Novo utilitário Nissan X-Trail 2009 chega ao Brasil – Preço inicial é de R$ 94.990

Nissan X-Trail 2009

A Nissan do Brasil apresentou a versão 2009 do utilitário esportivo compacto X-Trail. O modelo chega às concessionárias da Nissan no Brasil a partir do próximo dia 5 de setembro, nas versões de acabamento SE, que custa R$ 94.990, e a LE por R$ 102.590.

Nissan X-Trail 2009

O Nissan X-Trail 2009 é equipado com o mesmo motor 2.0 16V nas duas versões acabamento. Este motor gera 138 cavalos de potência a 5.200 rpm e 20,2 kgfm de torque. Segundo a montadora, esta configuração permite o X-trail 209 acelerar de 0 a 100 km/h em 11,9 segundos.

Nissan X-Trail 2009

O utilitário vem com uma lista de equipamentos de série bem completa. Na versão de entrada SE, o X-Trail 2009 conta com ar-condicionado automático, piloto automático, direção elétrica com assistência variável, computador de bordo, freios ABS com controle eletrônico de frenagem (EBD), Airbags frontais para motorista e passageiro e rack de teto com faróis integrados entre outros itens.

Nissan X-Trail 2009

Já a versão LE, a top de linha, soma à lista os faróis de neblina, teto solar panorâmico Extra-Large com controle elétrico, airbags laterais e de cortina, bancos de couro com ajuste elétrico e aquecimento para os dois dianteiros.

Nissan X-Trail 2009

O novo utilitário utiliza a nova plataforma C, a mesma do sedão Sentra desenvolvida pela Aliança Renault-Nissan. A montadora informa também que a carroceria, o chassi e o conjunto de suspensão são novos.

Nissan X-Trail 2009

A Nissan espera comercializar 100 unidades por mês até o final deste ano. A primeira geração do X-Trail foi lançada no Brasil no final de 2004 e registrou apenas 660 unidades vendidas até junho deste ano.

Fonte: Nissan do Brasil/Divulgação

Compare Preços de: Nissan X-Trail, Nissan Frontier, Nissan Pathfinder, Nissan Xterra, Mitsubishi L200, Mitsubishi Pajero, Toyota Hilux, Chevrolet S10, Ford Ranger, Ford F250, Chevrolet Blazer, Ford Explorer

Publicidade

24 Comments

  1. saulo

    22 de agosto de 2008 at 2:58

    o Fiat Panda é mais bonito!!!

  2. Vinicius

    22 de agosto de 2008 at 8:29

    Fala sério Nissan…horrivel essa frente com traseira de CRV antiga.

  3. Raimundo Aguiar

    22 de agosto de 2008 at 10:42

    Quem vai comprar essa droga, podendo levar por esse preço um Captiva ou um CR-V? Só louco!

  4. Diegoo

    22 de agosto de 2008 at 10:49

    os cara perderam a noção… esse fogão quadrado deveria ser vendido a 50.000,00 no máximo

  5. JN

    22 de agosto de 2008 at 13:57

    esse carro ´realmente é muito feio, essa trazeira entao ,e ele tbm é muito quadrado, pareci um fogão

  6. Daniel

    22 de agosto de 2008 at 14:22

    100 mil num carro feio desse?!

  7. Gustavo_R

    22 de agosto de 2008 at 14:30

    Raimundo Aguiar a comparação em termos de preço q vc fez com o captiva está correta, mas a do CRV está totalmente ekivocada, nuk q aki no Brasil vc consegur comprar um CRV por 94 mil, e aliás esse carro ai da nissan é mt feio, odeio carros quadrados, com excessão do do land rover ranger rove sport!!!!

  8. Paulo Martins

    22 de agosto de 2008 at 14:33

    Que carro feio. Por R$ 100 mil, só vai vender uma unidade por ano, para o diretor da própria Nissan do Brasil fazer propaganda.

  9. igor

    22 de agosto de 2008 at 14:47

    um crv ja pode ser comprado por 98

  10. LioZ

    22 de agosto de 2008 at 15:43

    Visual ultrapassado e feio

  11. Ruan

    22 de agosto de 2008 at 17:43

    o que aconteceu com a nissan????
    tem alguns carros de muito bom gosto!! mas esse ai ficou
    Horrivel!

  12. Danilo

    25 de agosto de 2008 at 16:24

    Eu tive um X-Trail por dois anos e ele se mostrou um excelente veículo. Muito confortável, com teto-solar incrível, um carro leve, com ótima resposta à aceleração e, para categoria, econômico. Só não o tenho mais pq bateram nele e deu perda total. Mudaram algumas linhas na parte externa e o interior ganhou linhas arredondadas. Concordo que não é um primor em design, mas é imponente e tem estilo. Eu recomendo.

  13. Pablo

    25 de agosto de 2008 at 19:33

    O que é isso? Um Lada Niva esticado e reestilizado? ou é um Mercedes Sprinter de primeira geração com capot?
    A Nissan não faz laboratório de produtos trazendo consumidores poteciais e olha para a concorrência para e compara seu produto? Pior que esa geração é muito mais feia que a anterior. Pior ainda, Sentra, Tida também são os mais feios da categoria, desse jeito só ganha mercado com preço baixo.

  14. junnyor sanntus

    3 de setembro de 2008 at 11:02

    se tiver algum concorrente mais quadrado me falem!

  15. Paulo

    4 de setembro de 2008 at 22:19

    Esse é a primeira geração do Qashqai?

    80.000 dava para concorrer com o Tucson!

  16. EDUARDO

    7 de setembro de 2008 at 12:48

    PENA QUE E UM POUCO BARULHENTA

  17. Evandro

    11 de setembro de 2008 at 22:17

    ponto positivo é a marca,segurança,confiabilidade ,tem estilo,economico ,bom tamanho…porém não empolga pois é muito quadradão,rodas pequenas e motor 2.0 com 138cv p/ um carro desse???que isso!diminuiram sua potencia pra que ? pra reduzir preço?

    Ai´não dá, feio e sem potencia: não dá!

  18. eduardo

    27 de setembro de 2008 at 21:33

    nao exaxera nao genteee

  19. eduardo

    5 de outubro de 2008 at 11:21

    alguen pode me explicar o que e isso por favor.que palhaçada e essa colocar 94.000 numa geladeira dessa sou mil vezes um ford ka modelo ainda velho porque aquele novo ainda da pra enganar com aquele novo my connection pela o amor de deus nissan leva essa coisa embora por favor

  20. Fabio

    24 de julho de 2009 at 19:58

    Conheço bem este carro, tenho um conhecido que comprou, já viajei com ele para lugares muito distantes neste Brasil. Este carro faz de fato de 0 a 100 em menos de 12 segundos, e reparem que é um carro de quase duas toneladas de peso. Tem o sistema sport que dá um gás extra no motor e que permite ultrapassagens com facilidade. Sao 140 cv com toda a disposiçao. A relação custo benefício é excepcional, ou alguém aí conhece uma opçao de traçao integral por menos de cem mil reais? Economico a beça, faz 12 km com um litro na estrada. Talvez um pouco de ruído,por conta de uma gaveta super interessante e pratica que ajuda e muito pra colocar aquelas pequenas coisas úteis importantes pra levar, mas o resto é bem interessante e convenhamos, é um carro de personalidade com estilo próprio. Só pra terem noçao, este veiculo é daqueles que “entortam o pescoço da moçada”, pois nas ruas, de fato, chama muito e sentimos uma espécie de assédio, porque todo mundo pergunta detalhes. Quem fala mal nao conhece, aí é complicado, falar sem conhecimento de causa, dá nisso, um monte de asneiras escritas sem fundamento. Afinal, vamos deixar este negócio de concurso de beleza pra quem sabe avaliar estética, capítulo reservado aos Bibas de plantao. Abraço pra galera do sítio.

  21. joão victor

    24 de outubro de 2011 at 21:27

    o carro não é feio nada. álem disso ele vem completo , eu já entrei nele e vou izer , é bonito , gostei , adorei , existem tantos carros feios nesse mundo , e vão falar do x-trail , o preço e o motor podem ser "ruins", mas eu não ligo muito para desempenho , preço, nem tanto ,eu procuro comforto pelo preço que paguei.

  22. Mario

    9 de novembro de 2011 at 14:03

    Beleza é um negócio subjetivo. Eu pelo menos gosto do estilo do carro. Na real poucos realmente estão preocupados com segurança e uma boa relação custo/benefício. Partindo desse principio posso afirmar que esse carro é show. Tecnicamente tem um motor que casa perfeitamente com o cambio cvt (sem solavancos). Bancos em couro e reclináveis para todos, cintos de segurança de tres pontos para todos também, freios a disco nas 4, abs+air bag, silencioso, direção elétrica e nele parece que as ruas brasileiras não tem buracos. Isso porque a suspensão dele filtra quase tudo que é lixo que aparece. Na estrada o perigo é dormir ao volante. O carro nem balança…Como utiliza a plataforma do sentra o custo da sua manutenção periódica é satisfatório. E como sei de tudo isso? Tenho um modelo SE, 2009 muito adequado às minhas necessidades. Penso que a crítica pela crítica não agrega absolutamente nada. E para os amantes de gol mil, celta e unos, informo que o consumo dele no estilo anda e pára da cidade fica em torno de 9Km/l. Na minha opinião nada mal para um cargueiro de quase duas toneladas…Ando bem satisfeito com o carro…

  23. joão victor dos

    30 de dezembro de 2011 at 15:19

    nossa , que povo sem gosto!!!!!!!!!!!!

  24. dinho

    21 de agosto de 2013 at 21:58

    muito showww, os invejosos que se danem.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>