CARPLACE

Peugeot RCZ ganha edição especial Onyx exclusiva para França e Alemanha

A Peugeot está lançando nesta semana exclusivamente nos mercados francês e alemão uma série especial do cupê RCZ. Batizada de Onyx, a edição se destaca por detalhes estéticos diferenciados e novos equipamentos. Na mecânica não houve mudanças e seguem em oferta os motores 1.6 THP de 156 cavalos e 2.0 HDI turbodiesel de 163 cv. 

De acordo com a Peugeot, o RCZ Onyx estará disponível nas cores branca, cinza e preta. Todos os modelos vêm com teto com acabamento em fibra de carbono e rodas de liga leve pintadas na cor Prata Midnight, além de grade frontal e retrovisores com acabamento preto brilhante.

A cabine conta com bancos esportivos revestidos em couro e com costuras diferenciadas. Há ainda sistema de navegação e os pacotes de equipamentos Comfort e Sport. O modelo a diesel custa a partir de 34.500 euros (R$ 85.300), enquanto a versão a gasolina sai por 32.000 (R$ 79.100).

Por Dyogo Fagundes – Fonte: Peugeot

Publicidade

14 comentários

  1. japa

    19 de julho de 2012 at 18:53

    A Peugeot sempre com esse 1.6 THP de 156 cavalos. Utiliza em todos os seus modelos.

    • cado

      19 de julho de 2012 at 19:32

      Cavalaria não é tudo, vá ler mais sobre carro.

      • japa

        19 de julho de 2012 at 23:33

        Não compraria mesmo um carro que tem uma proposta esportiva e utiliza mesmo motor que a 5008 (SUV), 408 (sedã), 508. E já que cavalaria não é tudo, vá falar isso p dono de uma Ferrari. Acho que quem precisa se informar melhor é você.

        • Filipe_GTS

          20 de julho de 2012 at 14:10

          Esse motor é excelente Japa… Mini e 118i também o usam.

      • japa

        19 de julho de 2012 at 23:38

        Ah , melhor! Fala isso para a Bugatti que cavalaria não importa e quem sabe eles diminuam um pouco a do Veyron.

        • cado

          20 de julho de 2012 at 11:08

          Bom, dá pra notar que realmente você continua não entendendo muito de carros. O Veyron tem uma baita cavalaria sim, mas o carro não é só isso, é muito mais que isso. Não é só cavalaria que vai dizer sobre o desempenho dele, são ajustes entre muitas outras coisas.

          • japa

            20 de julho de 2012 at 13:22

            Já que você diz que é um expert em carros talvez o seu forte não seja interpretação de texto, pois como disse primeiramente, um esportivo precisa ter um diferencial em relação a uma SUV ou a um sedã. Este RCZ utiliza o mesmo 1.6 turbo que as outras versões, ressalvados aumento de poucos cavalos e mesmo sendo bem mais leve, o cx aerodinâmico bem mais baixo, continua sendo muito pouco para um esportivo e a na realidade também quem adquire um carro destes gosta de esbanjar cavalaria.

  2. Barão

    19 de julho de 2012 at 18:57

    85.000 Deixaria veloster no chinelo…

    • KawasakiNinja

      19 de julho de 2012 at 19:59

      Mas o francês é para 2 pessos só e o Qboster é um carro comum. Eu nunca pagaria mais de R50mil num carro para apenas 2 pessoas. Numa Ferrari, Lamborghini, Maserati ou Aston Martin eu até daria uns R80mil talvez.

      • André

        19 de julho de 2012 at 22:58

        Fala assim por que não tem dinheiro para comprar uma ferrari. Quem desdenha quer comprar!

      • JPaulo

        19 de julho de 2012 at 23:35

        E numa kombi voc paga qto, já que ela leva 7, 8 passageiros? R$ 500,000? Kkkkkkkk

  3. beto

    19 de julho de 2012 at 20:29

    pqp esse carro e lindo!

  4. alex

    20 de julho de 2012 at 7:55

    O CARRO É ATE BACANA MAS A DIANTEIRA TEM VISUAL ANTIGO D+ PRECISA DE UMA CARA MAIS JOVEM

  5. Filipe_GTS

    20 de julho de 2012 at 14:08

    Por que não vende câmbio manual no Brasil, Peugeot? Se estiver lendo esse site, por favor responda.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>