Renault anuncia nova tabela de precços – Clio Campus passa a custar R$ 24.790

A Renault do Brasil, em virtude da redução das alíquotas do Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI), também está reposicionando os preços sugeridos de todos os modelos que compõem a sua atual linha de veículos.


Após esse reposicionamento, o Clio Campus 1.0 16V 2 portas, modelo de entrada da gama Renault e comercializado por meio do sistema de vendas e-commerce – através do Portal de Vendas da Renault do Brasil (http://www.renault.com.br) -, terá preço sugerido de tabela de R$ 24.790,00, ou seja, uma redução de R$ 1.700,00.

Já o Sandero Stepway 1.6 16V Hi-Flex terá preço sugerido de entrada de R$ 41.790,00, uma redução de R$ 2.210,00 se comparado ao valor de tabela sugerido anteriormente.

A linha Mégane Sedan e Mégane Grand Tour, assim como os importados (Mégane Coupé Cabriolet e Grand Scénic), também se beneficiaram da redução das alíquotas do IPI. O Renault Mégane Sedan Expression 1.6 16V – versão de entrada da gama Mégane -, por exemplo, será vendido à R$ 51.290,00, o que representa uma redução de R$ 2.700,00.

Divulgação Renault

Encontre ofertas e compare preços de: Renault Clio, Renault Clio Sedan, Renault Sandero, Renault Logan, Ford KA, Chevrolet Celta, Peugeot 206, Corsa Hatch, Fiat Palio, VW Gol, VW Polo

Publicidade
  • Mario torres

    para quem fala que gol é caro , esta ai uma opção 1.0
    16 valvulas sera que é melhor que gol? eheheh

  • CARLOS PB

    Comparando o custo benefício é muito dificil um carro da categoria bater o gol!!!! Sem contar que o gol é muito mais bonito.

  • CARLOS PB

    OBS!!Falaram que baixou R$1700,00, mas já não era este preço?

  • Davi

    Este valor se refere ao modelo com 4 portas e nao o de 2.

  • http://www.carplace.com.br Equipe Carplace

    CARLOS PB,

    A Renault aplicou o desconto sobre o preço de tabela que era R$ 26.490 e não sobre o preço promocional. Mas a sua observação está correta, pois, pelo menos em São Paulo, o Clio Campus 2 portas estava sendo oferecido com preço promocional de R$ 24.990.

    Abs.!

  • Ricardo

    Esse carro, em qq lugar, estava R$24.990, e provavelmente dava pra ter um descontinho ainda, devido a suas vendas ridículas (menos de 1000 por mês). Deve custar hj, R$23.240. Quem pensa em comprar um pague no máximo isso.

  • CARLOS PB

    Obrigado Equipe Car place!!!Está esclarecido.

  • Gregori/RS

    As vendas de carros aumentaram 100% depois do anuncio da redução do IPI!!!!!!!!!!!!

  • Diego

    Respondendo ao colega Xandi,

    A redução da alíquota de alguns tributos, em espcial aqueles que interferem diretamente na atividade econômica (IPI, CIDE, etc.) pode ser feita por decreto do presidente da república e passa a vigorar imediatamente a partir da publicação da medida. Para aumentar tributos acima da alíquota já prevista em lei é que precisa de uma nova lei e, aí sim, serem observadas algumas regras, como a anualidade (valor no ano seguinte) ou anterioridade (prazo mínimo em dias para vigorar no mês ano). Cada tipo de tributo tem uma regra. Se quiser ver o que foi feito no caso do IPI, visite o site da Casa Civil do Palácio do Planalto (Presidência da República) e, em legislação, consulte o Decreto 6.687/08.

    []´s

  • cado

    posso estar enganado, mas o megane no site da renault estava custando R$52.990 a algumas semanas atras, o que indicaria que tirando o IPI ficaria por R$49.523 ou estou errado???

    nao sei porque, mas continuo nao confiando em montadoras de carro no Brasil…

  • Xandi

    Essa história tá muito estranha…
    Essa redução só pode ser efetivada a partir de 2009, a legislação diz isso (se tiver alguém que entenda disso pra nos explicar)…
    Então como eles vendem carros com redução antes de 2009?
    O que entendo, é que eles já poderiam ter feito isso ha muito tempo…

  • http://makaehcult.com Kaleb Aurich

    Xandi, pelo que eu saiba esta medida já valeria parao dia seguinte ocmo o Min. Mantega disse quando deu o comunicado, então não tem nenhum problema e é bom começar agora pq ngm vai engolir desculpa de estoque.

    Mas realmente a Renault tá meio estranha nesses preços, independente de antes ser promocional pelo q e usaiba tds as montadoras estão abatendo sobre o preço promocional, ou seja, tirando o desconto do imposto e do lucro.

    Será q a Renault trocou 6 por meia-dúzia? Bola fora se for! Ainda acho q se chorar na loja vc ganha desconto sobre o preço promocional, esse é o momento de nós mandarmos!

  • http://bob Gledison

    Pode até ser um bom carro, mais acho que a Renault deveria mudar esse carrinho, tá meio defazado o modelo.

    Carplace,

    Tem alguma movimento da Renalut para reestilização do Clio?

  • http://PARTICULAR MAURICIO LUIS

    TA CARO VALE UNS 21 MIL TA BEM PAGO ESSE CARRO TEM UNS 10 ANOS DE ATRASO E DEPOIS PARA VENDER E UM MICO! TA CARO AINDA CHOREM PRECO AS MONTADORAS TAO DANDO DESCONSTTINHO DE 1800 A 2000 E DESVALORIZAM BEM MAIS SEU USADO CUIDADO COM A SAFADEZA! DESCONTO E DE 4000 A 5 MIL! RESTO E LOROTA ENGANA TROXA!

  • gabriel

    Pq esse retardado sempre escreve em caixa alta?

  • Marcelo Padilha

    Não tem o que reestilizar. O modelo é de entrada, e concorre com Uno, Celta e Gol G-IV. Pelo preço está mais do que bom, se considerarmos o propósito visado pelo segmento.

  • Roberto Júnior

    Esse carrinho é bom, mas já foi melhor (bons tempos qdo era barato e ainda vinha com air bag duplo e opcional de ABS). Hoje não passa de + 1 “popular” brasileiro com preço de carro médio lá fora…

    Renault e Peugeot qdo começaram a jogar o jogo das outras montadoras brasileiras, podem ter ganhado mais lucro, mas definitivamente sacanearam o consumidor brasileiro mais atento e exigente (hoje esperançoso). Com exceção de Mégane e 307.

  • cado

    faço as palavras do Roberto Júnior as minhas!

  • Diegoo

    é verdade, o que o clio tinha de diferencial além do design era a segurança do air bag duplo. A Renault caiu no meu conceito quando retirou esse atrativo. Quando tive um clio, por mais manco que fosse, era bonito, seguro e confortável. Dae lançaram essa inhaca que atende por Sandero e chancelou a burrice. Mil vezes tivessem trazido o clio III pra competir com punto e polo. FOCO ERRADO RENAULT BURRONA!

  • Xandi

    Acho esse carro muito feminino, tanto ele quanto o C3… e ainda ficam fazendo Clio Boticario, um bocado de propaganda voltada pro público feminino. Ae mata o carro pô!

    Agora já discordo do Diegoo… acho que o Sandero foi um grande lançamento. É um carro bem honesto.

  • Felipe

    Mesmo sem os airbags, comparem a lista de ítens de série dele com as dos concorrentes: o Clio já vem com faróis biparábolas, design mais interessante (subjetivo), rodas aro 14″, ar quente e espelhos com regulagem interna, alé de garantia total de 2 anos. Pode estar defasado e, agora, sem os airbags, mas entre ele e o rival mais barato (Mille), vou de Clio sem medo de errar.

  • Marcelo

    Pessoal fala bem do gol so pq vende bem mas e so procurar foruns de discussao de clubes do novogol que vc vai ver o que tem de gente reclamando da versao 1.0 que morre o motor perde potencia e outros problemas o carro saiu com muito defeito e a montadora nao ta fazendo recall pra nao sujar o nome .

  • helio

    ainda estão vendendo o clio campus financiado em 60 meses e sem entrada?

  • http://= murilo

    A ai galera mesmo ele perdendo esse itens ele ficou bem melhor q de outras marcas so comparar a parte de dentro o luxo que e ….chama bem mais atençao nem se compara com outros povo ai de cima ta por fora …

  • marco genoa

    Infelizmente muita gente critica um carro sem conhecer e o pior sem nunca ter dirigido!!!!!!!!!!!
    Vamos ser realista em matéria de popular hj, temos grandes opções, como por ex. 206, clio e ka.
    Mas tem gente que compra gol (g4), uno e celta , fazer o que!!!!!!!!

    saudações

  • catior henrique

    Pra falar do Clio tenho o 1.6 16v, completo, ano 2007, está com 100.000 km, peguei com 28.000 km de segunda mão. PRA ENCURTAR A PROSA O CARRO É EXCELENTE! Comprei duvidando do carrinho que é meio feinho, mas é uma verdadeira máquina. Viajo muito e em todo o tipo de pista e estrada e o pé é sempre no fundo, o foguetinho chega a 195 por hora e vai aos 160 fácil, fácil. As trocas de marcha faço no limite do giro 4000 a 5000 rpm. É surpreendente, o carrinho é muito bom de estabilidade, não quebra, não dá defeito nem mesmo na parte elétrica. Queria comprar outro, mas só tem agora 1.0 ( que alías puxa bem), pois lançaram essa Merda de SANDERO que já fiz test drive e é ruim de potência e de estabilidade, não chega nem no chinelo do CLIO. Vaias para a RENAULT que caiu o padrão e tirou um excelente carro de mercado, será que fizeram justamente porque o carro não dá defeito? Entre gol, palio, corsa, uno, etc, optei por comprar outro Clio para minha esposa.