CARPLACE

Peugeot 207 2010 é apresentado com novidades visuais na Europa

Peugeot 207 RC 2010

A Peugeot apresentou a linha 207 2010 com novidades visuais na Europa. A linha 207, que ficou sem apresentar novidades durante três anos, ganha uma pequena modificação estética e novos itens tecnológicos.

Peugeot 207 RC 2010

Externamente, as novidades ficam por conta da grade dianteira, que com inspiração do novo 308, ficou maior. O mesmo acontece com os faróis de neblina que além de maiores, foram deslocados para as extremidades do pára-choque. O conjunto ótico dianteiro agora conta com LEDs.

Peugeot 207 RC 2010

Internamente, o painel de instrumentos exibe novo desenho e agora conta com o sistema “Peugeot Connect”, o qual conta com entrada USB e conexão via Bluetooth. A linha também recebe um novo comando na chave onde é possível e controlar os vidros elétricos.

Peugeot 207 RC 2010

Na Europa a gama de motores é bem ampla: 12 opções no total. Todos os propulsores receberam melhorias para deixá-los mais econômicos e menos poluentes, uma necessidade para se adequar às normas de emissões de poluentes da Euro5.

Este Peugeot 207 Europeu é bem diferente do 207 brasileiro. O modelo europeu é construído sobre uma outra plataforma maior, o que posiciona o modelo em um segmento superior. Mas o Peugeot 207 brasileiro também é vendido na Europa, como versão de entrada e com o nome 206 Plus.

As fotos são do modelo 207 RC 2010. Clique para ver em alta resolução.

Publicidade
Publicidade

33 comentários

  1. David

    30 de junho de 2009 at 23:17

    Show de bola!!! Bem bonito. E o Europeu deve ser melhor acabado e menos barulhento que o daqui.

  2. Flavia

    1 de julho de 2009 at 1:04

    Por aqui se ve o quanto o 207 brasileiro é um lixo!!!!!!!!!

  3. Giuzão !

    1 de julho de 2009 at 1:08

    Que é isso Flavia… o nosso é igualzinho……………………

  4. Marcelo

    1 de julho de 2009 at 1:39

    ISSO SIM É 207 !!!!!!

    É meus amigos a PSA acha que brasileiro é tudo ignorante, que desconhece que o 207 verdadeiro não existe.

    Eu adorava a Peugeot, mas depois que eles chamaram o 206+ de 207 aqui no brasil, nunca mais…

  5. cado

    1 de julho de 2009 at 1:55

    esse 207 parece o 307 nosso, muito bonita essa nova versao!

    Realmente, soh espero que tragam o 308 verdadeiro, e nenhum 307,5 por ai!

  6. CARPLACE

    1 de julho de 2009 at 2:21

    Peugeot 207 2010 é apresentado com novidades visuais na Europa:
    A Peugeot apresentou a linha 207 2010 com novid.. http://tinyurl.com/no5h45

  7. Raphael

    1 de julho de 2009 at 2:54

    mil vezes melhor q o daki!!!!!!!

  8. Armando

    1 de julho de 2009 at 3:32

    206,5? daqui a uns 3 anos a gente ganha o 207 de verdade e o face-lift que eles já estão tendo… só em 2015.
    eta brasil, desrespeitado como sempre.

  9. conrado

    1 de julho de 2009 at 8:14

    a traseira dele é linda!

  10. germano

    1 de julho de 2009 at 8:16

    esse bocão já cansou….

  11. Marcos

    1 de julho de 2009 at 9:45

    È e aqui no brasil esses franceses pegarão o 206 mudarão a frente dele colocarão uns farois diferentes deixaram a traseira do carro igual a do 206 e dizem que o carro é 207 ae tem claro como sempre um bando de otáriuo brasileiro que vai lá e paga por uma merda dessa e por isso e mais um pouco que aki nesse pasi é essa vergonha de 3 mundo tem muito trouxa….

  12. PagarMais

    1 de julho de 2009 at 9:49

    Isso sim é 207…não aquele “negócio” que temos por aqui…
    mas também…se esse fosse fabricado aqui custaria uns 50.000 pois a Peugeot é muito careira !!!

  13. André

    1 de julho de 2009 at 9:50

    É interessante ver como as montadoras quando atingem um design que pode ser chamado de estado da arte, reeditam um estilo diversas vzs, hora espichando um pouco mais os faróis, hora mudando a grade, modificando painéis e grafismo dos instrumentos, no interior, visando sempre com pequenas modificações manter um time que está ganhando, vai ser interessante ver omo ainda estará o 211, daqui alguns anos, e o 212, 213 assim por diante, a porshe e a ferrari fazem basicamente a variaçõs de seus designs em cima de um coeficiente comum, quero ver como peugeot, a honda vão se virar qdo o civic e o 207 cansarem vão ficar no nicho?

  14. EduardoRN

    1 de julho de 2009 at 9:51

    Li em vários sites que o bocão (grade) foi suavizado, apesar de continuar lá, e não aumentado. O bocão o acompanha desde sua passagem de 206 para 207.

  15. Gustaff/df

    1 de julho de 2009 at 10:04

    esse peugeot nao é de segmento acima!!! “apenas”a versao vandida no brasil q é defazadissima!!!
    só isso =(

  16. CRISTIANO

    1 de julho de 2009 at 12:26

    Muita frente e pouca traseira. Esses carros parecem que tombarão para frente todas as vezes que o motorista freiá-los. Se as traseiras após as rodas tivessem o mesmo comprimento das frentes antes das mesmas, esses carros ficariam mais proporcionais.

    Eu gostei dos faróis.

  17. Benisilver

    1 de julho de 2009 at 13:01

    Galera, até hoje não havia acontecido esses armengues nos carros das montadoras européias que importavam pra cá. O problema é que a Volkswagen (como o Golf que na Europa esta na VI geração) e principalmente a Chevrolet brasileira se especializaram em promover ridículas transformações nos seus carros, e é só aqui no Brasil que acontece essa aberração, aberração de reformular o mesmo carro e chamá-lo de outro.
    Infelizmente isso faz escola e não demoraria para outra empresa de fora copiar. É muito mais vantajoso pra elas, pois não gastam milhões no desenvolvimento de outro carro e de quebra dizem quem é um outro totalmente novo. Que vergonha!
    A Peugeot seria muito mais feliz e honesta se chama-se o 206,5 de novo 206.

  18. Roney de Melo

    1 de julho de 2009 at 13:28

    POIS É, NA EUROPA…

  19. Benisilver

    1 de julho de 2009 at 16:17

    Porém a Fiat nunca vendeu um carro por aqui diferente da versão Européia, até pouco tempo o stilo foi o mesmo carro vendido aqui e lá fora. Agora o stilo foi substituído por lá e duvido que a Fiat pegue o Stilo e faça retoques nele e o chame de Bravo.

    Meu caro é o que ocorre na VW, que vende o golf por aqui duas gerações atrasadas. E a Chevrolet heim? Vende o antigo Astra Europeu como Vectra, fora as absurdas remodelações onde só se muda os símbolos e pequenos detalhes e ainda têm a cara de pau de chamá-los de novos carros. E agora a Peugeot, com o nosso 206,5.

    Fala serio! A Fiat, assim como as outras não são perfeitas, mas isso ela nunca fez por aqui. Pelo contrario, ela sempre se preocupou em trazer novidades, diferente das outras que acabam copiando as boas iniciativas da marca Italiana. Ok!

  20. Daniel

    1 de julho de 2009 at 18:06

    ahaha stilo connect, o que me dizem?

  21. Xandi

    1 de julho de 2009 at 19:28

    a Peugeot quis dar uma de esperta e se lascou!
    antigamente o 206 era pau a pau com C3 em vendas.
    agora nem o 207, nem o 206 aparecem na lista.
    e o C3 manteve as vendas…

  22. lucca

    1 de julho de 2009 at 20:13

    Eu agora entendo o porque do 206,5 aqui. Uma pessoa ligada a peugeot me disse que se o 207 europa viesse para ca custaria 68000 reais na versão mais barata(hatch básico) e 82000 reais na mais cara SW)!!!!!!!!! ou seja não venderia nada aqui. eu so não entendo porque a peugeot foi transformar um carro popular(206) em um refinado. ja existia o 307 para isso. vai entender

  23. Xiis

    1 de julho de 2009 at 21:49

    Isso Sim é 207/ u do brasil non curti pois ficou muito com a personalidade do 206 esse sim eu gosto . agora o 207 2010 sim ganhou uma personalidade propia com a traseira nova os vidros refeitos rodas lindas mais ainda nao me agrada essa grade dianteira que e absurdamente desprorposional mais melhorou bastante com a estetica do novo carro. ta ae um pug que eu comprava.

    Brasil so pega o lixo . Ford ka novo aque. Ford Ka Novo na Europa e totalmente diferente do que e vendido hoje aque.

  24. Alexandre Medeiros

    1 de julho de 2009 at 21:59

    Cansei da peugeot. Tenho um 206 SW e não vejo a hora de migrar de ares!

  25. Juiz

    2 de julho de 2009 at 8:23

    Seria tao dificil colocarem essa traseira no 207 brasileiro? Por que os carros aqui sempre tem que deixar a desejar. Ja que é pra fazer faça direito.

    O 207 brasileiro tem a frente do 207 e a traseira do 206, coisa ridicula!!!!!

  26. HENRIQUE

    2 de julho de 2009 at 11:08

    Esse carro teria lugar no Brasil tranqüilamente.

    Caberia muito bem entre o 207 brasileiro e o novo 308, o qual chegará no final do ano.

    Caberia perfeitamente, até no preço.

    Se é possível na Europa, porque não no Brasil, onde ele foi criado e é produzido?

  27. HENRIQUE

    2 de julho de 2009 at 11:10

    Esse carro teria lugar no Brasil tranqüilamente.

    Caberia muito bem entre o 207 brasileiro e o novo 308, o qual chegará no final do ano.

    Caberia perfeitamente, até no preço.

    Se é possível na Europa, porque não no Brasil, onde ele foi criado e é produzido?

    Está mais que na hora da Peugeot melhorar sua imagem no Brasil. Pois, quem a conhece está fugindo dela.

  28. Ed

    2 de julho de 2009 at 13:49

    Gostava muito do peugeot 206 e aguardava anciosamente o lançamento do 207 aqui. Depois que a peugeot lançou o 207 paraguaio, me decepcionei totalmente com ela e nunca mais me interessei em seus carros. Acredito que esse sentimento que tive reflete a mesma opinião de outros brasileiros fãs do peugeot 206 no passado.

  29. Ed

    2 de julho de 2009 at 13:52

    Concordo com quem disse que o visual da peugeot está cansando, tá na hora de inovar tudo.

  30. Mário Torres

    2 de julho de 2009 at 20:39

    peugeot, é ruin de suspenção,mecanica ruin de comercio ,só é bonitinho. Essa é minha opinião

  31. Daniel Fiorentin

    7 de agosto de 2009 at 14:19

    Pois é, eu acho peugeot 207 brasileiro uma bela porcaria, eu também acho que as nossas montadoras deveriam parar de inventar moda e começar a produzir carros de verdade, pois as versões estrangeiras dos modelos vendidos aqui são infinitamente melhores que as nossas, concordam? Mas nem todas as montadoras brasileiras inventam moda, a fábrica da Mercedes-Bens de Juis de Fora produz aqui as mesmas versões alemãs de seus modelos. Se não fossem tão caros, eu compraria um, porque os modelos são nacionais, mas os preços cobrados são de importados.

  32. MS

    14 de setembro de 2009 at 0:14

    Sim este novo carro da Peugeot realmente é um extremo. O 207 e um carro agressivo e bom design. Gosto da frente que esta mais moderna e parece-se mais com 308 que tambem e bonito. Mas a traseira poderia continuar com os farois numa so cor. Antigamente tinham o “vidro” todo vermelho o que conferiam elegancia, agora tem vermelho e as luzes de direcçao e marcha atras brancas, pessoalmente preferiam os outros “vidros” de luzes. Devo dizer que este carro continua lindo e tambem digo que sou de Portugal e por isso vejo ele frequeentemente e tenho um Peugeot 206. Talvez nestes dias compre o 207… Esse carro vosso do Brasil Peugeot 207 e horrivel pois e metade 206 e 207… Aqui esta a ser vendido por Peugeot 206 +… Tambem concordo com voces, esse carro se fosse produzido no Brasil custaria muito mais!

  33. fernando

    13 de novembro de 2009 at 23:15

    ja que a peugeot economizou com esse lixo “207 brasileiro”, a ford com o fiesta vende 2000 carros a mais do que essa aberraçao da natureza, e ainda se perguntem porque vendem pouco no brasil!!!! porque sera nao?!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>