Veja tabela completa de preços do novo Volkswagen up!

vw-black-up-01

A Volkswagen divulgou na manhã desta quarta-feira (05) a tabela completa de preços de todas as versões do novo up!. O preço inicial de R$ 26.900 é válido para a versão de entrada, take up!, com duas portas e chega a R$ 39.390 para a top de linha com quatro portas.

Preços do VW up!

Tabela de preços: Volkswagen up!

VW take up!

Versão:
take up! 2 portas: R$ 26.900
take up! 4 portas: R$ 28.900

Itens de série: freios ABS com EBD, air bag duplo, limpador, lavador e desembaçador traseiro; banco do motorista com regulagem de altura; espelho no para-sol do passageiro; cintos traseiros laterais retráteis; palhetas “aerowischer”, quadro de instrumentos mais simples (sem conta-giros e com iluminação vermelha); rodas aro 13″ com pneus 165/80; painel na cor cinza.

Opcionais: ar-condicionado, direção elétrica, CD player com Bluetooth, vidros/travas elétricos, rodas aro 14″ e prateleira no porta-malas.

VW move up!

Versão:
move up! 2 portas: R$ 28.300
move up! 4 portas: R$ 30.300

Itens de série: os mesmos presentes na versão take, mais computador de bordo com 10 funções; prateleira no porta-malas; três apoios de cabeça no banco traseiro; quadro de instrumentos com conta-giros e iluminação azul; painel na cor bege; preparação para som e rodas aro 14″ com pneus 175/70.

Opcionais: ar-condicionado, direção elétrica, CD player com Bluetooth, vidros dianteiros/travas elétricos, alarme, rodas de liga, couro e GPS Maps & More.

vw-high-up-1

Versão:
high up! 4 portas: R$ 34.990

Itens de série: os mesmos da anterior e adiciona direção elétrica; volante ajustável em altura; travas e vidros dianteiros elétricos; retrovisor com ajuste elétrico e seta integrada; painel na cor da carroceria; faróis de neblina e rodas de liga aro 15″ com pneus 185/60.

Principais opcionais: ar-condicionado, CD player com Bluetooth, alarme, couro e GPS Maps & More.

vw-red-up-01

Versão
black/white/red up! 4 portas: R$ 39.390

Itens de série: adiciona ar-condicionado; logotipos com nome da versão; rádio CD player com Bluetooth e rodas de liga aro 15″ com desenho exclusivo.

Opcionais: couro e GPS Maps & More.

vw-white-up-01

Publicidade

148 Comments

  1. Mr. Car

    5 de fevereiro de 2014 at 17:53

    Hands up!

    • GUilherme

      5 de fevereiro de 2014 at 19:55

      Kkkkkkk mto boa sacada

      • Henrique_SSA_BA

        6 de fevereiro de 2014 at 1:41

        Combina bem, D'as salto.

  2. Anderson_Rez

    5 de fevereiro de 2014 at 17:54

    CAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Só isso a dizer!!!!

  3. zeuslinux

    5 de fevereiro de 2014 at 19:08

    O problema dos carros da VW é que quase tudo é opcional, mesmo que haja várias versões do mesmo modelo.

    Com isso, o preço dos carros VW varia muito, bem mais do que as outras marcas.

  4. Anderson_sp

    5 de fevereiro de 2014 at 19:11

    O top deveria custar no máximo R$ 32/35 mil, por R$ 40 mil dá quase pra levar um NF 1.5.

  5. Froid_Dalton

    5 de fevereiro de 2014 at 19:37

    I Give up!

    kkkkkkkk

    Como já disseram, 30 mil deveria ser o preço do High, que por sua vez deveria ser completão por 35 mil.

    Não dá não…..não mesmo. Com esse dinheiro tem 208, C3, Fiesta, Fox 1.6……

  6. Juruti

    5 de fevereiro de 2014 at 19:49

    Estava esperando o lançamento, mas como a versão high não tem ar condicionado de sério já decidi, vou no Picanto.

  7. GUilherme

    5 de fevereiro de 2014 at 19:51

    A vw ta de brinks ne… com o preco da versao completa com um 208 active pack muito maais lindo e atraente e com o preco da versao de entrada da pra compra uma charrete ali no sul de minas com 4 lugar e coletor de fezes pro cavalo de serie… desanimei mais um poko da vida hoje

    • Flávio

      20 de março de 2014 at 22:04

      Desanimei ia compra meu primeiro carro quando vi o Up. Falei e esse mas agora acho que vou pensa melhor vou de palio mesmo

  8. José

    5 de fevereiro de 2014 at 19:53

    MUITO CARO !!!Tô fora!!! Nem forro em toda a porta tem !!!! Fica aparecendo a lata do veículo !!! Sou mais um FOX que é maior!!! e mais barato com configuração semelhante!!!
    E outra a VW foi esperta deixando o ar de fora, pois que vê o carro e o valor acha que já está incluído, e é capaz de comprar e ter a infelicidade de descobrir que NÃO tem ar !!!
    Esses preços deveriam ser pelo menos com o Ar condicionado já incluído, Qual é o DOIDO que gasta mais de R$35.000 em um carro sem AR ???????????????

    O preço desse carro também é UP !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  9. loiro

    5 de fevereiro de 2014 at 20:39

    Comprei o meu Palio essence 1.6 16v 2014 por 34 mil, é extremamente absurdo o valor desse mini carro que tem um péssimo acabamento, mas infelizmente milhares de ignorantes vão comprar isso dai e encher mais o cofre da VW…. Acorda povo………

  10. loiro

    5 de fevereiro de 2014 at 20:44

    Comprei o meu Palio essence 1.6 16v 2014 por 34 mil, é extremamente absurdo o valor desse mini carro que tem um péssimo acabamento, mas infelizmente milhares de ignorantes vão comprar isso dai e encher mais o cofre da VW…. Acorda povo………

    • Oba_

      20 de fevereiro de 2014 at 15:02

      Como conseguiu por este preço e aonde? Quais opcionais tem o seu carro? Por este preço com certeza é o melhor negocio na faixa de preço.

  11. basket133

    5 de fevereiro de 2014 at 21:18

    Como pode ter carro com motor 1.0 fraco e sem ar condicionado, por 35 mil é muita grana, se a pessoa for financiar, vai se matar de trabalhar pra andar em um carrinho mediocre.

    • H_Joe

      6 de fevereiro de 2014 at 15:55

      Também achei a falta do AC como item de série nessa versão um exagero!

      Mas o carro não é medíocre, muito pelo contrário, é bem acima da média da categoria!

  12. marcos

    5 de fevereiro de 2014 at 21:36

    a mais se foce 35 k ai matar todos os outros

  13. byMaruno

    6 de fevereiro de 2014 at 1:35

    tô com uma ligeira impressão q dessa vez quem colocou o ajo foi a propia montadora…eu ontem fui na concessionaria pra ver um fox ou gol, e atravez de um amigo pude ver o carro UP que já esta la guardado e escondido…pude entrar dentro na versao move up completa e liguei o ar virei o volante direção levissima eo carrinho é sim bem acabado espaço interno como no gol e bem mais bonito que o uno minha opinião é claro…então cogitei a comprar o UP e oq posso dizer e que a versao higt com ar e som ficou a baixo dos 38500 pra pagamento avista…ou seja uma faixa 3500,pelo ar e som achei caro o ar custa isso tudo…mais lebrei que montando o gol g4 com tudo que ele tinha disponivel no syte vw ele ficava por 34500 mesmo preço do g6 doideira..e não tinha nem air bag nem abs…

  14. d_b

    6 de fevereiro de 2014 at 8:59

    os preço$$$$$ são um Chut-up! no saco do consumidor !!!

  15. Nani

    6 de fevereiro de 2014 at 9:39

    39 k num up! completo?Tá bom,aqui está:
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  16. H_Joe

    6 de fevereiro de 2014 at 15:52

    Não achei boa ideia colocar ar-condicionado como item opção em praticamente todas as versões!

    A VW poderia ter segurado um pouquinho o lucro e colocado AC item de série a partir da versão intermediária! Nesse ponto cometeram um deslize ganancioso!

    De resto o carrinho é nota 10.

  17. OSÉAS

    7 de fevereiro de 2014 at 22:59

    oi,gente eu fui em uma revenda da VW,pra ver de perto o UP,o carrinho pra ser populas é muito caro falaram que o preço do carro,era á pratir de R$ 26.500, é de duas portas e sem AR.o peladinho como eles fala. mais não é muito caro pra ser um popular no lugar do GOL,o precinho do carrinho é de R$ 39,900 esse preço é top falou o vendedor da revenda.um grande absurdo.vamos baixar o tal de ipi….

  18. Ro

    8 de fevereiro de 2014 at 0:38

    Veja so isso!!! Muito caro!!! E pior e que tem gente que compra, fazer o que…

  19. eduardo

    9 de fevereiro de 2014 at 3:23

    depois carro chines que e feio ta de brincadeira,e esse banco da frente, carro medonho e valor super fa turado

  20. THIAGO BORGES

    10 de fevereiro de 2014 at 16:22

    ACREDITO Q O CARRO VENHA PARA GANHAR O MERCADO MAIS COMO O BRASILEIRO TEM O ABITO DE SEMPRE RECLAMAR AII ESTA VARIOS COMENTARIOS, A FABRICAÇAO DO UP! VEIO EM UM OTIMO MOMENTO SIM POIS SEM O GOL G4 NO MERCADO RESTARIA APENAS O GOL G6 DESSA FORMA ONDE O PROPRIO SE ENCONTRA EM UM PREÇO ALTO TBM SO QUE TEM UM POREM MENOS ECONOMICO E OUTRA O UP TEM UM MODELO EXCLUSIVO O CARRO TEM UM MODELO INTERNO INOVADOR NO MERCADO BRASILEIRO UM MODELO ESPORTIVO BASICO ACREDITO SER UMA GRANDE REVOLUÇAO SEM DUVIDA PARA TODOS .

  21. Adilson

    14 de fevereiro de 2014 at 9:22

    Caros colegas a culpa de todo esse absurdo, dos que já foram absurdo e dos absurdos que virão, não são culpa da WV. A culpa é do consumidor que, mesmo sabendo dos absurdos continuam consumindo a marca. Duvido que a WV pratique esses absurdos em outros países. Aqui é a Terra do " tudo pode que eles aceitam". Nenhuma Empresa Automobilística entra em um Pais antes de estudar o perfil de quem serão seus consumidores. O Brasil é um paraíso para essas Empresas, porque aqui se cobra imposto de tudo, ou seja, o consumidor é quem paga todo o "pato", alem de terem nas mãos um publico mal ou pouco informado. Só que isso é o que Eles pensam. Ta na hora de exigir mais e reclamar menos e uma das melhores formas mas não a unica, é optar por marcas que realmente respeitem a inteligencia do consumidor brasileiro que não é apaixonado só por futebol mas também por automóveis. Grande abraço a todos.

  22. admgratisd

    15 de fevereiro de 2014 at 0:20

    pequeno, feio, CARO DEMAIS. abs e airbag se nao fosse obrigatorio nao teria. obs carro 1.0 devia ser deixado de ser fabricado.

  23. dulce

    17 de fevereiro de 2014 at 18:07

    Achei um absurdo um carro de lançamento novo está nesse preço abusivo nem louca eu troco meu gol por ele vou escolher outro tão bom quanto o meu 1.6.kkkkkkkkkkkk sai fora.

  24. Ramaster

    19 de fevereiro de 2014 at 19:07

    É muita gula.

  25. Japão

    19 de fevereiro de 2014 at 20:21

    Até o novo QQ compensa mais q esse carro no custo benefício!!!

  26. Marcelo

    21 de fevereiro de 2014 at 22:31

    PAGAR 40 MIL NESSE CARRINHO QUE SE DIZ COMPLETO? NAO TE CINTO DE 3 PONTOS NO BANCO TRAS. PARA QUEM VAI NO MEIO,NAO TEM CONTROLES ELETRONICO DE TRACAO, ESTABILIDADE, DE RE, PILOTO AUTOMATICO, CORTINA, SEM FALAR EM OUTROS ITENS QUE FAZEM FALTA. POR 45 MIL COMPRO UM CARRO 2013 COM TUDO DE ELETRONICO TODOS OPCIONAIS BRASILEIRO E ASSIM UM TROUXA COMPRA PASSA UM ANO E DEPOIS O ESPERTO COMPRA

  27. josias

    23 de fevereiro de 2014 at 9:56

    eu não entendo, os carros da volks são inferiores em tudo comparando com a GM, desde os acabamentos.O preenchimento das portas são ocos e batem com facilidade, os carros populares incomodam bem mais, basta comparar um gol X classic, o gol perde em tudo. Espaço, conforto, potência, acabamentos, economia, estabilidade, e ainda os preços da volks são mais caros. Nunca entendi isso. Pessoas que entendem realmente de carro sabem oque estou falando.

  28. Grotesco

    8 de março de 2014 at 23:14

    Esse carro e hffuhhnbcdtikhbfsstujnb, e tambem e hdhkonhyfvnnyhvsdyjn e por fim e uma merda.

  29. André

    9 de março de 2014 at 15:59

    Gostaria que a VW visse estas postagens e a reação negativa. Parece que começamos a acordar e constatar o quanto somos explorados. Isto e carro de 15000,00, vai lá fora para ver quanto sai este carro.
    Tem que encalhar. Andre

  30. Phd.

    9 de março de 2014 at 21:28

    Prezados,
    – Nos últimos 20 anos, vinte anos, tive 07 (sete) exemplares do renault twingo 94/96/98/99/2000/01/02, último que conseguimos ter – hoje tenho um 2002, 130.000km, completo, só não tem o freio ABS e cambio automático, manutenção barata (para quem cuida do carro e faz manutenção preventiva) consumo 18k/lt estrada 14k/lt cidade
    – Quando foi lançado (carro "conceito") foi muito ridicularizado, a frente parecia um sapo ……………………… pois bem, a cada ano em que eu troquei de veículo eu sempre pagava uma diferença mínima pelo modelo mais novo, meu desembolso ao logo destes 20 ANOS, foi o equivalente a R$ 35.000,00 considerando o valor inicial e os desembolsos nas outras aquisições
    – Hoje, meu carro vale Tabela Fipe – 12.937,00 – custos de emplacamento R$ 400,00/ano
    – Ainda tenho a última chance – ENCONTRAR UM TWINGO 1.0 16V INITIALE – 2002, para mim este veículo URBANO, compacto, fácil de dirigir ainda é um carro CONCEITO
    – Este negócio de carro todo equipado com porta malas grande e conforto para cinco passageiros e barato não existe – tecnologia bom, nos carros nacionais, tecnologia vem bem depois e quando chega só complementa o que já existe como num carro como o meu "2002"
    – Seria interessante a renault trazer para o brasil novamente o novo TWINGO lançado no salão de Genebra nesta semana, este eu compraria de olhos fechados
    – Quanto ao "UP" também um carro conceito, vai vender bem agora porque é novidade, outros compactos existente no mercado variam muito de preços mas o que manda é o que o brasileiro não tem – poupança para ter o dinheiro na mão e poder barganhar o preço final e mudar este jogo – montadora / banco da montadora / impostos / governo baixando IPI para segurar empregos / maquiar a produção nacional / segurar a inflação e etc…………………poupem brasileiros e tenham poder de barganha !

    Abraços

    PhD.

  31. caciano

    10 de março de 2014 at 21:41

    vale uns 15 mil olha la em

  32. ricardo

    11 de março de 2014 at 22:51

    Achei muito rediculo tudo, desing muito feio, carro seu UP.

  33. careca

    13 de março de 2014 at 14:05

    O UP vai comer do C… do gol.

    • joao batista

      31 de março de 2014 at 11:03

      carro 3 cilindros, o último que conheci foi o Dekve, esse com certeza é outro "16v" da wolks, depois de alguns anos tem que meio dar para se livrar dele.

  34. john brans

    14 de março de 2014 at 15:28

    Para o Brasil esses preços são altos demais. Estão cobrando o preço que custa na Europa.

  35. ziko

    19 de março de 2014 at 22:44

    faepa quem ta falando mal ai que carro vcs tem respondao ai seus merda

    • admgratisd

      20 de março de 2014 at 0:13

      tenho um Sentra (O novo)

  36. Arthur Vieira

    22 de março de 2014 at 9:12

    A VW deve aprender como a ford já está providenciando ar e direção elétrica ou hidráulica tem que ser ítem de série.Ah reduzir os lucros também, esse up com preço de carro 1,6 é uma hipotenusa,

  37. Luiz

    28 de março de 2014 at 18:38

    Uno da volks não…ele tá mais para Twingo da VolKs, pelo preço dele, a melhor opção é o HB20

  38. Michel

    30 de março de 2014 at 19:43

    Uma bosta por uma merda de preço. E vai ter trouxa que vai comprar.

  39. Moisés

    26 de abril de 2014 at 10:34

    não vai vender bem.. preço muito auto pra um carro muito simples!

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>