Novo Audi S1 2010 equipado com motor 1.4 de 200cv deve chegar em 2010

Audi S1 2010

A Audi deve lançar em 2010 mais uma modelo esportivo “S” em sua gama. Dessa vez, será o S1, versão esportiva do compacto A1. O pequeno esportivo competirá com outros compactos potentes como o John Cooper Works Mini, Alfa Romeo MiTo GTA e Fiat 500 Abarth.

Audi S1 2010

Para representar um modelo da linha S, o novo hatch compacto deverá com um potente motor 1.4 turbo de 200 cavalos. O novo Audi S1 também contará com tração integral, rodas esportivas de 19 polegadas feitas de alumínio, conjunto ótico formado por leds (com desenho inspirado no superesportivo R8) e amplas entradas de ar na dianteira.

O compacto esportivo também deve contar com a transmissão automática S-Tronic de sete velocidades. Com toda esta configuração esportiva, a aceleração de 0 a 100 km/h deve ser feita pelo pequeno esportivo em apenas 6 segundos.

Segundo a revista britânica AutoExpress, que criou as projeções a partir do Audi Metroproject Quattro, a versão de entrada do novo Audi A1 deve ter preços em torno de 13.000 libras no Reino Unido (R$ 42 mil) enquanto a versão esportiva S1 não deverá sair por menos de 25.000 libras (em torno de R$ 81 mil).

Fonte: AutoExpress

Compare Preços: Audi A3, Audi A4, Audi A6, Audi A8, Mini Cooper BMW, Citroen C3, Ford Fusion, Toyota Corolla

Publicidade

16 Comments

  1. rafael b

    7 de janeiro de 2009 at 0:34

    Já vi uma projeção de uma nova brasília, como um estudo ou curiosidade, que tem exatamente as linhas desse audi com poucas mudanças.. e olha que ficou bem interessante! Lembra mesmo algumas linhas da velha brasilia..

  2. rafael b

    7 de janeiro de 2009 at 0:35

    mudanças digo, aquelas saidas de ar laterais e os frisos nas lanternas traseiras… pra num dizer q eram “exatamente iguais, porém diferentes”.. rs

  3. Paulo Vitor

    7 de janeiro de 2009 at 0:56

    Que carrinho feio, esperava mais da Audi, parece mesmo com uma projeção da Barsília, p/ que essa grade desse tamanho? P/ ajudar a matar logo um animal no caso de um atropelamento? Isso ñ deve ser bem visto nos testes de impacto frontal…

  4. Kaleb

    7 de janeiro de 2009 at 1:04

    Hahaha, pior q era msm, mas o pessoal alertou q ecopiaram desse aí.

    Se be mq tem mts cortes retos, realmente não tá mt a cara da Audi.

  5. Felipe

    7 de janeiro de 2009 at 2:58

    nussaaaaaaaaaaaa

    a audi vai relançar a brasiliaaaaaaa! q show *-*

  6. Bruno Molina Fernandes

    7 de janeiro de 2009 at 3:23

    eu vi esse carro pessoalmente no Tokyo Motor Show de 2007 e eh muito show!!!

  7. Jair Oliveira

    7 de janeiro de 2009 at 9:27

    Não acho que um carro que irá pesar menos de 1 Tonelada aguentará tanta potencia…

    Falo isso a exemplo da Fiat que não colocou o motor 1.4 T-Jet de 180cv no 500 (na versão SS) pelo mesmo motivo. A não ser que a Audi aumente o peso do carrinho…

  8. Ruan

    7 de janeiro de 2009 at 10:31

    Jair qq tem haver o peso do carro com a potencia?

    A Lotus pesa 900 quilos +- e tem motor de 220 cv
    e é um carro sensacional em curvas

  9. Gregori/RS

    7 de janeiro de 2009 at 10:32

    Gostei! A frente é muito invocada! Mas por se tratar de Audi, o preço será o dobro do que realmente deveria custar.Cada vez estão usando mais motores turbo e com cilindradas a menos, aumentando a potência e o torque. Mas tem que baixar o consumo de combustível e a emissão de poluentes!!!!!!!!!!!!

  10. Gregori/RS

    7 de janeiro de 2009 at 10:35

    Ruan,vc tem razão sobre o que falou,mas a Lotus Elise não tem nada de sensacional em curvas. Num teste com outros dez super esportivos, ela ficou em último lugar e foi muito criticada exatamente por sair de lado nas curvas,enquanto os outros ignoravam a manobra!

  11. Bruno Molina Fernandes

    7 de janeiro de 2009 at 17:46

    nao consigo ver nada nesse carro que me lembra uma brasilia…

  12. Luh

    7 de janeiro de 2009 at 17:47

    se paah o 500 abarth vai termina igual o stilo
    pkee esse S1 taah feraa demaes!

  13. Benisilver

    8 de janeiro de 2009 at 14:12

    Fizeram a projeção da Brasília futurista usando o desenho desse carro misturado com o do sciroco.
    Voltando ao assunto acima, não gostei muito desse carro não é como alguém citou, “Esperava mais da Audi” nesse modelo é claro.
    Dava pra fazer melhor!

  14. Gottardo

    10 de janeiro de 2009 at 10:40

    É , o lotus é mesmo muito ruim ( ou seria divertido? ) de curva, vamos a um outro exemplo então, um F1 oras .
    800cv 700Kg , ,, é , aerodinamica é tudo…

  15. ruan

    12 de janeiro de 2009 at 14:05

    Gregori, é que um amigo meu que é piloto, teve a oportunidade de dirigir uma em interlagos no quatro rodas experience e ele me falou que achou o carro muito bom em curvas. Por isso meu comentário… mas agora você me deixou em duvidas… hehehe

  16. Marcelo

    10 de julho de 2009 at 14:02

    Esta nova brasília terá tração nas quatro rodas e creio que, embora tenha 200cv e ser leve, terá uma ótima tração.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>