CARPLACE

Novo Honda City – Novas fotos revelam detalhes do novo sedan derivado do Fit

Novo Honda City

Fotos da nova geração do sedan derivado do Fit, denominado City, foram divulgadas em um site de fotos pessoais e logo se espalharam pela internet. O modelo, que também é conhecido no exterior como Fit Aria, tem visual com linhas inspiradas no irmão maior New Civic. Existem fortes rumores de que o novo sedan será vendido no Brasil.

Novo Honda City

O novo sedan da Honda tem visual com linhas inspiradas nos recentes modelos da montadora japonesa. Na parte dianteira, por exemplo, os faróis tem o característico formato triangular que mantém sintonia com a grade de três filetes horizontais prateada.

Novo Honda City

Já o pára-choque dianteiro tem formato em “V”, ao estilo do Novo Golf brasileiro. Na traseira, o pára-choque tem linhas arredondadas nas extremidas enquanto as lanternas tem formato quadrado que remetem à alguns modelos da BMW. A tampa do porta-malas tem vincos que seguem as linhas das lanternas. Um filete central cromado completa o visual traseiro.

Novo Honda City

Internamente, o novo Honda City tem painel com desenho parecido com o do Fit enquanto o volante é praticamente o mesmo do New Civic. O quadro de instrumentos tem mostradores com iluminção em tons de vermelho, com o velocímetro no centro e o conta-giros à esquerda.

Novo Honda City

No veículo das fotos, o revestimento dos bancos é de cor clara. Nas laterais da porta, o acabamento combina o revestimento claro com peças em tons metalizados.

new-honda-city-05.jpg

Toda a parte mecânica deve ser a mesma presente no novo Fit. O motor do veículo flagrado, por exemplo, é o 1,5 litro i-VTEC que equipa a nova geração do monovolume. Este novo motor desenvolve 120 cavalos de potência, enquanto o 1.5 do Fit brasileiro gera apenas 105 cavalos. As caixas de câmbio também devem ser as mesmas do Fit: uma manual de cinco marchas e a automática continuamente variável (CVT).

Novo Honda City

No Brasil, o novo Honda City já deve chegar equipado com o motor bicombustível. Além dos países do Mercosul, o novo Honda City também será comercializado na Índia, China, Malásia e Tailândia, além de países do leste europeu como a Rússia, Romênia e Polônia.

Novo Honda City

Esta última foto vazou semana passada e mostra a lateral do novo sedan City.

Compare Preços de: Honda Civic, Honda Accord, Honda Fit, Toyota Corolla, Vectra GT, Chevrolet Vectra, Peugeot 307, Fiat Punto, Audi A3, Audi A4, Audi A6, Audi A8, VW Golf, VW Golf GTI, Astra SS, Astra GSI

Publicidade
Publicidade

86 comentários

  1. Alessandro de Souza

    17 de setembro de 2008 at 11:04

    Este carro esta muito lindo imagine este carro andando nas estradas BRASILEIRAS , vai parar o transito pois como tenho dito esta marca promete superar espectativas dos brasileiros, se dois carros ganham como melhor compra imagine tres carros, parabens a HONDA por ter varias ideias como esta , de fazer carrões com traços agressivos e exulberantes;e que deixa varios brasileiros e fans felises com marca e fazem outros ficarem com agua na boca , doidos por fazer um teste drive neste carrão parabens por estarem ate hoje realizando os desejos de todos nos apaixonados por carros.

  2. Luis Marcos - Campo Grande - MS

    4 de outubro de 2008 at 16:31

    Torço que ele venha logo e com preço competitivo pois to louco pra trocar meu gol por um sedã novo e até pensei no novo voyage, mas acho não vale o preço se a qualidade for a mesma do gol principalmente acabamento 1.6 completo por 40.000,00 se não for mais…sempre tive vontade de ter um civic mas o cascalho não dá…entao seria uma opção intermediaria com qualidade , conforto e bom custo beneficio como todo honda.

  3. Luis Marcos - Campo Grande - MS

    4 de outubro de 2008 at 16:38

    o povao fica babando naqueles carros conceitos nos salões de automoveis e quando veem um carro diferente que foge da rotina cansada dos populares começa a por defeito …deve ser por que a grana não dá….sempre tive gol mas é por que nao tinha grana mesmo agora dá pra subir um pouco então que venha FIT SEDÃ COM CAMBIO CVT e a honda dê um teste driver pra essa cambada pra adoçar a boca deles hehehehehehehehe…

  4. rodrigo

    21 de novembro de 2008 at 12:24

    Acho que a honda ainda tem muito a faser no brasil eo city vem para defender uma marca que não precisa de defesa porque quem tem um honda não quer outra marca.

  5. Ricardo Dornellas

    17 de dezembro de 2008 at 16:19

    O New City lembra o Honda Civc 2005 / 2006. Pra mim o New Civic é o carro…..não tem pra ninguém !!!!

  6. André

    10 de janeiro de 2009 at 19:05

    AMIGUINHOS, SINCERAMENTE, ACHO QUE VCS QUE FALAM MAU DOS CARROS HONDA, É POR QUE COM CERTEZA ABSOLUTA NÃO TEM UM,POIS É RIDICULO O QUE ESTOU LENDO NESTA PÁGINA, ACHO QUE DEVERIAM SE INFORMAR MELHOR SOBRE ESTE ASSUNTO QUE REALMENTE VCS NÃO ENTENDEM NADA.

  7. vinicius natan da ro

    20 de janeiro de 2009 at 10:32

    sou fan do Honda civic cedan

    esse carro e linda de mais quero ter

    um desse daiiii

  8. RICARDO JULIAO

    1 de fevereiro de 2009 at 18:40

    TRABALHO COMO MANOBRISTA NA FABRICA DA HONDA DE SUMARE ,DIRIJO 10 HORAS POR DIA GOSTO MUITO DO QUE FAÇO;JÁ DIRIGI ACORD,CRV,NEW CIVIC SI,NEW CIVIC EX,ELX,NEW FIT E FIT.SAO CARROS MARAVILHOSOS PARA SE DIRIGIR,ESTOU ANSIOSO PARA PILOTAR O NEW CITY.ANTES DE FALAR MAL DESSES CARROS FAÇA UM TESTE DRIVE.

  9. roberto

    26 de maio de 2009 at 23:49

    fonte “quase’ segura:
    versão simples, partindo de 40.000,00
    versão completa, chegando a 55.000,00

    qualidade inquestinável, agora, gosto é gosto.

  10. Prado

    5 de junho de 2009 at 5:18

    Não dá pra entender!!! É um compacto, mais o porta-malas bem maior do que irmão médio, são 500l contra 340l do civic. Um propulsor bem razoável 1.5 120 cv/ álcool e não vai perder feio para o “grandalhão” que gera 140 CV mas pesa mais. Tudo vai depender do preço.

  11. renata

    5 de junho de 2009 at 17:03

    Os veículos Honda são lindos, o New Civic arrasou, o New Fit tb não ficou pra trás, msm vindo c/ um valor alto, teve uma ótima aceitação no mercado.
    Já esse City, não gostei mto, parece carro japonês, meio quadrado, mas no fim das contas acaba vingando só pelo fato de ser um Honda.
    Cliente Honda é difícil mudar de marca, pelo menos por um bom tempo.
    vendo só por foto tb é dificil analisar e julgar, vamos ver qdo lançar, aí sim podemos debater melhor.

  12. john

    16 de junho de 2009 at 12:12

    adorei esse carro mas gostaria de saber o preço

  13. john

    16 de junho de 2009 at 12:15

    e tambem gostaria de saber se irão mudar o volante de lado

  14. Fabio

    10 de julho de 2009 at 13:48

    Carro perfeito, muito superior dos modelos aki lançados.

    Parabéns a Honda por mais esse lançamento

  15. Luciano

    24 de julho de 2009 at 11:43

    Será que igual ao KINDER OVO ?
    Tem sempre uma serpresa!!!!!

  16. kaique ramalho da silva

    26 de julho de 2009 at 12:22

    nov new city ,acho que agora eu conquisto alguém,pois assim vou ser feliz para sempre

  17. Tiago

    30 de julho de 2009 at 11:48

    Nossa esse carro é muito irado.

  18. Emerson Zocchi

    2 de agosto de 2009 at 22:40

    A traseira deixou muuuuito a desejar! Se bem que a traseira do ronda new civic também é feia, as lanternas lembram bicos de pássaros.
    Sei o quanto é difícil desenhar um carro e fazer suas linhas entrarem em harmonia – mas a honda com todo nome que possui já deveria precaver esses incidentes que deixam feia a paisagem urbana.

  19. CHARLYS

    4 de agosto de 2009 at 8:42

    Ao falar de carros todos deveriam prestar a atenção em ítens de conforto, segurança e beleza e agora em diante estar em conformidade com o meio sustentável do nosso planeta. Ja que todas as montadoras gostam tanto de lançar concorrentes, porque não lançar desafios para a melhoria do meio ambiente.
    Ganharía-mos ainda mais e portanto acho que alguem tem que sair na frente e pensar no futuro próximo.
    BELEZA,CONFORTO,SEGURANÇA,GOSTOS e porque não carros sem nenhum tipo de agressão ao nosso planeta e com resíduos que possam ser recicláveis.
    Abraço a todos.
    Charlys

  20. Alex

    6 de agosto de 2009 at 17:00

    Fui na loja ver o carro ontem e achei simplesmente fantástico!! Pena que é caro: top de linha por R$ 72900 (bem mais do que pensava que seria). O Corolla XEi está o mesmo preço e as diferenças são: entrada USB e auziliar no som, paddle shift, o retrovisor externo do City não rebate eletronicamente e tem somente airbag frontal.

  21. valmir pegoraro

    8 de agosto de 2009 at 8:38

    vcs que meteram o pau no carro é porque devem andar de onibus????este carro é muito lindo não importa se ele é bem parecido com o civic ou outro carro qualquer ele é bonito e ponto.
    duvido se ti dessem um destes vcs não usariam…………comentem com mais criatividade…..

  22. markim, ,, ,

    9 de agosto de 2009 at 18:31

    ja tive um honda fit, achei o modelo muito bonito, mas , num gostei tanto do desempenho!!!!!!!!! ja o new civic, num tenho o q reclamar, me atende muito, bem,,,. E bom saber desses novos modelos!!!!!!! esse city ,parece ser bem robusto o ”modelo”,mas, vamos esperar para uma nelhor aprovaçao em um teste driver!!!!!!!

  23. antonio

    12 de agosto de 2009 at 11:16

    Meu Pai tem um honda cyti o bagulho é loko em muinto legal

  24. Rafael

    15 de agosto de 2009 at 15:55

    LINDO ADOREI , ACHEI ELE UM CARRO ELEGANTE , FINO E CLASSICO.VOU ESPERAR O TEMPO QUE FOR PARA COMPRAR UM.ESSE CARRO DEVE CUSTAR NA REGIÃO DOS 45 Á 55 MIL.

  25. aldo de souza

    16 de agosto de 2009 at 23:17

    honda é de mais na minha opnião e o sedan completo, confortável em todos os sentidos e o city vocês arrembentaram show de bola.

  26. GIOVANE

    31 de agosto de 2009 at 19:50

    CITY COMPREI E GOSTEI MUITO BONITO BOM

  27. belinha

    1 de setembro de 2009 at 19:01

    genteeeeeeeeeeeeeeeeeee calma vcs tao reclamando dk alguem ai vai comprar ? nao neh pq seis tao falando aml do carro e pq vcs nao tem dinheiro pra comprar pq seu tivesse eu queria um sim o carro e lindoooooooooo poxa seis tao falando mal assim e pq vcs nao tem dinheiro pra comprar e tem q andar de corsinha ou de gol kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk povo pobre viu so escapa os amigos ai q disse q tem nil civic cm eu nao tenho esse tbm e nao tenho dinheiro pra comprar fiko contente cm o meu logus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mais se tivesse dimdim logico q gostaria de ter cyt cm certeza povo pobre viu e fodaaaaaaaaaaa nao dinheiro e fika falando mal do carro

  28. Emerson Zocchi

    11 de setembro de 2009 at 0:23

    Xiiiiii, agora com o CERATO na parada a coisa complica hem!
    A Fiat vai fazer oque com o Linea, Stilo, Ideia e Punto com o Cerato custando 50 paus, completinho e lindo?
    E a GM? O que vai fazer com vectra, meriva etc…?
    A Ford tá perdida com o Focus em sua variações atuais e desatualizadas!
    A Pejot então… Oh coitada com seus carros pra lá velhos!
    Renout – o megane vai encalhar.
    Citroeen: xiiiiii vai dar paradeira geral.
    Honda? Ela não dá 5 anos de garantia e vende seus carros bem além do que de fato valem.
    Nissan é sapo de fora! Vai cantar com pererecas.
    É A KIA É KOREANA, SOLTA BOMBAS NUCLEARES NOS MERCADOS AUTOMOBILÍSTICOS E CLARO QUE O POVO GOSTA!

  29. aline

    22 de setembro de 2009 at 13:26

    eu acho que as pessoas que criticam esse carro e por nao ter verba de ter um nao e verdade matheus

  30. nelci fernandes

    16 de outubro de 2009 at 19:29

    nossa!! acabei de comprar um city, to babando gente!!! pra mim não importa o que falam, eu queria amei fui lá comprei to felizzzzzzzzzzz

  31. RICARDO

    9 de novembro de 2009 at 13:21

    Também comprei… Antes tinha um Focus novo 2.0 hatch (que deu perda total). Era lindo, mas nas subidas íngrimes, huuummmmm!!! Simplesmente não ia… Antes da primeira revisão as portas, muito pesadas, começaram a desmoronar (que raiva!!!). Também começou a dar “um grilo” insuportável dentro (ainda bem que o som era muito bom) – que raiva de novo!!! Alagou, deu calço hidráulico, e foi embora (bem ido!!!). Optei pelo New City. Todo mundo fala bem da honda (especialmente do Civic), e espero que tenham razão! Já pensou? Dar mais de 70 paus num carro ruim? Sacanagem, né?

  32. sjmtk.t

    18 de dezembro de 2009 at 22:38

    PERFEIITO…
    voocs sao todos uns cuzao isso siim

  33. Mauro Edson

    25 de janeiro de 2010 at 12:04

    Realmente o carro é muito caro deveria ser mais acessível, mas tb não é um carro qualquer ou comum senão seria popular. Então justifica o preço.. Um dia ainda vou ter um..
    E comparar com Fiesta e Siena não da né… mané. O carro é Honda e Honda é Honda né mané..
    Obs. Eu já tive Siena é um carro bom…

  34. adriana

    13 de março de 2010 at 11:48

    Adorei carro achei bem feminino com certeza ira cobri as nossas necessidades.

  35. jose jarbas

    16 de março de 2011 at 20:24

    esse carro e tao feio que ate um cego dismaia

  36. EVERTON DELAPASI

    16 de abril de 2012 at 17:27

    Impressionante como brasileiro deuma forma geral ve as coisas… a gente fica lendo, lendo, lendo e acaba ficando com vergonha de ver verdadeiros "torcedores de carros". Pessoal, vamos falar de desempenho, economia, praticidade, segurança, conforto mas as pessoas insistem em achar a beleza estética do veiculo. Impressionante como falam da beleza que se ela fosse estanque….. a beleza está no modo que cada um vê o objeto ou mesmo pessoa. Portanto, não leio nada que fale sobre isso. Sejamos práticos e inteligentes. Um dia chegamos lá.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>