Nova versão: Honda lança o New Civic LXL 2010 com preço inicial de R$ 66.405

A Honda apresentou nesta quarta-feira (14), o New Civic LXL, uma nova versão intermediária do modelo. Entre as novidades do Civic LXL estão alguns itens que antes eram oferecidos apenas na versão top de linha. A marca também anuncia algumas melhorias mecânicas e nos equipamentos de toda a linha Civic.

Em nota, a marca informa que aproveitou a chegada da versão LXL para implantar algumas inovações tecnológicas em toda a linha, como a direção com assistência elétrica EPS (Electric Power Steering), que não consome energia do motor e oferece uma dirigibilidade mais confortável, melhorias no ar-condicionado para beneficiar o consumo de combustível e desempenho do motor, modificações no sistema ECU (Electronic Central Unit) para adequação da rotação para a troca automática das marchas além de um novo sensor de marcha lenta para um funcionamento mais suave do motor.

Voltando à versão Civic LXL, além de contar com o mesmo nível de equipamentos da LXS, a versão traz retrovisores elétricos dobráveis com seta indicadora de direção integrada, abertura de porta-malas feita pela chave, revestimento dos bancos e forração das portas em tecido ou couro. As rodas de liga leve são de 16 polegadas e trazem novo desenho.

Na parte interna, o Civic LXL traz volante com controle de áudio, alto-falantes com tweeter e acabamento interno diferenciado nas alças e na tampa do porta-malas. A versão LXL será oferecida com opção de câmbio manual e automática com paddle-shift no volante.

Tabela de preços Honda (base Estado de SP)

New Civic LXS MT Flex – R$ 65.745,00
New Civic LXS AT Flex – R$ 70.830,00
ew Civic LXL MT Flex – R$ 66.405,00
New Civic LXL AT Flex – R$ 71.540,00
New Civic LXL MT c/ couro Flex – R$ 68.085,00
New Civic LXL AT c/ couro Flex – R$ 73.200,00
New Civic EXS AT Flex – R$ 85.610,00
Civic Si MT – R$ 103.650,00

Publicidade

125 Comments

  1. Marcelo

    20 de maio de 2010 at 16:08

    Falam em confiabilidade que Honda tem sobre os demais automoveis,
    mas na Formula 1 que dominou sempre, não foram eles.
    Até

  2. euclides pereira

    5 de dezembro de 2010 at 15:31

    niw civic carro nervoso eso olha nas ruas tem mais civic do que gente pega um civic preto coloca umas rodas aro 20 cromadas e puronde vc passar vai vicar com vergonha de tanta gente babamdo

  3. Honda man

    16 de dezembro de 2010 at 6:12

    Honda é pra quem tem e não pra quem quer…bando de idiotas!!!!

  4. Doctor

    17 de dezembro de 2010 at 23:18

    Bom pessoal, se for comparar“carro´´ os dois parecem uma VW Brasilia perto do C4 pallas exclusive de preferência preto.. FATO.

    • Doutor

      22 de março de 2011 at 15:14

      O C4 Pallas é um fusca do lado de um Honda Accord!

  5. luiz

    14 de outubro de 2011 at 12:09

    queria saber se alguns dos reclamantes tem dinheiro para comprar nem que seja um ano 1988.kkkkkk

  6. Cidao de campinas

    14 de outubro de 2011 at 21:44

    Já tive 28 carros, hoje tenho um Vectra Elite 2.4 16 v top dos top e comprei um Honda civic 2011, LX-L aut… Veio com tudo… Ar Digital, Motor aluminio, direção eletrica, borboleta no cambio e 5 marchas, farol de nebrina, retrovisores automaticos retrateis com seta… este modelo é especial 2011…Não gostei do modelo 2012, achei parecido com os demais…Tipo Cruze, Corola e etc…Todos os carros são bons desde que completos automaticos e com motores acima de 1.8 …. abaixo disso são carros fracos e nem sempre são economicos…Paguei 73,361,00… Só uso carros top.. Principais itens Airbags, ABS e EBD, ar digital e etc…Abraço a todos… É claro que esses são os bons, mais tem os Ótimos, Audi, BMW, MB, e os Bótimos, Mac-laren, Lamborgini, ferrari, porche e etc…

  7. Edu

    28 de fevereiro de 2012 at 14:03

    Eu nao entendo pq algumas pessoas ainda continuam a teimar que corolla nao e caro de tiozinho ……. Ahhh pelo amor de Deus ….. ISTO E OBVIO, E FATO E NÃO SE DISCUTE

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>