CARPLACE

Preços da Nova Ford Ranger 2013 variam de R$ 75.500 a R$ 130.900

Nova Ford Ranger 2012

A Ford realizará a apresentação oficial da Nova Ranger 2013 para a imprensa especializada na semana que vem na Argentina, mas como as revistas testam os carros antes para o fechamento das edições, praticamente todas já testaram a nova geração da picape e revelam a faixa preços oficiais do modelo.

Para não divulgar todas os preços de uma só vez, a Ford informou para as revistas a versão de cabine dupla 4×2 equipada com o motor 2.5 Flex XLT vai custar R$ 75.500. Este propulsor bicombustível é o 2.5 Duratec com duplo comando variável e que entrega 173 cv de potência.

Nova Ford Ranger

A versão top de linha será a Ranger 4×4 3.2 Diesel Limited com câmbio automático que custará R$ 130.900. Esta versão também chega como a mais potente da categoria, tanto em torque quanto potência, pois este propulsor 3.2 Duratorq entrega 200 cavalos de potência e torque de 47,9 kgfm, exatamente o mesmo da Nova S10. Entre o itens de série desta versão, destaque para os seis airbags, navegador GPS integrado no painel, sistema de auxílio ao estacionamento com câmera de ré entre outros itens.

Nova Ranger 2012

Na semana que vem, publicaremos todos os detalhes e informações da Nova Ranger 2013.

Publicidade

60 comentários

  1. D7V5

    22 de junho de 2012 at 11:49

    Moderna, essa argentina vem para dividir a liderança das pick-ups médias.
    Os preços parecem acompanhar a S10.
    Esse segmento vai esquentar de vez.

    A conferir.

    • Jeff_Brown

      22 de junho de 2012 at 12:45

      O preço está melhor.
      XLT gasolina por 75 mil reais, oferecendo mais que S10 LTZ po 81 mil.
      XLT Diesel, 4×4 AT por 120-125 mil, oferecendo o mesmo que a S10 LTZ por 131 mil.

      • Leo

        22 de junho de 2012 at 14:11

        S10 tbm tem 6 airbags e gps integrado?

        • Jeff_Brown

          22 de junho de 2012 at 14:25

          De serie não, mas a versão XLT da Ranger também não.

        • DaniloSouza

          22 de junho de 2012 at 19:20

          S10 não tem 6 air-bags em nenhuma versão.

      • ELDER

        22 de junho de 2012 at 17:46

        OS PREÇOS SÃO PARA ARGENTINA, AQUI COMO SEMPRE SERA MAIS CARA..

        • Jeff_Brown

          22 de junho de 2012 at 17:50

          ??? não moço.
          Se esse preço fosse pra Angentina, a Limited chegaria aqui por mais de 150 mil reais.

    • nightwishjp

      26 de junho de 2012 at 23:35

      Os itens de série da Ranger mais completa esmaga a concorrência, além de terem o mesmo preço.

      Se o brasileiro ainda preferir a S10, tá caduco de vez. Pq a Ranger tem mais motor, mais itens, mesmo preço.

  2. guth albuquerque

    22 de junho de 2012 at 11:57

    tchau hilux

    • Jeff_Brown

      22 de junho de 2012 at 12:49

      Eu acho que pode até disputar um top3 com a Hilux, caso a Toyota não passe a dar descontos generosos daqui pra frente.
      A Ranger está bacana, mas tá demorando lançar e vai lançar apenas com 3 versões, mesmo erro que a VW cometeu, mas com a vantagem de oferecer desde o início a versão AT.

      Pra mim, está devendo a versão CS, bem como dar um jeito do Duratorq 2.2, passar no Proconve L6, para ter opção de um motor mais manso e economico, com transmissão 4×2.

      O leque de opções está bem restrito. Diferente da S10 e Hilux.

      • Rafa Cury

        25 de junho de 2012 at 19:21

        A VW não cometeu este erro e sim de trazer uma versão topo com cambio manual! A FORD esta correta.

        • Jeff_Brown

          25 de junho de 2012 at 20:16

          A VW simplesmente não tinha a opção do cambio AT, pois entrou num segmento novo. Tanto que as primeiras tinham problemas com a embreagem. Depois corrigiram e atrasaram a versão AT.
          Acho que o preço da Ranger está muito bom, mas claro que ela venderia bem mais se tivesse também as versões básicas e intermediárias. Afinal a versão XLT é mais completa que algumas concorrentes mais caras.
          Se a Ford não deixar faltar picape, já será uma boa notícia.

  3. luta4ever

    22 de junho de 2012 at 12:06

    A Hilux vende bem, pois o pós-venda da Toyota é muito melhor que o das concorrentes. Já o da Ford é um dos piores.

    • Carlos

      22 de junho de 2012 at 12:39

      Bom. Acredito que isso é questão de experiência, pois sempre fui muito bem tratado no pós venda da Ford.

      • Breno

        22 de junho de 2012 at 16:32

        Confirmo a sua mensagem. Eu tambem, muito bem tratado. Tão bem, que acho que não teria tão boa atençao de uma outra marca. Incrível, como todos em uma loja autorizada perto do trabalho sabem, meu nome. Mas também já faço minhas revisões por lá a mais de quatro anos. Isto é uma questão de sorte. Mas uma coisa eu digo, que esta revenda Ford de onde eu faço os serviços é formado por um grupo que vende carros de muitas marcas, inclusive Toyota, daí que não faz diferença em ser do fabricante Toyota ou Ford

      • Nivaldo

        22 de junho de 2012 at 16:56

        não sei não, aqui em São Paulo a Ford é um lixo, os consultores são uns ineptos,não tem e não fazem valer a Revisão com preço certo, ha falta generalizada de peças, pior se for veiculo importado, e a jurisprudencia, é as vendas pifias, coisa que as Japonesas, investem e prezam é o pós venda, por isso elas estão faturando e vendendo bem, vc é exceção, se vc pesquisar e ver nos foruns, entende o que digo, prova cabal é o Focus, um excelente carro, e não deslancha, pois quem comprou se aborrece e ninguém quer investir uma grana, e ter dor de cabeça, se é certo ou não , não julgo, mas os compradores levam isso muito a sério e premiam os que tem pos venda correto

        • Breno

          23 de junho de 2012 at 17:04

          Muito bom o seu comentário. Não sei porque tanta diferença por estado. A propósito sou do Recife. Humm e é revisão com preço fixo, agendamento de revisão, após serviço os consultores telefonam e informam que o carro está pronto e ainda te entregam lavado. Já tive Focus. Apareceram alguns problemas, que foram resolvidos na rede autorizada. E aqui quando não há a peça, encomendamos, que chega com sete dias. Após o serviço de revisão, com sete dias esta rede autorizada telefona para o cliente e pergunta qual a nota voce daria pelo atendimento. Talvez você não acredite, mas isto é uma revenda Ford. É isto aí, obrigado. Pessoas como você dá exemplo de um bom nível deste blog, sem fanatismo, sem agressão. Eu nunca pesquisei, mas vejo reclamações aqui e parece que comigo está muito diferente. Estou em outro país

    • H_Joe

      22 de junho de 2012 at 12:59

      Falou bem!

      Hillux tem revenda garantida.

    • Xinuo

      26 de junho de 2012 at 13:55

      Também sou bem tratado nas revisões que faço nas concessionárias Ford. Telefonam para dar nota ao atendimento, fazem o orçamento, pedem autorização para os serviços, são instruídos a dizer o que foi feito no carro no final e entregam lavado e ultimamente têm a revisão a preço fixo. Tive alguns problemas com uma ou outra atendente, mas é normal.

  4. João

    22 de junho de 2012 at 12:07

    Bem mais bonita que a S-10!

  5. LEX

    22 de junho de 2012 at 12:11

    Pro consumidor brasileiro vai chegar 5% mais caro… vamos apostar?

    • DaniloSouza

      22 de junho de 2012 at 19:22

      Qual parte você não entendeu que essa apresentaçãos erá pro Brasil com preços pro Brasil? Ou você acha que argentino usa motor frékis?

      • LEX

        28 de junho de 2012 at 13:52

        ow seu espertao…. apresentam-se os preços nas montadoras e as concessionarias sempre colocam agio… mas vc nao deve saber disso pq a honda nao pratica agio na venda da biz…

        • DaniloSouza

          28 de junho de 2012 at 19:37

          Biz? Isso é de comer? kkkkkkk

  6. heliofig

    22 de junho de 2012 at 12:17

    Da faixa de $60 mil que era o preço da Ranger Flex, foi para $75 mil…

    Restou ao consumidor esperar a Fiat lançar uma Strada mais cara também, pela falta de opções…

    • fredggp

      22 de junho de 2012 at 12:24

      heliofig, essa é a XLT, pode ser que haja uma XLS a preços menores…

      • heliofig

        22 de junho de 2012 at 13:43

        É mesmo…

        Bom, a esperança é a última que morre…

    • JeraDF

      22 de junho de 2012 at 12:27

      cara…..75mil é a XLT.

      ainda terá a xls, na faixa dos 65-68mil

  7. Mateus

    22 de junho de 2012 at 12:18

    Iniciem as vendas de uma vez, parem de enrolar! D:

  8. JeraDF

    22 de junho de 2012 at 12:25

    faltou o preço da XLT.

    na pagina oficial da ford ranger aparece por 120mil! mais barata que as concorrentes!

    http://www.facebook.com/NovaFordRangerBrasil

    se a ford souber vender, vai arrasar a concorrencia!

  9. Ricardo

    22 de junho de 2012 at 12:40

    será que vai ter cabine simples ?

  10. JPaulo

    22 de junho de 2012 at 12:41

    Torço para essa Ranger fazer sucesso aqui no Brasil. Motorzão com 200cv e a mais bonita do segmento.

  11. kitokar

    22 de junho de 2012 at 12:54

    Vai roubar compradores da Hilux que é um carro robusto e confiável, porém com visual cansado.

    • LeoTorres

      25 de junho de 2012 at 6:11

      Alem da péssima segurança do carro
      que todos sabem.

      • Xinuo

        26 de junho de 2012 at 14:02

        Esse final de semana vi uma Hilux cabine dupla sendo levada por um reboque, de certo que capotou e amassou toda parte superior da cabine, só poupando a parte de trás da cabine logo a frente do santo-antônio. Depois dessa eu acho que seria uma boa ter um santo-antônio interno para proteger o motorista e o passageiro da frente.

  12. BOB

    22 de junho de 2012 at 12:56

    A Ford deu um grande passo na reengenharia de seu produto Ranger, acho que essa veio pra brigar com a S-10 e Hilux, vamos ver os preços nas revendas ficam no patamar do postado…

  13. H_Joe

    22 de junho de 2012 at 13:00

    Em matéria de motor, beleza e preço já colocou a S-10 no bolso!!!

    • nightwishjp

      26 de junho de 2012 at 23:37

      Além dos itens de série. ab6, hill hoder, gps, câmera de ré…

  14. Eduardo Bertoni Filho

    22 de junho de 2012 at 13:27

    Só vamos ver o consumo dela, porque a S10 bebe!

    • SP2

      22 de junho de 2012 at 13:53

      Isso mesmo, a nova S-10 bebe mais que a antiga, tenho Ranger diesel 3.0 Power-Stroke e ela faz média de 12 Km/L, estou esperando a nova Ranger para definir qual será minha próxima picape e "para mim" o consumo baixo é algo de grande peso na decisão só menos importante que os ítens de segurança.

      • Jeff_Brown

        22 de junho de 2012 at 17:54

        Cara, com esse lance do diesel s50, aumentaram a potencia e o consumo junto.
        A Triton que fazia 11 na cidade e 14 na estrada, segundo os engenheiros da marca está fazendo 7,5 na cidade e 10 na estrada.
        A Ranger, se não tiver um coelho na cartola deve ser a mais beberrona, afinal são 200cv e 5 cil, para alimentar.
        Frontier sempre perdia nos testes de consumo com seus 172 cv.
        Na versão AT, aí que o consumo sobe mesmo.

        • SP2

          22 de junho de 2012 at 19:48

          Atualmente abasteço somente com diesel aditivado e vejo constantemente os proprietários das "novas" picapes fabricadas a partir deste ano "bebendo da mesma bica", ou seja, muitos estão ignorando as recomendações dos fabricantes de abasteçer somente com o S-50 e estão colocando diesel aditivado S-1800 e até mesmo o comum. O pepino será quando a garantia acabar na mão do futuro proprietário que adquirir uma dessas semi-nova. Outro problema, no posto que abasteço ainda não tem o S-50 e nem há previsão de quando haverá. Outro dia o frentista me disse que já encheu o tanque de várias Amarok Zero Km recentemente com o S-1800, é que tem uma revenda autorizada da VW a poucas quadras dalí e chegam no posto na reserva e como não tem S-50…

    • DaniloSouza

      22 de junho de 2012 at 19:24

      Qual carro da GM não gosta de uma cana? hahaha

  15. LUIZ STECANELLA

    22 de junho de 2012 at 14:43

    VAMOS ESPERAR PARA QUE O SEU SEGURO SAJAS EQUIVALENTES AS DEMAIS, POIS O SEGURO DA RANGER SEMPRE FOI O MAIOR,OU SEJA, O MAIS ALTO DE TODOS;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

    • Wellington_L

      23 de junho de 2012 at 6:15

      Item importante a ser avaliado…

  16. idim

    22 de junho de 2012 at 16:30

    muito lindo este modelo…tá arrebentando…

  17. WEDSON

    22 de junho de 2012 at 18:28

    agora nao e hora de comprar carro ,e com esses preços e porisso que o preço nao cai no brasil o brasileiro otario eles sobem 50mil aqui depois da 3 mil de desconto e pronto .

  18. Jonathan

    22 de junho de 2012 at 19:11

    Agora quero ver o doido que vai pagar 140k numa hilux

    • ADALBERTO OZELIM

      22 de junho de 2012 at 19:48

      Doidos estamos nós todos Brasileiros que compramos 3,63 milhões de veículos ano passado e com o mesmo dinheiro dava para comprar mais de 10 milhões nos Estados Unidos .
      CONTINUAREMOS RASGANDO DINHEIRO !!!!!!!
      OU…..
      DAMOS UM BASTA E PARAMOS DE COMPRAR CARROS ZERO !!!

  19. Pingback: Anônimo

  20. Wellington_L

    23 de junho de 2012 at 6:24

    Como venho explanando há tempos, a Nova Ford Ranger tecnicamente estreia como a grande rival do modelo Volkswagen Amarok que, por sua vez, é a referência de sua categoria…

    P.S.: Como bem disseram alguns colegas, os fatores comerciais são um caso à parte dada a sua complexidade, haja vista realmente, por exemplo, esses citados em relação ao pós-venda e a falta – por enquanto – de uma variante cabine simples para esse produto.

  21. Wellington Rogério

    24 de junho de 2012 at 14:39

    Carro no Brasil é caro.. Governo ladrão e montadores desonestas !

    Não comprem carro por 1 ano!

  22. sav

    25 de junho de 2012 at 17:14

    esses valores sao pra argentina ou para o Brasil??

  23. pedro

    26 de junho de 2012 at 10:25

    Acredito que seja sorte mesmo, pois na toyota em uma transferência de uma cabine dupla para uma SW fui enganado pelo vendedor ao fazer o endosso do seguro. Este não informou a alteração de franquia disse que seria tudo igual.
    Na mit cardinal aguardo a 2,5 anos a troca de uma camera de ré da full 2010 que só dá problema sem contar o gps que só é atualizado no sistema pré pago.
    Para quem diz que o pós vendas dos importados são bons vai aqui a experiência é uma porcaria nas duas marcas mit e toyota

  24. Edu

    26 de junho de 2012 at 12:44

    Recebi o RSS onde dizia "Clique aqui" para ver os preços da ranger Cabine simples e me mandam pra página com a Top de Linha? >:

  25. power

    27 de junho de 2012 at 21:17

    para choque frontal ficou devendo em design, faltou um refinamento, a S10 é mais bem desenhada…
    quanto ao preço, ta no mesmo saco das outras, tudo caro… num vale

  26. Elton Moledo

    3 de agosto de 2012 at 23:34

    Já tive F250 e fusion estou em SP e o problema de pós venda é terrível, processei e ganhei contra a Ford por falta de peças contempladas na garantia.Hoje penso dez vezes antes de comprar um veículo FORD.

  27. bruno

    3 de outubro de 2012 at 11:39

    A nova S10 a nova Amaroq e a nova Ranger estao simplesmente identica como pode esplicar isso?

  28. marcondes alencar

    1 de novembro de 2012 at 13:21

    Dessa ves a ford acertou numa caminhonet de luxo, claro que as montadoras estão sem criatividade nenhuma todas estão parecidas, mas a ford me surprendeu ficou muito bonita mais bonita do que a nova s10 e do que as outras como rillux e amarok parabéns
    para ford

  29. gilberto

    25 de agosto de 2013 at 20:59

    eu tenho um s10 2013 flex ela esta fazendo 5 km na cidade e 7.5 na pista com etanol ja na gasolina faz 11km com o ar ligado andando a 120 km/h

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>