Preços Oficiais: Chevrolet Cruze LT custa R$ 67.900 e Cruze LTZ sai por R$ 78.900

Chevrolet Cruze Ecotec6 LTZ

A Chevrolet divulgou neste domingo (11/09) os preços oficiais do seu novo sedan médio Cruze. Já disponível em diversas concessionárias, a versão de entrada Cruze LT será vendida por R$ 67.900 equipada com câmbio manual e R$ 69.900 com câmbio automático de seis velocidades. Veja mais. 

Chevrolet Cruze Ecotec6 LTZ

A versão de entrada Cruze LT, tanto na versão com câmbio manual quanto a automática, traz bancos revestidos em tecido. Por R$ 71.900, a Chevrolet oferecerá os bancos em couro na versão LT com câmbio automático.

A versão top de linha, o Cruze LTZ, tem preço oficial de R$ 78.900. Nesta versão, o sedan vem equipado somente com o Câmbio automático de seis velocidades, bancos em couro e navegador com tela de 7 polegadas integrado ao painel.

Chevrolet Cruze Ecotec6 LTZ

Todas as versões são equipadas com o motor 1.8 16V Ecotec6 que gera 140 cavalos de potência quando abastecido com gasolina e 144 cv com etanol.

Publicaremos os detalhes e itens de série de cada versão ao longo do dia.

Publicidade
  • bleu

    ah sim o preço esta otimo agora vamos ver se vai sai bem em vendas e os concertos vao ser logicos e bom para se arrumar mas quanto isso o cara e otimo muito estiloso muito bom isso gm melhor de todas heehe

  • PILOTO DE TESTE

    Caracas!
    Sabe oque não consigo entender? o cara anda de uno,gol bola,fiesta e diz que o CRUZE é ruin …ou seja nunca andou no carro não tem grana para comprar e mete o pau na GM pessoal existe um ditado que é assim " quem sabe faz quem não sabe bate palmas" vamos ser realistas o carro é bonito e tals se é caro isso é outra questão
    agora comparar com HYUNDAI é o fim comprem carro de montadoras asiática e depois verão a dor de cabeça para vender
    pessoal não é feio ser humilde e aceitar quem possa ter grana para comprar esse carro
    agora criticar a GM por vc não poder comprar um carro e dizer que outras montadoras são melhores é tão feio sabia?
    se fosse um fiat iriam falar a mesma coisa um wolkswagem diriam a mesma coisa como ja vi em enquetes sobre carros de outras marcas
    vamos aceitar galera que o carro é bonito e veio para ficar no mercado se podemos comprar ou não temos que admitir mesmo andando de uno e de onibus como muitos aqui estão mas não assumem e metem o pau na galera que comprou o carro…prefiro a realidade doque a frustração e a inveja

    veleuuuuuuuuu

    • João Bosco

      Falou a verdade cara. Quem não pode comprar o carro fala mal dele. Comprei um Cruze Sedan automático + sensor de chuva por R$ 64.000,00 (consegui um desconto de R$ 2.000,00), com câmbio de 6 marchas, camada dupla na pintura prata polaris, 4 air bags, controle de tração e de estabilidade, ABS de última geraçãp, ar eletrônico, direção elétrica, piloto automático e muitos outros opcionais. Nem os sedans Corolas tem controle de tração/estabilidade e os Honda que tem são bem mais caros. Parabéns GM por acrescentar mais opcionais ao Cruze aqui no Brasil.

  • higor

    eu tenho dois e muito bom

  • Geraldo

    fui na concessionaria ver o cruze pessoalmente,,, sempre gostei da gmb e sempre possui carros da marca pelo estilo dos carros;motor;acabamento;dirigibilidade;durabilidade.por isso depois que vi o carro observei por completo os requinte do cruze; a historia se repetira vou trocar meu astra que era um sonho de consumo para realizar este outro sonho de cosumo;porque conheço a histria da gmb desde quando eu era garoto.um povo sem memoria não caminha por si ;apenas vai atras dos outros.parabens CHEVROLET.valeu. Geraldo

  • João Bosco

    O Cruze Sedan é montado em São Caetano do Sul-SP com peças vindas de outros países, mas a GM estima que até 2013 será totalmente produzido no Brasil, se tudo correr bem. O Cruze é o Daewoo Lacetti com a grade dianteira diferente, mas graças a Deus o carro recebeu no Brasil mais opcionais e os Corollas não tem o controle de tração e de estabilidade e o Honda que tem o preço é bem maior que o Cruze. O Cruze LT automático reduziu +- R$ 6.000,00 reais graças a queda no IPI e consegui um desconto de R$ 2.000,00 na compra do meu. Paguei R$ 64.000,00 em um sedan muito bonito, automático + sensor de chuva, com camada dupla na pintura prata polaris e muitos opcionais. Parabéns GM por acrescentar opcionais no Cruze.Na estrada já verifiquei que o carro é mais econômico do que o Vectra GT que possuí, com gasolina e a 110/120 km/h, mas o carro só rodou 1.000 km e vai melhorar no consumo.

  • Valdecir

    Há muito tempo sou usuário fiel da marca Chevrolet, a qual na minha opinião é excelente. Meu penúltimo carro foi um vectra elegance 2007. Há uma semana resolvi comprar um veículo novo e acabei deixando a Chevrolet e indo para a Toyota, pegando um corolla. Antes de fazer tal aquisição, pesquisei bastante, inclusive indo em quase todas as revendas das marcas concorrentes. Achei o Cruze um carro lindíssimo e com muito conforto. Apenas decidi pela aquisição do corolla por ver os comentários dos usuários, os quais quase em sua totalidade informam grande satisfação. Outro fator é a baixa desvalorização do corolla. Estou extremamente satisfeito com a aquisição, não deixando de olhar para o Cruze com os olhos de grande valorização.

  • ernani

    Cruz Credo tem carro mais lindo que iso eu não pago nem 20mil nele

  • NILSON PASTORELLO

    Bom pessoal estão comparando o cruze com elantra,e os franceses ,vão precisar de uma revisão nesses carros ,e veja quanto vão gastar,ou veja na tabela o mesmo ano que foi lançado o cruze ,pegue um concorrente dessas marcas e comparem o valor de venda hoje e compare,eles mesmo na troca não pagam nada na troca, não valorizarão o que venderão ,é comparar o seguro que já diz tudo,porque quando tem um sinistro tem que comprar peça , ai já viu o barato saiu caro
    CRUUUUUUUUUUUZE NELES

  • joao jesus parreira

    Tenho um cruze lt aut. 2012 – 2013 ele na estrada faz 13,7km por litro estou muito feliz com ele mais na cidade só faz 6 km por litro

  • Leandro1978

    Mas o Voyage antigo utilizava a mesma plataforma do Gol G4, vai entender…

  • Milton_GT

    O Voyage antigo era aquele quadradinho que usava a mesma plataforma do Gol Quadradinho, que era acho, o G1. o Gol G3, chamado de Bolinha, não tinha Voyage, e nem o G4.
    Isso porque o primeiro Gol foi inspirado no Golf MK I , ambos foram uma evolução do VW Rabbit, tanto que o primeiro Gol não tinha motor 1.0, era 1.6 e teve também 1.8. Aí a VW do Brasil, quanto a Fiat conseguiu a isenção para carros 1.0 do Governo e lançou o Mille, a Volks pos um motor 1.0 no Gol, mas ele não andava era nada, daí para frente os próximos Gol foram carros menores e mais leves. Enquanto que na Europa o Golf só cresceu de tamanho, o Gol brasileiro diminuiu.