Novo Gol 1.6 sai por R$ 32.290 – Confira os itens de série e opcionais da versão

Novo Gol 1.6 Trend

O Novo Gol 1.6 Total Flex pode ser considerado a versão “intermediária” do novo modelo. Esta versão tem preço inicial de R$ 32.290 e uma vasta lista de opcionais. Diferente do esperado, o painel só vem com o contagiros com a aquisição do pacotre Trend, que eleva o preço a R$ 33.235. Confira os itens de série e os opcionais desta versão.

Novo Gol 1.6 Trend

ITENS DE SÉRIE NOVO GOL 1.6 TOTAL FLEX

Externos
– Pára-choques na cor do veículo
– Rodas de aço 14″ com pneus 175/70R14 e supercalotas
– Vidros verdes

Internos
– Apoios de cabeça traseiros (2)
– Console central
– Detalhes internos na cor “Moon Silver?
– Pára-sóis com espelho
– Porta-malas completamente revestido em carpete
– Tomada 12 V

Funcionais
– Banco do motorista com ajuste de altura
– Controle interno dos retrovisores externos
– Hodômetro digital (total e parcial)
– Interruptor para luz de cortesia na porta do motorista
– Relógio digital
– Tampa do tanque de combustível com chave

Segurança
– Ajuste de altura dos cintos de segurança dianteiros
– Imobilizador de motor Immo4
– Retrovisor interno dia/noite

OPCIONAIS

Módulo Aquecimento

Módulo Funcional I
– Limpador/ lavador do vidro traseiro
– Temporizador do limpador do pára-brisas
– Desembaçador do vidro traseiro

Módulo espelhos elétricos

Módulo banco traseiro bi-partido

Módulo Comfort I
– Cobertura do freio de estacionamento
– Cintos de segurança laterais traseiros retráteis
– Alças de segurança no teto (3)
– Luz de cortesia com interruptor nas portas

Módulo Kit I
– Travamento elétrico das portas
– Vidros elétricos dianteiros

Módulo Kit II
– Ar-condicionado
– Travamento elétrico das portas
– Vidros elétricos dianteiros

Módulo Kit III
– Ar-condicionado
– Direção hidráulica
– Travamento elétrico das portas
– Vidros elétricos dianteiros

Módulo Kit IV
– Direção hidráulica
– Travamento elétrico das portas
– Vidros elétricos dianteiros

Módulo Kit V
– Ar-condicionado
– Travamento elétrico das portas
– Vidros elétricos dianteiros/traseiros
– Alarme keyless
– Abertura remota do porta-malas
– Luz de leitura dianteira
– Chave “canivete?

Módulo Kit VI
– Ar-condicionado
– Direção hidráulica
– Travamento elétrico das portas
– Vidros elétricos dianteiros/traseiros
– Alarme keyless
– Abertura remota do porta-malas
– Luz de leitura dianteira
– Chave “canivete?

Módulo funcional II
– Porta-objeto nas portas
– Revestimento das portas em tecido
– Contagiros
– Limpador/ lavador do vidro traseiro
– Temporizador do limpador de pára-brisas
– Desembaçador do vidro traseiro

Módulo Preparação para som
– Antena de teto
– 4 alto-falantes + 2 tweeters
– Amplificador de sinal

Módulo Comfort II
– Coluna de direção regulável
– Destravamento elétrico do porta-malas
– Brake-light

Módulo Rodas de liga-leve 15?
– Rodas de liga-leve 15?
– Pneus 195/55 R15

Painel com Contagiros do Novo Gol

Módulo Trend
– Porta-objeto nas portas
– Revestimento das portas em tecido
– Contagiros
– Detalhes internos cromados
– Faróis duplos
– Aerofólio traseiro
– Chave canivete
– Logo Trend
– Revestimento diferenciado de bancos
– Bancos dianteiros com cobertura lateral dos assentos
– Regulagem da iluminação do instrumento combinado

Módulo Trend Color
– Porta-objeto nas portas
– Revestimento das portas em tecido
– Contagiros
– Detalhes internos cromados
– Faróis duplos
– Aerofólio traseiro
– Supercalota
– Chave canivete
– Logo Trend
– Revestimento diferenciado de bancos
– Bancos dianteiros com cobertura lateral dos assentos
– Regulagem da iluminação do instrumento combinado
– Frisos laterais na cor do veículo
– Maçanetas na cor do veículo
– Retrovisores pintados na cor preto Ninja
– Pintura metálica

Módulo Body Color
– Retrovisores pintados na cor do veículo
– Frisos laterais na cor do veículo
– Maçanetas na cor do veículo

Módulo freios ABS

Módulo Light
– Faróis/ lanterna de neblina
– Iluminação para espelhos dos pára-sóis

Módulo airbag duplo
– Volante de direção para airbag
– Airbag para motorista e passageiros

Volante multifuncional
– Volante com teclas de comando para rádio

Módulo I-System
– Display multifuncional I-System

Módulo rádio FM/AM com entradas USB e SD-Card

Módulo CD-Player com MP3 com entradas USB, SD-Card e Bluetooth

Compare Preços: VW Gol, Gol Rallye, Gol Trend, Gol Power, VW Fox, VW Crossfox, VW SpaceFox, Fiat Idea, Chevrolet Meriva, Chevrolet Corsa , Ford Fiesta

Publicidade

56 Comments

  1. Ricardo Soares

    2 de julho de 2008 at 2:17

    32.290,00 mais o frete sai por uns 34.000,00 mais ou menos!!!
    esse sim é legal… o 1.0 tá esquisito com aquelas rodas de aço aro 13.

  2. Chaves

    2 de julho de 2008 at 2:37

    Pelo motor em comparação ao suposto 1.0 da VW do novo Gol é melhor comprar o 1.6, alguem já viu 1.0 fazer menos de 10km/L in street? (parece o novo 1.4 fiat punto e siena)… que depois de 3000 km rodados o motor já faz aquele bahiuiuuu

  3. Paulo

    2 de julho de 2008 at 2:53

    Pelo menos nos pneus acho que a VW andou para trás. Os 185/60R14 da versão antiga caíriam melhor que esses 175/70R14 da versão nova.

  4. Diego Bueno

    2 de julho de 2008 at 10:42

    Prefiro bem mais pegar um SANDERO por esse preço…
    =/
    Até q tava empolgado com o GOL, mas ta vindo MTO basicão. Lamento, VW.. Mas vcs me conseguiram fazer decidir pelo SANDERO..

    • RICARDO

      15 de abril de 2011 at 8:46

      fala aí
      diego, como está o sandero, ontem fui informado que isto é um casamento!

  5. Wagner

    2 de julho de 2008 at 11:21

    É a VW resolveu mesmo atacar a concorrência com um projeto totalmente novo, mas ela esqueceu que a concorrência está a anos luz na frente, seja com o Palio, Corsa, Sendero e Fiesta, esses modelos estão a frente, pois oferecem ítens básicos de série que no gol é opcional, nem o Mille vem tão pelado quanto o novo Gol.
    Estava esperando o novo lançamento para trocar o meu gol 2005 que bate como uma bateria com 30.000 Km , mas acabei me decidindo pelo Palio quem vem com muito mais ítens de série, inclusive computador de bordo e temporizador no limpador de para-brisa.

  6. Gabriel Car Point

    2 de julho de 2008 at 11:46

    A principio parece barato. Mas vendo como o carro bem pelado, fico até com vergonha. Krak mew, negar um conta-giros. Tem carros de outras montadoras que o 1.0 já vem com conta-giros de série. Mas é bem cara de VW mesmo. O carro vem barato, ai você quer colocar uma rodinha, direção hidráulica, trio elétrico : pronto, o preço sobe mais de 5 mil reais.

  7. Raimundo Aguiar

    2 de julho de 2008 at 12:09

    Até alças de segurança no teto (PQP) são opcionais! estes malditos pacotes de opcionais da vw são uma merda, não tem quem aquente

  8. Ândrio

    2 de julho de 2008 at 11:41

    Alguém sabe me dizer quanto a mais vai custar isso ai com ele completaço?? (1.6)

    • RAFA

      18 de junho de 2012 at 13:19

      meu vizinho acabou de comprar um completão por 35.500…
      NUM ADIANTA FICAR SÓ NA NET DETONANDO A VW NÃO, FAÇA UMA VISITA E FAÇA O MELHOR PLANO DE PACOTE POSIVEL.

      • diego

        3 de novembro de 2012 at 19:39

        depende do completo dele ne

  9. Robson

    2 de julho de 2008 at 18:04

    kkkkkkkkkkkkkk O ar de dentro do pneu ,macaco ,triangulo ,chve de roda . . . tampinha nas válvulas dos pneus plásticos para que os vizinhos vejam que o carro foi comprado zero ,eles esqueceram de colocar tanta coisa ,não ?

  10. Leonardo

    2 de julho de 2008 at 19:30

    Tem q fazer igual ao Diego ai em cima. O Sandero é muito mais carro. Quando passa na rua não tem um quem nao vira o pescoço. A vw decepciona quem estava esperando uma coisa realmente surpreendente, assim como fez a Renault com o Sandero. Eu tava esperando o Gol desde o começo do ano, mas mesmo com o dinheiro na mão, acho q a tendencia é partir pro Sandero mesmo. Aki no shopping a Renault ja ta fazendo feirão c/ sandero c/ mesmo preço do Logan; já é uma GRANDE vantagem. Seria uma boa a galera dar uma boicotada básica no Gol, aí rapidinho eles iam abrir as pernas, mas o povo já ta com a mentalidade no gol vai ser dificil, mas tenho esperança…..

    • anonimo

      26 de dezembro de 2011 at 12:36

      venda o sandeiro paa ver o quanto vc perdeu no preço da revenda

      • diego santos

        3 de novembro de 2012 at 19:42

        prefiro um stepway do que um gol
        mas o problema e que ele perde muito no valor da revenda e manutenção dele e cara e dficil de achar as peças
        por isso que optei por um gol

  11. Célio Romero

    2 de julho de 2008 at 21:32

    Sou mais un Sandero sem pacote do que um gol empacotado

  12. luiz antonio junior

    2 de julho de 2008 at 22:32

    sou mais o meu g3

  13. renato

    3 de julho de 2008 at 0:41

    Coitado o carro de 28mil parece que foi assaltado!

  14. Kaleb

    3 de julho de 2008 at 2:34

    Rapaz, o ágio na concessionária tá mt grande!!!
    O carro q começa dos 28 mil aqui na minha cidade só parte de 31 mil e vc desembolsa 40 mil pelo completo. Detalhe: o 1.0 completo é q custa isso, imagina o Power bem equipado q ñ deveria passar de 42 mil?

    Tem q deixar passar essa euforia para q os caras coloquem a cabeça no lugar vejam q ñ é assim q funciona. Não é pra ñ comprar, apenas espere e aproviete pra juntar uma boa entrada nesse meio tempo.

    Já não basta o imposto ainda tem a ganância dos revendedores, ridículo!

  15. andrelina

    3 de julho de 2008 at 13:47

    esse carro e show de bola muito liiiiiiiiiiiiindo adorei muito muito muito♥♥♥♥♥♥♥♥

  16. jose diniz de farias

    4 de julho de 2008 at 19:11

    me amarrei neste gol so falta um tempinho para mim da uma chegadinha na na agencia e comprar um completão.

  17. Carlos

    5 de julho de 2008 at 17:46

    Ficou bom, mas essa idéia de colocar somente uma luz de ré é o cumulo do absurdo!!! Ou existe algum carro hoje que venha sem os dois retrovisores externos!!!!

  18. Bestaiado

    5 de julho de 2008 at 18:53

    Se for pelos opcionais é claro q o Sandero ou o Palio são melhores opções. Entretanto se o caboclo procura robustez e mecânica confiável – É gol sem pestanejar.
    Embora faz um tempão q não compro VW, das marcas q tive – VWs, GMs, Fiats e Fords – a VW ainda é a + confiável mecanicamente. Agora conforto e acabamento – aí é outra estória.

  19. Alexander

    5 de julho de 2008 at 23:00

    Ta caro d+, sem falar que nessa onda de ficar trocando modelo do Gol de anos a VW vai perder muitos usuários do veículo que é pra povão, o cara ja compra o carro pensando em vender, ai passa 2 anos o carro ja é modelo antigo…

    Ai é ré de 5ª, eu mesmo possuo um Tend 2007 motor ta chiando com 17 mil km rodado, epoca de mecannica boa era época de motor 1.6 AP Gol quadrado, hj em dia é mesma coisa que Uno e pálio tudo motorzinho de enceradeira.

  20. edmar camargos

    9 de julho de 2008 at 21:05

    a vw esta mesmo condenada a estar mesmo e na lanterninha da disputa entre as montadoras, também com a pessima qualidade do acabamento de seus veiculos aliado aos autissimos pressos ¨populares¨ e ainda ja saem de fabrica pelados.

  21. perfect-stranger

    16 de julho de 2008 at 1:38

    Atencao futuros compradores do novo gol!!! notícia bombastica… Sou de Joao Pessoa-PB, estive em uma revenda daqui, ontem, a tarde, e um vendedor amigo meu, me informou que todas as revendas do Brasil inteiro, foram orientados para que os donos de revendas VW orientassem os vendedores a cobrarem os precos inicias do novo gol ex: basico: 28.890 trend:29.200 de inicio, sendo que na verdade o preco do novo gol chega as revendas por no maximo 400 reais a mais do geracao 4, ou seja, os precos partiriam de 26.700, mas como a producao nas fabricas da VW estao nesse momento de 80% da producao destinada ao gol G4 e apenas 20% para o novo gol implica dizer que a procura esta mais que a oferta e claro como o novo gol que realmente ficou lindo ate pretendo adquirir o meu, mas como e novidade os donos de revendas orientados pela VW do brasil estao querendo tirar o custo inicial dos investimentos. Resumindo hj em dia ate pelo menos Setembro partindo Novo Gol básico por 28.890 e de Outubro em diante provavelmente Novo Gol básico partindo de 27.600. Para os apressados quem estao com dinheiro contado: “a pressa e a inimiga do bolso” Sem duvidas estou tirando o meu em meados de Setembro.. Outubro o mesmo carro sendo o preco real e justo! valeu!!!!

  22. perfect-stranger

    19 de julho de 2008 at 3:23

    Boa noite! sou de Joao Pessoa-PB. Fui na revenda VW Promac veiculos, Chegando la, ja tinha em maos a configuracao do GOL GV em maos. Dai fiz meu pedido, so q antes disso, queria tirar algumas conclusoes que ate entao so tinha conhecimento na literatura sobre o NOVO GOL, ou seja, fiz um test-drive. No primeiro momento pude perceber um bom isolamento acustico no veiculo ao liga-lo, pois as vibracoes do motor quase nao se percebe com o motor em ponto morto, outro item importantissimo foi no cambio, a precisao do MQ-200, ate que fim a VW acertou em trazer o cambio macio e preciso do POLO. Acabamento interno, pelo menos no GOL G4, meu atual carro, realmente peca e painel nem se fala, so que no G5 realmente superou. Dirigibilidade nota 10, ergonomia nao foi alem do que ja era em tempo, apenas normal, pois o GOL em seu nascimento a ergonomia era deficiente, depois de ontem, percebi que nao. Motor bem ágil para ser 1.0, nao sei no consumo. Outro detalhe aqueles farois bi-parabola realmente sao imponentes, ou seja, da para travar um duelo com a familia Palio, G3, pois seu farol duplo na categoria realmente o melhor, depois de ontem vejo que podemos trocar luz alta ao cruzar na pista. Enfim, esse geracao palio principalmente a quarta em relacao ao NOVO GOL, tera que evoluir e muito, ate pq sao conclusoes minimas as quais pude percebe mesmo tendo pouco contato com o carro, mas fiz meu pedido e ao longo do uso irei confirmar tudo isso. PCG e todos do blog o que acham das minhas conclusoes tecnicas percebidas? Obs: pelo menos nos precos Palio 2009 e NOVO GOL sao identicos, carissimos!!! flw!

  23. eduardo

    3 de agosto de 2008 at 17:36

    até que em fim a volkswagen tomou vergonha na cara e fez esse gol g5 depois de anos com aquele gol g4 desconfortavel o visual horrivel

  24. eder

    16 de agosto de 2008 at 1:17

    vc´s que me desculpem…
    mas esse novo gol, e feio ein
    prefiro o antigo…

  25. Rodrigo silveira

    17 de agosto de 2008 at 5:30

    O carro ficou muito lindo, o cambio é espetacular, suspensão não impina mais nas arrancadas e ótimo de curva, o motor é um 1.0 como todos…
    Cada carro oferece o que acha mais importante para vendas e os consumidores são diferentes, não adianta ficar discutindo qual carro é o melhor.. O melhor é aquele que você gosta e se identifica..
    Já andei em todos e minha opinião é a seguinte:
    Sandero – confortável e dá sensação de carro maior. Chama atenção de mulher, gay ou moderninho. Possivelmente pois querem um igual. Oferece mais itens de conveniência, um estilo chamativo e esquisito, mecânica e robustez ruim, a marca não é confiável.. É um clio disfarçado em carroceria maior.
    Palio – oferece mais opcionais por menor preço. Prioriza o conforto, mas é péssimo nas curvas pois a carroceria inclina muito. Se quiser fugir de 1.0 é a melhor opção (1.4)
    Fiesta – confortável e ótimo nas curvas, mas a frente de emburrado não me agrada. As peças de reposição são caras para um popular..
    Corsa – projeto ultrapassado, mas motor muito bom (1.4). A suspensão é confortável e mediana em curvas.

  26. Fred Branco

    30 de agosto de 2008 at 19:25

    Bonito carro mas muito limpo quando os concorrentes disponibilizam mais acessorios.
    Pelo preço cobrado poderia oferecer bem mais.
    No caso de minha esposa acabamos de optar pelo Palio 1.4.
    Tenho intençao de comprar um mas vou comparar cuidadosamente com os concorrentes. Se nada mudar até o começo do ano acredito que o Palio vai ganhar outra vez.

  27. Higor Marx

    9 de dezembro de 2008 at 15:04

    Pessoal!

    Uma coisa tem que ser dita!

    É o melhor GOL até agora, e outra coisa. Quem comprar esse carro terá um Volkswagem e não um submisso de manutenções diferenciadas com preocupações e revenda decepcionante.

    Isso não é um carro qualquer. É um Volkswagem

  28. Joselito

    31 de dezembro de 2008 at 20:55

    Super Calotas… pq a VW não coloca iten de série quando for um item realmente?
    Parece coisa para vender para trouxa… tipo supercalotas, vidros poderosos, mega extintor, hiper triângulo…

  29. Hugo oeiras pi

    19 de janeiro de 2009 at 23:30

    eu tenho um palio e to vendendo e quero compra essa carro q esta show meu sonho de consumo

  30. Luiz Henrique Emiliano

    30 de março de 2009 at 15:11

    Ai pessoal cada um tem sua preferencia…eu andei nos dois veiculos e fechei com o Palio 1.4 sem comparação com essa coisa pelada e cara.

  31. pedro

    9 de julho de 2009 at 21:38

    eu dirigir o novo gol básico,e ele é tão pelado q da
    sensação de está dirigindo um FUSCA….com menos barulho é claro!!!!

  32. LUIZ

    28 de julho de 2009 at 22:40

    A FRENTE DO GOL ATÉ QUE PASSOU, MAS A TRASEIRA FICOU MUITO FEIA, SEM EXPRESSÃO, PARECE MAIS A TRASEIRA DO FIESTA ANTIGO.

  33. Mangili

    7 de agosto de 2009 at 15:18

    Concordo plenamente com Joselito!

    Opcional: Super calotas!!! PIADA DA VW…
    Na Próxima Versão os opcionais serão:
    KIT 01: Vidros Dianteiros, Laterais e Trazeiros Super Lindos
    Super portas
    Super Luz de Cortezia
    KIT 02: Super Vidros Elétricos
    Painel Completo ( Incluído: Velocímetro e Piscas )
    Radio Digital

    uma verdadeira piada… tô fora da VW a muito tempo.

  34. RICARDO

    21 de agosto de 2009 at 22:09

    Alguém sabe dizer se o módulo i-system do novo gol, pode ser instalado como opcional, após a compra do veículo?

  35. cesar

    10 de dezembro de 2009 at 22:31

    so faltou umas rodas areo 16

  36. cesar

    10 de dezembro de 2009 at 22:35

    com esse dinheiro compro honda 2005 ou gof 2006 completo ou corolla 2006 que comforto ou um stilo 2006 1.8 8v patrao

  37. silvio pinto carneiro

    3 de janeiro de 2010 at 17:46

    voces não sabem que quem pagou por ex, 70,000 num renault a 1 ano atras hoje se voltar na mesma concessionaria amesma te pagara pelo veículo 35,000. E mole ou qué mais.sou brasileiro mas não sou idiota.manda de volta esses franceses.

  38. eric

    29 de janeiro de 2010 at 20:54

    voces não sabem que quem pagou por ex, 70,000 num renault a 1 ano atras hoje se voltar na mesma concessionaria amesma te pagara pelo veículo 35,000. E mole ou qué mais.sou brasileiro mas não sou idiota.manda de volta esses franceses.

  39. Vanessa

    25 de março de 2010 at 9:02

    qe chato.. esse carro eh liindo, mas ta faltando conteudo !

  40. luis nunes

    15 de dezembro de 2010 at 9:51

    Acho engraçado todos estes comentários ruins sobre o gol. Um extraterrestre desavisado deve pensar que a volkswagen está a beira da falência. No entanto o gol é um carro com ótima participação nas vendas e bom preço de revenda. Alguém explica?

  41. paulo jorge

    9 de janeiro de 2011 at 15:38

    tenho interesse em compra esse como faz para vcs entrar em contato comigo..
    aguardo a resposta…

  42. robinho

    18 de abril de 2011 at 10:55

    gostei do novo gol so não
    gostei do preço

  43. alex

    10 de junho de 2011 at 23:07

    galera,
    andei avaliando é o melhor custo beneficio que encontrei nesta faixa de valor foi o C3 da citroem…ar condicionado, direção, banco de couro, rodas de liga, computador bordo, etc pelo mesmo valor de um gol trend…

    to entre o C3 ou novo pálio.

    pagar esse valor no gol chega até ser piada.
    acho que todos osconsumidores deveriam se revoltar e parar de comprar carro nacional até as montadoras tomarem vergonha e começarem a pensar nos consumidores.

  44. Taleco

    21 de julho de 2011 at 11:00

    Tenho exatamente R$ 36.500 para comprar um carro, estou apaixonado com o corola (usado é claro). Realmente não sei se eu compro um gol que é mais comercial e manutenção mais em conta por ser popular ou se eu compro um corolão e rezo para não dar nenhum problema mais complexo no carro…O que acham?

  45. ANDRE MARCOLINO

    26 de setembro de 2011 at 12:26

    BOA TARDE
    GOSTARIA DE DAR 6.000.00 DE ENTRADA NOVO GOL 1.6 PRATA 4 PORTAS RESTANTE EM 60 VEZES
    QUAL VALOR DA PARCELA
    GRATO
    ANDRE

  46. Nadete

    17 de outubro de 2011 at 22:52

    Gostaria de dar 10.000.00 de entrada no Gol 1.6 Preto 4 portas, Restante em 48 vezes.
    Por quanto ficaria?

  47. Nadete

    17 de outubro de 2011 at 23:01

    Gostaria de dar 10.000.00 de entrada no Gol 1.6 Preto 4 portas, Restante em 48 vezes.

  48. Wanderson Alves

    1 de novembro de 2011 at 16:34

    Tenho um gol G5 power completo, o carro so falta fala, e anda pra cassete, da ate medo de pisa.

  49. Tiago

    10 de novembro de 2011 at 21:03

    to comprando o G5 1.6 completo, ar, direção, trio elétrico… vo fica na cas dos 34 mil, mesmo preço orçado no fiesta, sandero, palio…. o unico mais barato foi o corsa, mas como esta saindo de linha agora em dezembro, vai desvalorizar muito!

  50. Shaka

    1 de fevereiro de 2012 at 22:23

    Esse gol ficaria interessante com o jogo de rodas do saveiro trooper.

  51. gurgel

    18 de maio de 2011 at 14:04

    infelizmente a vw espreme os brasileiros a muito tempo ainda bem que chegaram os citroens renaults e outros altamente competitivos, só assim diminui o poder destas antigas empresas que dominavam o mercado brasileiro durante decadas.Antes de comprar um vw vejam o c3, sandero e etc

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>