CARPLACE

Peugeot 208 fica mais caro em todas as versões – preço parte de R$ 41.790

Peugeot 208 Allure

Em vigência desde o dia 01º de março, a nova tabela da linha Peugeot no Brasil reajustou o preço de alguns modelos da marca, inclusive o best seller 208 que ficou mais caro em todas as versões disponíveis e agora parte de R$ 41.790 (era R$ 40.990).

Peugeot-308-dianteira-parado

Entre os médios, o hatch 308 que tem preço inicial de R$ 54.990 na versão Active Flex (13/14) e o sedã 408 que parte de R$ 62.990 na versão Allure (13/14), não sofreram aumento de preços em nenhuma das versões vendidas. Lembrando que estes modelos podem ser adquiridos com descontos, dependendo da região.

Peugeot 408 AT 6 marchas (15)

Além disso, o 308 CC Roland Garros (13/14) e os utilitários Partner Furgão e Boxer, ambos ano/modelo (14/14) também ficaram mais caros.

Confira a tabela completa abaixo:

tabela_peugeot

Publicidade

79 comentários

  1. Thiago

    12 de março de 2014 at 8:45

    Aumentou demais, paguei o preço que está o allure pack…..O meu tem teto de vidro e painel com tela lcd, allure pack só tem tela lcd, sem teto…. ficou muito caro
    bom pra quem tem um desses já… (meu caso)

    • V8_sempre

      12 de março de 2014 at 10:44

      Geralmente é assim…

      No estardalhaço do lançamento… Preços convidativos ! Depois que a poeira abaixa….

      Sorte que tem gente como o CARPLACE atenta ! E… Espero que não façam isso com o UP ! heheh

      • Brunno_PR

        12 de março de 2014 at 19:21

        Se fizerem isso com o Up! aí que não vende mesmo, pouco carro pra muito preço, se aumentar já entra no patamar Caoa de ganância.

      • tuta

        12 de março de 2014 at 23:09

        O up! já nasceu com preço de 1.0 de 2020. Precisa mais aumentar não! kkkk

    • afonso200

      12 de março de 2014 at 22:38

      75mil no 408 THP ….. muito mais em conta que o corolla altis de 93mil

  2. oCara

    12 de março de 2014 at 8:48

    Rídiculo um carro porcaria desses começar num valor tão alto; deveria iniciar em 29 mil

    • Eduardo

      12 de março de 2014 at 10:58

      Porcaria é teu volkslixo/fiatlixo esses deviam começar em 9 mil e ainda seriam caros.

    • Lamborghinista

      12 de março de 2014 at 11:11

      Porcaria? Já dirigiu? Pô, eu gostaria de saber por que é uma porcaria, pois já vi vários elogios sobre o carro. Diz ae cara!

      • Marcos

        12 de março de 2014 at 12:03

        Com esse moptorzinho 1.5 xinfrim por 42.000,00? Só pode ser porcaria, tanto que não vnde nada… esse carro é só beleza… de resto é lixo mesmo, sem contar várias falhas de projeto qoe o deixam inferior a muitos concorrentes… preço das peças de reposição então… meu Deus… Os caras esfolam a gente vivos… eu já tive um 207 para nunca mais.

        • Marcelo_1986

          12 de março de 2014 at 17:15

          Primeiro, que o carro vende razoavelmente sim, não chega a encostar no Fiesta, mas está no segundo lugar (não me lembro ao certo, se é ele ou o C3) no segmento: Compactos Premium.

          E segundo, a Hyundai cobra mais de 38 Mil no HB20 (pelo incrível que pareça, é considerado por alguns, rival do Fiesta e do 208) 1.0, Onix completo por mais de 42 Mil, Etc. e ninguém diz nada, apenas aplaude elas.

          Falhas de projeto, vejo avaliações, o 208 em qualquer versão é melhor que o Fiesta em acabamento, é melhor montado, as únicas coisas que o Peugeot peca é ESP, falta de mais Airbags, e câmbio melhor, pois fora isto, está dentro da média dos rivais. Em qualquer carro, o preço das peças de reposição pode ser salgado, não só no Peugeot.

          • tuta

            12 de março de 2014 at 23:38

            Deixa o cara reclamar! O carro já tava caro sem itens de série bestas, agora esse aumento! Nem alarme do carro do 007 botaram, com lança chamas e choque elétrico, pra justificar esses R$1000 a mais!

            E tem mais, o preço do carro sobe 900 reais, mas a concessionária cobra icms e mais lucro em cima desse aumento. O que jogará o preço do 208 de entrada pra mais de R$43,500!!

    • Thiago

      12 de março de 2014 at 11:48

      Porcaria é o busão que vc pega pra ir ao trabalho

      • Sanscrito

        12 de março de 2014 at 12:31

        Mas o busão tem ESP = Espera Sinistra no Ponto.

        • vagner

          12 de março de 2014 at 17:41

          muito boa esta, kkk

      • André Garcia

        12 de março de 2014 at 12:55

        impressionante como tem gente que toma as dores das montadoras… se o cara acha o 208 uma porcaria.. deixa o cara, é a opinião dele… 41k de entrada em um carro como o 208 chega a ser ridículo…

        • Thiago

          12 de março de 2014 at 15:38

          Outro que tem que pega o busão e fica falando…
          Se não é busão vai andar de UP pagando 41k e se achando o espertão da parada

        • Julio

          12 de março de 2014 at 16:10

          Não nego que também acho absurdo…
          Mas se cobram isso é pq tem consumidor.
          Assim como se encontra Gol por mais de 50 mil reais.
          Onix passando de 40 mil reais.
          New Fiesta também teve trocentos aumentos e também é carissimo… oferece alguns mimos a mais, mas tem corte bruto no acabamento e cabine apertada.

        • Marcelo_1986

          12 de março de 2014 at 17:06

          Ridículo é pagar mais de 37 Mil num HB20 (Hatch ou Sedã) que são capados e caros, ou o Chevrolet Onix/Prisma que tem preços salgados demais pelo que oferecem (o mesmo ou semelhante do Hyundai), Gol e Fox há mais de 42 Mil, Fiesta que independente do que oferece, é caro e oferece uma qualidade construtiva ruim pela faixa de preço, fora outros exemplos.

    • vagner

      12 de março de 2014 at 17:42

      o carro só ruim de revenda, mas no mais agrada e muito

      • JayCamargo

        12 de março de 2014 at 22:09

        acabou de ser lançado… como voce ja sabe? mae dinah, eh vc? :o

      • tuta

        12 de março de 2014 at 23:55

        Se o carro é ruim de revenda, então ele é uma bosta! Não tem "mas"!

    • Daniel

      14 de março de 2014 at 12:38

      mano, porcaria nao sei, nunca dirigi um pegeout, mas 54k num carro 1.6, osso heim…

  3. Gutto

    12 de março de 2014 at 8:49

    Existe um nome para isto. Quando todas a empresas que fabricam um mesmo tipo de produto aumentam o preço de forma coordenada e unida em um curto espaço de tempo chamamos de "formação de cartel" assim uma ajuda a outra e o consumidor fica sem opção de escolha….

    • Will_XI

      12 de março de 2014 at 11:14

      Exatamente isso! No brasil o cartel automotivo já está consolidado a muito tempo. As montadoras que exploram o mercado aqui tem os preços de seus veículos (independente do segmento) nivelados com os da "concorrência" para que assim as multinacionais possam extrair o maior lucro possível dos países de terceiro mundo.

      • Marcos

        12 de março de 2014 at 12:18

        Não é isso não… se você for ver bem existem carros de montadoras diferentes com preços bem mais competitivos do que outras… quem determina o valor de qualquer produto e a famosa lei de oferta e procura… Quando a procura é grande por qualquer produto os preços tendem a subir… e no Brasil muita gente vai comprar um carrinho xinfrim desses que atende pelo nome de 208 por absurdos 55.000,00 reais.. financiar em até 70X e sai para as ruas se achando o tal… normalmente só nos fins de semana pois trabalha a semana inteira de busão. É por isso simplesmente que ps preços aqui são absurdos e abusivos…Quando o Brasileiro parar de achar que carro é ostentação como o povo Americano aí as montadoras e governo vão ter que rebolar… mas enquanto isso sejam felilzes com seus poderosos 208 a 55.000,00 KKKKk OHHH povinho otário! E digo mais…não sei que de nós é mais otário, quem compra carro zero ou quem compra carro usado KKK eu parei no meu Fox 2012… só vou trocar de carro quando este estiver desmachando na esperança que até o Brasileiro comece a raciocinar! Garanto que basta a procurar pela metade por alguns míseros meses que a coisa vai ficar bastante interessante… mas não adianta ir correndo as lojas por causa de um mísero desconto de IPI! Dá-lhe Brasil!!! mas nóis vai ter copa do mundo né? tá todo mundo feliz com gasolina a 3,50 em muitos estado! Vamos lá Brasil!!!

        • tuta

          12 de março de 2014 at 23:53

          Cartel no Brasil é normal, não é crime. Tá osso aguentar isso!

  4. dniro2011

    12 de março de 2014 at 8:55

    Aumentou denovo???

    Ahh, nem vou falar mais nada…..

    • Douglas

      12 de março de 2014 at 9:40

      No caso do 208, New Fiesta e agradece

  5. paulistadalapa

    12 de março de 2014 at 9:00

    Admitindo que muitos carros 13/14 com IPI reduzido estão acabando os reajustes são inevitáveis para as montadoras. Quem pode mudar isso vive no mundo da lua, achando bonito pagar caro, então que se dane, que fique cada vez mais caro… seja escravo desta pirâmide

  6. kitokar

    12 de março de 2014 at 9:03

    Aumento de preço não é problema para nós brasileiros.
    Somos todos ricos. Pode por preço que a gente paga. Alguém duvida?

    • Sanscrito

      12 de março de 2014 at 9:23

      É verdade. Mês passado comprei um Bugatti Veyron à vista, mas logo cansei do carro e emprestei pra um primo meu pra ver se ele arruma uma namorada.

      • kitokar

        12 de março de 2014 at 14:58

        KKKKKKKK, empresta pra mim também. Eu juro que devolvo!

  7. Alberto

    12 de março de 2014 at 9:12

    Em Ipatinga, Vale do Aço, MG….. Peugeot 208 Griffe auto. mais de 62.000. E ainda tem gente que paga…. vai entender.

    • Paulo

      12 de março de 2014 at 9:42

      Até entendo a sobreposição de preços entre as categorias, algo como um compacto completo ser mais caro que um médio básico ou intermediário. Mas no caso não é um compacto completo, pois isso não existe no Brasil. Câmbio automático de 4 marchas? Acabamento "full plástico rígido"? Não, não há motivos para alguém pagar 62 mil num carro desses.

      • Marcos

        12 de março de 2014 at 12:24

        Pois é Amigo… e esqueça… pois o povo não vai aprender nem entender que enquando a procura for enorme os preços sá irão aumentar… mas o povo se acha o bam bam bam quando pode pagar 60.00,00 nun carrinho que nos EUA não teria um comprador sequer! Vamos lá Brasil… e o preço dos imóveis então? Meu Deus! sem comentários!

        • tuta

          13 de março de 2014 at 0:15

          Se o transporte público prestasse, tavam as concessionárias se matando pra chamar a atenção da gente!

    • basket133

      12 de março de 2014 at 18:09

      62 dá pra quase pegar o sentra.

    • Marcelo_1986

      13 de março de 2014 at 14:16

      R$ 59.590 (fora que nem devem cobrar isto) no Fiesta Titanium PowerShift.

      R$ 56.140 (o mesmo caso do Fiesta) no HB20 Gamma 1.6 Automático.

      R$ 69.070 no Punto Sporting 1.8 Dualogic.

      Entre outros exemplos…

      Amigão, concordo com você, está caro, mas se olhar os preços dos rivais, verá que tá a mesma coisa!

  8. Rodrigo Rezende

    12 de março de 2014 at 9:55

    É muita pretensão desta montadora, que vive derrapando nas vendas e alcançando números muitas vezes inexpressivos , de colocar um produto com este à este preço.
    Felicidades aos (poucos) que insistem em comprar e PARABÉNS aos que esclarecidos que não caem nesta arapuca.
    A montadora com sua arrogância não precisamos desejar nada pois os números de venda da mesma nos últimos anos falam por si só.

  9. Mr. Car

    12 de março de 2014 at 9:56

    Está diminuindo cada vez mais a lista de carros razoáveis com motor maior que 1.0, que se pode comprar com até R$ 40.000,00. Na tabela oficial, os dois que me lembro agora são o Fiesta Rocam 1.6, e o Nissan March 1.6 SV.

    • Dario Lemos

      12 de março de 2014 at 10:14

      Com certeza. Na verdade, está ocorrendo uma mudança de patamar nos preços de cada segmento, e para cima.

    • basket133

      12 de março de 2014 at 18:07

      Só esses dois que tem bom custo beneficio, do resto não salva nada. Semana passada liguei na ccs, o march 1.6 por 35, estou querendo um automatico, aguardando nissan note quem sabe venha com um bom preço, se não vim vou de march ou pego um semi-novo automatico.

    • tuta

      13 de março de 2014 at 0:02

      Tcheca, que nojo!

      fuuuuuuuuuuu

    • tuta

      13 de março de 2014 at 0:03

      Vem k, quanto custava um hatch há 14 anos nos EUA? Os mesmos U$15.000 de hoje?

  10. Alvaro Alves

    12 de março de 2014 at 10:00

    Estive ontem em uma concessionária da Peugeot localizada no centro do Rio, com a ilusão de que esses preços de tabela teriam descontos na concessionária. Eis que o vendedor me pede R$ 49.700,00 em um Allure na cor branca sólida. Sempre gostei da Peugeot, tenho um veículo da marca que foi adquirido devido ao custo x benefício muito melhor do que qualquer concorrente no seguimento. Porém não dá pra entender o que se passa na marca. Resultado, saí de lá, fui em um Citroen em Botafogo, vi e fiz o test-drive no C3 Tendance, e acabei fechando um cinza grafite por R$ 43.900,00 somente SEIS MIL REAIS a menos do que um 208 em versão similar.
    Trabalho com transporte executivo e com aluguel de veículos, e preciso sempre estar atualizando a minha frota. Nesse caso específico, o C3 será o carro de aluguel de uma multinacional francesa que gosta de utilizar veículos de marcas francesas.
    Acredito que será esse o caminho natural. Cada vez mais pessoas trocarão o 208 por c3 e fiesta, de custo x benefício bem melhor.

    • Pedro_Rocha

      12 de março de 2014 at 11:03

      "…o C3 será o carro de aluguel de uma multinacional francesa que gosta de utilizar veículos de marcas francesas." Franceses e seu nacionalismo tosco…

      "Na minha opinião a única coisa que os franceses deveriam receber é uma invasão." (Johnny English)

      • Brunno_PR

        12 de março de 2014 at 19:29

        Claro, americanos não podem gostar de Chevys e Fords (deve ser por isso que Silverado e F150 são as mais vendidas por lá), italianos não podem gostar de Fiats (deve ser por isso que é a marca que mais vende por lá) e alemães não pode gostar de VWs (deve ser por isso que é a marca que mais vende por lá), não é só os franceses que são nacionalistas, todos são, e nós deveríamos ser também, mas não temos orgulho de nosso próprio país (e com razão em certos aspectos), além do que, não podemos exigir esse tipo de coisa pra ninguém…. vou viajar para os EUA e falar: Só ando em Agrale Marruá, Lobini H1 e Troller. Mas se tiver um Gurgel 800 aí, pode ser também.

        • Pedro_Rocha

          13 de março de 2014 at 8:10

          Já pensei assim mas hoje eu sou separatista. Não há como amar algo que nasceu errado com Marechal Deodoro e os golpistas que iriam ver sua sociedade secreta sair do poder com Princesa Isabel.

  11. Diens_mg

    12 de março de 2014 at 10:19

    Nossa, a média de duas notícias de aumento por dia das montadoras nesta última semana… não sei onde vamos parar… e o pior que teve montadora aumentado os preços duas vezes dentro do mesmo mês (quase todas as que fabricam aqui). Se continuar assim, daqui a pouco tempo os carros 1.0 vão começar em 40 mil (vixi, já tem né? HB20 S).

  12. Ricardo

    12 de março de 2014 at 10:25

    Não entendo. Quando a Peugeot vai mal das pernas na Europa e pensa no Brasil e China pra virar jogo, lança um bom produto como o 208 e……aumenta os preços. Assim não dá. Afinal ela quer ou não ser uma montadora de alto volume de vendas?

  13. gusgm

    12 de março de 2014 at 11:54

    Isso pq a montadora não está vendendo nada, imagine se as vendas estivessem bombando??

    Peugeot indo a passos largos para sumir do mercado brasileiro…

    • tuta

      12 de março de 2014 at 23:31

      O preço estaria bom se ao menos tivesse o pacote active e mais alarme. Sem isso esse carro é pra francês, não pra brasileiro!

  14. Marcos

    12 de março de 2014 at 12:20

    Quem forma cartel no Brasil é o povo que compra alucinadamente qualquer produto xinfrim como o 208 por absurdos 55.00,00 ! Issio sim é formação de CARTEL… as montadoras estão é rindo a toa com tanto otário fazendo parte desse Cartel de mais de 250 mil menbros todos os meses KKKK

  15. luizj

    12 de março de 2014 at 12:40

    Não queria mesmo.

  16. Alex

    12 de março de 2014 at 13:57

    Fala serio vocês pagam caro em automóveis no brasil e ainda ficam defendendo essas empresas, por isso e em outros países chamam brasileiros de burros, é só colocar lá eles compram com sorriso no rosto umas besta vocês, é uma pena para o brasil, terra das riquezas e de pessoas pobres de pensamentos e atitudes.

  17. motoca22

    12 de março de 2014 at 14:41

    tava demorando….

  18. Marcelo_1986

    12 de março de 2014 at 16:37

    Não entendo está raiva com a Peugeot, ela está cobrando o mesmo que as demais que todo mundo ama cobra.

    A pessoa acima disse que chega a ser ridículo pagar isto em um 208, mas e o HB20 que é caro e depenado, a venda por mais de 51 Mil em sua versão top, o Fiesta então, independente do que oferece, também está caro, pois está na faixa de 50-60 Mil, fora os outros exemplos como o Corolla (que é superior), vendido por mais de 90 Mil na versão Altis.

    Não estou defendendo a montadora, eu também acho ridículo isto que ela fez, mas vamos ser sinceros pessoal, as montadoras rivais não fogem nada em preços de seus compactos "Premiuns".

    • Geraldo

      12 de março de 2014 at 16:47

      … E esse 208 está muito à frente da concorrência em tudo, é o melhor em sua categoria, incomparável!

      • Brunno_PR

        12 de março de 2014 at 19:31

        Comparável ao C3, seu irmão de projeto.

        • Geraldo

          20 de abril de 2014 at 19:14

          Ok. Duas belas máquinas.

      • Daniel

        14 de março de 2014 at 14:33

        afrente em tudo, de menos MOTOR…

        • Geraldo

          20 de abril de 2014 at 19:15

          A comparação é com H 1.5

    • Anderson

      12 de março de 2014 at 17:02

      Apoiado. E tem que ver as porcarias que se dizem no mesmo patamar do 208……..pelados…..e sem possuem algo diferente de ar/vidro(duas portas da frente) e direção hidráulica é lucro !!!!
      Siena….uma merda….Voyage….idem……Grand Siena outra bosta…..Logan horroroso…… nem falo de Chevrolet……só carro porcaria !!!!

    • Alex

      12 de março de 2014 at 19:41

      Perfeito seu comentário !!! Até porque muita gente reclama sem nunca ter tido um e sem nenhum conhecimento de causa propaga um "achismo" que raríssimas vezes tem verdade.

  19. Fabio Freitas

    12 de março de 2014 at 16:50

    Triste pensar que o 308 Allure, recem aumentado em Janeiro, também vai entrar na onda quando virar o modelo para 14/14.

    Alguem sabe como estão os estoques desse carro? Estava querendo comprar em Abril, mas acho que até lá vai aumentar mais ainda…rs

  20. basket133

    12 de março de 2014 at 17:58

    È muita grana, é um absurdo esses preços é insano. O certo é aumentar pra 100 mil logo os bocó compra.

  21. Brunno_PR

    12 de março de 2014 at 19:36

    O interessante é que as marcas que atraem os retardados por fama e cobram absurdos como a Toyota com seu Vovorolla e a Hyundai com seus Melhor do melhor do mundo fazem com que as outras marcas sigam esse padrão, e as pessoas vão achando normal e pagam por isso. A peugeot já não tem uma fama muito legal aqui no Brasil, independentemente de ser justa ou não, é preciso ser inteligente e fazer com que o consumidor se sinta atraído por seus carros, preços mais agressivos, promoções, não simplesmente aumentar o preço porque a concorrência o faz. E sabe de quem é a culpa disso? Do consumidor burro, que prejudica os que sabem raciocinar. No fim, vamos todos pagar mais de 40mil por carros 1.0… espera, HB20S e Up! já custam isso.

  22. Eduardo

    12 de março de 2014 at 21:16

    O negócio é que brasileiro é OTÁRIO E DESUNIDO! Aqui ninguém deixa de fazer alguma coisa em prol do "todo".
    Tem gente que acha que carro é ostentação!
    Não há como combater esse problema sem educação.
    O Brasil é tão louco que tem gente que não tem nada cantando "funk ostentação"…. tem base????

  23. Henrique

    12 de março de 2014 at 21:29

    Meu sonho de comprar esse carro está ficando cada vez mais distante. Fiz test drive e fiquei doido no 208 mas sou racional e sei reconhecer o que o mercado diz sobre esses carros franceses. Desvalorização absurda e a própria marca nao valoriza na troca. Pagaria estourando 45 mil reais pela versão mais completa de todas. Nem um centavo a mais. As pessoas tem razão em meter o pau na peugeot mesmo. Uma empresa que sempre figura entre as ultimas no Brasil e não aprende, quer ganhar muito vendendo pouco. Filosofia francesa. Triste. Por esse preço cobrado eu vou de hb20 automático, mesmo com acabamento interno inferior, tem design refinado e é valorizado no mercado.

    Adeus Peugeot!

    • Antonio

      13 de março de 2014 at 1:04

      Compara o design REFINADO (eu ri quando li isso, sinceramente) do HB20 com o do Peugeot 208… Só por fora você já vê a diferença. Compara o interior do HB20 com o do Peugeot 208, já vê a diferença novamente. Depois disso, saiba que a versão do HB20 com câmbio automático e navegador (que é o que o Peugeot 208 oferece desde a versão Allure) custa praticamente 55 mil, sem contar que não tem teto panorâmico; Porém gosto não se discute, então se você quer pagar a mais por um veículo que oferece de menos fique a vontade, rs. Dizer que os carros franceses desvalorizam bastante? Isso é verdade, mas assim como todos os outros que estão criticando aí e se doendo com o aumento do preço do 208, dizendo que é por conta dele que a Peugeot não cresce, me conta sobre o Honda Fit que deveria estar nesse preço mas começa dos 50.000 na versão pelada. O fato é que os carros mais populares desse segmento (assim como de outros) não são os melhores nem os mais baratos, então pensa duas vezes antes de digitar besteira. Obrigado.

      • Henrique

        13 de março de 2014 at 20:11

        Amigo pq tanta irritação? É a minha opinião, não quero te convencer de nada. Se vc acha besteira o que escrevo não se de ao trabalho de responder. Em momento algum eu fiz pouco caso do 208, pelo contrário, continuo achando ele muito superior em design e outros pontos em relação aos concorrentes. Mas isso não implica que os outros são todos ruins e nem que todos pensem igual a você. Eu não pago mais de 45 mil em um carro francês. Se você tem um parabéns! Eu tb gostaria mas prefiro esperar outras possibilidades do mercado. Reveja sua educação e paciência com as diferenças! Grande abraço!! Obrigado!

        • Antonio

          16 de março de 2014 at 20:51

          Agora vai julgar pelo catálogo, dizendo que um carro francês não vale o mesmo que os outros por ser francês. Acho que quem devia rever a educação é você, que está se sentindo ofendido com o meu comentário com nenhuma irritação (prefere que eu mandei vários corações para achar mais aceitável? Isso faz parte da educação que você espera?). Depois que eu tenho paciência com as diferenças, tanto que disse: gosto não se discute. Parece que você não leu corretamente o meu comentário aí em cima, recomendo reler ele.

  24. tuta

    12 de março de 2014 at 23:04

    41.800? Adicionaram ao menos alarme e roda de liga leve nesse bagulho?

    • tuta

      12 de março de 2014 at 23:26

      Porra, não fizeram nada, véio! Só aumentaram por aumentar!

  25. Jean

    13 de março de 2014 at 12:08

    Mais de 41 dilmas? Os franceses vao falir mesmo.

  26. Rafael Pozzobom

    13 de março de 2014 at 22:23

    vai vender esse "bonitinho mas ordinário" na própria peugeot 2 meses depois… não pagam nem 35 mil… esse carro vai encalhar agora

    • Antonio

      16 de março de 2014 at 20:53

      Obrigado por prever o futuro, mas que tal dar uma olhada no volume de vendas do 208 até então? Abraços.

  27. Daniel

    14 de março de 2014 at 14:35

    esse 208 eh escrotamente caro, nao sei dos opcionais que vem, MAS, o 1.6 de entrada, com motor mediano, custar a partir de 54K, se fuu deee…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>