CARPLACE

Salão de Nova York: Mitsubishi revela primeiras imagens do ASX reestilizado

Conforme já havíamos antecipado, a Mitsubishi tratou de aplicar uma pequeno facelift na linha 2013 do crossover ASX. Apresentado no Salão de Nova York, onde é chamado de Outlander Sport, o modelo exibe sutis modificações na dianteira e na traseira, além de retoque na cabine. A mecânica, porém, segue sem alterações.

Na dianteira, o ASX 2013 incorpora para-choque remodelo, grade com novo contorno cromado e nova grelha. As laterais contam com rodas aro 18″ para todas as versões, enquanto a traseira também ganhou um novo para-choque. A paleta de cores também foi atualizada, ganhando as tonalidades White Pearl (branco) e Quick Silver (prata).

No interior, as mudanças incluem novas opções de tecidos para forração dos bancos e detalhes cromados nas portas. Outra novidade é que o modelo passará a ser produzido nos Estados Unidos, na planta de Normal, em Illinois, para atender inicialmente apenas ao mercado local.

Mecanicamente, segundo a marca, foram promovidos pequenos ajustes na suspensão e nova calibração no câmbio CVT.  O motor é um 2.0 de 150 cavalos e 14,7 kgfm de torque.

Por Dyogo Fagundes – Fonte: Mitsubishi

Publicidade
Publicidade

12 comentários

  1. Armando Junior

    4 de abril de 2012 at 19:12

    2.0 de 150 cavalos e 14,7 kgfm de torque. Esse torque ta errado tenho certeza.

    • william

      4 de abril de 2012 at 22:27

      Com certeza… A atual tem 20,1 kgf

    • Bussade

      5 de abril de 2012 at 9:03

      Torque do atual 20,1. O que já é pouco para o carro.
      Não considero SUV; é pequeno, acomodação do banco traseiro limitada, porta mala menor que muito sedã e motor do Lancer (excelente para o Lancer!). Só é um pouco mais alto.

      Para mim o que falta é motor.

      • Pedro

        5 de abril de 2012 at 9:12

        Amigo, não falta motor a este carro. Ele tem praticamente o peso do Lancer. Os 160cv atuais garantem um dos melhores desempenhos em se tratando de crossovers.

      • Wellington_L

        6 de abril de 2012 at 5:26

        O problema não é motor, e sim o câmbio CVT da Mitsubishi que não permite uma grande esportividade…

  2. Anderson Menezes

    4 de abril de 2012 at 19:22

    Mudou o que??? Só a grande frontal??? Com certeza isso já é motivo para aumentar alguns reais para os brasileiros comprarem.

  3. mestiço black

    4 de abril de 2012 at 19:50

    branco ta bonito

  4. Andre

    4 de abril de 2012 at 20:05

    Parachoque dianteiro da versao atual e mais bonito e agressivo.

    • Wellington_L

      6 de abril de 2012 at 5:27

      Pois é…

  5. wellington

    4 de abril de 2012 at 23:34

    torque de motor 1.6, CARPLACE essa informação procede ???

  6. D7V5

    5 de abril de 2012 at 17:26

    O bocão diminuiu.

  7. Leonardo

    6 de abril de 2012 at 14:24

    Mil vezes o parachoque da versão atual

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>