CARPLACE

Novo BMW Série 5 GT – Fotos exclusivas do modelo no Brasil

BMW Série 5 GT

O novo BMW Série 5 GT será lançado oficialmente apenas no segundo semestre deste ano no Brasil, provavelmente no Salão do Automóvel de São Paulo, mas uma unidade do modelo já circula em alguns eventos no país. Confira fotos.

BMW Série 5 GT

Clique nas imagens para ver em alta resolução.

Em um evento promovido pelo Grupo Eurobike, representante oficial da BMW no país, tivemos a oportunidade de conhecer de perto o novo BMW Série 5 GT. Com seu porte “avantajado”, o modelo divide opiniões pelo seu estilo.

BMW Série 5 GT

É um tanto quanto difícil classificar o modelo: seria um crossover ou coupé de quatro portas grande? As dimensões do carro remetem muito a um crossover, mas apesar disso, também remete muito ao porte de um sedan grande da marca. Reparem que na foto acima ele está ao lado do Audi Q5, o menor utilitário da Audi, e mesmo maior, o Série 5 GT é mais próximo do solo.

BMW Série 5 GT

O BMW série 5 GT foi construído com base em um carro, mais precisamente sobre a nova geração da arquitetura BMW que serve de base para os sedans Série 7, e dos novos Série 5 e Série 6. O entre-eixos mede 3,065 m enquanto as bitolas traseira e dianteira tem praticamente as mesmas medidas do sedan Série 7 (versão de entre-eixos curto). Em comparação com o sedan, o Série 5 GT é cerca de 7,5 cm mais alto, mas é 7,5 cm mais curto.

BMW Série 5 GT - Traseira

No Brasil, a marca deve oferecer a versão top de linha do modelo, a qual é equipada com o motor V8 4.4 de 406 cavalos de potência e 61,1 kgfm de torque. Todas as versões são equipadas com transmissão automática de oito velocidades.

BMW Série 5 GT

Segundo o Grupo Eurobike, o novo BMW Série 5 GT será comercializado no país por R$ 305.400.

Publicidade

9 comentários

  1. Paulo_Freire

    5 de junho de 2010 at 12:29

    Ô carro feio da poha, se é p/ comprar um pseudo S.W/Minivan/Crossover/S.U.V eu prefiro muito mais um XC60, que é milhões de vezes mais bonito.

  2. edegremio

    5 de junho de 2010 at 14:08

    nossa! e tem gente q não gosta de bmw.

  3. Jmaster

    5 de junho de 2010 at 15:23

    BMW é top, mas esse carro ai é feio demais.

    Esse estilo de carro não vai fazer sucesso aqui no brasil. Brasileiro não gosta desse estilo de carro.

  4. Guilherme Meyer

    6 de junho de 2010 at 17:06

    nossa que roda mais feia pra uma bmw

  5. Doccar

    6 de junho de 2010 at 18:13

    Essa BMW ficou horrorosa…

  6. Leandro Soares

    7 de junho de 2010 at 11:58

    Ate a BMW sabe fazer carro feio! Estão vendo gente!

  7. bruno

    3 de outubro de 2011 at 0:36

    BMW mais feia que eu ja vi

  8. Maria clara

    16 de dezembro de 2011 at 12:02

    ficol legal da para dirigir de boa mais cinceridade podia melhorar

  9. Essa bmw sempre se supera cada vez mas por isso que eu acho o carro mais bonito um dia eu vou ter uma.Eu acho mas bonita do que as ferraris.Meu sonho e ter uma.

    29 de fevereiro de 2012 at 10:10

    Essa bmw sempre se supera cada vez mas por isso que eu acho o carro mais bonito um dia eu vou ter uma.Eu acho mas bonita do que as ferraris.Meu sonho e ter uma.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>