CARPLACE

Novo Renault Clio 2013 Europeu: Preço inicial é de 13.700 euros (R$ 34.200) na Itália

A Renault divulgou nesta segunda-feira (16) os preços do Novo Clio 2013: a partir de 13.700 euros na Itália, valor que atualmente equivale a R$ 34.200, em sua versão de entrada equipada com motor 1.2 de 75 cavalos. Na França o preço inicial é de 14.550 euros (R$ 36.171). Como estratégia de lançamento, a marca oferece aos primeiros compradores a extensão de garantia para 5 anos ou 100.000 km.

Novo Renault Clio 2013

Já as versões equipadas com motor diesel tem preço inicial de 16.900 euros na configuração de 75 cavalos e de 19.900 euros para a versão com 90 cv.

O preço do Novo Clio europeu é mais caro do que o rival Peugeot 208, porém, ligeiramente mais barato do que a geração anterior. No entanto, a nova geração do Clio será oferecida na Europa com interessantes itens, o que inclui o sistema de entrada sem chave, sistema de som e de entretenimento de alta qualidade e multimídia e câmera traseira de estacionamento. Sete das oito versões também oferecem uma generosa tela colorida de 7 polegadas sensível ao toque.

Para o primeiro semestre de 2013, o Renault Clio também ganhará um novo câmbio de dupla-embreagem.

Detalhes: Novo Renault Clio 2013 Europeu

Publicidade

17 comentários

  1. kitokar

    16 de julho de 2012 at 13:21

    Caraca…acertaram a mão nesse carro. Ficou show!

  2. Carlos Jr

    16 de julho de 2012 at 14:30

    E ainda tem gente querendo que o carro venha por 30 mil..

    Dei uma olhada nos sites italianos dos concorrentes, e os preços iniciais são estes:

    - Kia Rio: 11.250 €
    - Punto: 11.650 €
    - C3: 12.350 €
    -208: 12.400 €

    • Handlay

      16 de julho de 2012 at 18:14

      Comparando com o 208, a diferença é de € 1.300,00! o.O

      Mas vale muito a pena!

  3. Rubenilson Soares

    16 de julho de 2012 at 15:04

    Se vem com esse preço na Europa, então quanto vai custar aqui? 50mil?

  4. Carlos

    16 de julho de 2012 at 15:45

    Já viram porque a Renault não o trás pra cá não é ? custaria perto dos 50 mil e ficaria totalmente fora do mercado.

  5. Handlay

    16 de julho de 2012 at 18:09

    É porque o Brasileiro não gosta de tecnologia, como no Cruze, a GM queria equipar ele comum motor 1.4 turbo, + potente que o Ecotreco6, mas 75% dos FDPs entrevistados pela GM quiseram o motor 2.0 do Vectra no Cruze, e tiveram preconceito da cilindrada do 1.4T!

    Por isso, apenas temos o que merecemos! Menos eu, porque só quero tecnologia DE VERDADE!

    • Wellington_L

      17 de julho de 2012 at 3:58

      Menos você e a Luiza – se esta voltou para o Canadá…, é claro.

      P.S.: Rir faz bem à saúde.

  6. rodrigohimm

    16 de julho de 2012 at 18:40

    espetacular essa criança !

    • WILMAR

      10 de março de 2013 at 22:36

      QUE COISA HORRIVEL O CLIO BRASILEIRO, ACHAM QUE SOMOS BABACAS, NAO MUDARAM NADA MODELO ULTRAPASSADO

  7. Sayd_Jarrad

    16 de julho de 2012 at 19:06

    Vem para o Brasil??

    NÃOOOOO!!!

    Brasileiro gosta é de Dacia ;) :P

  8. Moacir

    8 de outubro de 2012 at 15:52

    Gostei do carro, porem achei o preço meio salgado. Hoje temos a opção do Etios e do HB20 com preços bem mais competitivos.

  9. Miguel

    15 de novembro de 2012 at 10:31

    Brasileiro gosta de Dacia ou a Renaulto nos empurrar sem nos consultar?

  10. Cléa Lopes

    15 de novembro de 2012 at 18:48

    Não creio que chegaria aos 50mil, pelo euro ficaria em torno de 38mil que é o preço do HB20 1.6 e o médio, não é o top viu. Acho que a Renaut deveria apostar nessa idéia!

  11. paulo

    23 de novembro de 2012 at 13:55

    Daria pra trazer por uns 38 na versão inicial, é só dar uma simplificada no acabamento e motorização = a Fiat fez com o Punto. A Ford teve coragem e trouxe o Fiesta. Eu gostaria de ver esse caro rodando por aqui, achei muito bonito, mas essas coisas dependem do mercado. Enquanto o consumidor da Renault continuar comprando o Sandero GT Line por 39000 e achar uma barbada, a Renault não vai mover uma palha.

  12. Camila

    26 de fevereiro de 2013 at 9:45

    Porque esse modelo não vem pro Brasil?
    Esse modelo é muito bonito..

    • André

      17 de julho de 2013 at 16:06

      Melhor resposta. Brasileiro está acostumado com carroças e o pior é que pagam caro por elas.

      €13.700 é um valor que qualquer um trabalhador pode pagar, se levarmos em conta que o salário médio nos principais países gira em torno de €1.200.

      Neste país escroto com salário médio de R$ 900,00 (ou menos), um carro sem o mínimo de conforto por ser básico custa quase R$ 30.000!!

  13. Gam

    20 de fevereiro de 2014 at 14:28

    concordo com vc, eles acham que enganam agente com esse clio quadrado velho com algumas modificações!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>