CARPLACE

Novo Citroën C3 – Imagem que adiantamos da nova versão volta a circular como verdadeira

Novo Citroën C3 2010

A imagem do novo Citroën C3, que adiantamos aos nossos leitores há mais de dois meses, passa a circular em vários sites automotivos como sendo verdadeira. O novo Citroën C3 deve ser apresentado oficialmente no próximo Salão de Frankfurt, em setembro, mas deve chegar ao Brasil só daqui a três ou quatro anos.

As informações sobre o novo modelo, ainda extra-oficiais, apontam que ele ficou 8 cm maior em seu comprimento, com direito a aumento da distância entre eixos, que nesta nova geração passa a ser 2,54 m.

novocitroenc3-flagra
Novo Citroën C3 flagrado com disfarces – Fonte: C-Forum

O novo design incorpora a identidade apresentada pelo conceito DS, protótipo até então considerado como o substituto do C3, principalmente pelo desenho da tomada de ar dianteira.

Enquanto a marca não se pronuncia quanto ao visual, pelo menos adianta quais serão as motorizações disponíveis. Os atuais propulsores a gasolina de 1.1 com 60 cv e o movido a diesel 1.4 de 70 cv serão substituídos, respectivamente, por um novo 1.1 a gasolina de 73 cv e 1.6 turbo diesel de 90 cv e 110 cv. Também estão previstos um novo propulsor 1.0 à gasolina com turbo que entregará 70 cv e 110 cv.

Com a nova imagem, o site Interpress Motor consultou a Citroën do Brasil para saber quando a nova geração chega por aqui. Segundo o site, a marca informou que a substituição do modelo atual pelo novo deve demorar de três ou quatro anos.

Informações: Interpress Motor

Publicidade

26 comentários

  1. Bussade

    10 de maio de 2009 at 11:33

    A "nova" geração já existe que e o Pluriel françês, horrível.

    Carro de bambi!

    • francês

      30 de dezembro de 2011 at 12:20

      primeiro aprende a escrever FRANCêS depois vc reclama.

  2. Ronaldo

    10 de maio de 2009 at 13:19

    3 a 4 anos … da pra esperar uhauahu

  3. Gregori/RS

    10 de maio de 2009 at 13:46

    Daqui três ou quatro anos??? Nossa!!! Até lá já terá sido lançada outra versão na europa!

  4. Luh

    10 de maio de 2009 at 14:43

    faiiz issO cOm ele nãO!

  5. SLK200

    10 de maio de 2009 at 14:59

    O que tem seu teclado Luh??

  6. Luh

    10 de maio de 2009 at 15:31

    pOr que se fala?

  7. Wolf

    10 de maio de 2009 at 15:36

    humm
    tá meios mais ou menos
    parece akeles carros q tenta agrada tdo mundo, mas acaba não agradando MUITO a todos
    mas não ta feio não, espero por outras fotos
    e na europa tem mtu mais opções de motorização, os lucros são menores e o consumidor é mtu mais respeitado!

  8. Matheus P.

    10 de maio de 2009 at 16:03

    Bah, tá parecendo reestilização chinesa!!!!

  9. Robson

    10 de maio de 2009 at 17:00

    SLK200 KKKKKKKK gostei da pergunta !!!

  10. MARIO BRITO/DF

    10 de maio de 2009 at 17:04

    JÁ ERA HORA DE MUDAR, PORQUE O ATUAL C3 PERDEU O FÔLEGO ATÉ MESMO NO BRASIL. O TETO CURVO E AS JANELAS O DEIXARAM MAIS PARECIDO COM O C4 HATCH. NÃO FICOU TÃO BONITO QUANTO O NOVO FIESTA MAS FICOU BACANA.

  11. CARPLACE

    10 de maio de 2009 at 17:58

    Novo Citroën C3 – Imagem que adiantamos da nova versão volta a circular como verdadeira:
    A imagem do novo Citro.. http://tinyurl.com/pacj7n

  12. Eduardo R

    10 de maio de 2009 at 19:43

    Simplesmente horrível, isto é, não mudou nada.

  13. Xandi

    10 de maio de 2009 at 20:34

    Esse carro passa uma impressão de fragilidade.

  14. Vickaum

    10 de maio de 2009 at 20:55

    Isso aí eh carro de perua e de bambi… to fora!

  15. Marcelo Padilha

    10 de maio de 2009 at 23:44

    O nível dos comentários tem caído assustadoramente no fórum.
    Um “bando”, que não entende nada de nada de automóvel, vem aqui criticar o que não tem capacidade de entender, asscando um punhado de “achismos”, preconceitos e até – pasmem – homofobia.
    Antes que comecem a criticar-me, não sou proprietário e C3.
    Porém, quem critica o design do novo C3 deve gostar de Fiat Panorama ou qualquer outro “caixote sobre rodas” de igual estirpe.
    Na certa é vileiro, proprietário de um Chevette tunado caindo aos pedaços ou – supostamente mais afortunado – dono de um “reluzente” Voyage 1992 “socadão”.
    Sem comentários, cansei de tanta baboseira.

  16. Ronaldo

    10 de maio de 2009 at 23:49

    luh sempre fala assim! bOa pergunta… eu tbm queria saber !!
    parece queles piazao trOcaNdO de vOz uahau

  17. MARCOS OLIV

    11 de maio de 2009 at 0:03

    nao gostei….. o modelo antigo é mais bonito na minha opinao…..

  18. David

    11 de maio de 2009 at 0:12

    inicialmente não gostei do design. Me lembro que o 207 Brasil foi extremamente mau criticado e depois de lançado parece q as vendas estão indo muito bem, e até a Peugeot europa vai utiliza-lo.

    Já o C4 eu gostei.

  19. luiz

    11 de maio de 2009 at 0:18

    mas q caramb…. hein nem faz alguns anos q o C3 esta praticamente igual

  20. Roberto

    11 de maio de 2009 at 0:51

    O Gregori tem razão. O Brasil como sempre atrasado.

  21. Leandro

    11 de maio de 2009 at 7:53

    Piorou. Franceses têm dificuldade de desenhar carros.

  22. Daniel Pinto

    11 de maio de 2009 at 8:06

    carrinho de mulher..

  23. MARCIUS

    11 de maio de 2009 at 9:03

    esses carros sao bons,mais eles desvalorisam muito
    na hora que vc vai pegar por trocar de marca.

  24. Lorenzo

    11 de maio de 2009 at 21:21

    Adicionando ao comentário do Vickaum… carro de duende! Coisa das estórias da Mamãe Ganso, dos contos e lendas dos Irmãos Grimm.

  25. Roberto

    12 de maio de 2009 at 19:47

    Sem querer ofender, mas quem deixa de comprar um carrinho pois acha que é de mulher e prefere coisas másculas, é porque deve gostar de um pint* bem grandão. Quem gosta de macho é baitola e eu tô fora!!! Apenas para registrar, não sou proprietário do C3.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>