Novo Volkswagen Up! 2013 – Novo compacto é revelado oficialmente – Veja fotos

Volkswagen Up 2013

A Volkswagen revelou oficialmente imagens e detalhes do seu novo compacto mundial: o Up!. Depois de apresentá-lo em forma de conceito, com motores elétricos e até as futuras variações em sua gama, o Volkswagen Up é revelado em suas formas definitivas e com duas principais características destacadas: carro compacto e acessível a todos. Veja fotos em alta resolução do Volkswagen Up! 2013.

Volkswagen Up 2013

Clique nas imagens para ver em alta resolução.

Sem modéstia, a Volkswagen afirma no release oficial que redesenhou o mapa de carros do mundo com o Up!. Sempre destacando que o Up! como um carro pequeno, a marca informa que o objetivo foi desenvolver um carro pequeno com carisma, um carro pequeno com espaço máximo interno e tamanho reduzido, um carro pequeno com os motores mais econômicos em combustível ou com acionamento elétrico, um carro pequeno, com sistemas de informação intuitivos e operacionais e um carro pequeno com a segurança de um carro grande. Deu para perceber que uma das características que a marca focará é o fato do Up! ser um carro pequeno.

Volkswagen Up 2013

Com apenas 3,54 metros de comprimento, o Volkswagen Up! foi pensado em todos os seus detalhes para a vida urbana cotidiana. De acordo com a marca, o Up! não tem um público alvo específico, e que pela sua funcionalidade, será atrativo para pessoas de todas as idades.

Volkswagen Up 2013

Outro objeto da marca é tornar o Volkswagen Up! um carro acessível para todos. Para o modelo, a marca oferecerá novos recursos como itens de personalização interna, um sistema de informação e entretenimento que os proprietários posam adaptar aos seus perfis pessoais usando aplicativos. A expectativa da Volkswagen é alta. Em alusão ao ocorrido com o Fusca na década de 1950, a Volkswagen espera mais uma vez “democratizar” a aquisição de um carro com o Up!.

Volkswagen Up 2013

A Volkswagen inicia as vendas do Up! em dezembro na Europa em três versões: a de entrada “take up!”, “move up!” como versão intermediária e a top de linha “high up!” (top de linha). Na versão top de linha, a marca ainda oferecerá duas variações: Black e White.

Volkswagen Up 2013

O Up! não é compacto apenas em suas dimensões. O modelo também marca a estreia dos novos motores 1.0 de três cilindros movidos a gasolina. Na Europa, este propulsor terá versões que entregam 60 cv e 75 cv de potência e, para reduzir ainda mais o consumo de combustível, recebem a tecnologia Bluemotion com sistema Stop/Start. Uma versão movida a gás natural que entrega 68 cv de potência também será oferecida. A Volkswagen também planeja lançar uma versão elétrica do Up! em dois anos.

Volkswagen Up 2013

Com 3,54 metros de comprimento, 1,64 metros de largura e 1,48 m de altura, o Volkswagen up! é um dos menores carros de quatro lugares do mundo, de acordo com VW. O espaço interno do Up! é beneficiado pela distância entre-eixos de 2,42 m. O porta-malas tem capacidade 251 litros, sendo possível ampliar o total para 951 litros com o rebatimento dos bancos traseiros.

Volkswagen Up 2013

Volkswagen Up 2013

Volkswagen Up 2013

Volkswagen Up 2013

Volkswagen Up 2013

Outras novidades para o modelo incluem a oferta de “Up! Boxes”, uma solução onde o cliente pode comprar caixas pequenas que encaixam no ambiente interno para transporte de diversos objetos. Uma das utilidades citadas é para quem precisa transportar diversos brinquedos pequenos dos seus filhos: basta encher a caixa e encaixá-la dentro do carro para o transporte.

Volkswagen Up 2013

Volkswagen Up 2013

Volkswagen Up 2013

Volkswagen Up 2013

Os itens de série e equipamentos assim como os preços serão divulgados durante a apresentação ao público no mês que vem no Salão de Frankfurt.

Publicidade

112 Comments

  1. ricardo

    22 de agosto de 2011 at 16:48

    quanto ao comentário do gegorges…não concordo. o picanto tem 04 portas, 05 anos de garantia, air bag duplo, direção elétrica, vidros elétricos nas 04 portas, rodas de liga 14', ar condicionado, motor em alumínio, 80 cv. e com uma reestilização de Peter Chereider que é perfeita. aliás, como tudo que esta realizando na marca KIA MOTORS.

  2. Alessandro

    22 de agosto de 2011 at 17:56

    Parabéns a vw por fabricar um carro fabuloso. Um dos mais economicos e moderno do mundo.Parabéns também por se a propietária da Bugatti que por sua vez ,é a fabricante do carro mais veloz do Mundo!(Veyron) Isto prova que a imgainação nao tem limte.entre o imginar e o fazer..PARARBÉNS VOLKSWAGEN!!!

  3. Leandro

    23 de agosto de 2011 at 8:35

    Twingo?!

  4. ventusboy

    23 de agosto de 2011 at 8:57

    Sinto muito, mas o Up é mais harmônico que o Picanto.

  5. Jonas da Silva

    23 de agosto de 2011 at 15:22

    Perguntelha. Se a gente compra mais e também paga mais caro aqui no Brasi, pq esses carros não são lançados primeiro aqui e depois na Europa e na Asia?

  6. Marco Aurélio

    24 de agosto de 2011 at 23:15

    São grandes as chances dele ser produzido aqui em Taubaté…. que bom que farei parte do time de produção desse carro…

  7. Maury Nunes

    13 de setembro de 2011 at 12:43

    três cilindros até ai tudo bem, mas 65 cavalos apenas é sacanagem, picanto tem 88 cavalos com os mesmos três cilindros, no BRASIL veio vira por uns 28 a 30 mil, e vai ter um monte de mane fazendo fila pra pegar um carnezão de 60 parcelas e pagar 45 mil por um desses bem pelado, mesmo assim ta ensinando a fiat a fazer carro!

  8. Eduardo

    13 de setembro de 2011 at 18:50

    falam da china e seus carros chineses com um PIB em tono de 10% ao ano, e se esquece que os chineses e seus carros a preços baratíssimos é a custo de uma população de 1 bilhao de pessoas que por outro lado é escravizada a trabalhar 12, 16 horas diarias a salarios péssimos, assim é facil competir a troca da miseria alheia.

  9. Luiz Alberto

    22 de outubro de 2011 at 13:12

    "Parabéns a cada um de vcs da Volkswagen que projetaram esse Lindo Carro!! Agora é só esperar para chegar ao BRASIL E continuar Fazendo Sucessso como os Grandes Volks,como: GOLF,JETTA,PASSAT,TOUAREG,TIGUAN,BEETLO,PÓLO ETC… Os que criticam os carros da Volkswagen tem que engolir Caladinho,afinal SERÃO Sempre OS 'MELHORESSSS"

  10. celso

    18 de novembro de 2012 at 7:30

    trabalho na empresa e a previsao e que o up comece a ser fabricado nofinal 2013comeco 2014 e o carro e muito bonito e tem previsao pra ser mais barato que o da concorrencia

  11. carlos

    23 de novembro de 2012 at 7:03

    esse carro e bonito mas a frente dele falta um detalhe que so a volks sabel, mas e lindo por dentro e por fora ameeeeii se superou em volks????

  12. alandelon

    25 de novembro de 2012 at 13:38

    mas essa roda e de corcel 2 rsrsrsrs

  13. ciro

    6 de fevereiro de 2014 at 23:36

    Este carro lembra o Novo uno, mas nao tem resistencia nenhuma.

  14. Dirceu Bucco

    7 de fevereiro de 2014 at 17:18

    Gostei, um carro pequeno,com espaço suficiente para uma família pequena,econômico e com muito conforto!

  15. Paulo Sergio

    8 de fevereiro de 2014 at 12:07

    Eu acho que a Wolks tinha que produzir um carro popular pelo menos com Ar condicionado,e direção,mais com um preço que a classe mais desfavorecida pudesse comprar,pois o Fusca era pra essa classe,assim vai continuar a Uno,e esses carros da china sendo mais vendidos que os da Wolks como vem sendo a anos e anos
    pois até o Gol hoje passou a ser carro da classe media pra cima pelo preço,a estoria ira se repetir a Fiat UNO
    dando um banho de vendas na Wolks kkkkkkkkkkkkkkkkkk.Presta a atenção wolks VIRA ESSE JOGO POIS VÇS SÃO MELHORES.

  16. Alex

    11 de fevereiro de 2014 at 23:43

    Eu não sei por que os projetistas da atualidade, só produzem carros com o PISCA-PISCA, quase que no centro da parte frontal do veículo, antes era na quina do carro esta na cara que é perigoso para outros motoristas e também pedestres.

  17. RONIVALDO ESTANISLAU ADVENTO

    22 de fevereiro de 2014 at 3:46

    ESSES COMENTÁRIOS TODOS QUE LI PARECE IRONIA. A VW POSSUI A MAIOR FROTA DE LIXO QUE JÁ VI NA VIDA. NÃO TEM CARRO E SIM CARROÇA. HÁ ANOS A FIO NÃO SE VÊ UM CARRO COM ESTILO DIFERENTE NA VW. ESTE UP É FEIO E CARO. OS CARROS MAIS FEIOS DO MERCADO SÃO DA VW. SÃO CAROS E DIZEM QUE SÃO FORTES, AGUENTAM ESTRADAS DE CHÃO. SE VOCÊ PEGAR QUALQUER CARRO E ANDAR UMA SEMANA NA ESTRADA DE TERRA BATIDA ELE VIRA UMA ESCOLA DE SAMBA. NÃO EXISTE ESTA DE QUE VW É MAIS CARRO QUE OUTROS. A VW NÃO OFERECE NADA ALÉM DE UM ALTO PREÇO. HORRÍVEL

  18. MARIA ISABELLA

    5 de julho de 2014 at 13:14

    UM CARRO MUITO DIFERÊNTE, NÃO PARESSE SER DO BRASIL PARESSE SER IMPORTADO…

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>