Novo Logan 2011 – Confira os preços de cada versão e dos pacotes de itens opcionais

Novo Logan 2011

A Renault aposta no novo visual para alavancar as vendas do Novo Logan 2011. Além dos diferenciais do modelo destacados pela marca, como o espaço interno e a garantia de três anos com preço de revisão fixo, a Renault também decidiu manter o preço inicial em R$ 28.690,00. Confira os itens disponíveis em cada versão e também a tabela de preços do Novo Logan 2011.

Novo Logan 2011

A versão de entrada do Novo Logan, a Authentique 1.0 16V Hi-Flex, entrega de série os pára-choques na cor da carroceria, conta-giros, rodas de 14 polegadas, alarme sonoro de advertência de luzes acesas, porta-copos no console central dianteiro e terceira luz de freio (“brake-light”). Como itens opcionais para esta versão, além do ar-condicionado e direção hidráulica, a marca também oferece o “Pack Plus” (ar-quente, desembaçador traseiro, calotas integrais, antena, manopla do câmbio com acabamento alumínio entre outros).

Novo Logan 2011

A versão de acabamento Expression, além dos itens da versão anterior, adiciona desembaçador de vidro traseiro, banco do motorista com regulagem de altura, manopla do câmbio, maçanetas internas e saídas de ar com acabamento na cor alumínio, painel interno das portas com revestimento em tecido, frisos laterais na cor da carroceria e iluminação no porta-malas e no porta-luvas.

Novo Logan 2011

Para equipar a versão Expression, a Renault oferece três pacotes (pack).  O primeiro é o “Pack Conforto”, o qual inclui ar-condicionado, direção servo-assistida, volante com regulagem em altura, vidros com acionamento elétrico na dianteira, travamento das portas a distância, sistema CAR (trava as portas automaticamente quando o carro atinge 6 km/h), faróis de neblina e computador de bordo.

Novo Logan 2011

Novo Logan 2011

O segundo é o “Pack Segurança”, o qual adiciona airbags duplos, freios ABS, volante revestido em couro, três apoios de cabeça traseiros e cinzeiro móvel – que pode ser posicionado no console de acordo com a necessidade do usuário. Para deixar o modelo completo, a marca oferece o “Pack Conforto 2”, o qual conta com vidros traseiros elétricos (com botões de acionamento nas portas), retrovisores elétricos pintados na cor da carroceria e alarme e rádio MP3 com comando satélite na coluna de direção. Rodas de liga leve de 15 polegadas também são oferecidas em conjunto com os itens do “Pack Conforto 2”.

Novo Logan 2011

Novo Logan 2011

Novo Logan 2011

Novo Logan 2011

Confira a tabela de preços do Novo Logan 2011 e também dos pacotes de itens opcionais.

Preços Renault Logan 2011

Preços dos Opcionais - Novo Logan

Publicidade

64 Comments

  1. Dado

    5 de agosto de 2011 at 23:02

    Porque será que aqui em Rio Branco – AC, o Logan 1.0 custa 37000

  2. Marrone

    12 de setembro de 2011 at 21:29

    Feio é andar a pé..rsss

  3. paula

    23 de setembro de 2011 at 11:06

    a inveja é co´plincada tem gente que noa entende o que modernidade

  4. Giuseppe

    11 de dezembro de 2011 at 9:58

    Pessoal, vcs que conhecem o Logan, na versão 2011 tem como rebaixar o banco traseiro para colocar uma bicicleta, por exemplo?

  5. igor

    11 de fevereiro de 2012 at 12:18

    A realidade que na hora da revenda é muito desvalorizado vendi o meu 2008 1,6 por19000,00 mas queria vender rapido !!! mas foi um carro que me atendeu bem sem nunca me deixar na mão , cabe coisa demais no porta mala !!!

  6. Ismael

    3 de março de 2012 at 14:32

    Tenho 37 anos e uma família linda, esposa e filho lindos, todos com auto-estima elevada. Não preciso de carro "lindo" por fora para ficar satisfeito, preciso de um carro seguro para cuidar bem do meu maior patrimônio que são eles. E fica a dica: já tive carro feio, chevette, gol quadradinho e voyage antigo quando era jovem e solteiro e isso nunca me impediu de ter muitos amigos e pegar as gatas mais lindas nas baladas. Se você precisa de carro LINDO para desfilar por aí, pegar mulher, melhorar sua autoestima ou fazer amizades, é melhor vocês reverem seus conceitos! Brasileiro é difícil mesmo! Há décadas os europeus primam pela segurança em detrimento do design, ABS e AIR BAGS em carros populares, aqui no Brasil o cara compra um golzinho pelado por 35 pratas ou um Uno e se acha o "cara que nasceu com aquilo roxo". Assim fica mole para as centenárias VW, FIAT, GM e FORD no Brasil. Que venham RENAULT, NISSAN e PEUGEOT para concorrerem com estas "bagaças" brasileiras.

  7. ROBINSON TORRES

    19 de março de 2012 at 11:18

    TIVE EXPERIENCIA COM UM CARRO RENAUT LOGAN 1.6 EXPRESSION, BOM CARRO. SO QUE A PROPRIA REVENDORA DESVALORIZA O CARRO, QUEREM PAGAR A METADE DO VALOR DO CARRO QUE VOCE COMPROU UM ANO ATRAS.. NUNCA MAIS QUERO SABER DE CARRO RENAUT. AQUII EM VITORIA ES AS CONCESSIONARIA RENAUT SAO PESSIMAS PARA NEGOCIAR, PRINCIPALMENTE DA SERRA.
    TROQUEI POR OUTRA MARCA E ESTOU SUPER SATISFEITO

  8. Marcos

    10 de setembro de 2012 at 0:48

    Tenho pena de quem não pode ter …

    • Marco_Reis

      10 de setembro de 2012 at 8:38

      Não tenho não…

  9. regis

    5 de fevereiro de 2014 at 14:04

    exatamente. gostei,muitos falam do carro sem ter o carro.

  10. Regis

    5 de fevereiro de 2014 at 14:19

    Na verdade o que vemos ou lemos aqui é que, a maioria dos comentários me leva a entender que eles querem design, e não conforto, se formos comparar o Logan com qualquer carro da categoria, o que seria beleza pra vcs? o sienna? ou classic? todos são feios e . Agora se querem só boniteza comprem o Celler da Cehry ai é um carro bonito,mas conforto? e tenho certeza que muitos aqui não tem o carro e nunca fizeram um teste drive no Logan, mas , também essa é a minha opinião. Estou comprando um 2011 e o carro é super confortável e não é esse feio que a maioria aqui falam.

  11. Regis

    6 de fevereiro de 2014 at 14:30

    Pelo o que posso ler nesse comentários da maioria, entendo que estão observando e levando em conta o design do carro somente isso, e não a questão de conforto. Mas ao falar de design vamos lá, no caso aqui o Logan é um carro feio, mas qual o carro da categoria que seja mais bonito que ele? o siena? o classic? vcs percebem que eles também não são bonitos comparando a mesma concepção de bonito de vcs. Isso é um fato e. Agora se vcs querem um carro bonito comprem o carro da cherry o CELLER, é um carro muito bonito e completo de tudo. Estou comprando um Logan 2011, tenho uma família com dois filhos e gosto de conforto, segurança e economia, por isso escolhi e sei que não me decepcionar o Logan. Também essa é minha opnião.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>