SEGREDO: Chevrolet prepara nova Montana Cabine Dupla

Nova Chevrolet Montana - Pick-up

Já faz um bom tempo que Fiat Strada lidera o segmento de picapes pequenas no Brasil. Muitos atribuem o alto volume de vendas pelo fato da Fiat oferecer 12 versões da picape, desde a básica Working, passando pela Adventure e até a recente Sporting. Outro fator é a oferta das versões de cabine estendida e cabine dupla. De olho nesse segmento, e provavelmente já pensando na aposentadoria da atual S10, a Chevrolet, embora não confirme, trabalha numa versão de cabine dupla da nova Montana.

Nova Chevrolet Montana

Uma unidade do modelo foi vista em testes na neve na Europa com pesada camuflagem na cabine e caçamba dando origem a esta informação. Hoje, a GM diz que uma versão cabine dupla da Montana não seria viável porque o preço seria muito próximo ao da atual S10. Com a chegada da nova geração da picape média, de porte maior, mais equipada para competir com Amarok, Hilux, Frontier e companhia, sem contar uma possível aposentadoria da atual, a Montana Cabine Dupla ficaria posicionada exatamente neste espaço vago.

Por enquanto, a nova versão da Montana ainda não foi flagrada no Brasil. Assim que for, a S10 poderá estar com os dias contados.

Publicidade

57 Comments

  1. Alexandre Martins

    10 de março de 2011 at 9:05

    E eu que achava difícil piorar o que já estava ruim…

    • UNCLE SAM

      10 de março de 2011 at 19:13

      NNÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

      • ANDRE

        24 de março de 2011 at 18:43

        A GM JÁ ERA , O ULTIMO QUE SAIR APAGA A LUZ.

  2. W_Santos

    10 de março de 2011 at 9:21

    Montana com preço proximo da s10, e essa aparencia estranha?
    Não, obrigado.

  3. wiilainm

    10 de março de 2011 at 9:24

    kkkkk quem é o louco que vai da 50 conto numa mostrana

  4. KABAL-PI

    10 de março de 2011 at 9:36

    A GM deveria sim investir na montana, pois ela ficou muito melhor que o feioso Agile, esse tem que passar por reestilização o mais rapido possivel, quem sabe ficar a frente parecida com a cruze!!!

  5. jgranato

    10 de março de 2011 at 9:43

    Para concorrer com a strada, tem que oferecer as mesmas opções do concorrente. A verdade é que a Strada oferece um veículo para diversas possibilidades. Não dá para a GM e VW ficarem ofertando mais do mesmo!

  6. EEQ1100

    10 de março de 2011 at 10:14

    Não vejo como razão principal da strada ser líder, o fato de dispor de 12 opções de configuração. Talvez seria necessária uma análise desses números, mas acredito que parte considerável do volume de vendas está concentrada na versão básica.

    Investir numa montana cabine dupla é uma grande besteira na minha opinião. A GM deveria sim, há muito tempo ter lançado a opção de cabine estendida como fez a VW com a saveiro. Entretanto, se este projeto existe, jamais substituirá a S10, que é veículo de carga, com utilização bem diferente de uma suposta montana cabine dupla.

    • James

      10 de março de 2011 at 9:40

      Realmente EEQ1100 investir em uma Montana cabine dupla é besteira. Fui ver a Strada cabine dupla e sinceramente não pra que lançar um veículo desse tipo. O espaço atrás chega a ser ridículo de pequeno, perdeu espaço na caçamba (não cabe nem bicicleta direito) e ainda por cima é bem mais caro.

      Acho também que o maior volume de vendas está na versão de entrada principalmente para empresas pois a caçamba tem um excelente espaço em comparação as outras e o preço nem se fala.

    • fernando meier

      10 de março de 2011 at 11:12

      Pode até ser, mas a fiat ganha muito dinheiro é com a linha adventure que tem muitas rodando por aí, portanto a basica vende bem, mas a top tbm e muito.

      • James

        10 de março de 2011 at 15:11

        Não discordo de você fernando o lucro da Fiat é muito maior na linha adventure, pois coloca um plástico aqui e outro ali mais o "locker" e cobra 25 mil a mais, mas o grossos de vendas, no caso volume, é muito maior na versão de entrada e é essa que faz a diferença nos números.

    • ricardo78scs

      10 de março de 2011 at 19:27

      Ia escrever o mesmo qdo vi seu post. Uma versão cabine estendida seria mais útil e comercialmente muito mais eficiente. A cabine dupla custaria muito caro, além de matar quase todo espaço da caçamba.

    • galvao bueno

      5 de dezembro de 2012 at 15:04

      n vamos falar da nova s10 digo da COPIA DE HYLUX a gm é uma merda muito grande tem q abri a porta do inferno e atira akela coisa que veio de jupiter ou saturno que eles denominaram como AGILE parece mais uma caxa de batededeira planetaria, to pra ve algo mais feio e ridiculo que akela merda e a s10 tem que manda mata o filho da puta do designer e todos filhos que ele tem pra não poluirem o planeta com essa ideia absurda de hylux brasileira…………………………………………

  7. deleted6459587

    10 de março de 2011 at 11:43

    Acho que entendi, eles querem agradar as pessoas que gostam de caminhonete, mas não compram porque não tem condições de levar mais pessoas em acampamento, festas,baladas e sei lá e também as pessoas interessadas neste carro não tem interesse em carregar necessariamente uma carga muita grande, a não ser os amigos "abeiros".

  8. Alex-BH

    10 de março de 2011 at 11:05

    Nada é tão ruim que não possa piorar…

    • James

      10 de março de 2011 at 15:13

      Pode piorar sem Alex!!! Vai que inventam um Agile Sedã!!!!!

      • andre_poa

        10 de março de 2011 at 23:10

        Agile Sedan seria pra matar, mas não duvido nada mesmo.

        • DiMais

          11 de março de 2011 at 22:02

          já está a caminho sendo testado na europa… com frente ainda mais assustadora que a do agile…

  9. fernando meier

    10 de março de 2011 at 11:13

    imaginem o que vem por aí!!!!!!!!! dá medo só de pensar.

  10. jonathan iury

    10 de março de 2011 at 11:16

    na minha opinião se entra essa montana, a s10 colina permanece

  11. H_Joe

    10 de março de 2011 at 12:10

    Olha a desculpa para encarecer o preço base da nova S10 que virá (eu espero que venha), faz a montana cabine dupla cara, assim pode subir o preço da S10 cabine dupla depois a vontade…

  12. Alberto

    10 de março de 2011 at 12:32

    Pronto, só faltava essa beleza de cabine dupla em carro pequeno pra deixarem a Montana ainda mais assustadora.

  13. leandro

    10 de março de 2011 at 12:46

    Daqui a pouco a VW vai fazer a mesma coisa com a Saveiro !!!

  14. zeh

    10 de março de 2011 at 13:12

    essa chevrolet tá loka de pedra…com esse $$$$$

  15. Minasi

    10 de março de 2011 at 13:44

    Não vê razão pra Strada ter a liderança só cego e quem não lê, ganha em todos os comparativos desde o lançamento em … 1999 ?

    Aqui em Goiânia, vejo disparadamente mais modelos da Strada Adventure que da Working!

    Meu pai tem uma CE e é um carro excelente!

  16. Paulo_Freire

    10 de março de 2011 at 14:26

    O que é isso, a GM quer no envergonhar desfilando com essa tranqueira pela Europa?!

    • lucca

      10 de março de 2011 at 20:15

      Meu Deus, agora esses" Monstros" estão tendo filhos que vão para a Europa. Se prestasse alguma coisa até poderia ser uma migração, mas nesse caso, é pandemia mesmo.

  17. rodrigorsr

    10 de março de 2011 at 14:57

    Acho válida essa opção de picapainha cabine dupla. Afinal, ninguém as compra pensando em carga, mas sim, em desfilar num carro com visual diferenciado que consiga levar mais que as duas pesoas de costume.

    Se a VW lançar a Saveiro CD, eu compro.

    • renato

      10 de março de 2011 at 15:21

      AAF cada gosto

    • Juari

      10 de março de 2011 at 19:00

      "desfilar num carro com visual diferenciado"

      Bom gosto, ein, amigão!?

  18. Nei Marestoni

    10 de março de 2011 at 15:24

    a GM esta fazendo um curso intensivo com a Renault pra fazer carro feio!!!

    cruz credo, essa montana é HORRIVEL..

    deveriam ter deixado a versão antiga como modelo de entrada (como a Strada)

    tem que mudar de novo, e logo!!

  19. danielrava

    10 de março de 2011 at 17:11

    Agile com caçamba…

  20. Felype

    10 de março de 2011 at 17:34

    É melhor parar com essa ideia

  21. WEDSON

    10 de março de 2011 at 17:54

    PODE ATE FICAR BOM ,MAS SE PASSAR DOS 40 MIL NAO VENDE ,SE NAO E SO COMPRAR UMA CAMIONET DE VERDADE , NEM QUE SEJA USADA .

  22. Rachid/sts

    10 de março de 2011 at 18:47

    Vcs sabiam que esse mesma montana é vendida na Argentinha com o motor 1.8 da antiga e com todos os equipamentos top's por menos de 30 mil reais!!! e esse lixo que é a versão Sport, que de Sport não tem nada é vendida aqui com todos os equipamentos por mais de 45 mil reais.Isso é Brasil!!!!!!!!!

  23. carlos

    10 de março de 2011 at 20:25

    Reparem só no parachoque ! Quando sair o Agile 2018 ! eu aposto que vão somente colocar esse parachoque da montana, trocar as calotas e mudar o tecido dos bancos kkkkkk

  24. Leandro Soares

    10 de março de 2011 at 20:47

    A moda é fazer carro feio! Ágile, novo uno, Montana, … Por ai vai!

  25. leandro

    10 de março de 2011 at 23:43

    Vai ser a nova coqueluche entre os agroboys, podem escrever. Quanto pior, melhor para esses caras.

  26. Edson

    11 de março de 2011 at 0:00

    O novo Montana ficou feio. Na conjuntura atual, com o mercado hiper disputado, deveriam lançar um produto com design mais elaborado….Cabine dupla? Há quem compre….Sou mais Saveiro.

  27. julio

    11 de março de 2011 at 10:19

    depende , se o preço for competitivo sim , mas se esse povo besta compra os piores carros e pagam mais caro que ouro, como os absurdos R$62,000 a R$63,000 com a strada CD Locker completa de tudo , eu teria sim coragem de comprar uma Montana CD , carros Chevrolet são uma beleza , meu pai tem um Captiva AWD V6 e o carro é muito bom !

  28. michel

    12 de março de 2011 at 0:36

    a fiat so eh lider de vendas com a strada devido a venda para frotas empresarias….em relação ao publico varejo…fica para tras em muito para saveiro…agora…montana….vamos ver

  29. marcelo

    14 de março de 2011 at 19:57

    colocando a montana cabine dupla no mercado derrubaria a venda da fiat strada cabine dupla
    pq a fiat estrada tem o motor muito fraco…
    to torcendo pela montana c. dupla.
    flw galera

  30. pneto4

    16 de março de 2011 at 13:40

    mais uma versão ridicula de um carro frankstein … motor monzatec 1.4 revolucionario já que tem alta taxxa de compressão, dsing ultra mega manero, super hiper mega equipada, acabamento TOP mundial ao nível de Bugaty, etc
    A GM acaba de retirar os modelos produzidos para as séries Power rangers e coloca disponível para o publico

    QUE VENHA A OPEL

  31. Sam

    17 de março de 2011 at 11:58

    Acho que se a GM lançasse a Montana cabine estendida como fez VW, iria vender que nem água, não é atoa que as vendas da saveiro subiu, depois de ter lançado a versão cabine estendida.

  32. Charles estevano

    22 de março de 2011 at 18:07

    Minha montana , Socada com aros 17
    http://www.youtube.com/watch?v=8Fy5DV7fM5w
    Amo meu carro espero que gostem

  33. lucas 05

    27 de março de 2011 at 22:50

    tudo pode piorar um exemplo e esse!!!

  34. valdir

    11 de abril de 2011 at 18:44

    a chevrolet tem que faser a gabine dupla estou contando com iso sempre tive carro da chevrolet e quero uma gabine dupla e vai vender muito mesmo e so sair no mercado

  35. Joao

    18 de abril de 2011 at 20:28

    a maioria dessas bostas ai de cima que falam mal da montana, nao tem grana pra comprar uma bicicleta.. montana é montana, linda e robusta sempre !

  36. ANDRE

    20 de julho de 2011 at 20:17

    FIAT É CARRO, AQUILO QUE ELES CHAMAM DE MOTOR A MOBILETE CORRE MAIS, OS CARROS DA FIAT PARECE PUDIM DE TÃO MOLE, TUDO QUEBRA, A CHAPA PARECE CASCA DE OVO, OS BANCOS SÃO RIDICULOS, CARRO NO SEU EXTERIOR FINOS, LISO,CARRO DE POBRE, NÃO AQUENTAM UMA STRADIA DE BURACO QUE SE ESTRALAM TODOS, E QUANDO ACELERA FAZ AQUELA ZUADA RIDICULA DE ESCAPAMENTO DE UNO, ALIAS A FIAT FAZ CARRO?? NÃO!! FAZ MEIO DE LOCOMOÇÃO EM MACHA LENTA , PREFIRO A GM MAIS CARRO! MSM COM A BERRAÇÃO DO AGILE, OU VCS PREFEREM O UNO?

  37. Ry Maia

    22 de julho de 2011 at 9:05

    quando se fala em carro, lembem- se do volvo principalmente do atrevido s60 3.0 t 2012 eu tenho um, completermo até sensor de pedestre ele tem, um motozinho turbo de 304 CV não falando que é o carro mais seguro do mundo, as montadoras do Brasil ainda vão apanhar muito para transformar estas carroças chamadas de carro, que quando sofrem uma colisão fica parecendo uma bucha de papel eu me envolvi em uma colisão com um ônibus com meu primeiro volvo s60 2.0t de 250CV capotei o ônibus e so quebrei um farol e estraguei o parachoque, nem sentí impacto saí andando como se nada tivesse aconteido,eu comparo o volvo a um jato executivo Légase, é pequeno e robusto mas é capaz de derrubar boing.

    • jrsomseabra

      27 de julho de 2011 at 23:35

      SEQUELA de alguns quem tem dinheiro é foda..Esse ai é dos que Fala tanta merda e acaba ficando sozinho na mesa do bar… Affff…

  38. Junior

    2 de agosto de 2011 at 19:05

    Melhor pick up da categoria!

  39. giovanni

    9 de agosto de 2011 at 22:03

    Coitada da GM com esta porcaria de Montana se ve mesmo a draga que a ex gigante americana se encontra!
    Pra variar, vai tomar ferro da strada.

  40. freitinhas

    5 de janeiro de 2012 at 12:20

    comprei uma montana 0k, para o meu trabalho é otima tem espaço na caçamba espaço interno e faço 8,5 com alcool na estrada a base de 120 a 150 km, com desc. de 14% frotista ou bndes não tenho que reclamar agora quem tem dinheiro compra oque quiser, quem não tem não fala besteira e fica calado,gosto é igual á ……..cada um tem um,

  41. maxpalestra

    10 de outubro de 2012 at 20:10

    Parabéns GM, sempre piorando o que pode ser piorado!
    Se a cabine simples pouco vende… imaginem esse lixo.
    Os "novos" carros da GM, com exceção do Cruze são vergonhosos!!!!

  42. konias

    23 de outubro de 2013 at 21:34

    e so ser lançada vai vender com força total montana e montana motor e pau

  43. Dantas

    25 de outubro de 2013 at 15:07

    Ola pessoal, a montana cab.dulpla sera muito útil, leva família, geladeira e algumas trouxas, cachorro,gato,e papagaio, ate cadeiras de platicos c/ mesas, se sair na faixa entre 30 e 40mil comprarei.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>