CARPLACE

Novo Audi Q5 é lançado oficialmente no Brasil – Utilitário chega com preços entre R$ 205.840 e R$ 274.500

A Audi lançou oficialmente no mercado brasileiro nesta quarta-feira (27), o novo utilitário esportivo Q5. O modelo chega ao Brasil em duas motorizações e quatro versões. Os preços variam de R$ 205.840 a R$ 274.500.

A versão de entrada é a 2.0 Turbo FSI Attraction, oferecida por R$ 205.840. Este propulsor 2.0 entrega potência de 214 cv. Já a versão top de linha é a 3.2 FSI, que por R$ 274.500, conta com motor 3.2 V6 de 269 cv de potência.

As duas motorizações contam com injeção direta de combustível, câmbio manual automatizado S-Tronic de sete velocidades com dupla embreagem. A tração é a integral permanente denominada Quattro.

A Audi informa que o Q5 2.0 é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 7,2 segundos e alcançar velocidade máxima de 222 km/h. A versão equipada com 3.2 acelera de 0 a 100 km/h em 6,9 s e chega a 234 km/h de velocidade máxima.

Publicidade
Publicidade

32 comentários

  1. Daniel Pinto

    27 de maio de 2009 at 17:44

    Audi é Audi.. Show de carro!

  2. robson

    27 de maio de 2009 at 17:45

    Carro barato!

  3. EduardoRN

    27 de maio de 2009 at 17:57

    Gostaria de saber por que um carro desses é considerado utilitário. Pelo tamanho? Formato? Não sei quais critérios são usados para definir as categorias de carros mas, pra mim, é piada essa definição, como se alguém fosse usar pra trabalho um carro desses.

    • tiago

      25 de dezembro de 2011 at 17:39

      lá nos eua da pra usar para trabalho pois nos eua tem lei nao é igual o brasil sai com um desses aqui no brasil pra ver é perigoso te matarem na esquina pra roubar o carro isso sim é carro nao é igual esses carros com motor de fusca igual no brasil imagino o ipva desse carro

  4. macas

    27 de maio de 2009 at 18:16

    baratinho compro logo tres desssea vista kkkkkkkkkkkkk

  5. Italo

    27 de maio de 2009 at 18:35

    Audi sempre realizando sonhos.

  6. glaucilio gomes de souza

    27 de maio de 2009 at 18:36

    Audi Q7 e esse Q5 estão de primeira

  7. Benisilver

    27 de maio de 2009 at 18:49

    Ptz…
    Quando vejo essas imagens internas desses carrões, detalhes de acabamento, motorização, enfim. Sinto tanta indignação! 1° com a nossa política e seus impostos, 2° Não dá pra entender como um país do tamanho do nosso que chega a ser um continente comparado a muitos países por ai, tão cheio de riquezas naturais ainda é considerado subdesenvolvido, não possuindo sequer uma indústria automobilística própria. 3° Por tudo isso que citei, acabamos pagando caro pra ter carros que comparado ao da foto acima parecem carros de indigentes. É uma vergonha, eu tenho vergonha do meu Celta, da política e do Brasil.

  8. Benisilver

    27 de maio de 2009 at 18:52

    Ptz… Queria morrer e nascer na Alemanha, no minimo em Portugal. por que no Brazil tá fod…

  9. victor

    27 de maio de 2009 at 18:53

    estranho, conta giro entra no vermelho a 4500…

  10. Raimundo Aguiar

    27 de maio de 2009 at 19:07

    Aí está um utilitário esportivo que vale a pena ser comprado, para quem tiver condições financeiras. Acho que o 2.0 turbo FSI com 214 cv (já é o ideal), principalmente por ser um Audi é infinitamente superior, em comparação com o VW Tiguan (este agora virou carroça em frente ao Audi). Assim, este Audi Q5 já vale a diferença de mais de 80 K. Quem tem condições de comprar um carro custando de 125 a 150 K, que é o preço que a VW está pedindo pelo Tiguan (por esse preço eu não compraria), é bom que avalie se quer mais espaço – comprando o Edge, mais segurança – comprndo o Volvo XC-60, ou mais status – aí é a vez desse Audi ou de um BMW, que é tudo de bom e compensará cada R$ pago a mais. Só quero que que os alemães da VW aprendam com os da Audi e da BMW a dar valor ao nosso dinheiro, pois o Tiguan vai encalhar nas concessionárias enquanto o Q5, ou ainda o novo BMW X3, não vão dar para quem queira.

  11. Gabrriel

    27 de maio de 2009 at 20:34

    Caro , mais vale a pena … Lindo carro sem duvida ira vender muito se o valor abaixar para a casa dos 200 mil , com esse valor esse carro competira com outros de niveis maiores e acabara perdendo muitas vendas

    Como meu amigo Raimundo Aguiar mencionou … Bmw X3 sera uma das maiores concorrentes , o Edge tbm ,Turbo FSI , o próprio Porsche Cayenne , entao acho que o audi deveria ser mais barato para poder ter mais vendas que os carros acima , com esse valor as vendas serao baixas

  12. bruno

    27 de maio de 2009 at 21:00

    VAI TOMAR NO C*

    A audi cobra preços absurdos no brasil

    na europa a q5 é o mesmo preço da XC60 que tem motor e tecnologias muito superiores
    ao q5,

    só troxa vai comprar isso ao inves da volvo xc60!!!

    GRUPO VW E SEUS PREÇOS FORA DE PADRAO

  13. adilson

    27 de maio de 2009 at 21:12

    Concordo com o Bruno, a AUDI cobra preços assima da média, e o XC60 com certeza é bem mais avançado, mais potente e mais moderno.

  14. kalu

    27 de maio de 2009 at 21:13

    ISSO EH UMA TIGUAN COM ARGOLAS MAIS BEM VESTIDA!

  15. macas

    27 de maio de 2009 at 21:22

    ea a touareg custa o mesmo como pode um negocio desses

  16. kalu

    27 de maio de 2009 at 21:23

    concordo com o bruno, além da xc60 ser mais barata, ela é mais potente, bonita e moderna!!!

    a audi tem preços acima da media!

  17. Bugrezilla

    27 de maio de 2009 at 21:29

    É com esses preços que a Audi espera se recuperar no Brasil? Que decepção, eu tinha chegado a acreditar que o Sr. Paulo Kakinoff realmente fosse melhorar alguma coisa, mas parece que vai ficar tudo na mesma.
    O Q5 era para custar no máximo uns 140 mil na versão 2.0 e uns 170 mil na versão V6. A Audi está LOUCA, LOUCA LOUCA LOUCA.

  18. bruno

    27 de maio de 2009 at 21:34

    concordo plenamente bugrezilla!

  19. marco andré

    27 de maio de 2009 at 21:39

    Vai entender!!!!?!?!?!!?!?

    A diferença de aceleração de 0 a 100 km/h um motor 2.0 versus um 3.2 é uma diferença de apenas 0,3 segundos??? e a maxima em 12km/h?????

    ou o 2.0 é muito valente!!!!
    ou o 3.2 é muito fraco!!!!

    ou a informação num foi correta

    o que acham?????

  20. marco andré

    27 de maio de 2009 at 21:42

    Admiro a AUDI por manter um volante limpo, e mantendo seus botões no painel/console.

    Diferente da citroen,, um batalha naval no volante!!!!!!

  21. Felype venancio

    27 de maio de 2009 at 22:12

    essa são as minhas argolas preferidas
    muito lindas
    estilosas
    delicadas
    bonitas
    tdb

  22. CARPLACE

    27 de maio de 2009 at 22:43

    Novo Audi Q5 é lançado oficialmente no Brasil – Utilitário chega com preços entre R$ 205.840 e R$ 274.500:
    A Au.. http://tinyurl.com/oj4bxq

  23. Kaleb Aurich

    28 de maio de 2009 at 0:00

    Engraçado, acho que dá pra achar um Audi Q7 0 Km (modelo 08/09) beeem próximo do preço cobrado pela Q5 top. Na verdade essa faixa aí deveria ser do Q7, pq a Audi abusa e olha que nem é BMW ou Mercedes…

  24. pedro

    28 de maio de 2009 at 3:19

    Perai….o q7 tah na faixa dos 300 mil tambem se nao me engano…entao kem for comprar vai poder escolher entre eles?!…sem contar esse motor ai 3.2 q axo q eh o msmo do a4 e a5…

  25. Givaldo

    28 de maio de 2009 at 3:57

    RIDICULO A TRASEIRA DESSE CARRO, FORA O PREÇO NÉ KKKKKKKKKK
    OH BRASIL!

  26. Joao

    28 de maio de 2009 at 11:28

    Victor,
    tá em 4500 porque o cambio tem 7 marchas!
    Entao eles nao precisam alongar tanto para ter o mesmo desempenho.

  27. Roberto Lima

    28 de maio de 2009 at 12:26

    Concordo com os amigos a respeito da Volvo XC60…

  28. Estéfano

    28 de maio de 2009 at 14:35

    victor

    O conta giros entra no vermelho nos 4500 pq esse modelo da foto é o diesel.
    :)

    Abraço

  29. eliezer feitosa

    28 de maio de 2009 at 19:34

    é um excelente carro!

  30. Reniaires

    26 de junho de 2009 at 10:12

    O problema do preço dos carros da Audi e que são cotados pelo Euro e alem disso as taxas de importação do governo brasileiro são altissimas, o que faz o preço disparar aqui…

  31. Raimundo

    3 de outubro de 2009 at 14:09

    Sr. Givaldo dizer que essa traseira é rídicula??
    fala sério!! esse carro é simplesmente magnífico..
    ah e o preço é apenas a fronteira que separa o conformado do extremo exigente…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>