CARPLACE

Novo Fiat Fiorino?

Novo Fiat Fiorino

Após criar a projeção de um possível Uno T-Jet, o leitor Filipe Augustus imaginou como seria a versão de trabalho do modelo e criou a projeção da “Nova Fiat Fiorino”.

Já enviei a projeção do Fiat Uno t-jet e vi muitas projeções do novo Uno por aí, mas nenhuma do novo Fiorino Furgão, um carro tão marcante quanto o Uno pela proposta e custo beneficio.

Então decidi fazer essa projeção, inclusive com um detalhe no topo do baú, que funciona como um corte de ar dando mais estabilidade e fluência do vento na estrada por exemplo, sem contar que na projeção é um furgão cabine estendida.

Um grande abraço,
Filipe Augustus.

Sem dúvida, a Fiat precisará um dia eliminar a linha do atual Mille, o que inclui o atual Fiorino. Isso deve acontecer no máximo até 2014, ano em que passam a vigorar leis mais rígidas de segurança. Neste caso, a marca é muito provável que este seja o visual do modelo.

Projeção: Filipe Augustus

Publicidade

10 comentários

  1. KLEBER

    13 de junho de 2010 at 15:43

    ACREDITO QUE MILLE VAI SAIR DE LINHA ANTES DE 2014, PRINCIPALMENTE COM CHEGADA DO PALIO RESTILIZADO, POIS VAI FORÇAR A FIAT MEXER NO PREÇO DO NOVO UNO OU COLOCAR O PREÇO DO NOVO PALIO NO PATAMAR DE PREÇO DO PUNTO. É OBVIO QUE NÃO FARÁ ISTO SERIA O MESMO QUE FEZ COM LINEA UM CARRO DE CATEGORIA ABAIXO COM PREÇO DE CATEGORIA SUPERIOR.

  2. Paulo_Freire

    13 de junho de 2010 at 16:45

    Duvido muito que seja assim…

    • derek

      17 de setembro de 2011 at 16:09

      vai ser assim paulo,eu vi no salao de bueno aires

  3. rodrigo

    13 de junho de 2010 at 19:44

    o que carrega mais: uma Dubló Furgão ou uma Fiorino?

    A Fiorino vende muito mais que a Dobló e felizmente será obrigada a sair de cena em 2014.

    Mas conhecendo as porquice das montadoras brsileiras como conhecemos, obviamente a Fiat fará uma Strada Furgão utilizando a picapinha atual (mesmo que até 2014 provavelmente já exista a Nova Strada) e se bobear, até mesmo com a frente da Strada Fire.

    Ao designer: Por favor, faça um Novo Prêmio, apenas para rirmos um pouco do que seria ele!! De resto, parabéns!

  4. Robson

    13 de junho de 2010 at 18:52

    Odeio projeçoes !!

  5. Willian Ctba

    14 de junho de 2010 at 23:02

    Esqueci que não pode falar da FIAT que o PAULO fica sentido rs…..

  6. Danilo

    21 de junho de 2010 at 22:18

    Muito feio esse carro, horrivel…

  7. alessandro silveira

    22 de junho de 2011 at 11:15

    poderia alongar a traseira mais ums 50cm,foi assim que alongui a minha e ficou muito bom…..
    Uso ela para funeraria…..

  8. alessandro silveira

    22 de junho de 2011 at 11:26

    comprei uma traseira da fiorino no ferro velho e soldei na parte traseira e alonguei 50cm,muitas pessoas de funeraria fizeram igual o carro ficou com o espaço pra colocar a urna que e de 1,20cm sem atrapalhar o espaço do passageiro no banco,varias funerarias do interior copiaram enclusive uma empresa de transporte emirtra de belo horizonte,fui o primeiro a alongar. o carro fica com uma estetica melhor porque a frente dele e grande e a traseira fica proporcional a frente que e comprida tendo tambem mais espaço traseiro. A fiorino e um carro muito bom o meu e 2003 vou ter que comprar outra mas vou ter que alongar seria bem mais viavel se ela ja viesse alongada..

  9. Figueira

    20 de novembro de 2011 at 14:27

    Tanto a Fiorino como a Dobló tem a mesma capacidade, 650 Kg de carga útil contando com o motorista.
    E a Fiorino não vai sair de linha em 2014, nem o Uno Mille, já estão em teste 2 novos paineis (console principal) com ar-bags, mas a Kombi não tem jeito, sai mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>