Preço definido nos Eua: Ford Mustang 2010 tem preço inicial de US$ 21 mil

Ford Mustang 2010

A Ford começará a vender em breve a linha 2010 do renovado Mustang. Para isso, além de caprichar no visual e na nova gama de motores do musclecar, preparou também uma política de preços bem agressiva. A versão mais em conta do modelo, que é equipado com um motor V6, poderá ser comprada nos E.U.A por apenas US$ 20.995 mil, o que equivale a R$ 50 mil.

Ford Mustang

Seus concorrentes custam são um pouco mais caros: o Chevrolet Camaro LS custa $22,995 e o Dodge Challenger SE sai por $22,545.

Ford Mustang 2010

A versao intermediária do modelo, o Mustang GT, será vendido por US$27,995 (R$ 66.800). Os seus concorrentes nesta versão custam, em média, US$ 2.700 a mais.

Ford Mustang 2010

A versão top de linha do Mustang, a Shelby GT500 Coupé Cabriolet que entrega apenas 540 cavalos de potência, será oferecida aos norte-americanos por US$46.325 (R$ 110 mil).

Recentemente, algumas publicações davam conta de que a Ford poderia trazer o novo Mustang 2010 de forma oficial e regular ao mercado brasileiro. Melhor nem pensar nos preços que seriam praticados por aqui.

Vídeo de divulgação do Mustang 2010

Compare Preços de: Ford Mustang, Ford Fusion, Vectra GT, Chevrolet Vectra, Peugeot 307, Audi A3, Audi A4, Audi A6, Audi A8, VW Golf, VW Golf GTI, Astra SS, Astra GSI

Publicidade

70 Comments

  1. GaBrIeL_REVOLTs

    25 de outubro de 2009 at 0:47

    D Q ADIANTA DO BRASIL TER PAISAGENS MARAVILHOSAS COMO RIO DE JANEIRO,RIO TIETE kkkkk EU QUERO É UM KARRO DESSE POW!

    KCT VEIO EU KOMPREI UM EKO-SPORTE ONT E HJ EU VEJO ISSO Q SAKANAGE DO KARAIO É ESSA!!!

    “BRASIL O CÚ DO MUNDO” HAHAHAHAHAHHA

  2. DaniLove

    10 de novembro de 2009 at 2:00

    “Jonathan disse,
    Enviado em abril 16, 2009 @ 4:09 pm

    Imaginaew po! O kra faz 18 anos nos EUA, vai pra faculdade e o pai pergunta: “Meu filho, que carro vc gostaria de ter para ir para a faculdade?” (Como ele dirige desde os 16, tem um New Civic esportivo (02 portas) pra ir pra escola, mas precisa trocar por um “novo” rsrsrsr)

    Daew o filho responde: “Um Mustang GT500 Pai”! Aew oq q o pai fala? “Ehh, axo q dá pra comprar…A gente dá o New Civic de entrada e financia o resto”.

    Enquanto isso no Brasil, os pais suam a camisa pra dar novos Kas, Palios Celebrations e Gols g4 para os filhos universitários.

    Quem compra do “próprio bolso”, aew eh que “sua” mais ainda pra ter seu 1.0!!

    putzzz!!!!!!!!”

    E ainda conto no dedo, os pais que pagam uma faculdade e ainda podem dar um carro pro filho!!

    Na maioria das vezes naum conseguem nem um nem otro, e nem se quer pra eles proprios!!

  3. antonio

    2 de janeiro de 2010 at 20:29

    Tenho uma opiniao um pouco diferente de todas citadas mas voltada para a questao polica e social levantadas pela maioria.nao acho tao importante toda essa potencia de motor pois eleva muito o conssumo e agride mais meio ambiente, agora muito lindo sao os modelos e acabamento dos carros por um preço tao baixo se comparado com os nossos tao frageis e quase descartaveis carros. E tudo se deve a ganancia de nossos governantes que nao olha para uma familia com baixa renda que jamais podera sonhar um bem melhor dentro de casa quato mais um veiculo!so ve a oportunidade de superfaturar todo tipo de impostos para almentar os lucros que eles proprios lançam maos sobre eles em benefio proprio. Estao esquecendo que estao osurpando seus desendentes tabem!E todos nos pagamos por essa corrupçao injusta que nus assola ate quando teremos que aguentar? temos culpa tabem pois nao sabemos fiscalisar e cobrar nossos direitos . vai um recado para os inescrupuloso corruptos responssavel por toda essa injustiça todos nos cairemos nas maos de um governo 100% justo e nos responderemos menos que esses crapulas que minao o Brasil tao bom e tao lindo!

  4. Wagner

    14 de janeiro de 2010 at 16:44

    As vezes me envergonho de morar aqui. [2]

  5. evandro

    7 de maio de 2010 at 1:52

    A meu sonho de consumo um dia eu vou pro EUA e chego lá…

  6. blitzgrieg

    14 de dezembro de 2010 at 21:25

    Fábrica nacional? Qual cara pálida? Que eu saiba são todas de fora…

  7. blitzgrieg

    14 de dezembro de 2010 at 21:25

    Não por esse preço…Brasil…ame-o ou deixe-o…kkkkkkkkkkkkkk

  8. rony

    17 de janeiro de 2011 at 2:48

    prefiro os modelos de 1970 pra baixo! coloca esse novo no chinelo. E olha q aqui no Brasil custam uma fortuna restaurados ou nao.

  9. Pedro

    23 de fevereiro de 2011 at 19:29

    tambem prefiro os modelos de 1970 para baixo principalmente 1967 ele e perfeito.
    tenho 17 anos ja me decidi ir para os estados unidos ja tem um tempo e nada me tira da cabeça que ano que vem estarei la de qualquer jeito.
    simplesmente por um magnifico Mustang.
    trabalharei cada segundo penssado em comprar um.
    "Pra que naci nesse paisinho de quinta"
    Aff

  10. jose

    20 de janeiro de 2012 at 9:22

    o brasil e assim governo corvarde q rouba trabalhador as diferença das taxas de impostos o um amigo de houston diz pra mi o brasil er a pra ser pais mais rico do mundo pq todo brasileiro tem dinheiro as taxas de imposto q vcs pagam. tudo por causa daqueles filhos dea puta de brasilia!!

  11. henrique silva

    16 de março de 2012 at 19:12

    meu tio ganha R$ 20.000.00 por mes sera que da pra conpra um mustang o um camaro ss , acho que da pra conpra um mustang queria eu conpra um desse mais eu tor estudando e si deus quiser vou conpra um ,sero kk quero ter um emprego igual a do meu tio

  12. henrique silva

    16 de março de 2012 at 19:15

    meu e-mail de facebook é a.henrique2018@hotmail.com mi adsiona la pooow e vamos fala sobre carros turnados .
    de msn tambem é assim

  13. Jorge

    30 de julho de 2012 at 11:44

    Máfia! Só isto pode explicar estes preços tão absurdos praticados por aqui. Pior é que entra presidente, sai presidente e ninguém toma providência alguma. Parece que nascemos para sofrer mesmo! Quem é rico, ainda consegue comprar um carro destes (eu disse CARRO). Já o pobre, coitado, tem que se contentar com seus FIATs e GOLs da vida, pelo preço que pagariam num CAMARO por lá. Sugiro que comecemos a criar um movimento pelas redes sociais unindo todos os pobres para boicotarem estes carros daqui. Um ano sem comprar nada e eles vão ter que rever estes preços abusivos. Mais: os lucros destas montadoras aqui no Brasíl são uma verdadeira caixa-preta. Ninguém sabe ao certo qual a margem de lucro deles. Não são apenas os impostos que encarecem estes carros. Uma coisa é certa, não dá mais para aceitar este tipo de coisa num país que é a "quinta economia do mundo". Eu me pergunto: quinta economia pra que? quem se beneficía disso? Chega! VAMOS BOICOTAR JA! MARQUEMOS UMA DATA PARA INCIAR ISTO E UNIMO-NOS POR ESTA CAUSA, VIA FACEBOOK, ORKUT, ETC.

  14. clovis

    20 de agosto de 2012 at 18:30

    Se não fosse os impostos os brasileiros estavam ricos, não existiria pobreza no brasil.

  15. Lucas

    9 de novembro de 2012 at 10:50

    Olha só que coisa ?!!! La versão TOP de linha sai por apenas R$ 110,000,00 ( bom levando em conta que se trata de um mustang, SIM ESTÁ EM UM BOM PREÇO !!! ) . . . JÁ NO BRASIL A VERSÃO MAIS SIMPLES, QUE SERIA O 6 CILINDROS PARTE DOS R$ 150.000,00. E JA A MESMA VERSÃO TOP QUE VIMOS ACIMA, SAI POR R$ 320.000,00 ( COM MAIS 10 MIL REAIS VOCÊ COMPRA 3 NA VERSÃO TOP NOS EUA. . . Bom infelizmente esse é o nosso país, está ai uma lógica. PAGAMOS 3X MAIS CARO EM NOSSOS VEICULOS !!!!!!!!!!

    #VAIENTENDER

  16. Nando

    22 de janeiro de 2013 at 23:26

    Era pra mim term um mustang ja mais eu voltei pro brasil dai nao quiz compra porque eu nao poderia trazer mesmo agora eu to voltando pra la de volta e a primeira coisa que eu vou fazer e compra um mustang e depois um camaro a grana que eu tenho la compro os 2 e ainda sobra.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>