Novo Prisma: flagra confirma nome do Onix Sedan

Acabou o mistério sobre o nome do próximo lançamento da GM: a versão sedã do Onix resgatará mesmo a nomenclatura Prisma, que era usada pelo três-volumes do Celta. Fotos indiscretas conseguidas pela revista Quatro Rodas do modelo sem disfarces mostram não só o logotipo “Prisma” na traseira, como também confirmam que as projeções do CARPLACE estavam corretas.

As imagens revelam a traseira elevada, os vincos e até mesmo a terceira luz de freio bem no centro da tampa do porta-malas, exatamente como mostravam as projeções que publicamos em dezembro do ano passado (veja o post). No geral, o novo Prisma vai seguir a moda dos atuais sedãs com estilo meio “cupê”, de traseira curta e saliente.

A GM já confirmou o lançamento do modelo para o final de fevereiro, e a chegada às lojas deverá ocorrer em março. São esperadas as mesmas versões de acabamento (LS, LT e LTZ) e os motores 1.0 e 1.4 do Onix. O carro das imagens aparenta ser da versão LT 1.0, com lanternas de acabamento cinza e calotas. No topo de linha LTZ, as lanternas terão acabamento fumê e as rodas serão de liga-leve, como antecipam as projeções acima e abaixo.

Os preços previstos para o novo Prisma, já contando a elevação do IPI, deverão ficar entre R$ 33 mil e R$ 46 mil. Mais tarde, o modelo será oferecido também com câmbio automático de seis marchas na versão LTZ 1.4.

Fonte: Quatro Rodas

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109 Comments

  1. vini_B

    24 de janeiro de 2013 at 15:32

    Ficou muito bonito, a GM sabe fazer muito bem sedans.

    • Verdadebr

      25 de janeiro de 2013 at 22:28

      Vide o Cobalt. kkkk

      • D7V5

        26 de janeiro de 2013 at 12:28

        Aqui a GMB derrapou feio…

      • vini_B

        26 de janeiro de 2013 at 13:36

        O Cobalt é uma exceção kk'

  2. Dan Alvez

    24 de janeiro de 2013 at 16:21

    - Estratégia de mercado ! Esse carro vai acabar com os concorrentes; Um projeto muito bonito, para as carroças do Brasil…

    • joel

      24 de janeiro de 2013 at 16:52

      Concordo. O Siena nao vai manter a liderança que tomou há alguns meses do Classic. No acumulado do mês, o Fiat ja foi ultrapassado pelo Onix. Com certeza veremos Grand Siena e Voyage voltarem a ser coadjuvantes. Nao torço por nenhum, so torço pra que a briga seja boa.

    • Felipe

      24 de janeiro de 2013 at 20:29

      Honestamente, esse é um carro de baixo custo como todos os outros, por isso também é uma carroça. Seu design é mediano porque se trata de um hatch esticado (o Grand Siena foi totalmente reprojetado da coluna B para trás, ganhando identidade própria). A frente do Siena pode não agradar a todos, mas a traseira é muito mais bonita e imponente. Além disso, tem maior porta-malas e motores bem melhores e econômicos para a proposta. Quem teria capacidade de destronar o Fiat seria o HB Sedan. Vamos esperar para ver…

      • pedro37

        24 de janeiro de 2013 at 23:38

        Concordo. essa tampa traseira parece não pertencer ao carro. A projeção na terceira foto ficou muito melhor. Mas acho que vai vender tanto quanto o Grand Siena.

      • joel

        25 de janeiro de 2013 at 0:20

        Esse mês, tanto o Voyage quanto o Classic estão na cola do Grand Siena e Siena EL que só é lider ha 6 meses. O Classic sendo veterano se sustentou na liderança por 13 anos. Agora com esse novo Prisma podemos esperar a queda do Siena pelo menos por uns 5-6 meses até que o efeito novidade do GM passe e o mercado escolha quem será o verdadeiro lider.
        A Fiat se quiser se manter vai ter que apelar para uma versão 1.0 ou algo especial no Siena.
        Concordo quando diz que o Siena tem sua propria identidade, isso é bem melhor do que ser somente uma versao sedan do irmao hatch, como o antigo Prisma foi e agora será.

        • CARnivoroBH

          25 de janeiro de 2013 at 11:42

          Acho que este carro vai mesmo roubar algumas boas vendas do Voyage e do Siena… mas deve tb roubar outras boas vendas do classic!! Assim como o ônix roubou do Agile…

        • Milton_GT

          28 de janeiro de 2013 at 13:48

          Joel, tradicionalmente todo ano no mês de Janeiro, a GMB vende muito bem, não sei se é porque a VW e a Fiat estão de Férias coletivas, ou se a GM antecipa o Faturamento para engordar o mês de Janeiro.
          Então vamos esperar as vendas de Fevereiro para termos uma visão melhor. O que eu sei é que o Fiat Grand Siena tem fila de espera e na Concessionária que eu fui na 2ª semana de Janeiro, venderam até os modelos de exposição.

      • AlfaB

        25 de janeiro de 2013 at 12:13

        Fora que o Siena tme motor muiito melhor 1.6 16v

      • Dan Alvez

        26 de janeiro de 2013 at 1:21

        Felipe, eu, gostaria que você fosse mais atento à proposta de cada concorrente; o Grand Siena, segundo a crtítica especializada, é um compacto-médio que tem como concorrentes: Cobalt e Versa…
        e sua definição pra carroça está defasada, honestamente; o "Prisma" tem a nova plataforma da GM, que é inclusive utilizada em modelos maiores, Cobalt, Spin, Sonic…
        Deveria analisar bem a concorrência e fazer um comentário mais detalhado sobre sua proposta.

      • rafael

        29 de janeiro de 2013 at 12:04

        voyage 1.6 comfortline muito melhor..
        e outra esse carro acima não é da mesma categoria do grand siena …

        • Wilker

          1 de fevereiro de 2013 at 9:30

          Ontem mesmo eu fui à uma concessionária Volkswagen e olhei bem detalhadamente o Voyage. O que vi foi um carro com boa motorização, porém muito "basicão" de tudo. Painel de instrumentos todo analógico e simples, sem falar naquela maçaneta de porta que nunca mudam, parece que está abrindo porta de geladeira velha. Prefiro o novo Prisma, que está com um ar muito mais moderno e mesmo sendo motor 1.4, tem mais cavalos no motor do que o Voyage 1.6 quando abastecidos a álcool, segundo a ficha técnica.

      • FELIPE

        8 de fevereiro de 2013 at 17:39

        VAI VENDER UM GRAND SIENA AI VC VAI VER A COLUNA B NA SUA BUNDA UMA MERDA DE CARRO E NIGUEM COMPRA

    • Verdadebr

      25 de janeiro de 2013 at 13:41

      Como se este aí não fosse mais uma carroça… carro 1000 a partir de R$30K… tô fora.

    • Carbr

      25 de janeiro de 2013 at 19:01

      Me desculpe ma não consigo acha esse carro muito bonito, bem, só se for pra nivelar por baixo comparando com o classic, prisma, etios sedan etc…

  3. Handlay

    24 de janeiro de 2013 at 16:24

    Incrível a proximidade da projeção com o modelo real, parabéns Caplace, hehehe!! Mesmo assim sou mais a versão hatch, além de ser mais chamativo, tem mais opções de personalizações…

    • joel

      24 de janeiro de 2013 at 16:54

      realmente, parece que eles viram o modelo sendo fabricado. parabens carplace. Poderiam conseguir uma foto do carro de perfil.

    • pedro37

      24 de janeiro de 2013 at 23:47

      só a lanterna ficou igual, o resto esta totalmente diferente!!!
      mas acho que o cara que fez a projeção deveria ser contratado pela GM o mais rápido possível.

    • V8_sempre

      25 de janeiro de 2013 at 1:13

      Eu já sou mais esse sedan ! heheh

  4. Franco

    24 de janeiro de 2013 at 16:26

    Prisma, que isso Chevrollet, estragou o carro, coloca Onix Sedan.

    • joel

      24 de janeiro de 2013 at 16:55

      estragou mesmo. Nome sem boas referências. A unica coisa boa no modelo antigo era o motor forte pra pouco peso. De resto, a imagem do Prisma nunca foi boa. Sempre um coadjuvante à sombra do Classic.
      Apesar desse nome sem bons antecedentes, acredito que agora o novo coadjuvante será o Classic.

      • Handlay

        24 de janeiro de 2013 at 17:51

        Sem dúvida o nome matou o carro, sempre detestei o Prisma!!

        • BlueGopher

          24 de janeiro de 2013 at 19:50

          Se o resto do carro agradou, é comprar e depois só tirar a plaquinha "Prisma". kkk

          • eloy

            24 de janeiro de 2013 at 21:38

            ouvi dizer q isso da multa…

          • Matheusmb18

            24 de janeiro de 2013 at 22:59

            Realmente da multa sim, mas a multa é se você tirar a "plaquinha" que o DETRAN gentilmente instalou por uma "pechincha" na vistoria.
            Por favor……

        • Elves

          24 de janeiro de 2013 at 22:44

          Você diz que detestou baseado em alguma experiência com o carro, por coisas que ouviu falar ou somente o design não te agradou?
          Só estou perguntanto porque tive um, gostei muito e apesar deste novo prisma só conservar o nome do antigo, eu compraria sim, se estiver com um preço razoável.

          • Arthur

            25 de janeiro de 2013 at 12:26

            Meu sogro tinha um; 2008/2009, 1.4, ar+dh. Apesar de não ser alto (1,74 m) não me sentia bem acomodado nem como motorista, nem como passageiro atrás. Só a relação peso/potência salvava.

          • Elves

            25 de janeiro de 2013 at 23:42

            Esse é o ponto, o prisma tinha várias qualidades, como o desempenho, economia, mecânica durável, manutenção barata , um bom porta-malas e o custo-benefício, que foram mantidas, e alguns problemas como a falta de opção de ABS e AirBag, o espaço interno e a posição de dirigir, que foram sanadas no novo modelo, que aliás é outro carro, não compartilha nada com o anterior, nem mesmo o motor, que sofreu modificações para ter um funcionamento mais suave, econômico e potente.

    • Luciano

      24 de janeiro de 2013 at 21:06

      Prisma , pegou mal, esse carro vai nascer com nome de morto. GM onix sedan ficaria melhor é novidade

    • Filipe Augustus

      24 de janeiro de 2013 at 21:50

      Classic seria melhor que Prisma.

      • Matheusmb18

        24 de janeiro de 2013 at 23:00

        Certamente que sim, Classic se tornou um nome de peso no mercado brasileiro para tal segmento.

        • verdadebr

          27 de janeiro de 2013 at 19:05

          Peso morto, né.

          Classic antigamente se referia a versões mais requintadas, como o saudoso Monza Classic SE. Hoje o Corsa Classic, é o esboço do que um dia foi o Corsa Sedan GLS.

      • Joel

        25 de janeiro de 2013 at 0:26

        Classic seria nome de peso sim, mas também nao iria combinar em nada com o carro. Nao acredito em um fiasco com o uso do nome "Prisma", mas que pegou mal na escolha, isso é fato. O cheiro do projeto Arara Azul (Celta na origem) ficou impregnado no nome Prisma.

        • Matheusmb18

          25 de janeiro de 2013 at 21:27

          Deveria ser Ônix Sedan, o que na verdade ele é, assim como por exemplo o Siena que sempre foi Palio sedan e agora sim justifica o nome Siena. Mas essa conversa é pra boi dormir.

    • V8_sempre

      25 de janeiro de 2013 at 1:16

      Até onde sei….

      PRISMA é um dos únicos modelos populares onde as versões mais caras vendiam mais… O 1.0 até saiu de linha depois ! Realmente, versões MAXX e com ar… Nâo faltam no mercado de usados !

      Talvez seja por isso… Que a GM (desta vez) optou pelo nome ! Ele tem boa reputação entre seus donos ! Eu mesmo, já tive e gostei muito do modelo….. Embora fosse mais pela eficiência do motor !

      • Franco

        25 de janeiro de 2013 at 8:14

        Vc disse tudo, Não faltam no mercado de usados. Sera porque? Porque todo mundo esta se livrando do Prisma e estão todos encalhados nas revendas de usados.

  5. alex

    24 de janeiro de 2013 at 16:33

    o carro ficou bonito mas esse nome não tem nada a ver deveria ser onix sedan, acho q o nome pode espantar possíveis compradores q como eu não gostava do prisma mas vamos v no q da !!!! observei q o carro fotografado possui sensor de estacionamento tomara q seja item de serie comum a todas as versões!!!

    • Elves

      24 de janeiro de 2013 at 22:47

      Acho muita burrice alguém fazer isso, pois é outro carro, só conserva o nome.
      Esse negócio de ir pelo nome não tem nada a ver.
      O mesmo acontece com a pessoa que compra um Gol pelo que ele foi, não pelo que ele é atualmente.
      Outro caso seria a nova Ecosport, que conserva o nome mas é outro carro. Eu não compraria a antiga, mas compraria a nova sem pensar 2 vezes.

  6. msbiel13

    24 de janeiro de 2013 at 16:35

    46 mil ??? , e o cobalt ?? , vai ter briga interna aí em kkkkk

    • GABRIELFLORIPA

      24 de janeiro de 2013 at 16:39

      Esse sedan vai canibalizar o Cobalt assim como o hatch faz com o Agile.

      • Marclawyer

        24 de janeiro de 2013 at 16:47

        O Cobalt é maior em comprimento, largura e, principalmente, entreeixos.
        A briga é aparente. Cada qual se destina a um segmento distinto de mercado.

      • joel

        25 de janeiro de 2013 at 0:29

        Cobalt e Prisma nao disputarao entre si ja que possuem propostas diferenciadas, inclusive preços.

    • joel

      24 de janeiro de 2013 at 17:00

      R$46mil nas versoes mais caras. O Cobalt tem preços iniciais na casa dos R$40mil entao nao concorrem em preço. Inclusive sao feitos para público diferentes, entao, em tese, nada de canibalização. Prisma como um sedan jovial, atraente e voltado para jovens que gostam de personalização ou para aqueles que querem algo mais que um Classic e nao dispoem de muita grana e nao podem pegar um Sonic. Ja o Cobalt, é para os conservadores, que nao se importam com visual e possuem familia, nao dispensando um bom espaço interno. Nao estao interessados em desempenho alto, mas querem conforto e ao mesmo tempo nao tem como comprar um Cruze.
      Ao meu ver, essa é a lógica para que explicar a nao canibalização

  7. @duudsss

    24 de janeiro de 2013 at 16:40

    Com cambio automático de 6 marchas, o HB20 vai ter que correr atrás…

    • pedro37

      24 de janeiro de 2013 at 23:49

      com o motor que o HB20 tem, acho isso muito improvavel…

      • Marclawyer

        25 de janeiro de 2013 at 9:17

        Realmente, um 1.6 cairia melhor que esse 1.4 – que tem seus méritos, mas -, claramente insuficiente em termos de torque para qualquer carro sedã.

      • LS7

        25 de janeiro de 2013 at 18:30

        O motor do HB20 é muito gastão. Além disso, o espaço interno do Onix é bem melhor. E com câmbio automático de 6 marchas, o desempenho do Onix sedan não deve ficar muito abaixo do desempenho do HB20 automático, além de aumentar a diferença de consumo a favor do Onix.
        Na estrada, enquanto o Onix 1.4 faz 16,8 Km/l, o HB20 1.6 faz 13,8Km/l (teste no NA). A diferença de consumo é muito grande. São 3Km/l !!!

    • Milton_GT

      28 de janeiro de 2013 at 13:57

      Cambio automático num motorzinho 1.4? Ridículo, ele se tornará uma Tartaruga Automática. HIHIHIHIHIHIHI

  8. alex

    24 de janeiro de 2013 at 16:47

    ai o preço do Cobalt vai pra 50 mil!!!

    • RicardoB

      25 de janeiro de 2013 at 9:03

      Agora que o Onix tem um Sedan, poderiam é acabar com a dupla de monstrinhos (Agile e Cobalt) e ficar só com o Onix e Sonic. Mas não acontece pq tem o problema de quem precisa de um carro maior mas não tem grana ou não quer investir a grana absurda que pedem num carro médio de verdade… Brasil!

      • paixaoporcarros

        25 de janeiro de 2013 at 21:38

        O Cobalt é um carro com excelentes atributos, merece vender o que vende hoje. Um carro um porta malas de 563 l, espaço de sobra, e muito confortável tem atributos que o definem como uma boa escolha, ou melhor, como uma escolha racional, além da beleza!

        • verdadebr

          25 de janeiro de 2013 at 22:29

          Que beleza ? Só se for muito oculta mesmo.

          Pelo espaço e acabamento pode até ser… mas além de feio, é beberrão.

  9. kitokar

    24 de janeiro de 2013 at 16:53

    Com exceção do Cruze, nenhum outro sedã da GM me atrai, parece tudo "mais do mesmo".

    • verdadebr

      26 de janeiro de 2013 at 15:18

      Exatamente. Essa "nova" GM é um fiasco perto da GM anos 90. Que tinha diversidade, sempre foi um padrão em todos segmentos, aliando beleza, conforto e tecnologia. Lembram do sucesso do Vectra B em 1997 ? E o sucesso do Cruze ? kkk

  10. lol

    24 de janeiro de 2013 at 16:59

    so achei uma pena tanto o onix como esse prisma n disponibilizarem o motor 1.6 ecotec. acho q ficaria bem interessante esse motor nos 2 carros…

    • Matheusmb18

      24 de janeiro de 2013 at 23:04

      Se esse motor um dia estiver em versões do Cobalt, quem sabe, poderá estar no novo prisma. Mas, pelo pouco que entendo, se você espera por isso, é melhor esperar deitado.

  11. joel

    24 de janeiro de 2013 at 17:02

    Dessa vez a GM pode fazer questao de diferenciá-lo do ex irmão Classic e dizer que o novo sobrinho do veterano é outro carro. Grande salto esse modelo deu viu. A começar pela plataforma e espaço interno.
    Nao acredito em uma versão 1.0 ja que esse carro é muito grande pra pouco motor e a propria GM ja amargou vendas do modelo antigo quando tentou substituir o Classic, oferecendo versao 1.0 no Prisma.

  12. Ivan

    24 de janeiro de 2013 at 17:05

    Não gosto de sedan compacto, pois acho todos mal resolvidos em design e por dizer que não são realmente um sedan (civic, corola, cruze e etc) então nada soma na minha visão. Prefiro o onix!

  13. José

    24 de janeiro de 2013 at 17:13

    Feio. Muito feio.

  14. fabio_augusto

    24 de janeiro de 2013 at 17:20

    Esse novo Prisma deveria ter opção de motor 1.6 ecotec já que aumentou o peso!!!

  15. Danillobar

    24 de janeiro de 2013 at 17:29

    a chevrolet está botando parar brigar com ela mesma .

  16. Pepekids

    24 de janeiro de 2013 at 18:03

    No catálogo GM, ele se mostra como Prisma Novo

  17. afonso200

    24 de janeiro de 2013 at 18:26

    porque não oferecem cambio AT na versao 1.0 ou na LT 1.4 ??????????????? que droga de brasil

    • paixaoporcarros

      25 de janeiro de 2013 at 21:42

      Calma, eles irão oferecer, isso já está nos planos da GMB!

  18. André

    24 de janeiro de 2013 at 20:03

    O carro não é bonito.
    Traseira desproporcional e ridícula. Ainda mais com o nome de Prisma, que nunca fez sucesso.
    Só compro um carro da GM quando a montadora lançar um motor moderno e decente.
    Um absurdo a linha de motores Chevrolet.
    Ainda tem gente falando besteira.
    As posições de vendas permanecerão as mesmas, Siena, Voyage e Onix

    • Gabriel

      19 de fevereiro de 2013 at 18:10

      Concordo contigo. Os motores dos carros "mais baratos" da GM são todos iguais 1.4. E quando colocam 1.8 no caso do Cobalt é só na descrição pq não tem torque nem de carro 1.6 de outras montadoras. Enquanto a GM não atualizar a tecnologia destes motores não compro mais.

  19. globoBNDES

    24 de janeiro de 2013 at 20:07

    GM ta fazendo recall do agile e montana,sitse de carros sao americanos e europeus como a car and driver eu acho car place o melhor do BR mais imparcial e democratica,spam tem virus odeio spam

    • Matheus_P

      24 de janeiro de 2013 at 21:24

      Pq tu continua na tua psicose? Ja nao cansou?

      • globoBNDES

        24 de janeiro de 2013 at 23:03

        nao sou fan boy,nao sou politico sou sincero

  20. LUciano

    24 de janeiro de 2013 at 21:10

    Carro novo, projeto muito bom poderia ficar melhor se o nome fosse ONIX SEDAN.
    GM não coloca nome de defunto no carro Prisma nem se criou já morreu

  21. John

    24 de janeiro de 2013 at 22:13

    Vai ser uma briga interessante , seria muito melhor
    se estes carros tivessem opção para automático
    nas linhas de entradas, cambio automático com o
    transito atual e ótimo e torna a condução muito confortável
    Pessoal vendo esses lançamentos, percebemos o abismo
    do Etios sedam em relação a esses carros new fiesta hb20
    e prisma o Toyota e muito feio.

  22. vanzo

    24 de janeiro de 2013 at 22:55

    esse capo muito pequeno destoa. parece que todo peso esta atras. complicado é o reservatorio do radiador pendurado na grade. se bater ja era

  23. Aliisson Melo

    24 de janeiro de 2013 at 23:00

    Será que essa versão é a LT 1.0 mesmo?
    Acho que deve ser 1.4 porque já vem com sensor de estacionamento,
    o Prisma deveria vir só com motor 1.4,porque ficou pesado…

    • V8_sempre

      25 de janeiro de 2013 at 1:18

      Dizem que não terá versão 1.0 !

      • FTX

        26 de janeiro de 2013 at 15:19

        Que assim seja! Um veiculo lento a menos nas estradas…

        • Milton_GT

          28 de janeiro de 2013 at 14:01

          Como coisa que com o 1.4 8V vai andar rápido.

  24. Odair

    24 de janeiro de 2013 at 23:57

    O HB20 sedan é muito mais bonito.

  25. V8_sempre

    25 de janeiro de 2013 at 1:21

    Estranho mesmo a GM usar o mesmo nome… Já que nem CORSA, ela usou !!!

    Talvez…

    PRISMA é um dos únicos modelos populares onde as versões mais caras vendiam mais… O 1.0 até saiu de linha depois ! Realmente, versões MAXX e com ar… Nâo faltam no mercado de usados !

    Talvez a GM (desta vez) optou pelo nome por considerar que ele tem boa reputação entre seus donos, além de atingir um público de maior poder financeiro !

    Eu mesmo, já tive um 1.4 e gostei muito do modelo….. Embora fosse mais pela eficiência do motor !

    De qualquer forma.. É apenas um nome !

    • Franco

      25 de janeiro de 2013 at 8:18

      Vc disse tudo, Não faltam no mercado de usados. Sera porque? Porque todo mundo esta se livrando do Prisma e estão todos encalhados nas revendas de usados.

    • Milton_GT

      28 de janeiro de 2013 at 14:06

      O Prisma pode ter sido um carrinho bom, mas nunca emplacou no mercado, portanto acho meio arriscado usar um nome que não teve sucesso num novo modelo. A Fiat e a VW usaram nomes de modelos de sucesso, como Voyage, Uno, por exemplo. Se a GM queria usar um nome do passado que fez sucesso, porque não chamá-lo de Monza?

  26. Leandro

    25 de janeiro de 2013 at 8:29

    Gostei do carro, porém deveria se chamar onix sedan e adotar motor 1.4 SPE/4 e 1.6 Ecotec 6 no automatico

  27. leo

    25 de janeiro de 2013 at 11:07

    prisma soa muito melhor que onix sedan, ta certo! por mais que carregue o antigo na historia…

  28. Mauricio

    25 de janeiro de 2013 at 11:25

    só eu que achou parecido com o accord?

    • Matheusmb18

      25 de janeiro de 2013 at 21:30

      Hummmmm.. Acho que sim, rsrsrsrs. Não vejo nada de Accord nele.

  29. Aliisson Melo

    25 de janeiro de 2013 at 17:58

    Lanterna do Honda Accord olhem aí : http://bimg2.mlstatic.com/honda-accord-2009-muito

  30. paixaoporcarros

    25 de janeiro de 2013 at 21:51

    Preocupado. Adoro o design do Onix, mas até sair uma foto lateral tenho medo de ter ficado com cara de enxerto!

  31. andre

    25 de janeiro de 2013 at 22:14

    MAIS UMA CARROÇA BRASILIS POR PREÇO DE OURO.
    O PIOR É QUE TEM LOUCO QUE COMPRA.
    POR ISTO É QUE AS MONTADORAS PEDEM ESTES VALORES RIDÍCULOS,
    POR ESTAS CARROÇAS E AINDA VENDEM.
    BRASIL!! PAÍS DE OTÁRIOS!!

  32. Guilherme_1

    25 de janeiro de 2013 at 23:02

    Me lembrou muito o Voyage antigo, mas já imaginava isso.

  33. Diogo

    26 de janeiro de 2013 at 0:07

    Feio pra caramba!! Tão tosco quanto o cobalt e tiida sedan. Já o hatch acho bem resolvido.

  34. jotaforfe

    26 de janeiro de 2013 at 14:22

    esse carro é uma cabine/cockpit com rodas, pois o motor e o porta malas estao para dentro do carro, não tem capô nem bunda, só tem cabine; segurança 0.

    • verdadebr

      29 de janeiro de 2013 at 14:00

      É um carroção.

  35. Adonias de Almeida

    28 de janeiro de 2013 at 8:44

    Gostei muito do carro, trata-se de um produto novo no mercado de automóveis, só não gostei do nome, ficou carro novo , com o nome antigo, mas, nem por isso vou deixar de comprar o meu assim que for lançado.

  36. j.v.r

    28 de janeiro de 2013 at 17:17

    Parece vauxhall/opel insignia http://pitstopbrasil.wordpress.com/2009/04/15/ope

  37. Jão

    29 de janeiro de 2013 at 22:48

    Gostei. E para mim, 1.4 cai como uma luva para esse carro: muito econômico, anutenção fácil e barata e ainda: potencia suficiente para uma pequena familia viajar sossegado.
    Muita gente critica a mecanica e tal, e dirgi o que? Santana, Monza, Gol, etc… Tenha dó!

  38. adriano

    30 de janeiro de 2013 at 21:27

    Tenho um Onix LT 1.0, veículo moderno, bonito e econômico. Minha reclamação é com o ar condicionado que no meu ponto de vista é fraco e é lento, comparado com o GOL.

  39. arildo

    2 de fevereiro de 2013 at 19:53

    prisma 1.4 é um ótimo carro. tenho á 2 anos, muito bom. assim que sair o novo trocarei sem duvida

  40. Antonio Luiz

    5 de fevereiro de 2013 at 13:13

    Faltou ousadia na inspiração barata do estra GT opel, para a coluna C deste sedan, perderam o foco, uma pena! pois com uma coluna combinando o estilo opel, ia vender cinco vezes mais, pois este detalhe e que faz a diferença de estilo em 90% de todo o carro principalmente a primeira vista que e a que fica.

  41. Ricardo

    7 de fevereiro de 2013 at 10:09

    Não é por nada, mas porque não lançar com o nome de onix mesmo, colocar o nome prisma vai arrebentar com as vendas, eu mesmo estava esperando pelo lançamento, mas depois de saber que não vai se chamar onix fiquei decepcionado.
    O prisma tem uma pécima fama, acabamento ruim, parece um jipe de alto, sem estabilidade acima dos 120, horrível, vão deixar um lançamento que poderia ser oa alavanca das vendas para detonar o carro com o nome de prisma.
    Vou cair fora e comprar um Cobalt LTZ.
    Sinceramente que burrice o pessoal da chevrolet está fazendo.

  42. Leandro

    9 de fevereiro de 2013 at 19:37

    Acho que deveria se chamar Onix Sedan e ter versão 1.4 e 1.6, Prisma nome de merda.

  43. José Gomes

    11 de fevereiro de 2013 at 20:25

    Chevrolet não estrague este lançamento colocando este nome PRISMA. Onix Sedan é o ideal. Estou esperando o meu ONIX SEDAN.

  44. Guilherme

    13 de fevereiro de 2013 at 12:11

    Na boa, quem diz que o carro é feio é pq não tem grana pra comprar! E o nome são apenas letrinhas cromadas na tampa do porta malas, se não gostou compra as do Onix e cola!
    E pra quem tá reclamando, o câmbio automático de 6 marchas está a caminho, aguardem…

    O motor 1.6 ecotec realmente seria muito bom nesse novo Prisma, mas o custo do carro seria muito elevado pois é um motor projetado para carros do patamar do Cruze.

  45. Ronei - NH/RS

    13 de fevereiro de 2013 at 13:46

    Bem, na verdade eu sempre fui um grande admirador dos carros da Chevrolet/GM, com carros estramente confortaveis, o que apenas eu penso é que neste momento em que o mercado automobilistico brasileiro vive, onde esta sendo lançado varios modelos novos, o que a Chevrolet/GM, esta fazendo não é muito inteligente, ou seja, se o novo PRISMA, ou caso venha ser o ONIX Sedan, ficar com seus preços entre R$ 36.000 a R$ 46.000,00, pois dentro da mesma marca, carros similares, Sonic, Cobalt e agora Onix sedan, com valores tão próximos, fará com um seja praticamente concorrente do outro, não falando ainda da concorrencia, observando que não estou concordando com estes valores absurdos, pois nossos carros brasileiros estão completamente fora dos padrões se comparados com os importados. De qualquer forma já dizia meu velho pai, o homem só sente quando tocado no bolso, quem sabe a Chevrolet acorda e coloca preços justos nos seus carros, não dando espaço para a concorrencia e não correndo o risco de ficar com modelos como o Sonic encalhado nas revendas.

  46. Eduardo

    21 de fevereiro de 2013 at 21:23

    Espero que esse veiculo não seja apertado internamente igual ao celta e o prisma. GM ainda tem há tempo, muda o nome desse carro, prisma não ficou muito bem.

  47. Thiago do Carmo

    22 de fevereiro de 2013 at 16:44

    Galera
    1° – O nome não é tão importante , só é pra quem nao tem o carro ou nunca teve o prisma.
    2° – O motor do prisma é muito bom pelo preço , e muito economico , o meu faz 18 por litro a média de 80/90 km/h .
    3° – Se esse carro corigir o que falta no prisma = conforto , ele vai vender bastante
    Não se preocupem com coisa pequena , eu adoro meu prisma ! ainda mais nesses tempos de gasolina a R$3,20 igual ta no interior de minas

  48. Elenilto

    22 de fevereiro de 2013 at 20:59

    Ainda não vi o carro, mas o nome deveria ser Onix Sedan, vou ver o carro primeiro e fazer um teste drive para avaliar melhor.

  49. Natalia

    26 de fevereiro de 2013 at 13:28

    É um PRIMONIX!!!

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