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Novo Chevrolet Classic 2011é apresentado oficialmente – Modelo chega por R$ 28.294

Novo Chevrolet Classic 2011

A Chevrolet apresentou nesta segunda-feira, 05 de abril, o Novo Classic 2011. Como já havíamos adiantado, inclusive com flagras, o modelo ganha um novo visual externo, com nova dianteira e traseira. Já como linha 2011, o Novo Classic chega às concessionárias da marca por R$ 28.294.

Novo Chevrolet Classic 2011

Na parte dianteira, as novidades ficam por conta do novo para-choque, capô, grade frontal dividida em duas e novo conjunto ótico. Na traseira, além do para choque com linhas mais limpas, as lantenas ganham novo desenho que invadem a tampa do porta malas, a qual também traz um novo vinco.

Novo Chevrolet Classic 2011

Na lateral, o Novo Classic passa a vir com as maçanetas, frisos e retrovisores pintados na cor do veículo. O sedan também passa a contar com o repetidor de seta nos paralamas dianteiros. Na parte interna, o Classic 2011 traz novo grafismo no quadro de instrumentos e novo tecido no revestimento dos bancos.

Novo Chevrolet Classic 2011

O Classic 2011 passa a ser oferecido apenas na versão LS, com cinco configurações diferentes, todas equipadas com o mesmo motor flex 1.0 VHCE que entrega 78 cavalos com etanol ou 77 cavalos com gasolina.

Para personalizar o modelo, a Chevrolet passa a oferecer quatro pacotes. O primeiro é o kit Estilo, o qual traz faróis com máscara negra, protetor de soleira, rodas de alumínio de 13 ou 14 polegadas e lâmpada azul (Blue Vision) para o farol e faróis auxiliares.

O segundo é o kit Conforto que conta com alça de segurança do teto, acendedor de cigarros, cinzeiro, direção hidráulica, vidros elétricos dianteiros, travas elétricas, alarme com controle remoto, quebra-sol direito com espelho, calha de chuva, geladeira e cabide.

O terceiro pacote é o kit Proteção, o qual inclui adesivos refletivos, tapetes de carpete e borracha e protetor de carter. O quarto e último kit é o “Entretenimento”, o qual adiciona sistema de som, alto-falantes dianteiro e traseiro de 45W e 60W e sistema de navegação GPS.

Com itens opcionais, a Chevrolet oferece o sistema de ar quente, ar-condicionado e o sistema de som PRDS que traz informações sobre revisões e manutenções do carro e resumo de notícias no display.

Fonte/Fotos: Divulgação GM

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95 comentários

  1. Painecco

    10 de abril de 2010 at 21:03

    N O V O ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ?

  2. whering alberto

    11 de abril de 2010 at 10:45

    GM engana truxa…esse classic existe (na china) desde 2006, o que ela fez foi só carimbar o passaporte brasileiro e pronto.sem falar que a mecanica é a mesma, o interior é o mesmo, a lateral é a mesma( até as calotas!!!!!!!!!!!) e o modelo chines tem até cambiom automatico e duplo airbag…

  3. João Kairo

    11 de abril de 2010 at 20:30

    SE O NOME DO CARRO É CLASSIC ELE NÃO PODE MUDAR MUITO. EU PREFIRO UM CHEVROLET QUE O EIXO COM O TEMPO NÃO ENTORTA DO QUE SIENA FIRE DA FIAT QUE EM MAIS OU MENOS 2 ANOS O EIXO ENTORTA. CARRO É UM BEM DURÁVEL E A CHEVROLET SABE DISSO, POR ISSO SEGURANÇA E DURABILIDADE SÃO PRIORIDADES.

  4. Sérgio

    12 de abril de 2010 at 17:38

    Excelente carro !!! …

    *** RECOMENDO ***

    Tive 2 … nunca me deram dor de cabeça … uma excelente revenda … muito mais macio que muito carro mais caro … quem anda nele compra …

  5. Victor

    16 de abril de 2010 at 12:16

    Gente esse é nada mais, nada menos do que A VELHA VERSO DO CHEVROLET SAIL VENDIDO NA CHINA. A GM só o trouxe para o Brasil com o nome do Corsa Classic. Vai no GOOGLE e pesquisa CHEVROLET SAIL 2011 pra vcs verem a versão nova dele. Realmente, essa “evolução” que a GM fez, foi apenas trazer um carro antigo para substituir outro carro antgo.

  6. Lalas

    17 de abril de 2010 at 21:01

    Feio mesmo é o LOGAN. Esse sim é de chorar no cantinho! Nem a nova versão dá prá engolir, simplesmente mais do mesmo. Já o Classic, pode não ser uma verdadeira novidade, mas que vai vender muito, ah vai. O carro é bom e confortável, por um preço razoável. Uma opção a mais para quem quer comprar um ZERO.

  7. GAVIAO

    18 de abril de 2010 at 22:51

    se a manutençao for a mesma vai ser bem vendido, pois ta sendo a mais barata do mercado e mais duravel, linhas e contornos quem quer vai de vectra; alem doque classic ainda tem painel melhor que concorrentes e e mais confortavel no quesito macies

  8. murilo

    20 de abril de 2010 at 17:25

    acho que a gm deveria investir em reestilizar o prisma 1.4(maior sacesso)a montar diferenças orrorosas em um carro quase antigo com linhas laterais e internas identicas

  9. Marcio

    20 de abril de 2010 at 19:30

    Fui a uma consecionária da GM para ver o carro. Parece de brinquedo. É muito estreito, para mudar de marcha vc esbarra no carona. Pedi o preço com vidro e trava elétrico. Pasmem: estes opcionais só estão presentes no último kit que tem o preço aproximado de R$ 7 mil. Ridículo.
    Prefiro a FIAT onde podemos montar o carro.
    É isso.

  10. CASTRO FREIRE

    20 de abril de 2010 at 19:43

    COMPREI UM CLASSIC 2010 EM “JUNHO/2009″ , AGORA EM ABRIL/2010 ESTÁ COM 9.000KM RODADOS . SOU MEIO ESPARTANO QUANTO A CARRO É TANTO QUE O MEU SÓ TEM AR CONDIONADO , USO CARRO PARA MINHAS NECESSIDADES E NÃO PARA MOSTRAR AOS OUTROS , PRA MIM ESSE 2010 COM MOTOR VHC-E DE 78VC VALE CADA CENTAVO DOS 28 MIL QUE PAGUEI , ANTES TINHA UM 2001 , ESSE SIM UMA PORCARIA , TENHO AMIGOS QUE COM ESSE DINHEIRO DERAM ENTRADA EM HILUX 2002 E FINANCIARAM MAIS ALGUMA COISA , VAI VER O CUSTO DE MANUTENÇÃO , SEGURO E OUTRAS COISAS A MAIS!, TENHO SOSSEGO DE MANUTENÇAO POR PELO MENOS 3 ANOS. MAS QUE ESSA MUDANÇA FOI RIDÍCULA , ISSO FOI. BOTARAM UM PALETÓ NO 2010 .

  11. CASTRO FREIRE

    20 de abril de 2010 at 20:00

    Detalhe , ando bem e a média de consumo na estrada com carga total alternando velocidade entre 110 e 140km/h(muito pouco a 110) faz 12,5 km/l , não morre em subidas , comporta-se como um carro 1,6 .Fizemos uma viagem com um amigo , ele num astra 2,0 , andamos juntos , o corsinha não fez feio(com as devidas diferenças de potencia)chegamos ao destino juntos , a média dele foi de 9,7km/l.

  12. Fábio Ba K.Y.

    20 de abril de 2010 at 21:44

    Na indústria automobilística, nada se cria, tudo se copia (ainda mais se for carro popular): http://bit.ly/997BFl e http://bit.ly/cFJ1QI eca

  13. BUSTA

    24 de abril de 2010 at 14:10

    NA MINHA OPINIÃO A GM TERIA QUE RECONSIDERAR ESSA TRASEIRA ESTA MUITO,MAS MUITO ESCROTA REALMENTE PARECE O COROLLA ANTIGO, EO INTERIOR ENTÃO PUTZ! E O MESMO DESDE 1996.

  14. claudio

    24 de abril de 2010 at 21:26

    otimo carro nao da manutençao e carro para rodar e com valor otimo na revenda , gm e 1000, FIAT fUI iNGANADO aGORA E tARDE..kkkkkkkk!!!!!!!!

  15. ronaldo antonio

    24 de abril de 2010 at 22:51

    Parabéns chevrolet! sou fã desse classic, agora em versão nova, vai ser show!!!!

  16. caio

    25 de abril de 2010 at 0:30

    se vc nao quer problemas com carro,compre um classic novo,velho,corsa sedan,corsa wind,corsa gls,corsa wagon,etc..qquer um,mas que seja corsa,porque este carro e mesmo muito bom,qto ao novo ficou mais bonito,ainda bem que nao mudaram ,o painel,a lateral,a mecanica,a plataforma,se nao ,duvido que vendesse tanto TERCEIRO CARRO MAIS VENDIDO NA HISTORIA DO BRASIL,E,RUMO A SEGUNDO.

  17. igor

    25 de abril de 2010 at 14:54

    muito bonito com certeza vai vender muito parabéns Chevrolet caprichou no carro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  18. Aires

    25 de abril de 2010 at 15:18

    Para combinar com este modelo so falta ter um toca fitas de gaveta, ai fica completo esta M.

  19. Henrique Paim

    25 de abril de 2010 at 20:51

    Estamos perdendo feio até para os chineses. Que vergonha, 80% do povo chines vive abaixo da linha da pobreza, mas eles são exigentes, diferentes dos brasileiros.

  20. Ronald Christian

    1 de maio de 2010 at 17:04

    Dificil viu !!! com tanta concorrência a GM da mais um tiro no pé.

  21. André

    2 de maio de 2010 at 4:33

    O engraçado é a comparação, o corsa sedan em 1996 tinha computador de bordo, abs e opção automatico, em 2011 está com o interior do corsa wind 1994… e custa 28 mil…. bizarro tb é ver um agile sendo vendido a 42 mil, um carro desenvolvido na índia nem deveria ser vendido aqui…

  22. Edson

    3 de maio de 2010 at 2:33

    Olá colegas, a GM vem se impenhando em estragar a aparência dos carros. Lembram da frente perfeita do primeiro Celta, então, agora temos que olhar para aqueles faróis gigantesco e desproporcional ao carro. Lembram daquela grade cromada na frente do Vectra, agora tiraram aquela grade e pintaram na cor do carro que ficou ridícula. Agora eles vem com um Classic com uma trazeira ridícula e um interior ultrapassado, etc.. Nem vamos falar do tal Agili com farol, rodas e suspenção de carro grande.

  23. ulisses

    3 de maio de 2010 at 2:35

    COPIA FIEL DA TRASEIRA DO COROLA ANTIGO , MUITO FEIO e absurdo de caro… em 1998 se comprava um fiesta por 12 mil e olha o preço dessa barata arreganhada aê 28.000 pau uauhauh

  24. PEDRO VICTOR

    3 de maio de 2010 at 0:35

    que massa!!! meu carro dos sonhos sempre foi um classic!!! e agora com o novo, meu sonho de ter um aumentou ainda mais!!! parabéns GM! O CARRO ESTÁ LINDO!

  25. Marcio

    4 de maio de 2010 at 9:09

    Por que sempre temos que ficar com essas coisas, lá fora o carro é lindo, aqui é essas coisinhas que não podemos nem classificar. Será que o dinheiro dos outros paises é melhor que o nosso? Pagamos mais caro e ficamos sempre com o que há de pior, isso é uma sacanagem!

  26. João

    4 de maio de 2010 at 17:45

    PRÉMIO AUTO HORRIBILIS 2010!

    Certamente um dos carros mais feios de sempre, com uma frente que não nada tem a ver com o resto do carro… Mas quem são estes designers??? Visto de frente, o anterior até tinha uma linha harmoniosa, com os faróis ovais a combinarem com o resto da carroçaria, mas assim, com a frente mais afilada, parece atarracado! Uma vergonha para a indústria e o próprio mercado brasileiro.

  27. Cristiano

    5 de maio de 2010 at 0:51

    Beethoven,Mozart,Strauss…tudo Classic anos 1800,a gm também tem direito ao seu classic anos 1994.Quem sabe um dia ela lança seu Moderm século XXI.

  28. Clecius

    10 de maio de 2010 at 13:49

    Que lixo de carro! Até a versão chinesa (Sail) ficou melhor! Será que algum executivo de marketing da GM no Brasil não lê o que os consumidores pensam sobre o lixo que eles empurram pra nós? POR FAVOR! PAREM DE FABRICAR ESSAS CARROÇAS E TRATEM DE ATENDER A REAL DEMANDA! JÁ QUE EM PREÇO VCS NÃO CONSEGUEM, QUE TAL MELHORAR O DESIGN E A QUALIDADE CONSISTENTEMENTE?

  29. Vitor Augusto

    10 de maio de 2010 at 18:20

    Fred Flintstone teve um desses e aprovou. Classicsauro trash, O nome deveria ser Old Classicsauro, cairia melhor.

  30. Carlos

    10 de maio de 2010 at 18:21

    É MELHOR A GM FAZER UM RECALL DESTE LANÇAMENTO E MOSTRAR ALGUMA COISA VERDADEIRAMENTE NOVA.

  31. Danilo

    12 de maio de 2010 at 22:41

    Eu acho q por esse preço n dá, sou muito + comprar um voyage, do q um carro desse q n mudou quase nda.

  32. OLIVEIRA

    19 de março de 2011 at 14:54

    Opções, preço e gosto é o que não faltam no mercado, e respeitando as opiniões, gosto do corsa e classic da GM pois é qualidade garantida para uso contínuo e duradouro. E se quebrar são as peças mais baratas no mercado. Agora pra quem gosta de sair só no final de semana qualquer um serve. Mas concordo que não é um carro de beleza rara!

  33. flavio

    27 de março de 2011 at 16:15

    parabens emuito bom e economico chega a fazer 20 km por litro

  34. Paulo Renato

    20 de abril de 2011 at 17:13

    Deixa de ser besta cara, nunca viu um corsa classic na tua frente ainda, só pode, se existe algo de lindo neste carro é a traseira, pois a sinaleira é muito linda, durante a noite quando se pisa no freio, saem duas luzes arredondadas, que é a coisa mais linda, a chevrolet caprichou.

  35. EDSON MACEDO

    12 de julho de 2011 at 23:15

    NADA A RECLAMAR POIS TEM UM ÓTIMO CUSTO BENEFICIO!!!!!!!!!

  36. Paulo Ricardo

    21 de agosto de 2011 at 19:21

    É realmente simples,mas o Classic já chegou alcançou a marca de mais de 1200000 unidades só no Brasil,ficando somente atrás do fusca (3000000 de unidades).Então não venha falar mal do carro,pois o mesmo é um excelente carro,pois está se tratando de 1.0 e não de uma Ferrari (no gual você não tem condições de ter),então posso falar que você não entende de mecânica e que os motores 1.0 vhc e vhc-E da Gm é o melhor motor de todos os 1.0 no mercado atualmente,pois o Classic é guerreiro e também é o melhor sedan da atualidade,com um ótimo desempenho,econômia,conforto,design bacana e custo-benefício excelente. Um abraço.

  37. Aleixo

    23 de setembro de 2011 at 4:01

    A ESSES CARAS QUE FICAM AQUI RIDICULARIZANDO O CARRO, QUERO SABER DO QUE ELES VÃO? DE BUZÃO OU SE PEGAM O METRO?
    PO ESTAMOS FALANDO DE UM CARRO POPULAR E NÃO DE UMA FERRARI. MAS QUEM CRITICA COSTUMA NAÕ TER CONDIÇÃO NEM DE TE UM DESSES, QUANTO MAIS DE UM CARRO DE MAIOR PADRÃO ( COMO PARECEM E COSTUMAM IDEALIZAR PELOS COMENTARIOS CRITICOS

  38. victor

    28 de outubro de 2011 at 10:24

    ae comcordo plemnamente vei…poow eles perdem tempo fazendo essa porcaria desse carro, quando poderiam, estar fazendo um novo opala…pow acho um absurdo isso veio….pooow pra quer fabricar um carro com intens que até um chevete 87 tem..que bisarrice, a chevrolet ta uma merda aki no brasil!

  39. rodrigo

    6 de novembro de 2011 at 16:35

    se tivesse mudado painel,volante e retrovisores teria ficado bom… mas a economia vagabunda e falta de itens opcionais matam o carro

  40. faros

    28 de dezembro de 2011 at 0:53

    qual foi seu 1 carro

  41. CLAUDIO

    31 de janeiro de 2012 at 22:45

    O CARRO REALMENTE É CARO,COMPREI UM POR 27.700,00,COM AR E DIREÇÃO,MOTOR MUITO BOM E ECONÔMICO,NÃO ACHEI FEIO Á PARTE DO FUNDO DO CARRO,FEIO MESMO É O ACABAMENTO DO CLASSIC..FALO DOS BANCOS PÉSSIMOS E DO PLASTICO USADO NO CARRO,DE SEGUNDA CATEGORIA.

  42. jackson

    15 de fevereiro de 2012 at 14:00

    Se vender bem, podem esperar a volta do gol bolinha, palio 1ª geraçao, fiesta antigao e toda a turma do final dos anos 90, se é pra lucrar nas costas dos trouxas brasileiros todas vao voltar ao passado, afinal e a concorrencia das montadoras que manda, mas ficar 16 anos sem mexer num carro e apresentar isso ai como novo, a GM pegou pesado demais.

  43. Paulo

    7 de maio de 2012 at 12:42

    O meu Classic ls 2011/2011 acaba de fazer um ano de uso e já alcançou os 9700Km rodados sem problemas,pois é um excelente carro.Não tem carro 1.0 melhor do que este,passando a fazer 14Km/l a 15km/l com gasolina (aditivada v-power da shell) na estrada.Retirado da Concessionária em abril/2011 e que ainda não apresentou nenhum dos problemas dos vários relatados neste fórum,pois tive muita sorte com meu carro,pelo menos até aqui.Vazamentos, barulhos (um resolvido por mim), cheiros,nada apresentado até aqui no meu Classic 2011.Eu mesmo troquei o óleo do motor (motorcraft sintético api sl 5w30 da ford a R$ 23,50 o Litro) e filtro (bosch a R$ 12,00). Agora para aqueles que já tem um Classic,não tenham pressa de passar as marchas (entre 2000 e 3000rpm é o ideal),principalmente a de ré(carro parado e passe suavemente que nunca vai arranhar),pois dê vida longa a seu motor.Abraços a todos.

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