CARPLACE

Primeiras imagens oficiais dos Novos Toyota Hilux e SW4 2012

Nova Toyota Hilux SW4

A Toyota divulgou neste fim de semana as primeiras imagens oficiais do facelift da picape Hilux e do utilitário esportivo SW4. A atualização, chamada de “Big Major Change”, será apresentada oficialmente nesta semana no Salão de Melbourne, Austrália.

Nova Toyota Hilux SW4

As principais mudanças visuais estão concentradas na parte dianteira, onde recebe uma nova grade cromada que adota o mesmo padrão dos mais recentes lançamentos da marca, como o Etios, por exemplo.

No utilitário SW4, os faróis são novos e parecem ser mais largos enquanto na picape Hilux o desenho é mais comedido. Na traseira, o utilitário ganha lanternas com acabamento translúcido. O capô e para-choques também são novos. Nas laterais, o modelo ganha um novo estribo.

A “Nova Hilux” começará a ser produzida em Zárate, na Argentina, a partir de outubro. Além das novidades visuais, a linha Hilux também deve ganhar novos equipamentos e o esperado motor Flex. A parte interna também deve receber modificações importantes, como novo desenho do painel e quadro de instrumentos.

Em relação ao motor, o propulsor 2.7 16v de 158 cavalos ganhará a tecnologia bicombustível.

Mais detalhes e imagens da renovada linha Hilux devem ser divulgadas nos próximos dias.

Publicidade

62 comentários

  1. Tempero

    27 de junho de 2011 at 16:29

    Apesar de fazer propaganda pra pick-up, o cidadão da foto ae gosta mesmo de um Picasso.

    • Douglas

      27 de junho de 2011 at 17:31

      Muito boa kkkkk Ótima….

      • souza

        4 de julho de 2011 at 11:17

        veridiano eu vou correndo a lojas compra a minha antes que essa coias horivel entre no mercado
        prefiro 2011 as linhas a redondadas da um ar de futuro as linhas quadradas ficaram pra traz por que
        voltar se estamos indo pra frente carros quadrados uma porcaria

    • Lpersijn

      27 de junho de 2011 at 19:28

      KKKKKKK´s O que mais me deixa com raiva são essas pequenas reestilizações e a cara de pau do povo, pra chamar de (NOVA HILLUX) como se fosse a mudança do século!

    • Leonardo

      27 de junho de 2011 at 21:00

      hahah toda vez que eu ouvir "Picasso" eu vou rir agora….

  2. bruno_voz

    27 de junho de 2011 at 16:51

    Parece que a Hilux regrediu Oo

    • RFCAR

      27 de junho de 2011 at 18:51

      A Toyota ta CAMPEÃ EM XUNING!!!!
      ABS

      • H_Joe

        27 de junho de 2011 at 19:36

        Lembra do Corolla S ? ………

      • rafael

        28 de junho de 2011 at 9:05

        kkkkkkkkkkkkkkk grade de honda city KKKKK….clonaram…
        xuning campeão….
        de novo, só a grade do city e que farol..sem graça…aff

  3. José

    27 de junho de 2011 at 16:52

    Alguem ai achou melhor do que a atual geração??

    • Zé Fini

      27 de junho de 2011 at 21:11

      Só a Hiluz ficou mais bonita, porém, eu ainda prefiro a primeira geração.

      Quanto à SW4, ficou a pior de todas.

    • Felipe K

      28 de junho de 2011 at 22:12

      Os modelos 2010-2011 vão valorizar…

  4. Carlos Filho

    27 de junho de 2011 at 16:54

    Que lanterna ridicula! Pra que tanto branco?

  5. tiago

    27 de junho de 2011 at 17:07

    Padrão de beleza é sempre questionável, mas eu achei mais feia. Esse feriado, na estrada, me perguntei: é o Corolla que tá com traseira de Classic, ou o Classic que tá com traseira de Corolla? Agora a pergunta se estende à Hilux (um utiliário de 160K e com somente com 2 air bags). Só de pensar assim, já me parece que houve sim regressão. Carinha de espanto mesmo.
    :o

  6. Paula

    27 de junho de 2011 at 17:16

    A frente da SW ficou parecendo com a frente do VW Jetta, ja ta copiando hein Toyota

  7. Marco Reis

    27 de junho de 2011 at 17:17

    Nova??? Em que? Novos freios à tambor traseiros? Absurdo um carro de 160 mil com essa defasagem.

  8. Mateus

    27 de junho de 2011 at 17:18

    Regrediuuu!! não gosto de sinaleira com detalhe cromado, parece aqueles tuning podre.

  9. Jean Fernando

    27 de junho de 2011 at 17:42

    A frente da Hilux tá parecendo AMarok !!! Frente alta e robusta.

  10. rodgutierrez

    27 de junho de 2011 at 17:49

    Que coisa feia

    • erodrigues

      29 de junho de 2011 at 20:50

      Ate parece que foi reestilizado pelos chineses kkkkkkkkk

  11. danielrava

    27 de junho de 2011 at 17:50

    Achei que a SW4 ficou mais feia….

  12. Wellington_L

    27 de junho de 2011 at 18:10

    Desde a última re-estilização, a Hilux e o SW4 possuem frentes distintas. No entanto, particularmente falando, desta vez o modelo SUV ficou com uma parte frontal mais atraente, haja vista que da última vez tinham criado uma desarmonia muito grande com aquele design um tanto oriental demais – se bem que o desenvolvimento da maioria destas picapes médias mundiais de última geração está ocorrendo na Tailândia, que é o mercado mais importante para este segmento.

  13. Castro

    27 de junho de 2011 at 18:29

    O que ja era bom, agora vai ficar muito melhor, assim esperamos, So falta mexer demais e estragar, como fez a Ford com a F-250 em tempos atraz.

  14. kitokar

    27 de junho de 2011 at 18:37

    Caramba…é erro de impressão ou essa barca tem só 158 vc. para tirar ela do lugar?

  15. Rodrigo_RJ

    27 de junho de 2011 at 18:41

    To achando q a Toyota comprou um carregamento gigantesco de lanternas xing-ling… huahauhauhauu

  16. gegorges

    27 de junho de 2011 at 18:46

    Uma Hilux SW ser chamada de utilitário esportivo é no mínimo cômico, comportamento esportivo deste carro é zero. O certo seria " a versâo SW da pick-up ". Este carro não se compara a versões de utilitários realmente esportivos que não derivam de pick-up. Abs.

    • Wellington_L

      27 de junho de 2011 at 19:34

      Bem…, é que em um passado não muito distante, todo utilitário esportivo era construído sobre chassi. A evolução do monobloco nestes últimos anos foi espantosa e, nos dias de hoje, a maioria dos SUVs são construídos com essa técnica. No entanto, ainda não existem picapes de porte médio com essa tecnologia… Será que existirão no futuro? Cada uma das técnicas possui vantagens e desvantagens e pode ser que futuramente a técnica mais antiga desapareça para o segmento médio – no pesado é quase uma impossibilidade –, se a mais nova continuar a evoluir e eliminar suas desvantagens naturais. Ou então, as duas poderão continuar a existir se não houver grandes avanços.

  17. Juan

    27 de junho de 2011 at 18:55

    eu prefiro a atual ><

  18. dgneto

    27 de junho de 2011 at 19:17

    conseguiram destruir a hilux… a toyota ta de brincadeira primeiro faz aquela lanterna trazeira do corola de gosto extremamente duvidoso, e agora consegue destruir o desing de uma pick-up que na minha opnião era no minimo linda, apesar de ser fã da frontier.

  19. Filipe

    27 de junho de 2011 at 19:44

    Será que só eu que vi um retrovisor no capô, logo acima do farol do lado do motorista?

  20. MHO

    27 de junho de 2011 at 20:20

    Tem até bandana, um luxo a uns 25 anos atrás.

  21. Leonardo

    27 de junho de 2011 at 20:58

    Parece que a toyota não entendeu….essas lanternas NAO fazem sucesso por aqui….

  22. josé vi

    27 de junho de 2011 at 21:05

    o carro esta lindo e é um carro muito resistente!!

  23. Horrana

    27 de junho de 2011 at 21:27

    Quem fala mau da hilux é porque não tem condições de ter ou manter uma! Eu tenho e não troco por outra.

  24. André

    27 de junho de 2011 at 21:32

    Tenho uma 2010 e epero que esteja logo no mercado a 2012 para trocar pois ficou linda!!!!!!!!!!

  25. Aline

    27 de junho de 2011 at 21:34

    Esta hilux ficou lindaa!!!!! Esses ai que ficam colocando que não gostaram é pura INVEJA!!! Ficam ai olhando a foto e postando comentarios ruins… vão sonhando….

  26. Taila

    27 de junho de 2011 at 21:35

    A NOVA HILUX TA BEM LEGAL, APROVEI!

  27. taila

    27 de junho de 2011 at 21:36

    Linda, maravilhosaa a hilux sw4!!!!! é só pra quem pode mesmo!

  28. ´Horraninha

    27 de junho de 2011 at 21:38

    HILUX SW4 ESTA M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMEI DEMAIS….

    • Matheus_P

      29 de junho de 2011 at 5:54

      uiiiiiiiiiiiii!!!

  29. Paulo_Freire

    27 de junho de 2011 at 21:41

    Cafooooooooooooooona!!!

  30. benelaux

    27 de junho de 2011 at 22:00

    Ainda dizem que beleza é um quesito subjetivo.
    Lanternas horríveis da SW4, e atire a primeira pedra que achou bonito.
    Quanto mais vejo comentários, mais descubro que a beleza é uma ciência exata! (vide os comentários do Hyundai Elantra)

    • Paulo_Freire

      28 de junho de 2011 at 3:05

      Achando feio eu jogo pedra do mesmo jeito.

  31. alex

    28 de junho de 2011 at 0:06

    enquanto os coreanos da kia/ hiunday lanca carros com visula super moderno a toyota parece voltar no tempo com esse "NOVO" visual super brega…..assim como comemos com os holhos acredito q compramos os carros com um pouco dos olhos tb.

    • Zahra

      28 de agosto de 2012 at 23:53

      In general, the qukcier you can resolve a problem with the consumer, the better. Never select quantity over quality just because it yields expansion faster. Remember there’ll always be consumers that can’t be satisfied.

  32. FabioEsp

    28 de junho de 2011 at 2:08

    Alguém, por favor, dá uma ré em um muro com essa SW4?

    Grato.

  33. ADEMIR

    28 de junho de 2011 at 7:04

    QUE BOSTA QUADRADA……

  34. ADEMIR

    28 de junho de 2011 at 7:10

    A AMAROK , GANHA DE 10….

  35. DIEDI

    28 de junho de 2011 at 8:56

    A SW4 PODERIA VIR COM O TETO DE VIDRO COMO A X5 E TELA DE DVD NOS ENCOSTOS DE CABECA IA SER UMA OTIMA IDEIA

  36. thiago

    28 de junho de 2011 at 11:23

    tem um cidadao que qer esculkhanbar com a amarok…agora que ela é vai ser mais linda do que isso ai…na amarok só o farol ganha desse lixo sem falar que na grade da amarok nao tem esse mundo de laminas cromados toscos

  37. marcelao-gyn

    28 de junho de 2011 at 13:55

    a maioria das pessoas aki nao tem grana p comprar nem as rodas desses carros….bonito e novo uno, gol, palio, ka, kkkkkkkkkkkkkkk, seus babao

  38. felipe

    28 de junho de 2011 at 14:54

    Nossaaa, foi a ford colocando a Ranger como modelo chines, agora a toyota chineiô a Hilux..ta loco..

  39. Therion

    28 de junho de 2011 at 17:36

    Caramba, só eu gostei? muio melhor que a atual. MUITO.
    Vamos ver se por dentro melhora, pq a atual deixa muito a desejar.

  40. Rodrigo

    28 de junho de 2011 at 19:55

    Em breve numa zona de guerra mais perto de você

  41. mikaelbrian

    28 de junho de 2011 at 20:18

    essa hilux sw4 ñ é a nova ela foi modificada q pode ver q é o modelo de 2006 com acessorios

  42. Matheus_P

    29 de junho de 2011 at 5:55

    nao curti muito nao…

  43. Junior

    30 de junho de 2011 at 20:33

    Face lift retrógrado…

    bom, é melhor nem comentar muito e esperar pra ver pessoalmente!

  44. Gama

    6 de julho de 2011 at 23:33

    Quem disser q esse carro está feio é pq não tem dinheiro pra comprar um!!!
    Está linda, vai estourar de novo.
    Já vou reservar a minha….
    Detona TOYOTA q esses bestas estão é lisos, o carro ficou show, pra variar vai ter lista de espera, não vai ter pra quem quer…

  45. Olivardo

    13 de julho de 2011 at 15:36

    Ficou a cara da Amarok !

  46. marcos

    19 de julho de 2011 at 16:46

    olha e muito curioso como a propaganda convence os clientes.estes carros movido a oleo diesel.sao muito desconfortaveis.em comparaçao aos veiculos similares a gasolina.pena que vivemos em um pais muito corrupto somos governados assim, gasolina no nosso pais visinho custa em media 40 centavos o litro .e aqui devido a tanto roubo e impostos caros custa quase 3 reais,se a gosolina for aqui 1 real ninguen andaria nestes carros com motor diesel barulhento e vibrador.possuo um v 8 gasolina nao troco similar a uma hilux sw4 nem se compara o conforto gasto.

  47. Jackson

    2 de setembro de 2011 at 14:48

    Olha meu irmão essa nova Hilux vai arrazarrrr…Tá muito linda

  48. atila

    17 de janeiro de 2012 at 14:51

    essa nova sw4 e mais feia do gue gualguer carro gue a toiota ja inventol

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>