CARPLACE

Renault Duster: Confira detalhes da parte interna com fotos em alta resolução

Renault Duster no QRX 2011

Conforme informamos, a Renault apresenta ao público no Quatro Roda Experience, evento que acontece no Autódromo de Interlagos, o novo utilitário Duster. Diferente do evento anterior, agora a marca permite mostrar o interior. Estivemos presentes no evento e trazemos os detalhes em fotos da parte interna do Novo Duster. 

Renault Duster no QRX 2011

Clique nas imagens para ver em alta resolução.

Renault Duster no QRX 2011

A Renault exibe duas unidades do Duster em seu estande no QRX 2011. Uma delas é a top de linha, equipada com tração 4×4, mas somente como exposição do visual. A outra unidade é um Duster 2.0 com tração dianteira. O visual é um pouco mais simples, com para-choque inteiro na cor da carroceria. Na parte interna, o acabamento é o mesmo, com exceção do detalhe “AWD” ausente no volante e do botão seletor de tração (4×2 e 4×4).

Renault Duster no QRX 2011

Se por fora o Duster tem um acabamento robusto, podemos dizer o mesmo da parte interna. Muitos elementos são os mesmos do Sandero, fato já esperado. O quadro de instrumentos tem aros com acabamento em aço escovado em ambas as versões. As portas tem puxadores e botões do vidro elétrico iguais ao do irmão menor.

Renault Duster no QRX 2011

Renault Duster no QRX 2011

Abaixo, detalhes dos bancos em tecido desta versão.

No console central, acabamento em black piano e cromados nos botões. O entorno possui um aplique pintado em tom metálico, o qual segue o mesmo padrão dos puxadores das portas.

 

Renault Duster no QRX 2011

Renault Duster no QRX 2011

A foto abaixo mostra o botão (desfocado) do seletor do tipo de tração da versão 4×4.

Renault Duster no QRX 2011

Na sequência, os bancos com revestimento em couro da versão 4×4.

Renault Duster no QRX 2011

Renault Duster no QRX 2011

Renault Duster no QRX 2011

Renault Duster no QRX 2011

Renault Duster no QRX 2011

A Renault também nos convidou para uma volta no circuito off-road, mas apenas como passageiro. Amanhã publicaremos as impressões do trecho off-road.

 

Publicidade
Publicidade

137 comentários

  1. Daniel Izidoro

    12 de setembro de 2011 at 19:55

    ~ show de boa o Renault Duster! até eu apareci na foto, 8ª foto eu to lá brisando… haha ;)

    • Victor

      16 de setembro de 2011 at 16:20

      Pelo jeito, vc eh o cara com a farda da Ford. Me diz aí sua opinião?

  2. Marcos

    14 de setembro de 2011 at 23:52

    Tenho um Sandero Steway 2010, o carro realmente é muito bom! esta com quase 30 mil Km em 1 ano e 3 meses, ia trocar por outro Sandero, resolvi esperar o Duster, mas se os preços vierem acompanhados com Cianureto, ai é de matar de tão caro!!!! Espero que o departamento de negócios da Renauld vejam estes depoimentos e revisem seus conceitos, ai sim ela podera, a ser respeitada no mercado!

  3. Diego

    15 de setembro de 2011 at 18:33

    Um carro apenas para competir com os popularzões da vida!!!Não no segmento, porém, na pobreza do interior (simplório) e na feiura do exterior….Basta ver como virão os preços….Esse carro foi o que recebeu só 3 estrelas no Crash Test da NCAP…..só comentei isso porque Já tem carro Chinês conseguindo 5 estrelas no NCAP…..e irão mandar carro para competir com esse Duster "POpularzão"….Se O preço for muito salgado esse bicho estranho vai encalhar!!!

  4. sergio

    17 de setembro de 2011 at 0:12

    inveja e uma merda, aposto quem está contra nem carro tem.
    vergonha os carros Brasileiros que o groverno quer nos colocar guela abaixo.

  5. joão

    19 de setembro de 2011 at 14:14

    Se fosse um hummer, carro feito pra quem tem dinheiro, ninguém iria falar " a que carro feio". quando é um baseado no custo benefício ai tem neguinho falando o que não sabe.

  6. bruno

    23 de setembro de 2011 at 10:25

    Na boa, este duster é igualzinho ao sandero internamente. Faltou criatividade. Não consigo imaginar um carro pesado com motor renault.

  7. Fernando

    23 de setembro de 2011 at 18:16

    Feio, é as quatros grandes montadoras, empurar os carros pelados, com o preço de caros completos. Parabens para a renault, montando carros baseados no custo e benificio

  8. Costa

    24 de setembro de 2011 at 12:57

    Já tive dois carros da Renault, gostei muito porém o acabamento deixa a desejar. Na minha opinião eu acho que o carro nesse valor acima de 50 mil reais, deveria pelo menos ter um painel mais atraente, caso queira mais idéias me contrate (risos)

  9. Henrique

    14 de outubro de 2011 at 16:49

    NOTEI AS COSTURAS DO BANCO TODAS TORTAS, ISSO PQ É CARRO TOP E PARA APRESENTAÇÃO!!!!!!!

  10. fernando

    16 de outubro de 2011 at 15:19

    ehhh brasileiro, bonito é uno completo por 38, agile 1.4 por 42, e olha que vende muito, esse carro e um suv, de uma olhada nos land rover de 280,000 tem muito mais feio e ninguem fala nada, nao to falando da qualidade, mesmo porque e so olhar a diferença de preço, esse pessoal que fala mal do duster podee ir la ver tem escort, monza, chevette, etc..por 50 um carro desses e barato…se comparar com uno completo por 38..e tem muita gente de uno por ai

  11. ricardo eiffel

    27 de outubro de 2011 at 9:23

    Pelo amor de Deus… O carro é nacional, estão falando que é frances!?!?!?! A Renault é hoje a quinta marca que mais emplaca carros no Brasil, deixemos o tempo falar por si.

  12. alexandre

    29 de outubro de 2011 at 15:42

    Num tem nem comparação o Duster é muito melhor ele é maior, mais barato e eu achei mais bonito o ecosport é muito quadrodado e não me venham falar de plastico no interior não porque 97% dos carros brasileiros são cheios de plastico no interior. Duster 10×0 Ecotroço.

  13. PneusFacil

    30 de outubro de 2011 at 0:26

    O bom deste veículo é que todos os modelos têm o mesmo pneu, 215/65R16 Bridgestone Dueler H/T 684II. O único problema é que este pneu não é fabricado no Brasil e não começou a ser importado ainda (11/2011) então o único lugar que você vai encontrar vai ser na concessionária. O pneu Bridgestone Dueler H/T 684II é um excelente pneu de boa durabilidade, porem meio caro, o bom é que a medida 215/65R16 é meio que comum então você encontrar em outras marcas também.

  14. ludbf

    29 de dezembro de 2011 at 20:03

    Brasileiro nasceu andando de gol e vai morrer andando de gol … (com a diferença que agora paga 45 mil por isso) hahaha

  15. lucas

    19 de janeiro de 2012 at 0:09

    olha ao contrario de muitos que acham apenas defeitos nesse carro,concerteza não tem um melhor que esse!!
    achei super bonita,estilo diferente,motor 1.6 economica acredito,motor suficiente para viagens longas.
    mas tenho que confessar que um comentario foi bem dito,"cuidado com a nova ecosport " a atual eco não tem nenhuma chance com a duster,mas cuidado com a nova,ela tambem é ,muito linda.
    e mais uma coisinha,pra um motor 1.6 o preço deveria ser ,mais reduzido talves 45 mil,e a mais completa digamos a top uns 50 no maximo.

  16. gabriel

    29 de janeiro de 2012 at 18:48

    carro zica cara eu comprei ele eh muito bom pra essas opnioes ai q vcs dizem eh inveja soh porque nun podem comprar nen fusquinha!!!!!!!!!!!!!!!!!1

  17. josewlton

    29 de janeiro de 2012 at 21:52

    Um Duster na França, alcool/gasolina, equipado com todos os opcionais e acessórios disponiveis, top de linha, custa 20 mil euros, ou seja, algo em torno de 46 mil reais. É só conferir no site http://www.dacia.fr

  18. manducacaia

    14 de fevereiro de 2012 at 22:23

    Vou comprar um Eco, mesmo sabendo que vai sair de linha, ainda é mais carro do que essa engnação chamada Duster, isso é uma ratoeira, tem um defeito crônico de projeto que não ver ser solucionado nunca: o tranco na direção, quer tem sabe o que tou falando.

  19. R.V

    18 de março de 2012 at 18:12

    Fala serio a começar pelo clio, quem ja teve oportunidade, de dirigir um clio , gol, palio e uno sabe que o clio e muito maia carro que qualquer um de seus concorrentes digo na versão basica.

    Falando do Duster, eu troquei um clio por um Duster, antes de optar por este veiculo, fiz teste drive e analisei muito a Ecosport, O Aicross e o Duster, todos são bons carros porem o visual da Duster ao contraio de muitas opnioes acheio muit
    o bonito e diferente, os itens de serio como Airbag duplo e freios abs são diferenciais e que contou muito para a escolha do duster alem de tudo isso que citei foi o conforto, espao interno e também o porta malas.
    Esta opnião é de que comparou, dirigiu e comprou não é opnião de achismo.
    Quem tiver oportunidade, pode comprar este carro que vai adorar.

    É isso ai.

  20. Jhony

    21 de março de 2012 at 10:30

    Antes de criticarem , analisem a proposta do carro, do qual não é desfilar em ruas centrais da cidade. se vc achar esse carro feio, vc tbem não vai achar um Xterra, ou até um hummer bonito. são carros robustos, Gostei do Duster, inclusive da verão mais simples, do qual vc pode pintar as rodas originais de ferro na cor preta e vai ficar um carro ainda mais robusto. mais jovial. E brasileiro é o mais dificil de agradar. Fala mal mas gostaria de ter um na garagem.

  21. Richardson Carvalho

    6 de abril de 2012 at 18:56

    eu acho a librdade de expressão o máximo….e parece que a maioria das pessoas aqui só cutem carros com interior de madeira…..aço….ou isopor…..por que interior de plastico ninguém gosta né….rsrsrsrsrsrsrsrsrsrssr
    quem tem muito dinheiro compra sorrento, santa fé, crv…quem tem menos, compra ecoesport, duster….e quem não tem nenhum…..fala mal de todos…..rsrsrsrsrsrsr ….e assim caminha a humanidade….. Ah! claro….comprarei meu duster essa semana…rsrsrsrsrsr

  22. Raphael Brandão

    11 de abril de 2012 at 11:51

    Finalizando a Renault até que tentou…. mas do eco esporte o Duster não ganha!!!

  23. Roberto

    16 de abril de 2012 at 13:00

    Carro de personalidade, com bom acabamento , difere da maioria dos carros asiáticos, todos redondinhos, cheios de " Rococos ". Gostei, to indo comprar um.

  24. Elis

    18 de abril de 2012 at 20:49

    Comprei meu Duster automatico em Dezembro de 2011, estou amandao… Lindo uma delicia pra dirigir e recomendo para todos que gostam do seguimento…

  25. Vitor

    22 de abril de 2012 at 20:48

    "FALEM MAL, FALEM BEM, MAS FALEM DE MIM'….conversei com alguns taxistas que tem Logam, nenhum falou mal e até elogiaram a qualidade do veiculo. Aluguei um Sandeiro e usei-o durante um mês, e achei o cum carro parrudo, sei interior é espartano, porém transmite firmeza no rodar….conclusão: Comprei o Duster e estou contente de conseguir sair das opções entre as quatro tradicionais do mercado brasileiro. Parabéns Renault

  26. Cidão

    17 de junho de 2012 at 19:43

    Acho que realmente tem algo errado, a ecosport não é SUV porque tem chassi do fiesta, portanto, não se pode comparar a Duster que é um legítimo SUV, com esse carrinho da ford, não entendo porque as pessoas insistem nisso. Não se pode comparar também uma montadora como Renault, Toyota, Honda, entre outras que montam seus carros completos com essas “montadorinhas” tradicionais do 3º mundo tipo vw, fiat, ford, chevrolet, que colocam no mercado brasileiro verdadeiras carroças, carro 1.0 só é comercializado no Brasil, nem abs tem que é um item de extrema segurança, “etia” gentinha, vão estudar.

  27. Jefferson Bill

    25 de junho de 2012 at 16:36

    Quem esta criticando já possuiu um Duster? Qual vai ser o valor da nova Ecosport? Estão falando muito como sempre, tenho certeza que muitos nem se quer viro uma Duster de perto.
    O mal destas pessoas e só saber criticar e não pesquisar; Em relação a ser feia diga então o que e ser bonito.
    Vai ser feio pagar 56 mil num SUV da Renault ou bonito pagar 80mil na nova Ecosport.
    Nossa como tem gente iduegsneyd ACORDO ESPERTO..

  28. hamlton frias

    1 de julho de 2012 at 1:36

    cambada de ignorante que metem o pau se nem conhecemo carro ainda. e como muitos falaram aqui, vai compra o novo uno, o gol, aaahhh, alguem aqui falou do gol . incrivelmente ai esta a prova de que muitos brasileros não entendem nada de carro, é verdade, como o gol dá problema no motor viué um tal de baixar oleo, são tantos por ai que parecem a diesel, e outra dificilmente dá uma boa retifica tá, outra coisa é o mesmo gol de sempre, volante descentralizado do banco do motorista, sempre foi assim, que tem um gol confere e vejam a falata de ergonomia, e ele é o mais vendido no brasil, é duro pra cacete, cambio pesado e duro pra cacete, viaja em um gol pra vcs verem, olha se eu for apontar defeitos de inumeros carros aqui será eterno, todos e tudo tem seus prós e contras, sempre tem uma vantagem em um ponto e perde no outro.

  29. everaldo

    3 de julho de 2012 at 12:45

    O melhor da reanult foi a scenic.
    que para piorar nao tem pça a um custo acessivo, parece raridade, que pena que a assitencia nao cabe no bolso dos barsileiros.
    Renaulte por favor diminua os custos das peças da scenic, pois um melhor nunca conseguiram fazer pena é ao a manutenção.

  30. Erivelton

    9 de setembro de 2012 at 19:35

    Gosto cada um tem o seu,nos dias de hoje prefiro assim, um carro que não chama muito atenção,mas atende perfeitamente as necessidades minhas e da minha família.Já a grande maioria que critica anda de gol,palio e outros mais………

  31. carla

    2 de outubro de 2012 at 15:42

    Realmente é muito feio o que as pessoas andam falando do duster, é um carrão e nao é pra qualquer um, ixi, mas agora com o hb20, todos vão querer um só pra falar que tem um huindai. Cada um compra o que pode comprar, agora ficar falando porque um é renalt outro fiat, outro ford é muita palhaçada, tenho um duster e estou adorando. Vale a pena conferir e nao ficar olhando criticas de invejosos. Valeu renalt, carro bom com preço legal.

  32. Leandro

    23 de outubro de 2012 at 10:06

    Carro Maravilhoso em tudo o que interessa, e no que nao interessa ele tbm surpreende

  33. pacheco

    27 de outubro de 2012 at 18:13

    Comprei um Duster e estou muito satisfeito, minha unica dificuldade foi na escolha de alguns assessórios, mais isso porque sou muito indeciso. Mas no geral o carro é maravilhoso, agora, outra coisa é não ter dinheiro pra comprar e ficar só de criticar. O meu é completíssimo e o preço multo bom, excelente aquisição.

    Há, quem tiver dúvida e quiser da uma voltinha no meu…rsrsrsr

  34. pacheco

    27 de outubro de 2012 at 18:15

    Comprei um Duster e estou muito satisfeito, minha unica dificuldade foi na escolha de alguns assessórios, mais isso porque sou muito indeciso. Mas no geral o carro é maravilhoso, agora, outra coisa é não ter dinheiro pra comprar e ficar só de criticar. O meu é completíssimo e o preço multo bom, excelente aquisição.

    Há, quem tiver em dúvida e quiser da uma voltinha no meu….rsrsrsr

  35. yan felipe luch

    5 de novembro de 2012 at 22:47

    carro horrivelmente feio . a maioria das coisas nele e de plastico . renault . por favoor , vamos melhorar

  36. EURICO

    26 de novembro de 2012 at 23:58

    Qual a melhor cor do banco de couro para a Duster preta?

  37. renato

    18 de janeiro de 2013 at 22:37

    é verdade, o carrinho feio, estava vendo agora o lançamento da renault na europa, lá eles fazem carro bonito, e porque não trazem os mesmos modelos para o Brasil

  38. WEINER

    20 de fevereiro de 2013 at 8:38

    tenho um duster com 2 meses de uso o carro e uma porcaria ta com 2.500 km rodados eo cambio estragou ea concessionaria nao da a minima atenção aos seus clientes.. o carro faz ronco no escapamento faz barulho no painel resumindo vc tem a sensação de estar dirigindo um carro velho.. DUSTER UM LIXO.. NÃO JOGUEM SEU DINHEIRO FORA

  39. LLP

    26 de maio de 2013 at 16:29

    DUSTER NAO SEI SE PRESTA, MAIS SEI QUE MUITA GENTE FALA MUITA MERDA SO PARA VALORIZAR OQUE TEM.

  40. ade

    17 de julho de 2012 at 21:05

    vai tomar no c_ , merda

  41. Marco_Reis

    14 de junho de 2013 at 20:04

    Sou feio mesmo… Mas isso aí é horroroso, tenho do de quem compra.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>