Novo Mégane 2011 brasileiro – Renault mostra o sedan Fluence em Frankfurt

Novo Renault Mégane 2010

A Renault apresenta ao público no Salão de Frankfurt o novo e moderno sedan Fluence. Podemos chamá-lo e Novo Mégane, pois trata-se da nova geração do sedan vendido no Brasil. Veja mais fotos.

Novo Renault Mégane 2010

Em relação ao antecessor (o Mégane vendido aqui), o novo Renault Fluence ganhou um visual bem mais moderno e arrojado, apesar de ser um pouco mais contido do que a nova geração do hatch. Talvez por este motivo, a marca tenha optado por utilizar um nome diferente do hatch nos mercados da Europa.

Novo Renault Mégane 2010

No mercado europeu, o novo Renault Fluence será comercializado com opções de motores à gasolina e também à diesel. A transmissão também é nova, e pode ser manual de seis velocidades ou a automática CVT (continuamente variável).

Novo Renault Mégane 2010

O modelo deve demorar um pouco para ser lançado no Brasil. A marca irá fabricar a nova geração do sedan na Argentina e provavelmente mostrará ao público brasileiro no Salão do Automóvel de São Paulo do ano que vem já como modelo 2011.

Publicidade
  • CARLOS THIERS

    Onde éstá o motor v6 com mais de 211 cv?

  • CARLOS THIERS

    Só falta um v6 de mais de 211cv.

  • Marçal Oliveira

    Queria que alguem me explicasse porque os carros, fora os das “4 grandes” se desvalorizam tanto no Brasil?

    Conservadorismo?

  • nizia nogueira

    caramba estamos falando de carro aí vem um doido falar de nome, Henrique ou HENRIQUE é tudo a mesma coisa. E as vezes ainda achamos que já vimos de tudo nessa vida…

  • flavio

    Está ai um otimo carro comsertesa vai ser meu proximo carro

  • talisson

    parabéns renalt ate que enfim ja tava desistindo da reno,ocarro ficou show de bola,tomara que venha de uma vez pra compra meu hatch, não quero mais sabe de chevrolet aquelas carroças que bate tudo e ainda por fim dizem que é potente aquelas porcarias,conforto so se for na cabeça deles,tenho um vectra tomei pau de um simbol1.6;16v de 115cv de arrancada vcs devem se perguntar não sobe larga,mas duas vezes não tem nem o que fala, metile o pé no vectra mas nada.ja logo troquei a bixera por um sandero, agora quero ve se pego esse novo megane não vejo a hora assim quando chegar na concessionaria vo correndo pegar o meu….

  • edivaldo novaes

    parabéns a renault o fluence ficou show de bola tenho um clio sedam que por sinal um otimo carro, estava querendo pegar um megane mais vou esperar um pouco para ver se pego está nova maquina da renault saber quanto vai custar no brasil

  • tiozao

    nao é todo mundo que pode ser tiozao meu amigo

  • roberto

    tenho um megane 2009 prata eu acho um dos melhores carros que tive até o momento,tudo é 10 neste carro.se eu puder vou trocar pelo fluence e me esbaldar por ai.kkkk

  • roberto jacarei

    um amigo meu comprou um fluence dinamique mas ele me disse que não tem piloto automatico como o megane? o meu carro megane além do piloto automatico tbm acelero pelos comandos do volante.todos os modelos fluences são assim?

  • washington

    imagina eu de megane ou de 1000 mc boy

  • Mario

    Fala serio gente que carro horrivel utrapassado pois lembra inclusive o velho Ford Taurus. A Renault esta de brincadeira tirar o Megane pra lançar esse carro ai, eu não quero nem de graça. Volta Megane, volta!!!

  • antonio luiz

    antonio luiz . porque que a renalt nao sai na frente das demais fezendo um carro bosico bom para estrada de chao o brasil nao tem carro que sirva o pessoal da rosa . com trasao traseia

  • evandro paulo

    cara é lindo eu tenho um megane é muito filé eu tinha um audi a3 mas eu vendi 2 anos com ele dai comprei um megane é isso tchau