CARPLACE

Novo Ford KA 2008/2009 é lançado oficialmente – Maior e melhor ganha motor 1.0 flex – Veja fotos

A Ford apresentou oficialmente o novo modelo do Ford KA. O novo modelo muda completamente, trazendo um novo desenho, novo interior bem mais espaçoso, mais equipamentos de série e passa a ter um novo motor 1.0 flex (bicombustível) mais potente.

O novo modelo chega ao mercado para competir diretamente com Gol, Palio e Celta. Para isso, o carro ganhou novas dimensões e passa a ter 3,84 m de comprimento, 1,64 m de largura e 2,45 m de entreeixos. Isso representa um aumento de 22 cm no seu tamanho longitudinal., o que permite oferecer mais conforto para um terceiro passageiro no banco de trás e também um espaço maior para o porta-malas.

O motor 1.0 Flex é uma das novidades do modelo, que na atual versão, era um dos poucos que ainda não utilizava a tecnologia. Os motores que equipam o novo KA, além de bicombustíveis, são mais pontentes, gerando 73 cavalos de potência na versão 1.0 e 110 cavalos na a versão 1.6.

O novo Ka chegará às concessionárias no final de janeiro de 2008, já como modelo 2009, com preço inicial de R$ 25.190 na versão 1.0 Flex e R$ 31.800 na versão 1.6 Flex.

Compare Preços: Novo Ford KA, Novo Gol, Voyage, Fox, SpaceFox, CrossFox, Meriva, Fox, Fiat Idea, Hyundai Tucson, Ford Ecosport, Corsa, Ford Fiesta

Publicidade

155 comentários

  1. Fernanda Henke

    11 de janeiro de 2011 at 18:39

    Tantos parabéns a um carro … lindo por fora, um tormento por dentro. O carro é super barulhento, cada hora é um problema, um é o encosto desrregulado, outra …. e mais outra e o problema continua, já levei meu carro mais de 5 vezes na oficina da ford e nada. Meu carro tem 21 meses e esta com 15.000 km … super novo … agora o problema maior que estou negociando com a Ford, a ventoinha esta super estranha, um barulho que parece que vai explodir … deixei mais uma vez na oficina e espero desta vez ter uma resolução. Outro problema, quando chove o porta-malas fica todo molhado, cheguei a dizer hoje na oficina que meu carro parece q foi benzido, o barulho dentro é tanto que parece q tem um grupo de samba dentro do carro só fazendo batuque. O consumo e combustivel deste carro é horrivel, bebe muito, faz 6,5 no alcool e na gasolina num faz tanta diferença. Bom pensem bem antes de comprar um … no site reclame aqui tem muitos consumidores como eu, insatisfaitos !!!!

  2. José Roberto

    11 de maio de 2011 at 19:05

    Gostaria de deixar apenas uma sugestão;o lugar onde está localizado o estepe do KA 2008 éde fácil acesso aos ladrões,sendo que o meu já foi roubado ,ao comentar na revendedora Ford fiquei sabendo que isto estava acontecendo com várias pessoas,e sugiro que tomem alguma providência a respeito.Obrigado estou satisfeito com ele.

  3. Wanderlei Wanzeler

    17 de julho de 2011 at 18:10

    tenho um ford k zero em minha garagem e confesso que o modelo anterior nunca me agradou mais depois de dirigir um corsa e um fusca este veiculo me impressionou mais isso se deve ao motivo de eu ver estes veículos somente como um meio de transporte o final que ira contar para mim e se ele for capas de me levar do ponto A ao ponto B e isso por sua vez so nao ira acontecer caso eu negligencie sua manutenção ou use de imperícia no transito

  4. talles

    13 de novembro de 2011 at 22:44

    ka gasta muito compença um chevrole classic 2011

  5. barbara

    29 de junho de 2012 at 21:38

    ganhei o meu primeiro carro um ford ka ele e lindo todo completo estou amando o meu carrinho

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>