Nova VW Saveiro Cross 2014 vaza na internet

Nova Saveiro Cross 2014

Com lançamento marcado para os próximos dias, a nova Saveiro Cross já circula pela internet. Fotos da renovada da picape compacta da Volkswagen, que tem como principal destaque o novo conjunto dianteiro, vazaram na rede, revelando o visual completo da versão Cross.

As fotos, que aparentemente foram tiradas numa apresentação para concessionários da marca, mostram a nova Saveiro com os faróis e grade mais retilíneos, praticamente idênticos ao dos novos Gol e Voyage. Detalhes que diferenciam a picape dos irmãos hatch e sedã são o filete cromado na parte inferior da grade e, especificamente na versão Cross, o logotipo com o nome da versão do lado direito.

Nova Saveiro Cross 2014

Também é possível notar nas imagens que a Saveiro Cross 2014 ganha grandes faróis auxiliares com contornos imitando alumínio, o mesmo material utilizado nos retrovisores e nas partes inferiores do para-choque e saia lateral. Outra novidade é o desenho e acabamento diamantado das rodas desta versão.

Provavelmente, a exemplo dos modelos Gol, Voyage e Fox em suas respectivas linhas 2014, podemos esperar também a adoção da nova central eletrônica unificada, a qual possibilitará a oferta de mais itens de conforto para a picape. O motor continuará o conhecido 1.6 VHT, de 101/104 cv.

Fotos via Racionauto

Publicidade
  • TacodeSinuca

    Super radical esses faróis de milha do tamanho de uma pizza!

    Versão 2015 vai usar dois desses
    <img src="http://www.diariodamanha.com/docs/holofote.jpg&quot; width="200">

    • Roberval

      HUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUA

    • Xaps

      Hahaha, boa.

    • MecanicoDigital

      Pode crer, ahsuashushsuahsuahsuahuauaaaa

    • Edson

      kkkkkkkkkkkkkkk

    • Eduardo de Almeida

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eSSA FOI BOA, KARA KKKKKKKKKKKKKKKK

    • Nilo

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…
      Imagina tudo isso aceso vindo em sua direção!…

    • Dionei

      Da até pra chamar o BATMAN !!!!

    • sheldonmendes

      faróis de NEBLINA!

      • TacodeSinuca

        Neblina? Um farol daquele tamanho atravessa até concreto…. o que dirá neblina!

        • Punto

          Se tamanho fosse documento…

      • MarcosCP

        Farol de milha sim, a manolada bota xenon e aponta pro céu.

    • Pedro Paulo

      Pela foto e posicionamento, esse farol auxiliar não é de milha e sim de neblina

    • Bruno

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • Punto

      Faróis de neblina e de milha, né! Salvo engano funciona os 2 no mesmo faról.

      • Bruno PR

        Farol de milha? Uma milha de diâmetro isso sim, budega gigante.

        • TacodeSinuca

          Kkkkkkkkkkk

    • ADALBERTO OZELIM

      Imagine quanto esse holofote vai acrescentar no preço do VW das Assalto – no mínimo uns mil reais !

    • Alex

      Falta de criatividade da Volkswagen. Este farol esta parecendo um canhão….!!!!Horrível….!!!!!

    • Sergio

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Luan Bairral

      kkkkkkkkkkkkkk………………..a VW acabou com seus carros……..prefiro FIAT………

  • http://twitter.com/marciodias24 @marciodias24

    Era uma vez a história de uma Saveiro linda, mais daí chegou o modelo 2014 e ela ficou horrível. Fim.

    • O_Corsario

      Conta a mesma história pro Gol e pro VOyage. Especialmente vistos de trás. De frente já perdeu a graça.

  • Danillobar

    que estranha kkkkkkkk

  • brunocarros

    Se não me engano o CARPLACE já tinha postado uma foto oficial da Nova Saveiro, mas a VW pediu que a foto fosse retirada.

  • Juniorfillingam

    Realmente vai deixar muito bichos e gente cegas com um ultra farol de neblina, totalmente sem noção!!! mas é um Das Autos vai vender se fosse chinês iria ser fracasso total.

    • Matheusmb18

      Ainda mais que tem uns Jumento que passam contra você ou são autropassados e nao desligam esses olofortes atrapalhando a visão numa direção noturna. Recentemente passei por um filha da p…. guiando um crossfox e tudo acesso.

      • xenonmodeon

        Cada um com o seu né… hahahahaha

  • JONY

    EU NÃO COMPRO MAIS VW… QUEM AGUENTA O SEGURO PRINCIPALMENTE APÓS UMA ANO DE USO,

  • Arthur_r

    Fico bonita, espero que venha com um preço aceitavel, pois o preço desse carro é um absurdo.

    Este segmento precisa de um concorrente de peso, a Hyundai poderia fazer um modelo pick up usando como base o HB20X, ficaria mtu legal…

    • guushk

      Rapaz, estamos falando de um VW!
      Preço aceitável não combina com Volks!

  • MotorSport

    - Não vale o que custa de jeito nenhum…

    • governmentflu

      Um gol para duas pessoas com mais plástico custando 50 mil é demais pra mim.

  • http://www.camaquente.com.br/ Jeff_Brown

    Faltou inteligência à VW ao não lançar uma cabine dupla. enquanto isso a Strada vai vendendo quase o dobro.
    Tomara que a GM seja mais esperta e quando lançar a picape Onix, traga a versão CD e Cross.

    • Charada

      calma que ta vindo ai !

      • http://www.camaquente.com.br/ Jeff_Brown

        O que está vindo?

        • Charada

          Saveiro Cabine dupla

          • http://www.camaquente.com.br/ Jeff_Brown

            Hummm legal. tomara mesmo que se confirme.
            Todos esperavam a apresentação de uma versão CD no Salão do Automóvel de 2012, mas não ocorreu. Depois ficou uma expectativa para ela chegasse nesse facelift, mas o Carplace divulgou as fotos de todas as versões acho que mês passado e não tinha nada da CD, em seguida a VW mandou tirar.
            Fora isso, não apareceu nenhum flagra. Já da Strada CD com 3 portas, já houve flagras.
            O presidente da VW falou que a Saveiro não teria CD, mas talvez vendo que a Strada Cd vende bem, pode ter reavaliado, só espero que apareça esse ano, não em 2014 como modelo 2015.

          • Charada

            Já tem algumas em teste, mas fotografia mesmo eu também não vi nenhuma até agora !

  • Guilherme

    As rodas foram doadas pela minha avó!

    • Punto

      Cromadas do jeito que o povão gosta… Êta nóis!

      • T-JET

        Nao sao cromadas, sao diamantadas e animais por sinal…

        • Punto

          Combinaram tanto que a Saveiro parece um Sonata ou um Fusion… Valha-me! Rodas deveriam ser escuras ou simplesmente prateadas.

          • T-JET

            Cada um tem um gosto…eh soh vc pinta-las

  • Matheus

    Dahora esses 4 faróis dianteiros.kkkkkk

  • Alex rpm

    nossa q surpresa incrível….. acho q ninguém imaginava q seria com essa frente !!!! me poupe VW !!!

  • kitokar

    Nova Saveiro??? Eu passo…

  • http://twitter.com/duudsss @duudsss

    Será que vem a versão cabine dupla?

  • ivan

    bah.. estragaram.. eu estava pensando em comprar outra, mas nao vou mais.. strada tb já ta meio ultrapassada, ta faltando novas opções no mercado

  • caio

    caracas na 2011 (tenho uma), já acho os milhas grandes nesse agora então, exageraram.

  • Alex1

    acho que é o sinal do Batman…….

  • alex1

    É o sinal do Batman…….

  • caio

    caracas na 2011 (tenho uma), já acho os milhas grandes nesse agora então, exageraram.

  • Luiz Felipe

    É um farol de neblina ou o batsinal?

  • Bruno PR

    Olha, um Fox pickup, pera, será um Jetta pickup? Ou quem sabe um Passat pickup? Esqueci, é tudo a mesma merda.

  • BMW

    Se eu sou o presidente da VW mando o design embora.. q horror esse canhão de luz!! hahahaha

  • YoOdEx

    Nova.. antigamente a familia Gol mudava de "geração" mas mudava substancialmente a ponto de parecer que era realmente nova. Gol quadrado, depois o bolinha, depois o G3 e o fracassado G4. Agora, do G5 para o G6, claramente é o mesmo carro, até para o menos entendidos.

    • lucca

      Se bem que se seguirmos ao "pé da letra" o Gol só teve 3 gerações; a original de 1980, a "bola" de 1994 e a atual de 2008; o resto é conversa de marketing.

      • Alex rpm

        verdade!!!

    • http://www.camaquente.com.br/ Jeff_Brown

      Do G3 pra o G4, é o mesmo carro com um downgrade. Deixaram feio por fora e horrível por dentro.
      Pra mim, o Gol 2013/14 é geração 4. Embora tenha quem defenda que ele seja geração 3. E um mais exagerado diga que seja um geração 2. Pois no G5 não haveria nenhum resquício de geração anterior, como ocorreu nos outros "Novo Gol".

  • Lorenzo Frigerio

    Carlos Barba "gentilmente cedido pela GM" para dar uma "calibrada" no design da Saveiro.

  • 356

    Esse é daqueles modelos que devia vir o nariz de palhaço incluso.

  • Matheusmb18

    Mais do mesmo

  • PCM

    Se esforçaram tanto pra fazer isto, aumentar o farol de neblina e colocar um friso envolta? Olhando e imaginando ele pequeno penso que ficaria beeem melhor de um tamanho "normal", ou mesmo com traços retos ao invés da bolota! E a traseira, ninguém nunca vai fotografar e postar? Não mudou nada?

  • Jalim Rabei

    É bonita mas acho a anterior mais harmoniosa.

  • RamosJC

    Eu acho essa nova saveiro e a atual muito bonitas.
    Mas não teria uma nem a pal, pois é muito caro pelo que você recebe em troca!
    Com o mesmo preço de uma dessas você compra carros muito melhores!

  • guilhermereia

    maisdomesmo

  • Power

    Pioraram o carro… Quem sabe rola uma promoção… Vai encalhar…

  • Hugo_SiH

    Se for pra fazer uma merda dessas, a volks nem devia ter se dado a trabalho

  • Paulo_Freire

    """"""""""""""""""""""""'Vazaram""""""""""""""""""""""""

  • T-JET

    Gostei das rodas!!

  • T-JET

    Baita carrinho legal e o pessoal so mete o pau…gostaria de saber q carros eles tem…

    • Bruno PR

      Para que ter uma pickup se o infeliz nunca vai usar a capota? Mesmo princípio de ter um SUV para andar sozinho no trânsito, é inútil. Além do mais, quem realmente usa o carro para trabalhar não precisa desse monte de plástico, farol de milhas e rodas cromadas para fazer o serviço.

      • Punto

        Não é por aí. SUV é bom – mesmo para um solitário – já que dá melhor visão de buracos e do próprio trânsitor. Picape serve pra transportar bicicleta, prancha, essas coisas, ainda que uma vez por mês.

        • Bruno PR

          "SUV é bom", primeiro que essa duas palavras não se encaixam em uma frase, outra, se você mora sozinho qual a necessidade de um gigante de quase 5 metros? Melhor visão de buracos? Puts cara, não escutei isso.

  • diego_sowaka

    Prefiro a versão anterior… era mais moderna que essa!

  • Felipe

    Sou muito mas a Strada Adventure CE.

  • Santos

    esse comentario vai para volkswagen! vocês deveriam criar

    uma saveiro cabine dupla, porque voces so perdem para fiat por isso, e esses farois de neblina estão muito esquisito!

  • Victor Hugo

    para os inteligentes, Farol de milha e dianteiro, farol de neblina e o traseiro

    • Victor Hugo

      farol de milha e para ver, farol de neblina e para ser visto

  • julio

    ficou horrivel essa frente, com esse farol de neblina, absurdamente grande e com grade cromada, acho que eh pra eles aumentarem o preco da saveiro, fazendo uma maquiagem, chamada obsolecencia programada, son que ficou pior, quero ver o preco desse jeringonca, eita brazillllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll pais do atraso politico e econimico, o governo controla tudo, quero uma pais livre nao socialista, livre Mercado jah, abertura total do Mercado para o mundo

  • Skiegaard

    Eh foi-se o tempo que a saveiro era bonita, como na epoca das super-surf.

  • Raulns

    Tosco, como todo VW nacional…

  • FernandoFox

    Esse carro é uma porcaria. Vaza óleo na tampa de válvula, os rolamentos dianteiros foram pro espaço, o painel já teve que ser trocado, isso tudo em 1 ano apenas. O Vazamento continuo com ele, o rolamento me cobraram uma fortuna na troca, me estando em garantia. VW, uma bosta.

  • RicardoCoreano

    Lixo

  • Richard VWWV

    VW DAS AUTO A MELHOR MARCA….. CERTEZA VCS QUE CRITICAM QUE VAZA OLEO SO SABEM SENTAR A BUNDA DENTRO DO CARRO E LIGAR MANUTENÇÃO QUE E BOM NADA AI DA PROBLEMA A CULPA E DA VOLKS ACHO QUE QUALQUER MARCA DE CARRO SE NAO FAZER MANUTENÇÃO DARA PROBLEMAS…. MAS PARABENS A DAS AUTO FICO LINDA PRINCIPALMENTE A BRANCA …. LOGO MAS VEM NOVIDADES

    • Bruno PR

      Claro que para reforçar seu argumento para defender a marca precisa de letras maiúsculas e não saber a diferença entre "mas" e "mais", assim como a falta de qualquer pontuação bem realizada, quer ser puxa-saco de uma marca medíocre com produtos de má qualidade? Pelo menos faça direito, ou vai passar a mesma imagem sem credibilidade da sua querida marca.

  • Nelson Rubens

    Bom carro. Parem de reclamar. Não podem nem comprar uma Chevy 500 e ficam escrevendo xoxotices.

    • Bruno PR

      Bom carro? Motor 1.0 tectectec todo falho que devia sofrer Recall mas a Volks afirmou que isso "mancharia" sua imagem no páis? Claro qualidade ótima.

  • Marcelo

    Nossa que frente diferente! Parabéns pel criatividade vw!

    • Bruno PR

      Ironic Mode para quem não percebeu

  • http://www.vendacarro.com.br vendacarro

    muito linda.

  • joão carlos

    todos os que falaram mal pode ter certeza que eles não tem nem a onde cair morto esse não e um carro para qualquer um por isso que falam mal

  • chechéu

    acho que muitos que falaram mal nao tem dinheiro nem pra comprar uma bicicleta !!!