CARPLACE

Segredo: veja como será a nova VW Saveiro que chega em março

Após a mudança do Gol, logo se esperam as alterações no restante da família. Só que da última vez o Voyage reestilizado chegou junto do hatch, deixando para a Saveiro a tarefa de completar sozinha a renovação da família. Lançada em 2009, a picape deve estrear o atual “family face” da VW em março – de acordo com o blog Autossegredos.

A maior mudança será mesmo a dianteira com faróis e grade mais retilíneos, aquele desenho que tomou conta de quase todos os carros da Volkswagen. Os faróis serão de parábola simples nas versões de entrada e dupla nos modelos mais caros, como você pode observar nessas projeções exclusivas do CARPLACE. Na lateral muda somente o formato do para-lama (para se adequar ao novo farol), enquanto a traseira terá apenas lanternas com nova disposição de luzes.

Por dentro, assim como no Gol, são esperados novos difusores de ar e acabamento em black piano na moldura do sistema de som (apenas nas versões mais caras). A Saveiro continuará sendo ofertada nas configurações de cabine simples e estendida – vale lembrar que a rival Fiat Strada, além de ter cabine dupla, vai ganhar uma terceira porta nesse modelo.

A Saveiro Cross, topo de linha, ficará com visual mais discreto. Na frente, deve perder a inscrição “Cross” no para-choque e, atrás, ganhará novos adesivos na tampa. Segundo o Autossegredos, o modelo aventureiro terá ainda um comutador de faróis exclusivo e um novo sistema de ajuste do volante, não mais com a alavanca embaixo da coluna de direção.

Na parte mecânica, a picape manterá o motor 1.6 8V (101/104 cv) e o câmbio manual de cinco marchas. A novidade pode ficar por conta de uma versão com a transmissão automatizada I-Motion, para brigar com a Strada Dualogic. Os preços da nova Saveiro ficarão na faixa de R$ 34 mil a R$ 50 mil.

Projeções: Renato Aspromonte

Publicidade
Publicidade

120 comentários

  1. GABRIELFLORIPA

    19 de dezembro de 2012 at 16:51

    PRIMEIRO!

    • Leandro 32

      19 de dezembro de 2012 at 18:41

      que legal

    • ODEIO 4G

      20 de dezembro de 2012 at 2:54

      PARABENS UM FEITO EXTRAORDINARIO!!!

      • Jonas

        20 de dezembro de 2012 at 15:32

        NOSSSSSSSAA, MUDOU COMPLETAMENTE! PARABÉNS

    • Japa

      20 de dezembro de 2012 at 8:36

      Ganhou 2 quilos de gelo por ser o primeiro kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • sheldonmendes

        20 de dezembro de 2012 at 10:10

        2 quilos de gelo derretido heuahu

    • pcastilho2000

      24 de dezembro de 2012 at 1:22

      Todo lugar tem o primeiro idiota.

  2. Rodrigo Rocha

    19 de dezembro de 2012 at 17:01

    Gostei da Cross com um farol maior que o outro '-'

    • Aliisson

      19 de dezembro de 2012 at 18:33

      Nossa ficou bom né?
      ACORDA ela tá de lado!!

    • arzanette

      20 de dezembro de 2012 at 0:14

      NO COMENTS

    • Rochahofman

      23 de dezembro de 2012 at 21:37

      Pra mim os farois da versão Cross da nova Saveiro 2013 ta no mesmo tamanho.

  3. Salazar1966

    19 de dezembro de 2012 at 17:03

    Vai continuar caindo!

  4. litto

    19 de dezembro de 2012 at 17:09

    ótimo carro, pena que este cambio I-motion é muito ruim. Devido ao meu trabalho, preciso ter sempre uma picape e adoraria ter uma opção de cambio automatico de verdade ou um automatizado com dupla embreagem.

    • Renan

      19 de dezembro de 2012 at 18:48

      Automático em popular é complicado por causa do consumo..

    • pedro simoes

      2 de fevereiro de 2013 at 14:59

      ja q o cambio i- motion e ruin compra uma compra uma amarok ou uma hillux ( fazendeiro) kkkk

  5. ahsoliveira

    19 de dezembro de 2012 at 17:12

    eu entendo o título da postagem, mas acho que deveria ser: "ÓBVIO: VEJA COMO SERÁ A NOVA VW SAVEIRO QUE CHEGA EM MARÇO"

  6. Lipesco28

    19 de dezembro de 2012 at 17:36

    E quando chegar a saveiro cabine dupla 4 portas vai ficar show……..essa que esta ai é só uma projeção………….aguarde e vera…….

    • Jeff_Brown

      19 de dezembro de 2012 at 19:54

      Cara, pelo jeito só se for em outra geração.
      O presidente da VW havia afirmado que não faria versão CD.
      Até achei estranho quando sairam os boatos da Saveiro CD que poderia aparecer no salão.
      Mas segundo o AutoSegredos, realmente não vai rolar.
      Realmente um pena, Strada tem várias versões para todos os gostos. e ainda tem 3 versões CD, da mais simples à Adventure.
      Enquanto a Saveiro não tiver um versão de entrada 1.4 com preço melhor e opções CD, vai continuar vendendo a metade. A Fiat se sobressai em atender varias fatias do mercado, da mesma forma que o Voyage apenas com motor 1.0 e 16 e suas poucas versões nao conseguem encarar o Siena EL e Grand Siena, que possuem motor 1.0 e 1.4 no EL, e 1.4, 1.6 e 1.8 no Grand Siena.
      Resultado disso é que a VW fica pra trás, tanto com o Voyage quanto com a Saveiro.

      • Aliisson

        20 de dezembro de 2012 at 11:14

        O Grand Siena tem versão com motor 1.8????
        essa eu não sabia não viu

      • Matheusbio

        23 de janeiro de 2013 at 22:35

        E ela nem está se importando com isso!!! Lucra em outras coisas… E 1.4 é ruim bagarai

  7. Aliisson

    19 de dezembro de 2012 at 17:40

    Olhem a pick-up do novo Logan,acho que tá mais bonita do que a Monstrona da Chevrolet
    http://www.noticiasautomotivas.com.br/images/img/

    • Arlindo®

      20 de dezembro de 2012 at 10:34

      Realmente ficou bacana com essa nova reestilização da Dacia, mas num creio q a picape venha para o Brasil, vão tirar por a exemplo a Hoggar.

    • fabiano

      22 de fevereiro de 2013 at 11:03

      vai me desculpar alisson mas qualquer vw e mais bonito q o logan e comparar a saveiro com o logan e coisa de miupe

  8. Pimentel_

    19 de dezembro de 2012 at 18:49

    A Saveiro tem vendas estabilizadas, não está caindo.

    • Salazar1966

      19 de dezembro de 2012 at 20:57

      É, estabilizada baixa, mas…. Vai cair.
      VW não convence mais ninguém.
      Vende para CNPJ, ainda.

      • governmentflu

        19 de dezembro de 2012 at 23:18

        Pra mim convence. E a marca é lider de vendas, então não convence quem?

        Uma Saveiro i-motion era o que faltava, espero que tenha também na versão Trooper, pois não gosto dos plásticos da Cross.

        • drvinicius

          20 de dezembro de 2012 at 7:42

          A líder de vendas é a fiat. O gol é o carro mais vendido, mas a fiat ainda fica em primeiro entre as marcas.

        • ppedro

          20 de dezembro de 2012 at 12:44

          os caras vem comentar sem saber nada dizer que a vw e lider de vendas? so se foi na epoca do fusca, a fiat e lider a 11 anos consecutivos , vai se informar primeiro amigo, e o pior de tudo utliliza o mesmo padrao de design do mais barato ao mais caro

          • governmentflu

            21 de dezembro de 2012 at 18:41

            Realmente errei, não tive tempo de me informar a respeito do líder de mercado de carros no Brasil, uma informação realmente fundamental que só gente burra não sabe, pois perco meu tempo nos bares da Aclimação e Cambuci conhecendo belas mulheres que nem ligam pra carros, praticando a minha sociabilidade e respeito a gente agradável, ao contrário de você frustrado e impaciente, que se acha o sabichão dos carros aí no quarto do apartamento do papai usando o google e blogs criados por nerds automotivos, lançando nos comentários suas frustrações e raivas de por não ter um vida decente que mal remunera o financiamento de um Mille Economy, agravado pela falta crônica de companhia feminina, cujos bookmarks seus são uma mistura de NA, Carplace com PornoTube e congêneres.

            Respeito por favor. Só estou interessado em um Saveiro.

          • ppedro

            25 de dezembro de 2012 at 0:24

            amigo n e preciso ser um expert , ou um nerd 'automtivo' para saber disso , e informacao presente em comerciais q passam de dia e de noite em tv aberta e fechada , e conhecimento e importante antes de se achar o sabixao e comentar no site , e nao sasber responder a altura ao nivel , n usa argumentos sem fundamentos para responder e tentando atingir a pessoa criticando a vida pessoal sem nenhuma inforamaco
            e eu que pesso respeito , pois em momento algum tente te atingir ou atingir sua pessoa , so utilizei argumentos fundamentados para responder entoa respeite primeiro antes de pedir respeito, e vou te responder ao seu nivel pra vc entender , vc fala isso , pois deve ser um bebado frequentador dos piores bares , que gasta todo seu salario ridiculo em cachaca barata , que so deve pegar baranga , empregada , e dirige um chevette 80 cheio de ferrugem, ou e um garoto de 13 anos q nem sabe o qe mulher de verdade . e fica tirando uma de pegador em site de carro , por favor , ninguem aqui quer saber se vc pega ou deixa de pegar mulher n amigo , sao pessoas interessadas em informacoes automotivaas , e n sociais de cada um , e comentar sobre automoveis , se n e capaz disso n comente , n tem informacao n comente e porvavror se for responder busque argumentos fundamentados e n tentar descontar sua raiva atacando a pessoa usando de difamacoes sobre a vida pessoal da pessoa , isso e um site de inforamcoes sobre automoveis n sobre bares ou o q cada um faz ou deixa de fazer , entao porfavor eu q te pesso respeito , pois em momento nenhum , usei de difamacoes ou ataques pessoais a vc ok

          • Jorge Paquetá

            3 de janeiro de 2013 at 16:23

            O carro lider em venda do mercado há 25 anos é o GOL da WV . A Fiat é lider no computo total de vendas [ inglobando todos os modelos , principalmente o UNO e o Pálio , que vendem muito , mas nenhum isoladamenta supera o Gol da WV ] .

        • Milton_GT

          20 de dezembro de 2012 at 13:05

          A Líder de vendas é a FIAT e disparado na frente da VW.

          • Pimentel_

            20 de dezembro de 2012 at 17:48

            Bom, se pra você 1% a mais é "disparado", talvez precise de um médico. É importante tratar desse fanatismo. Fiat só vende pra frotista, tem mais modelos no mercado, mais versões, carros mais baratos e com mais equipamentos, e mesmo assim não consegue disparar na frente da VW. Pior, com o lançamento do Up!, se não se mexer, vai acabar perdendo a liderança.

            2 palios, 2 unos, 2 sienas, trezentas versões do punto e de outros veículos, carros mais equipados e/ou com motorização maior que a concorrência de preço semelhante(o que acarreta um maior custo de produção) e mesmo assim só se mantém na liderança em razão de vendas para frotistas, ou seja, com menor % de lucro.

          • Milton_GT

            20 de dezembro de 2012 at 23:17

            Pimentel é impossível dialogar com você, desisto, considerando somente os automóveis a Fiat tem 25% e VW tem 21%, isso é disparar na frente para mim e a Fiat vende tanto para frotista quanto a VW, aliás acho que a VW vende mais, mas deixa prá lá, você deve ter uns 14 anos e nunca dirigiu um carro, por isso que pensa tanta bobagem;

          • Pimentel_

            20 de dezembro de 2012 at 23:57

            É impossível dialogar porque você é muito fanboy da Fiat. Mês passado 39,18% das vendas da Fiat foram para frotistas, contra 25,68% da VW. No mês passado a Fiat ficou com 24,02% do mercado contra 20,79% da VW, ou seja, 3,23% de vantagem nas vendas totais, porém, vendeu quase 14% a mais que a VW para frotistas. Outra coisa, menos de 4% de diferença apenas no mês passado, pois essa diferença foi menor em outros meses, além disso, na primeira quinzena desse mês a diferença entre os dois está em 1%, ou seja, menos de 1800 unidades de diferença. Deixa de ser fanboy e venha discutir como gente, de maneira objetiva e sem ofensas. E pode ter certeza que se a Fiat não se mexer, assim que o Up! for lançado, vai perder essa liderança tão custosa e ilusória.

            Ilusória e custosa? Sim, porque a Fiat acaba pagando para se manter líder. Motivos?

            1- Mantém uma gama enorme de versões de cada veículo, o que encarece a produção.

            2- Oferece mais equipamentos e preços menores que a concorrência.

            3- Vende MUITO mais que as outras para frotistas, que são vendas com menor percentual de lucro.

            4- Possui o maior portifólio de carros na categoria dos populares, o que também encarece a produção.

            http://carplace.virgula.uol.com.br/brasil-1a-quin
            http://carplace.virgula.uol.com.br/top-50-pessoas
            http://carplace.virgula.uol.com.br/brasil-resulta

          • ricardo

            21 de dezembro de 2012 at 12:29

            E dai se é PF ou PJ o que isso importa? O importante é vender se o Governo dá subsídio para PJ que bom né. Eu mesmo já comprei carros como PJ e nem era carro básico muitos empresários utilizam esta modalidade de compra pois é a mais rentável. Azar de quem não pode usufruir.

          • Pimentel_

            21 de dezembro de 2012 at 18:07

            As vendas para frotistas da Fiat se concentram na categoria de entrada, até pelo motivo da Fiat não ter carros de "patrão" à venda. São vendas com percentual de lucro muito baixo, qualquer empresa que dependa muito desse tipo de venda não está fazendo bom negócio. Outra coisa, independentemente de você ou fulano ter comprado por PJ, isso não importa, o fato é que a empresa lucra menos assim. Se existem pessoas comprando Fiat como PJ, para usa particular, o mesmo serve para a VW, seu argumento é bem inválido. Fiat é carro de frota e suas vendas se concentram em carros baratos(até 50 mil), não é uma empresa que tenha carro de nível para transportar um dono de empresa.

          • governmentflu

            21 de dezembro de 2012 at 18:47

            Esse fanatismo de marcas desse pessoal aqui realmente é ridículo. Quem gosta de carros sabe que todas as marcas tem seu valor.

          • V8_sempre

            22 de dezembro de 2012 at 2:26

            Principalmente… Cada um tem seu o valor e o seu gosto !!!

      • Japa

        20 de dezembro de 2012 at 0:16

        Nada a ver! A que mais vende para pessoas jurídicas é a Strada. Saveiro Cross é a única com apelo esportivo a venda.

        • sheldonmendes

          20 de dezembro de 2012 at 10:12

          Apelo esportivo? E a Strada Sporting?

          • JPaulo

            20 de dezembro de 2012 at 12:54

            Aquela Strada Xunada com cintos de segurança vermelho. Brega hein

          • Milton_GT

            20 de dezembro de 2012 at 13:06

            As duas são bregas para mim.

          • ricardo

            21 de dezembro de 2012 at 12:31

            Nunca vi uma Strada Sporting.
            Saveiro cross tem de monte.

          • Pedro_Rocha

            1 de fevereiro de 2013 at 11:14

            A Strada Sporting foi uma edição limitada.

          • Pedro_Rocha

            21 de dezembro de 2012 at 15:46

            Foi apenas uma edição especial. Não está mais disponível.

      • Pimentel_

        20 de dezembro de 2012 at 18:19

        Não é baixa, pois só perde para Fiat Strada, que tem mais muito mais versões e que possui ainda a versão cabine dupla, que responde por boa parte das vendas(cerca de 50%, segundo diversas fontes). Para a Saveiro encostar ou liderar bastava lançar uma versão cabine dupla. Outra coisa, tanto proporcionalmente, como também em números brutos, a Strada vende muito mais para frotistas.

      • Severo

        22 de janeiro de 2013 at 10:28

        Todas as marcas vendem por CNPJ… inclussive a FIAT é a que possui o maior desconto entre as demais…

        • leonardoforbrig

          7 de fevereiro de 2013 at 17:10

          FIAT na frente pq tem uma gama maior de carros mais baratos.

  9. Brasil sem Carroça

    19 de dezembro de 2012 at 18:53

    Strada com 3 portas? Quando? Onde? Como? É esperar pra ver como vai ficar.

    • Jalim Rabei

      19 de dezembro de 2012 at 19:43

      Também fiquei curioso.. Como será Carplace ?

    • Jeff_Brown

      19 de dezembro de 2012 at 19:56

      Parece que será porta do tipo suicida, como aquelas que a Ranger já usou na versão Supercab.
      Enquanto a Fiat inova de novo e traz a porta para os ocupantes do banco traseiro, a VW ignora a versão CD, que deve ser responsável por quase metade das vendas da Strada, com essa versão 3 portas a Strada talvez passe a vender bem mais que o dobro da Saveiro facilmente.

    • litto

      20 de dezembro de 2012 at 11:37

      simples, duas para a cabine e mais uma para a caçamba

    • Renato Aspromonte

      20 de dezembro de 2012 at 14:03

      Mes de Janeiro na AutoEsporte tem as infos da Strada 3 portas :D

    • V8_sempre

      22 de dezembro de 2012 at 2:24

      Sim… Mas a parte ruim… É que provavelmente a STRADA não receberá a atualização encarada por UNO, GRAND SIENA e PALIO !

  10. nãoconfionaglobo

    19 de dezembro de 2012 at 19:01

    Acho engraçado a quatro rodas,auto esporte e uol carros não cita a fonte e copia a materia pela metade,não da pra entender nada

    • V8_sempre

      22 de dezembro de 2012 at 2:25

      Copia matéria de quem? Não estou entendendo nada ! !

  11. Jalim Rabei

    19 de dezembro de 2012 at 19:42

    Enfim a Cross com cambio automatizado !!!! É disparada a melhor e mais bonita picape da categoria, e agora vai ficar melhor ainda. Deveriam oferecer o teto solar também.

    • carlao GTS

      20 de dezembro de 2012 at 7:49

      mais bonita sim. melhor não.

      • Jalim Rabei

        20 de dezembro de 2012 at 11:47

        Melhor sim, sem dúvida. A não ser que vc use pra trabalho e precise de um carro com custo benefício melhor, ai vai de strada fire 1.4 que tem seguro e manutenção barata e custa a metade da saveiro cross.

        • carlao GTS

          20 de dezembro de 2012 at 13:37

          'VEI NA BOA '' Eu usei muito a minha pra andar à frente…. são 132 cv…

          • Jalim Rabei

            22 de dezembro de 2012 at 23:19

            Sem contar que a Saveiro Cross é infinitamente mais bonita, acho perfeita… Mas isso é questão de gosto.

          • Matheusbio

            23 de janeiro de 2013 at 22:37

            Poneis malditos

  12. JOEL2304

    19 de dezembro de 2012 at 20:38

    a lateral nao casou com a dianteira, principalmente na versao mais simples. Entretanto, ficará legal e ainda continua sendo melhor construida do que a Strada

    • Milton_GT

      20 de dezembro de 2012 at 13:10

      "melhor construída do que a Strada", cada bobagem que escrevem aqui.

      • Pedro_Rocha

        21 de dezembro de 2012 at 15:52

        Até no Português o sujeito foi infeliz:
        http://bollog.wordpress.com/2011/04/17/melhor-dia

        • Milton_GT

          21 de dezembro de 2012 at 19:44

          Pedro, você pensa que entende de português, mas pelo visto você não sabe nem ler, porque não viu que eu copiei o que o Joel2304 escreveu, e foi de propósito, para enfatizar a bobagem que ele disse. E aqui estamos falando de carros, não de Português, então seja educado e não se intrometa na conversa dos outros, desviando o assunto. Vai escrever num Blog de professores de Português, mas aprenda a ler primeiro.

          • Pedro_Rocha

            22 de dezembro de 2012 at 10:06

            Se meu comentário fosse para você, não teria escrito "o sujeito". Acusou-me de algo que você mesmo fez.

  13. @ventusboy

    19 de dezembro de 2012 at 22:08

    Primeiro a Strada vende muito na versão cabine simples para pequenas lojas e produtores, que não precisa de uma picape média, e vale lembrar que a Strada possui o modelo antigo, bem mais em conta, por isso vende tanto.

  14. MESTRE

    19 de dezembro de 2012 at 22:35

    Alguem sabe qual o carro que o Cassio do Timao possue?

    • governmentflu

      19 de dezembro de 2012 at 23:22

      Ele acabou de ganhar um Toyota no Japão.

      • ODEIO 4G

        20 de dezembro de 2012 at 3:00

        TOYOTA ETIOS? kkk

  15. Fiilipe B.

    19 de dezembro de 2012 at 23:52

    OHHH !!! Mas que surpresa !! Que design inovador !!! Ninguém poderia imaginar que a Saveiro ficaria como ficou !!!

    • subzero99

      19 de dezembro de 2012 at 23:53

      hehehe Realmente, não entendi o porquê dessa notícia do CP !!

  16. carlao GTS

    20 de dezembro de 2012 at 7:59

    ……………………………SAVEIROX… Essa só tem um problema:
    A STRADA.

  17. Rafael

    20 de dezembro de 2012 at 9:36

    Vai continuar vendendo pq brasileiro ama carro Volks velho, defasado e principalmente caro.

    • Matheusbio

      23 de janeiro de 2013 at 22:40

      mais nova que os concorrentes pelo menos

  18. Ivan

    20 de dezembro de 2012 at 11:16

    Vw com a frente igual em todos os modelos. Impressionante a criatividade! É fácil ser design em tal montadora.

    • rafael

      20 de dezembro de 2012 at 17:35

      Cara, achei que so eu tinha notado isso, como pode a volks ter essa cara de pau de nem mudar um detalhe?

    • fabiano

      22 de fevereiro de 2013 at 11:10

      meu amigo pra começar e padrao da marca cada montadora tem o seu mas bonita e linda mesmo e a frente da monstrana q nao combina nada com a traseira . a frente da corrier a frente da hoggar a strada ainda tem a segunda frente mais bonita ate comprraria uma depois da saveiro cros

  19. JJ123

    20 de dezembro de 2012 at 11:48

    Aquela Cross laranja é show

  20. Marcos

    20 de dezembro de 2012 at 12:46

    Esse povo que comenta aqui so sabem reclamar, aqui ninguem e obrigado a comprar nada, entao se nao gostou do carro nao compra, se gostou compra e o problema e de quem comprou e pronto…..povo nao tem dinheiro nem pra andar de 1.0 e vem aqui esculaxar os carros……cambada de imbecil….

    • Marcelo

      20 de dezembro de 2012 at 15:08

      A industria automobilistica "adora" pessoas iguais a você. Aceita tudo de cabeça baixa. Vivemos em uma democracia e temos o direito de reclamar.

      • subzero99

        21 de dezembro de 2012 at 0:46

        Marcelo, você disse tudo e mais um pouco em seu comentário! Parabéns! São graças as pessoas como o tal Marcos que temos os piores e mais caros carros do planeta !!

        Brasileiro se contenta com muito pouco. Triste !!

        • Marcos

          22 de dezembro de 2012 at 13:31

          Meu amigo, se voce nao esta satisfeito com os carro que sao vendidos aqui, pega suas coisas e se manda do brasil….no minimo voce e outro que nunca esta satisfeito com nada e so fica fazendo comentario reclamando de todos os carros que aqui sao vendidos….

          • mahjp

            1 de fevereiro de 2013 at 9:40

            Marcos, não é assim que se resolve o problema. Temos que reclamar sim, está no nosso direito, e temos que abrir a boca quando vemos algo que claramente nos fere. Ou é normal pagar quase 40 mil no Onix LT, 50 mil no HB20, 48 mil no New Fiesta, 85 mil no Jetta TSI? Carros que são comercializados aqui do lado, nos países do Mercosul por valor muito inferior. Temos que reclamar sim, pois acredito que 99% dos leitores daqui suam a camisa pra ganhar seu salário e não podem entregá-lo de mão beijada.

            Abraços!

      • Marcos

        22 de dezembro de 2012 at 13:33

        e os sites de comentarios "adora" pessoas iguais a voce. So vem aqui pra reclamar em vez de arrumar um serviço!!!!

    • Alan

      20 de dezembro de 2012 at 21:15

      Para que existe os comentários então ?

  21. D7V5

    20 de dezembro de 2012 at 13:35

    A frente da família caiu bem na pickapinha.

  22. rafael

    20 de dezembro de 2012 at 17:34

    Todos os modelos da volks tem a mesma cara, não muda nada, de 20 mil a 200 mil é a mesma frente, as outras montadoras ainda se esforçam pra mudar alguma coisa, das carroça!

    • @ventusboy

      20 de dezembro de 2012 at 19:31

      Todos os modelos de qualquer montadora tem a mesma cara e vale lembrar que a Saveiro é a picape do Gol, então teria a mesma frente, queria frente diferente, pelo o que eu saiba a Strada possui a mesma dianteira do antigo Palio o qual ele deriva.

      E falam de uma maneira como se as outras não fosse iguais, olha o HB20 parece um mini I30 e assim por diante.

      • ppedro

        29 de janeiro de 2013 at 11:11

        mas no caso da vw sao todos os carros assim , do gol ao passat possuem a mesma cara, agora vai me dizer q o palio tem a mesma cara do freemont ou do bravo , pq na vw o unico q n possui a mesma cara , ainda e o golf q ja passou do nivel ultrapassado amigo,

  23. Bruno

    21 de dezembro de 2012 at 8:57

    Que grande surpresa essa super reestilização da Saveiro, eu nem imaginava como ela iria ficar.

    #perdadetempo.

  24. ale_das_auto

    21 de dezembro de 2012 at 9:34

    Já esperado, e acredito que o acabamento interno seja melhorado também.

    Strada com 3ª porta ? Público alvo bem específico.

  25. @duudsss

    21 de dezembro de 2012 at 13:05

    A Cross ficou bonita, mas uma versão com cabine dupla e uma porta pequena que nem tem as norte-americanas ia cair bem e fazer uma boa frente à Strada, não?

    • fabiano

      22 de fevereiro de 2013 at 11:14

      ficaria otimo sim e faria frente com a fiat so a vw nao ve isso quem sabe ate um motor 2.0 na versao cros com 4×4

  26. ROGERIO

    21 de dezembro de 2012 at 15:48

    parabens estao brigando pela volks e fiat montadoras ladroes igual ao lulababa e os 40 mensaloes

  27. Rochahofman

    21 de dezembro de 2012 at 23:40

    Ficou bonita as duas versões e ate desde o lançamento venda bem.

  28. Gabriel

    22 de dezembro de 2012 at 0:22

    de 34 a 50 mil R$, vou rir pra não chorar, o mais imcrível que vai ter muita gente panaca pra comprar essa carroça.

  29. ALEX SANDRO

    22 de dezembro de 2012 at 0:24

    UM CARA QUE RESOLVEU COLOCAR OS CARROS DA VOLKS PARECIDOS UNS COM OS OUTROS INCLUSIVE A FRENTE, DISSE QUE SE ARREPENDEU DE TER CRIADO ESSA NOVA TENDENCIA. AGORA VEJA SO….ELE FAZ A MERDA E AGENTE E QUE COMPRA.. ATE QUANDO OS CARROS VAM TER A MESMA FRENTE DO GETA,GOL,FOX,SAVEIRO,VOYAGE……SO OTARIO MESMO PRA COMPRAR.

  30. afonso200

    22 de dezembro de 2012 at 0:46

    automatizado, é o que falta p/ as picapes pequeninas

  31. V8_sempre

    22 de dezembro de 2012 at 2:21

    Coitados dos fãs da SAVEIRO… Em todos os sentidos possíveis !

    90% dos posts…. Ou é briga (inútil) de torcida (Ninguém irá mudar de time!)… Ou é infantilidades!

    Bom… Não há mesmo nenhuma novidade relevante ! Principalmente, considerando essa frente aí !

  32. Mateus Gomes

    22 de dezembro de 2012 at 2:55

    Totalmente previsível que seria assim! Convenhamos ¬¬

    Feeia!

  33. Rodrigo

    22 de dezembro de 2012 at 8:31

    Bom Dia

    Este site anda com problemas, pois as vezes comentar é complicado, pois a caixa de comentário não ativa quase nunca, mas vamos lá.

    Um lá encima disse que chamar o HB20 de mini I30 é um elogio. Porém ele esquece que o povo critica os carros da Volkswagen por usarem a identidade visual da marca em todos os modelos, desde os populares aos de luxo. Por isso eu digo que brasileiro é um povo esquisito, sabe aquela teoria que tu pode e ele não? Pois é, é basicamente isso, o HB20 é um popular que tem acabamento no mesmo nível de Fox e assim por diante, porém inferior ao Punto e ao Polo, não trouxe nada de novo, pois o exterior dele é igual a todos os outros Hyundai, a mesma frente, a mesma lanterna traseira, o mesmo interior, um jornalista mesmo deixou claro que o desenho do interior dele, basicamente é igual em todos os Hyundai.

    Porém eu pergunto, por que a Hyundai pode e a Volkswagen não pode. Porém olhando e vendo sites europeus, somente aqui no Brasil que existe esta palhaçada, tanto da mídia quanto de quem lê sites e revistas, na Europa a Volkswagen foi a única, junto com Audi, Mercedes e BMW a terem aumento em vendas, mesmo com o mercado em crise, claro que na Europa eles criticam esta filosofia do Family Face, porém ao mesmo tempo um deixou claro, que o desenho da Volkswagen pelo menos é muito harmonioso e bonito. Ou seja, o desenho da Hyundai só agradou mais no Brasil, mesmo tendo vendas altas na Europa, a Hyundai não consegue vender o mesmo que os modelos e marcas europeias, veja o exemplo do Azera, todo mundo cai encima do Passat por ter um desenho conservador, mas ele é o sedã com preço inicial de 30 mil euros mais vendido da Europa e seu desenho é conservador, porém é elegante, pois sedãs assim não podem ser espalhafatoso como o Azera é e o i40 da Hyundai é, por isso as vendas destes sedãs da Hyundai são fracas na Europa, pois perde até mesmo para A4, Classe C e Série 3, e para Mondeo e Insignia da Opel.

    E ai vem um maluco e diz que a Saveiro não traz novidade, não traz no sentido de que a frente é a mesma do Gol, claro, ela é a picape do Gol, assim como o sedã do HB20 não trará, a única novidade é o terceiro volume. Tem que parar com esta mania de criticar uma marca por isso ou por aquilo, sendo que todas as outras fazem a mesma política. E isso vale para os tais especialistas, cansei de ler que todo mundo menciona que os modelos da Volkswagen estão parecidos, sendo que isso é uma inverdade, o farol do Passat é diferente do Jetta que é diferente do Phaeton e do CC. Não sei onde este povo vê tudo parecido assim. Mas o engraçado que os modelos da Hyundai chega até ser pior que os da Volkswagen, pois não é somente a frente que são parecidas, mas se olharem as laterais dos sedãs por exemplo, são parecidos, o que diferencia é que alguns tem janela vigia e outros não, os vincos possuem praticamente a mesma localidade e formato, a lanterna traseira também se parecem. Então vamos parar com esta bobagem….

    Porém a Volkswagen vai mudar, carros de luxo terão sua identidade, populares outra e carros de classe média outra e SUV outra…. E garanto que a Hyundai irá copiar isso.

    • ricardo

      30 de janeiro de 2013 at 18:27

      Rodrigo, eu posso até concordar que o Family Face aproximou demais os estilos dos carros da Volkswagen, dos básicos aos luxuosos. Mas concordo contigo que são de um gosto no mínimo duvidoso, pra não dizer outras coisas, os exageros estilísticos adotados pela Hyundai, tão amados pela maioria, com seus excessos de chapas côncavas e convexas. Não consigo ver beleza naquele amontoado de informação retorcida; me lembra mulher peruona cheia de penduricalhos, acessórios e brilharecos inúteis. Lamento que a maioria não enxergue beleza em designs mais limpos e elegantes; dou como exemplo a Apple, seus produtos e suas belíssimas embalagens. Tudo muito clean, moderno, funcional. Ali não existe forma sem função. Muitos aqui no Brasil criticaram as formas do novo Golf VII, que, não por acaso, vem batendo recordes de vendas na Europa, pela sua forma e conteúdo, tudo respeitando o forte caráter que vem desde sua origem. Mas tem gosto pra tudo, e feliz da Hyundai (seus executivos devem se matar de rir) que consegue fazer alguns desfilarem orgulhosos o incomparável Veloster como carro esportivo de imagem no Brasil!

  34. Xandão

    26 de dezembro de 2012 at 20:09

    Pessoal, vende 10 FIAT strada e uma VW Saveiro, a Strada é a verdadeira Pick-up para o trabalho e lazer, o resto é um carro de passeio com caçamba, Fiat sempre na frente em tudo.

    • Matheusbio

      23 de janeiro de 2013 at 22:44

      strada eh carro pra quem tem a bunda calejada de tanto q ela pula

    • Matheusbio

      23 de janeiro de 2013 at 22:44

      Sem contar q eh uma poha de curva, saveiro dexa no chinelo

  35. toledo121

    9 de janeiro de 2013 at 17:00

    nossa que grande diferença. quase nao a reconheci di tao mudada que ela esta. vw dos infernos

  36. Luan

    21 de janeiro de 2013 at 13:22

    LIXO!

  37. Matheusbio

    23 de janeiro de 2013 at 22:41

    do mesmo jeito que é um elogio pro gol!

  38. JULIO

    8 de fevereiro de 2013 at 11:42

    TODOS SABEM O QUE QUER DIZER FIAT, CONTINUAM AS MESMAS PORCARIAS COM OS MESMOS CÂMBIOS HORRÍVEIS, SABE O CARRO QUE MAIS DESVALORIZA ? PALIO . QUEM ACHA QUE FRENTINHA E LUZINHA É O QUE INTERESSA, VAI DE JAC, HYUNDAI, ETC.

  39. fernando

    8 de fevereiro de 2013 at 14:16

    esse motor é velho fraco e ultrapassado, só tem no brasil, e cambio automático só para europa mexico e eua, no brasil só refugo de tecnologia, os alemães esta nem ai para nosso povinho pobre e consumista.

    • fabiano

      22 de fevereiro de 2013 at 11:22

      vc nunca andou num carro 1.6 da vw para falar isso o carro e esperto com retomadas e aceleraçoes muito boas

  40. castorino

    14 de fevereiro de 2013 at 20:35

    e o interior dessa caminhonete modificou alguma coisa ou continua a mesma porcaria de sempre,sem painel digital,sem preparação para multimídia…

  41. ander

    7 de março de 2013 at 16:23

    a saveiro trooper é bala !!! so preço esta meio alto. se fose mais barata ia vender mais !!!

  42. Pauli

    29 de março de 2013 at 8:45

    Axu mais bonita a trend completa com jogos de rodas originais, do que a cross

  43. lucas

    4 de abril de 2013 at 17:28

    A frente da saveiro g5 q ainda esta sendo vendida(2013/13) é muito mais bonita. Otima Pick-up , e a melhor e mais bonita do mercado….alem de ser maior (entre eixos) do q a strada da fiat (esta muito feia,é so para trabalho mesmo)…. recomendo a todos….

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>