO)
21 de julho – São Paulo (SP)
29 de setembro – Campo Grande (MS)
08 de dezembro – Santa Luzia (MG)

Publicidade

3 Comments

  1. marcel

    21 de março de 2012 at 4:38

    vamos trazer aqui para caruaru/pernambuco, autódromo ayrton senna.

  2. fabio-df

    7 de maio de 2012 at 9:05

    aqui em brasilia nao tem nada e uma merda. arrancada nao tem, corridas so stock car e a formula truck e mesmo assim e cara demais.

    • Cristiano

      7 de outubro de 2012 at 15:42

      Arrancadão tem sim. O Mulla arrancou mais de 2 bi do bolso do povo e agora finge que dá palestras (se tivesse cultura e moral para isso) como pretexto para internar parte da grana "arrancada."

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>