CARPLACE

Novo Kia Sorento 2010 já está no Brasil – Nova geração pode ser lançada em breve por aqui

Novo Kia Sorento 2010

Depois do lançamento do Kia Soul e do Novo Cerato, que chega às lojas este mês, a Kia já está se preparando para o lançamento de mais um modelo recém-lançado na Coréia do Sul. Trata-se da nova geração do utilitário esportivo Sorento 2010.

Novo Kia Sorento 2010

Uma unidade do modelo já foi flagrada pela revista Quatro Rodas, totalmente disfarçada, sendo transportada em uma rodovia de São Paulo. Isso é a prova de que a Kia Motors já está agilizando o processo de homologação da nova geração por aqui, o que pode acelerar ainda mais o seu lançamento.

Novo Kia Sorento 2010

Na ocasião do lançamento do Novo Sorento 2010, a Kia havia informado que os demais mercados da marca, o que inclui, seriam atendidos somente no ano que vem, mas não especificou uma data exata.

Novo Kia Sorento 2010

Como o mercado brasileiro é um dos mais promissores do mundo, a marca pode estar considerando lançar ainda este ano. Isso vai depender também do término do estoque do modelo atual. Quando a marca começar a liquidar a versão atual, saberemos que o Novo Sorento estará próximo de chegar.

Enquanto isso, as outras montadoras acabam adotando um ritmo de tartaruga para a atualização de seus carros por aqui, deixando de oferecer um novo modelo já disponível na Europa para aproveitar o máximo de lucro com versões já ultrapassadas, tanto em design quanto em tecnologia. Mais uma vez, a Kia sai na frente neste sentido.

Kia Sorento é lançado no Brasil com preço inicial de R$ 96.900 – Clique aqui para ver detalhes.

Publicidade

62 comentários

  1. Alex

    3 de agosto de 2009 at 21:43

    Vi o video no youtube sobre o performance desse novo sorento, tem uma potência fudida!!! Tenho ctz q vai chegar com o preço justo conforme vem praticando nos seus carros. Futuro no Brasil só vai dar Kia e Hyundai. Acodemmmmmmmm montadorassssss Brazucassssss defasadassssss!!!!! kkkkkk

  2. Wellington

    4 de agosto de 2009 at 4:09

    Raimundo,

    Realmente amigo, me enrolei e troquei o Santa Fé pelo Vera Cruz, apesar do Mohave ser um pouco maior que o Veracruz.

  3. neto

    4 de agosto de 2009 at 15:55

    149.900 preço da mohave e nao 154.900

  4. Pingback: Kia Sorento 2010 – Marca divulga mais fotos oficiais da nova geração do utilitário | Carplace - Portal do Automóvel

  5. sandro gonçalves

    15 de agosto de 2009 at 22:21

    espero q. seja a diesel. pq a gasolina ja ta ate sobrando aqui no brasil. bonito carro. mas espero que nao faça,o msm que fizeram com a besta, nao traia a nossa confiança.

  6. karlla

    31 de outubro de 2009 at 16:53

    Lindo, luxuoso e glamouroso!!!
    Combina comigo, rsrsrsrs…

  7. Carlos Alberto

    29 de dezembro de 2009 at 10:52

    A kia sorento 2.5 custara 176.900 mil reais

  8. Carlos

    5 de janeiro de 2010 at 19:49

    Um belíssimo carro.

    Gostaria de saber se essa novo Sorento tem boa utilidade para off road ou somente para um off road mais “light”?

    Valeu.

  9. Carlos E.

    5 de janeiro de 2010 at 23:06

    Que belíssimo carro!!

    Gostaria de saber da capacidade offroad deste sorento 2010?
    Será que consegue enfrentar condições mais extremas de offroad?

    Obrigado

  10. Walter Krüger

    30 de janeiro de 2010 at 7:13

    Estou com o 4° Kia, duas Esportage e agora o segundo Sorento, posso dizer que estou muito satisfeito com a marca.Quanto ao Sorento nova versão, espetacular, pena que não tem na versão diesel, mais acho que é uma questão de tempo, logo logo voltará com esta versão tambem, pois é um exelente motor com este combustível.

  11. Rogerio

    7 de março de 2010 at 21:03

    Belo carro.devo admitir que cada ano que passa a kia nos surpreende cada vez mais.É notório seu sucesso.Parabéns estou esperando para quando chegar no Brasil,pois se vier com a versão diesel com bom preço,acho que vou testar uma.
    Mais uma vez meus parabéns a Kia ta surpreendendo !

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>