Oficial: Novo SUV JAC S2 terá motor 2.0 de 163 cavalos de potência

JAC MOTORS S2 - Novo SUV

A JAC Motors acaba de divulgar dados oficiais do novo JAC S2, seu inédito utilitário esportivo. Contrariando os rumores do começo da semana, o modelo não terá motor 1.5 Turbo, mas sim um propulsor de 2.0 litros que entrega 163 cavalos de potência. Veja mais dados oficiais do Novo JAC S2.

JAC MOTORS S2 - Novo SUV

O motor escolhido para equipar o Novo JAC S2 é um propulsor de quatro cilindros de 2,0 litros que entregará 163 cavalos de potência à 5.200rpm e o bom torque de 23,96 kgfm disponível entre 2000 e 4000rpm. Este motor poderá ser acoplado a um câmbio manual ou uma caixa automatizada de dupla embreagem, ambos de seis velocidades.

As informações iniciais indicam que o Novo JAC S2 poderá atingir velocidade máxima de 180 km/h e registrar consumo médio de 10,86 km/litro.

A lista de itens de série demonstra que o Novo S2 será um carro moderno ao dispor de direção com assistência elétrica, sistema de abertura das portas sem chave (keyless), ignição através de botão, airbags laterias de cortina entre os principais equipamentos.

Se você gostou, pode se animar porque o JAC S2 será vendido no Brasil, provavelmente a partir do ano que vem.

Mais detalhes devem ser divulgados em breve.

Publicidade

68 Comments

  1. marcelmay

    19 de abril de 2012 at 20:04

    Ficou bonito!

    • Cristiano

      19 de abril de 2012 at 21:33

      COMUNISTAS FAZEM CARROS… BRASILEIROS FAZEM COISAS FORA DE SÉRIE E DE FIBRA DE VIDRO… QUE VERGONHA!!!!
      .
      NÃO ME VENHAM DIZER QUE AS MONTADORAS DAQUI SÃO NACIONAIS. AS ÚLTIMAS FÁBRICAS FORAM FNM E GURGEL.

      • Eduardo

        20 de abril de 2012 at 14:53

        lembre tambem da antiga nacional Troller.
        No resto concordo com você.

  2. mandabala

    19 de abril de 2012 at 20:05

    OLha essa JAC fazendo bonito, o carro ficou harmonioso, mais bonito que o Ecosporte, mais proporcional. Agora tem que ver se ele aguenta na pancada da NCAP.

    Agora JAC S2, tem que rever esse nome aí, meio emo, kkkkkkkkk.

    • Tempero

      20 de abril de 2012 at 11:02

      Cara, faço meus os seus comentários!
      1) achei mais bonito que novo ecosport
      2) realmente ficou emo o "S2". kkkk
      Levou um "joínha"!

    • Guilherme_M

      20 de abril de 2012 at 11:26

      O nome poderia ser mais emo ainda, algo como JAC <3 miguxo. hahahaha

    • Marco

      20 de abril de 2012 at 18:07

      Sem contar a dianteira com cara de :(

      • mandabala

        20 de abril de 2012 at 18:56

        Melhor que a cara do Ecosporte :O

    • André

      20 de abril de 2012 at 19:16

      Lembra um certo carro coreano que eu não gosto também!

      • Rromagnani

        21 de abril de 2012 at 19:11

        Na verdade é igual ao coreano que vc. se refere… rs…

  3. NãoSouFãDeCarroça

    19 de abril de 2012 at 20:11

    Ui,meu palio só tem 8 cavalos.

    • H_Joe

      19 de abril de 2012 at 22:41

      ?

  4. @andersonaraua

    19 de abril de 2012 at 20:45

    Ficou muito massa essa carro!!! Tem até teto solar panorâmico!!!!

  5. Guri_do_RS

    19 de abril de 2012 at 20:51

    Melhor que o IX!

    • Játoba

      19 de abril de 2012 at 22:03

      também não precisa exagerar né gaudério

      • Guri_do_RS

        20 de abril de 2012 at 11:49

        Pelo menos em design eu achei, questão de gosto… hehehe

      • nightwishjp

        24 de abril de 2012 at 7:45

        as linhas dele são mais limpas que do ix35, por isso creio que o cara curtiu mais, como eu. ;)

    • lsm300c

      19 de abril de 2012 at 23:49

      Vai depender do preço, o j3 já provou que tem qualidade e durabilidade, se a jac emplacar mais um ou dois carros vai ser comparada coma hyundai em breve….

      • Jeff_Brown

        20 de abril de 2012 at 1:30

        A Hyunday está se posicionando para ser uma marca premium coreana, deixando a Kia encarregada do segmento MID. Se analisarem, vão perceber que no Brasil a JAC é a premium das chinesas, ao menos em PREÇO.

        • lsm300c

          20 de abril de 2012 at 8:01

          Só não dá pra entender por que a hyundai é a marca premium e a kia é quem tem os preços mais altos…

          • Bruno PR

            20 de abril de 2012 at 15:30

            Kia tem os preços mais altos, foi só eu que notei um erro nesta frase?

          • lsm300c

            20 de abril de 2012 at 22:25

            qual o erro? ix35 = 88k / sportage = 90k, sonata = 95k / optima = 105k, azera = 123 / cadenza = 125k, é so ver no site das montadoras…

        • Marcelo

          23 de abril de 2012 at 10:38

          Premium coreana… brasileiro tá de sacanagem, não?
          Vamos lá: um Passat alemão (desses vendidos no Brasil) custa EUR 30.000. Um Hyundai Azera, custa EUR 21.000. Comparando as especificações, o Azera ganha em tudo (motor, n. de airbags, etc, etc). Por quê será que o o Hyundai custa 30% menos? Em algum lugar eles tem de cortar custos (vide o tanto de ações judiciais sobre airbags não abrindo, ABS falhando, reportagem sobre o motor ser mais fraco que o prometido, etc).
          COREANA PREMIUM – SÓ NA CABEÇA DA MANÉZADA (BRASILEIROS)!

          • Fernando

            4 de junho de 2012 at 22:51

            Cara, nada a ver isso. A industria coreana ganha nos preços devido a politica interna de incentivo a indústria. Para você ter idéia, a própria Hyundai que vc citou teve um salto qualitativo em cinco anos que foi absurdo. Esse salto foi certificado, não é invenção deles não.

            Na China, o aço é nem mais barato que no Brasil, e veja: a materia prima sia daqui para lá, lá vira lingote de aço e volta para cá, mais barato que aqueãole que é produzido aqui. E é de pior qualidade? Infelizmente (para o Brasil) não! Rolamentos produzido na China são tão bons e já melhores que aqueles produzidos aqui, e chegam mais baratos (palavras de diretores de industria mundialmeete fortíssima nesse segmento).

            Vocêpode optar pagar mais no Passat, mas não terá um carro melhor que o Azera.

          • Fernando

            4 de junho de 2012 at 23:00

            Muita gente entende a industria asiática como a indiustria que produz brinquedos de má qualidade venddidos pelo camelô. Ora, a industria asiática é MUITO, mas MUITO mais que isso, e vem se desenvolvendo em um ritmo muito mais rápido que o restante do mundo.

            Veja a JAC. No incio muita gente falou que não prestava. A Revista Quatro Rodas aprovou nos teste de 60 mil Km. Foi melhor que muitos carros que as pessoas tem como "bons". Não adianta chorar, tem produto asiático muito bom por ai sim. Alguém vai dizer que não tem carro chines sendo be,m vendido nos EUA. Anote ai: questão de tempo, e pouco tempo, salvo se proibirem a importação. Pode anotar ai! Para a tristeza de nossa indústria…

        • nightwishjp

          24 de abril de 2012 at 7:46

          como a hyundai será premium lançando um popular no ano que vem?

      • Wellington_L

        20 de abril de 2012 at 3:42

      • Léo Barroso

        23 de abril de 2012 at 11:47

        Preço? Você bota aí o LUCRO BRASIL que os Chineses já aprenderam a gostar e as montadoras chamam de IMPOSTO. Então o preço do carro sai a mais uns 200%. Um Toyota Corolla nos EUA sai a partir de US$ 16,000.00.

  6. Dinho

    19 de abril de 2012 at 21:41

    Tem preço bom? Se tiver vai vender, senão esquece.

  7. Renan A. Oliveira

    19 de abril de 2012 at 21:41

    Engraçado.. a Hyundai mostrou a nova Santa Fé na cor Laranha e agora essa Jac com a Laranja.. parecidos com o EcoSport a cor, nao?!?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk – mas ficou linda meo essa Jac SII

  8. HERCULANO

    19 de abril de 2012 at 21:58

    TALVES 90.000,00.

    • douglas

      20 de abril de 2012 at 8:29

      capaz, eu acredito que venha entre 60 a 80 mil, para brigar com Crv, Asx, New EcoSport, Tucson, sportage, etc.

  9. contra corrupto

    19 de abril de 2012 at 22:30

    outro usuario disse q toyota e honda ja se recuperou da tragedia no jp e inudaçao na tailandia quem ta falando a verdade ele ou a midia brasileira?

    • nightwishjp

      24 de abril de 2012 at 7:47

      tu vai acreditar de boa fé na mídia brasileira, bicho? ;P

  10. luizfelipebc1

    19 de abril de 2012 at 22:57

    Uma mistura legal, mas tem que vim com um bom preço!

    • Pasquali

      19 de abril de 2012 at 23:45

      Tem que "vim", vai custá trocentos reais.

  11. EVANDRO

    19 de abril de 2012 at 23:16

    COM BOM PREÇO VAI VENDER BEM, AGORA ACIMA DE 70,000 ESQUECE NÃO ROLA!

  12. Marclawyer

    20 de abril de 2012 at 7:52

    Estava muito bom para ser verdade (1.5 turbo).
    Técnica ainda não é, nem de longe, o forte dos chineses.
    Vai levar muito tempo para evoluírem nesse quesito.

    • 404 error

      20 de abril de 2012 at 8:12

      Vou rir com teu comentário, (bom tempo para evoluir), no mundo onde quase tudo e descartável haja vista a velocidade da evolução e vem tu dizer em "bom tempo", está desinformado meu caro.

      • Marclawyer

        20 de abril de 2012 at 11:29

        Ah tá… Eles já projetaram motores 2.0 diesel de 200cv, ou então 1.6 gasolina de 200cv e eu não sabia…
        Vale lembrar que não valem os projetos encomendados a Institutos Europeus ou Nipônicos.
        "Senta lá Cláudia…"

  13. ÁGUIA BRANCA

    20 de abril de 2012 at 8:09

    Eu vou comprar ele e não estou nem ai, fiquem com as suas nacionais.

  14. GuileBR

    20 de abril de 2012 at 9:18

    CRASH TEST nele.

    Se sair bem no crash test e tiver preço bom, pq não?

  15. Benisilver

    20 de abril de 2012 at 9:25

    Eu compraria facil, facil! Acredito na Jac!

  16. idim

    20 de abril de 2012 at 10:06

    bom, é óbvio que a Jac não possui a mesma categoria que as Koreanas…mais já é um bom começo…mesmo senso a cara do ix 35…rsrsrsr…a concorrência agradece…e, assim os preços dos existentes poderam ser revisados para menos…acho perfeito esta questão de vários modelos…acredito, que a Jac daqui uns 15 anos estará bem como as koreanas estão nos dias de hj…vamos esperar…e, as pessoas que por enquanto não podem comprar uma sportage. poderam comprar este modelo. que deverá ser mais barato…abraços à todos…

  17. CaduRamires

    20 de abril de 2012 at 10:14

    Caixa automatizada? Isso me cheira a problema. E cadê a tração? Podia pelo menos ter uma opção AWD. Mas vamos esperar para ver. O Sergio Habib não é nenhum tapado… Deve ter mais coisas vindo por aí para esse carro.

    • Guilherme_M

      20 de abril de 2012 at 11:28

      Caixa automatizada de dupla embreagem, assim como a DSG da VW, a DCT da Fiat, a Powershift fa Ford.

  18. marcos3000

    20 de abril de 2012 at 10:27

    por 83k vc compra ASX, IX35, SPORTEGE, então se esse chines quiser vender tem que vir no máximo por 70K completissimo.

    • Wellington_L

      21 de abril de 2012 at 5:01

      R$ 50 mil é muito barato…, não é?

      • marcos3000

        23 de abril de 2012 at 10:07

        não, não é barato, mais por 50k vc só vai ficar olhando, apesar que 50k já seria um preço mais que justo para pagar, mas sabe como é eles não podem ficar sem o "lucro brasil"

      • nightwishjp

        24 de abril de 2012 at 7:50

        se viesse por 50k não ia dar pra dar conta das encomendas, amigo. ele prefere aumentar o valor e dar contar de uma demanda maior, mas possuindo o mesmo lucro e tendo menos trabalho do que ao contrário.

        inclusive, quem tem feito isso e disse isso na cara de pau foi a GM com o cruze sport6 e o sonic…

  19. Rodrigo Luís Botecchia

    20 de abril de 2012 at 11:28

    Caras, e não é que o carro ficou BONITO? E com toda essa tecnologia embarcada…
    Uma coisa é certa: o mercado HOJE é bem mais diversificado do que cinco anos atrás. No Brasil agora falta uma margem de lucro mas JUSTA (igual do resto do mundo, diga-se) e menos impostos.
    Nossa vida seria tão melhor… Tão mais justa…

  20. Guilherme_M

    20 de abril de 2012 at 11:29

    Quem sabe agora, olhando nesse angulo e nessa cor o pessoal pare de dizer que é igual ao ix35.

  21. marcos3000

    20 de abril de 2012 at 12:23

    pois é, os chineses estão dando uma surra nas nossas carroças ditas nacionais, te cuida brasil, se continuar a explorar os brasileiros com esses preços estratosféricos, e não mudarem essas carroças, vai virar uma bolivia da vida. Continuem assim brasileiros, votando em político corruptos, logo, logo, estaremos falidos.

  22. Vinícius

    20 de abril de 2012 at 13:16

    Frente de Santa Fé e traseira de ix35. Mas ainda assim ficou bonito. Como se sabe, um chinês nunca cria, copia. Mas é inegável que os carros chineses estão evoluindo. Quem sabe um dia não compro um?

    • nightwishjp

      24 de abril de 2012 at 7:51

      COMO? Prove em fotos.

      Frente de IX35 e traseira de Q3, mas traseira de ix35? Frente de Santa fé? saiuhsaiuhsau

  23. HERCULANO

    20 de abril de 2012 at 13:51

    PARECE QUE OS POLÍTICOS CORRUPTOS DO BRASIL SE RENDERÃO AS O4 MAIS.

  24. Romuloatm

    20 de abril de 2012 at 14:12

    design excelente e conjunto mecânico aparentemente interessante. Vamos aguardar o preços.

  25. ManuMessi

    20 de abril de 2012 at 16:03

    TO VENDO UM IX35 OU ME ENGANEI???

  26. NãoSouFãDeCarroça

    20 de abril de 2012 at 17:56

    e um retardado mental no CARPLACE

  27. Kuri

    20 de abril de 2012 at 18:01

    Alguém poderia me dizer como a jac conseguiu tal façanha para conseguir torque em baixo regime de rotação no motor?
    vejo motores com DVVT que nao conseguem chegar com bom torque a partir de 2000, e sim la para os 3500+ rpm …
    estou curioso para ver o funcionamento desse motor, ainda mais que nao tem sobrealimentação

  28. paixaoporcarros

    20 de abril de 2012 at 21:54

    Lindo carro, veremos agora se ele possui qualidade de construção e bom preço. A JAC está vindo com uma nova gama, muito bacana de carro, espero que seja de fato um evolução! Viva a concorrência!

  29. ivan tavares

    22 de janeiro de 2013 at 14:45

    Espero que o novo carro SUV da JAC MOTORS chegue com preço justo para sua faixa de mercado.
    Pois esta dentro do que quero comprar,trocando o meu atual J3 TURIN por esse SUV. Vai dar certo.
    Gostei das preliminares apresentadas,quero fazer teste e verificar o acabamento.Vai dar Samba.

  30. edson

    6 de julho de 2014 at 23:56

    Pelo amor de Deus!
    Carro chinês nunca mais eu não consigo imaginar alguem que compra um carro china a qualidade de tudo é pessima nem o preço mais barato conta chega de lixo a prova disso é o lifan x60 que desmancha é tudo ruim de mais socoorroo boicotem a china……..

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>