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Novo Mitsubishi Pajero TR4 2010 chega com preço inicial de R$ 65.550 – Veja fotos oficiais

Nova Mitsubishi Pajero TR4 2010

A Mitsubishi apresentou oficialmente nesta quarta-feira (23) o Novo Pajero TR4 2010. Como adiantado, o utilitário recebe uma grande reestilização que altera praticamente todo o seu visual. O motor também ganhou mais potência.

Nova Mitsubishi Pajero TR4 2010

O visual do Novo TR4 2010 traz novos para-choques, nova grade dianteira, novo conjunto ótico dianteiro e novas entradas de ar na lateral. A traseira também muda com a tampa do porta-malas com linhas mais arredondadas e novas lanternas. As rodas agora são de 17 polegadas.

Nova Mitsubishi Pajero TR4 2010

O Novo Mitsubishi Pajero TR4 2010 entrega de série, em todas as versões, direção hidráulica, vidros e travas elétricas, sistema keyless – que trava e destrava a porta à distância – e sistema de áudio com Mp3 e entrada para iPod e USB. Entre os opcionais são oferecidos bancos de couro, rack de teto e spoilers.

Nova Mitsubishi Pajero TR4 2010

A versão de entrada do novo Pajero TR4 é a GLS. Equipada com câmbio mecânico, airbag para motorista e freios á disco, a versão será oferecida nas concessionárias da marca a partir de outubro com preço inicial de R$ 65.550.

Nova Mitsubishi Pajero TR4 2010

A versão intermediária, também equipada com câmbio manual, acrescenta airbag duplo e freios com ABS e será oferecida por R$ 68.990. Já a versão top de linha traz câmbio automático, airbag duplo e freios ABS por R$ 71.990.

Nova Mitsubishi Pajero TR4 2010

Nova Mitsubishi Pajero TR4 2010

Nova Mitsubishi Pajero TR4 2010

Imagens: Divulgação

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142 comentários

  1. Paula

    23 de março de 2010 at 23:19

    Sem dúvidas é linda… linda….

    Mas me diga professor pode comprar uma? rsrsrsrs…

    Que pobreza!!!!!

  2. xisto

    24 de março de 2010 at 13:08

    O Mahindra é um carro a diesel, mais robusto, maior.
    Na minha opiniao está para outro segmento, tipo L200, Ranger, etc.
    O TR4 deve ser comparado a Sportage (nova, tambem a gasolina),
    Tucson, EcoSporte, etc.
    O Mahindra é um excelente carro.

    Abracos a todos.

  3. liria

    24 de março de 2010 at 23:51

    nem gostei muito por isso to indo comprar a minha amanha.Amei mit

  4. gabriela

    3 de abril de 2010 at 15:18

    Eu achei um carro lindo… vou te um filho o ano que vem, seria uma boa compra pensando na questao do espaco: carrinho,cadeirinha e coisas assim?Meu marido tem um civic por tanto nao seria o carro da familia…o que voce acham?

  5. Cláudio Rennó

    5 de abril de 2010 at 15:17

    Tenho uma Tracker 2008 e na época que comprei pensei também no TR4 ; mas descartei devido ao consumo alto. A tracker é tão valente quanto o TR4, enfrenta lama , atoleiros , buracos , com tranquilidade . Se levantar a suspensão e colocar pneus Goodrich A/T fica o bicho ! E, apesar de também pesado e ruim de aerodinâmica , consome bem menos que o TR4. Quanto ao design, não se discute; o TR4 ganha longe.Pena que a Chevrolet fez a sacanagem de tirar de linha .
    agora com este novo TR4 voltei a pensar no modelo, pois logo vou substituir a Tracker . Ficou muito bonito, com “nariz” de Pajero e traseira que realmente remete ao Freelander .Mas e o motor , ficou menos gastão ou continua o mesmo alcóolatra/gasolinólatra do modelo anterior ? Aí é que a coisa pega !

  6. Paulino Fernandez

    5 de abril de 2010 at 21:27

    Bem interessante, mas faltou boa vontade para retrabalhar o console. Faltou visão de mercado para repensar o veículo. Respeito o conservadorismo da Mitsubishi, mas a marca peca ao esquecer que o bom público brasileiro, gosta de carro e admira detalhes.

  7. charlleson

    21 de abril de 2010 at 10:25

    FICARIA PERFEITA SE NAO FOSSE A FALTA DE UM POUCO MAIS DE POTÊNCIA

  8. Cléa

    7 de maio de 2010 at 20:00

    Comprei a 2010 e apesar do espaço de trás se apertado, o resto é fantástico, e não existe nenhum barulho em lugar nenhum.

  9. Djon Carlo

    5 de setembro de 2010 at 21:10

    Comprei uma 2008 Gasolina, esta fazendo uma média de 9 km/l, sem utilizar o AC, Estou contente e provavelmente compre uma nova no futuro

  10. linda

    8 de dezembro de 2010 at 10:35

    minha familia vai comprar um

  11. Marcia

    9 de janeiro de 2011 at 0:46

    vou compra 10 pra meus funcionários pq o q dei rz eles é modelo de 2010

    linda

  12. angola

    26 de janeiro de 2011 at 1:00

    eu tenho uma tr4 a 2011 ela e boa pra off road essas coisas mas pra viajar ele bebe muito ela fez 7 kilometros com litro e nas utrapasagem ela e lenta só fica bom pra utrapasar qunado vc usa o ouver driver mas só serve nas utrapasagem na subida

  13. GISLAINE

    19 de fevereiro de 2011 at 0:59

    ACHO PERFEITA. POR ENQUANTO CONTINUO SONHANDO EM TER UMA. MAS SEM DÚVIDA, É A MELHOR OFF-ROAD. AMO ESSE CARRO. EM BREVE DESFILAREI COM UMA!

  14. ALISON

    20 de março de 2011 at 11:06

    Pessal não comprem esta m*¨r*d* se forem comprar a altomatica dem uma olhada na suzuki grand vitara muito mais bonita por dentro e por fora, já tive oportunidade de entrar nas duas grand vitara é muito muito melhor (grand vitara 2011)

  15. wilson campi

    25 de março de 2011 at 12:57

    o que e melhor no consumo automatica ou mecanica , estou em duvida na compra de um tr4 2005

  16. richarson nogueira

    6 de abril de 2011 at 17:54

    Comprei uma agora estou muito feliz,o carro é muito bom,o consumo melhorou muito a minha esta fazendo na estrada 11,00km,é um carro macio e com muito boa estabilidade além do mais chama atenção por onde passa,foi uma boa compra,para quem gosta de carro compacto e off-road é uam excelente opção!

  17. Dennys

    23 de abril de 2011 at 11:29

    11 km/l a minha TR4 2010 só faz se estiver ligada em cima de um ‘reboque’…na estrada nunca fez mais do que 9 km/l….e olhe q eh manual…companheiro, acho q vc fez o cálculo errado ou com tendência para afastar o medo da bebedeira…kkkk

  18. SIBELE TARGINO

    8 de maio de 2011 at 22:49

    PARA OS QUE FALARAM MAL DO NOVO TR4 – EU ESTOU DIRIGINDO UM ATUALMENTE – E VOCES NAO SABEM O NQUE ESTÃO PERDENDO…..
    PARA OS QUE FALARAM SUPER BEM -É TUDO ISSO E MUITO MAIS – O CARRO É SIMPLESMENTE P E R F E I T O!!

    SIBELE TARGINO

  19. Emanuel

    15 de maio de 2011 at 12:55

    Pessoal, depois de ler muita gente sem noçao e tambem muita gente bem informada, acho legal fazermos um "balanço final" sobre a utilidade real da TR4 2010

    Acho que em primeiro lugar, precisamos revelar os porques da a trajetoria da TR4 desde os tempos de quando ela se chamava pajero IO. Essa questao é importante, pois muitos criticam alguns aspectos do carro, em uma tentativa de fazer a TR4 se moldar as suas necessidades. Podemos dizer que a confusao, começa pela proprio fabricante, e se extende ao consumidor logicamente.

    vamos aos fatos:

    A MITSUBISH como uma empresa que visa lucro, tem como missao, agradar ao maximo uma gama maior de consumidores com um mesmo produto, ou seja, ela nao esta nem aí, se a madame quer ter uma TR4 pra ir no shopping ou no salao de calelereiro e nao entendeu que para isso ela nao precisa ter um carro traçado com reduzida, o importante é que a madame comprou o carro pois gosta da altura e da estética, se a madame tem 75 mil pra comprar o carro e escolheu por faze-lo, o problema é dela, a MIT nao vai tirar os 3 controles de traçao pois ele justifica o preço do carro.

    Então a MIT foi mapeando os consumidores da TR4 ao longo desses anos, e foi deixando o carro esteticamente aceitavel para madames, porem sem tirar suas caracteristicas de off road para o consumidor mais aventureiro, em resumo a MiT tenta agradar gregos e troianos, se aproveitando de sua fama para nao gastar muito com inovaçoes altamente tecnologicas, afinal em time que esta ganhando nao se mexe. pra concluir, pra quem quer usar só na cidade, vai estar perdendo dinheiro, agora se voce tem uso mesclado (asfalto e terra) acho um ótimo investimento.

  20. hhgjgukjd

    24 de maio de 2011 at 18:01

    Esse Pajero TR4 é muito ruim, a porta de trás nem abre direito. Que defeito horrível!

  21. Ramsés Santos

    6 de julho de 2011 at 20:49

    Gostei muito do novo modelo, tenho uma ECO SPORT 2010 e vou troca-la por uma TR4. Pra mim q ando muito em estrada d terra, é um carro ideal, além da robustez, o modelo TR4 me passou muita confiança.

  22. webiston dantas

    24 de julho de 2011 at 22:42

    eu tenho uma pajero 2000 adoro. nao troco por nada . ja tive aircrros da citroen , é bunita e muito feia de mecanica e muito ruimmmmm nota 0 a pajero nota 10 eu amo a minha pajeiro depois a minha esposa.

  23. Briso Souza Ferreira

    15 de agosto de 2011 at 21:08

    Estou com dúvidas entre um TR4 e o novo Renault Duster. Estou comprando um deles mas não tenho coragem de usá-lo em off-road, quero usá-lo no asfalto para ir de minha casa ao sítio. Creio que a pajerinho deverá durar uma vida sendo usada dessa forma.

  24. Valter

    17 de outubro de 2011 at 12:13

    O modelo da TR4 é bonito e com relação a tração não há o que se falar, é uma carro de muita força – um trator!!! Porém, quanto aos itens de série e tecnologia deixa muito a desejar… Falta um Kit multimídia com GPS integrado, teto solar, hack de teto, estribos laterais, protetor de cárter, maior nº de air-bags, dentre outros opcionais que já deveriam ser de série. Ah, faltou ainda melhorar o conforto atrás, é bastante desconfortável para quem viaja longas distâncias no banco de trás, pois o banco é bastante baixo em relação ao assoalho causando desconforto após uma hora de viajem. É preciso melhorar!!!

  25. jaqueline steffen

    17 de dezembro de 2011 at 11:30

    aaaaaaaaaa eu quero ummm!

  26. angelo

    24 de dezembro de 2011 at 13:55

    ninguem fala bem quando o carro eh lançado…

    falam mal pq nao tem grana pra comprar, certeza…kkk

  27. Hélio

    13 de janeiro de 2012 at 21:21

    Unanimidade em se falando de 4×4, consagrado nos mais rígidos testes de resistência, ícone e referência mundial em veículos trilha-asfalto, foi criada para ter resistência sem frescura, o chassi monobloco garante segurança total e nenhum ruído, nenhum mesmo! interno e sua altura dá toda a segurança ao dirigir, portanto permite ter sempre muita visibilidade em congestionamentos, perfeito para ultrapassar qualquer obstáculo, incluindo alagamentos.
    O Design foi praticamente mantido desde sua primeira versão, conquistando o respeito da crítica especializada, realmente um veículo que não envelhece, não quebra, é pura qualidade e inspira bom gosto, respeito e tradição por onde passa, concluindo, excelente custo benefício por tudo que apresenta, um veículo da mesma categoria de outras marcas com as mesmas características passa hoje dos 100 mil reais!

  28. erica

    2 de abril de 2012 at 23:50

    esse carro é maaaaaaaaaaaaaravilhooooso. Era o carro dos meus sonhos, depois que comprei, foi minha melhor comprar…

  29. Valfrido Ribeiro

    12 de julho de 2014 at 14:05

    Um dos mais bonitos Jeep's que já vi. Meu sonho, um dia vou ter um desses.

    • Valfrido Ribeiro

      12 de julho de 2014 at 14:07

      Ok. Meu sonho é um dia ter um desses. Prá mim é o mais bonito Jeep que já vi.

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