Nova Saveiro 2010 – Veja detalhes nas primeiras fotos oficiais da nova pick-up

As primeiras fotos oficiais que revelam todos os detalhes da Nova Saveiro foram divulgadas ontem pelo portal Carroonline. A nova geração da pick-up da Volkswagen chega inicialmente na versão de cabine estendida com rodas de ferro, inclusive na versão Trooper. Veja as fotos.

A nova pick-up da Volkswagen será oferecida apenas com o motor 1.6 VHT (Volkswagen High Torque) de 101cv na gasolina e 104 cv com álcool, sendo que a versão de entrada é denominada apenas 1.6, a intermediária é a 1.6 Trend e 1.6 Trooper.

A versão 1.6 Trooper é que possui o visual mais próximo do aventureiro. Pelas fotos, é possível notar que a Volkswagen adotou soluções para baratear o preço final, como por exemplo, as rodas de ferro com novo desenho e pintura em tom grafite. Já a versão de entrada, a 1.6, traz acabamento bem mais simples e voltada para o trabalho diário.

As fotos mostram apenas a versão com cabine estendida da Nova Saveiro 2010 já com um recurso muito utilizado por quem possui a concorrente Fiat Strada com cabine estendida: uma espécie de mini-banco. Apesar do espaço, na prática, ser muito utilizado para o transporte de passageiros, um adesivo informa para não se sentar ali.

Mais detalhes, fotos e informações serão divulgados ao longo do dia.

Publicidade

343 Comments

  1. dil

    11 de novembro de 2009 at 16:32

    cara se eu ganhasse um carro desses juro q venderia pro primeiro besta q aparecesse na minha frente rsrsrsrsr muitoooo ridiculoo

  2. MARCIO SOARES

    12 de novembro de 2009 at 20:55

    VW, BRINCANDO COM O CONSUMIDOR, MAS NAS RUAS DE FORTALEZA – CE ESTÁ CHEIO DE IDIOTAS DESFILANDO DE SAVEIRO E TIRANDO ONDA DE BOY BOBÃO.

  3. pedro

    13 de novembro de 2009 at 11:50

    Fico Top a saveiro estao d parabens

  4. paulo henrique perro

    13 de novembro de 2009 at 18:18

    Eu não sei se vai colar essa versão, frente muito simples cateral é a cara da montana ,e a cor do para choque tambem não agrada esse negocio de parachoque preto ta fora de moda o negócio é radicalizar, mas com bosto é claro.. parabens pelo carro ,desejo acima de tudo um bom sucesso de vendas.

  5. cassio kaléo

    17 de novembro de 2009 at 17:36

    eu gostei muito ela esta só o file muito linda…

  6. DJAN VALENTIM

    19 de novembro de 2009 at 19:44

    Até que ficou bom mas faltou um belo estribo um jogo rodas.

  7. Carlos Magno Souza Bomfim

    21 de novembro de 2009 at 19:21

    Adorei essa saveiro muito legal ^.^

  8. marcyo

    22 de novembro de 2009 at 0:47

    Caraca que mistura podre que saiu, de strada+montana…que criatividade hein…vw.

  9. carlos

    23 de novembro de 2009 at 13:43

    queimam a saveiro porque comparam com a strada adventure a saveiro não esta nessa categoria acordem gente não podemos jugar sem saber como é a saveiro tem um motor que derrruba suas concorrentes desde os anos 90.

  10. Edson

    23 de novembro de 2009 at 21:00

    kkkkkk tem um cara ai que disse que a traseira da saveiro é ridicula..e que picape é strada.. kkkkkkkkkkkkkk ele tem um problema de vista serio… pq a traseira mais feia do mundo é a da strada…aquela sim foi uma c a g – d – …ate a da corrier que é bem ultrapassada é mais armoniosa e bonita.

    • Alle

      29 de agosto de 2012 at 0:53

      Noo cara…mto lokaaa…mais aki fera kria q vc me ajdauce pq eu num tenhu programa de montagem e nem sei como q faz pa montar…pq eu vo comprar um golf e keria fazer uma montagem dele pra ver como eli ia fikar do jeito q eu keru pa ve se rola pega eli msm e faze tudo q eu kru…tem como vc me ajuda ???o meu msn eh : marcus_sk8_14@hotmail.comvlw feraa brigadaoo abrazz

  11. Beto

    23 de novembro de 2009 at 22:12

    Os fãs das outras marcas deveriam achar defeitos mais originais, pois essa conversa que a traseira parece com a da strada 147 ou lateral da montana devido a um único item na lateral é absurdo. Agora dirijam o carro e vejam qual das outras duas chega aos pés da nova saveiro.

  12. Fabbio Boretti

    25 de novembro de 2009 at 2:17

    è no minimo nota 7,0…até 6.0 tá bom, informar qual peso ela suporta, qual tipo de suspensão, e acessorios que façam dela mais interessante que é bom nada, isso to dizendo de quem esta pensando em usa-la pra trabalho mesmo…como no meu caso transporto som e equipamentos de audio.

    Já quem espera pagar de boy em fim de semana, muitos…realmente decepcionara o bad-playboys de plantao, que no caso preferem a anterior Saveiro e a concorrente!

    Mas o mais engraçado aqui é ver inumeros “post” nitidos de pessoas do casting, hall ou como queiram chamar que entram desesperados para defender o novo produto e ainda pedem pra outros amigos e parceiros de agencia de mkt, publicidade e propaganda e demais “bons de papo”…para não deixar os post “ruins” derrubarem seu produto ineficiente, sem valor agregado, sem expectativa de mercado, sem atrativo… ficou no só no gogó deles mesmo e nos brain-storms da vida… de morrer de rir…

    gosto muito a VW, mas decepcionou! Diretores da VW tá feio eles “Mrs Gogó’s” tentando mostrar que fico legal…ficou não!

    atte

    Fabbio Boretti

  13. Seu Zé

    26 de novembro de 2009 at 16:50

    Cagaram. A VW piorou a saveiro assim com a toyota fez com a hilux.
    Os caras querem lançar modelo novo pra neguinho trocar mas não querem investir em desing.

  14. gustavo sanches

    28 de novembro de 2009 at 13:03

    a savero sempre foi um carro com muitas vendas antigamente mais antes nao esistia a concorrencia, agora ne ela tendo uma melhora ele ficou boa, com essa suspensão dura, esses bancos desconfortaveis e mais vc nao pode pegar estrada de terra que entra muita poeira dentro dela a final esse utilitario foi feito pra terra ou so asfalto.
    se foi feita so pra asfalto deixa a parati entao nao precisa de caroceria .
    abraços engenheiros da wv.

  15. Silvio Gué

    3 de dezembro de 2009 at 6:35

    acho que faltou criativiadade na boa não gostei ficou sem açuca….

  16. DENIS

    6 de dezembro de 2009 at 12:44

    muito show eessa ai mais falto só uma coisa
    a suspenção de fecho de mola que nem da montana mais pelo contrario fico show mesmo em>

  17. Júlio

    11 de dezembro de 2009 at 13:07

    bom eu só acho q ficou bonita mas eles cagaram quando colocaram essa roda do crossfox de entrada num carro que eles dizem ser a “”””top de linha””” repararam as aspas,pois que reparem…

  18. Glaúcio

    13 de dezembro de 2009 at 9:23

    Vai perder feio pra STRADA ADVENTURE.

  19. Luan Jefferson

    19 de dezembro de 2009 at 9:15

    nova saveiro essa dai e a montana so mudou de marca
    essa saveiro ficou muito ridicula VolksWagen Precisa inovar mais

  20. Leandro

    30 de dezembro de 2009 at 17:45

    Muito Bonita…….pena que é muito simples……A saveiro mais top não chega perto da strada da fiat….

  21. vigor mad

    10 de janeiro de 2010 at 15:59

    Pois é! Esperava mais da saveiro…essa caçamba menor????…vai continuar pau a pau com a strada da fiat e montana da GM..que pena… em vez de gastar com Amarok, bem que podia fazer uma saveiro melhor…vamos dizer acima da media… mas enfim esse é o MERCADO aqui

  22. cléber

    12 de janeiro de 2010 at 13:15

    q

  23. cléber

    12 de janeiro de 2010 at 13:20

    quem fala mal da mecânica dos carros da fiat ainda pensa na época do gol quadrado que era imbatível de bom na época.mas na época acontece que os tempos mudaram e a resistencia da fiat ta no mesmo patamar ou melhor que a volks.carro da fiat nunca se troca rolamento,da volks tem que trocar cada seis meses um ou dois porque só ronca.o gol bate setor e estoura as batentes e os coxins.tanho um palio 2008 com 180mil km e nunca troquei a nada a mais das revisões.estrada da de dez na saveiro

  24. cléber

    12 de janeiro de 2010 at 13:24

    CARRO DA VOLKS SE TROCA UM ROLAMENTO A CADA TRÊS MESES,FIAT NUNCA TROCA.O GOL G4 BATE SETOR,ESTOURA AS BATENTES E OS COXINS QUASE TODOS,TENHO UM PALIO 2008 COM 180MIL KM E NUNCA TROQUEI NADA ALÉM DAS REVISÕES.APOSTO QUE STRADA É MELHOR QUE SAVEIRO EM TERMOS DE TUDO:SEGURO,MANUTENÇÃO,REVENDA,DESVALORIZAÇÃO E STATUS,QUEM NAO GOSTA DA STRADA.SÓ OS VOLKSEIROS DE PLANTÃO.SÓ MESMO

  25. vigor mad

    28 de janeiro de 2010 at 17:23

    Espartana! Sem atrativos! Tem que tunar!kkkkkkkkkkk

  26. Simón Bolivar Martins Costa

    12 de fevereiro de 2010 at 10:58

    COMO SEMPRE A VW COPIANDO OS OUTROS E TBM ESSAS RODAS FICARAM UM LIXOOOOOOOOO

  27. lando

    12 de fevereiro de 2010 at 21:14

    a saveiro ficou pior em desing talvez se tivesse mantido o modelo antigo e gabine estendida pra quatro passageiro, poderia fazer melhor concorrencia com a nova strada adventure.

  28. Nilson

    15 de fevereiro de 2010 at 21:46

    Galera nunca fui fã da volks, simplismente por serem verdadeiras carroças!!! mas fiz um test drive na montana sport e na saveiro trooper! E dessa vez a saveiro me surpreendeu.. axei que seria desconfortavl igual as outras merdas que a volks lanço! Mas mto pelo contrario. Esse modelo o banco é alto e confortavel!!!
    primeira vez que gostei de um carro da volks! ta de parabens!

  29. Guto Marshall

    17 de fevereiro de 2010 at 11:52

  30. Simón Bolivar Martins Costa

    20 de fevereiro de 2010 at 20:54

    Eu não gosto desse motor VHT será se a Amarok vem com esse msm motor da saveiro???

  31. Fernando Hontana

    24 de fevereiro de 2010 at 14:31

    Caro Colegas da Volks achei a Nova Saveiro Mais Bonita que a da Primeira que foi lançada!

  32. Emerson Regis Vital

    24 de fevereiro de 2010 at 15:05

    Para mim esta perfeita,acompanhando o estilo do gol e voyagen.

  33. sandro

    28 de fevereiro de 2010 at 17:59

    cade o designe do carro? tomara que a amarok fale alto,
    Mas não chega o pés da S-10 ôôôô carrão !!!

  34. Iro

    1 de abril de 2010 at 21:44

    Não tô entendendo a referência de carro de plástico atribuída à fiat estrada. Que eu saiba a VW é campeã em usar abundantemente plásticos em seus carros, é só observar. Não só fã da fiat ou qualquer outra marca, eu analiso o produto. Assim como o gol, voyage e fox estão problemas em seus motores é bem possível que a nova parati herde esses problemas. O fato é que a VW está com graves problemas de qualidade em seus produtos e não é de hoje. Gol 1.0 16V, Fox “corta dedo” e uma verdadeira chuva de recalls em seus carros deveriam desencorajar as pessoas de considerar a compra de um VW. Sorte que a VW tem uma legião de fãs que comprarão qualquer coisa que ela fabrique, assim fica fácil para a VW “dar o golpe” no povão.

  35. capitão..

    7 de abril de 2010 at 22:37

    POW ESSA RODA GRAFIT SO FOSSE PRATEADA IA SER A MESMA RODA O ECOSPORT XLS POW..GRANDES MERDA ESSA SAVERO AI AINDA PREFIRO A G4..MUITO MAIS BOONITA..

  36. michel

    19 de abril de 2010 at 20:50

    Pra quem nao sabe oque e uma revista quatro rodas, a saveiro bateu em todos o quesitos em desempenho e de tudo, na nova estrada, a imformaçao vale mais doque um olhar(A ela e feia ) As pessoas q falao mal da saveiro 2010,so falao porque; o pai ou a mae,ou o propio, deu a burrada de comprar a strada antes de consultar quem entende do assunto ,ai e a velha historia, o da jente e mais bonito porque nao quer da o braço a torcer,ja comprou ne; quando saiu o gol bola g2 era ridiculo , e o quadrado era mais bonito ,depois saiu o g3, a esse e feio ,o bola g2 e mais bonito ,e assim vai,o mesmo q acontece com a saveiro ,a vw e a mais vendida todo ano, nao e atoa,o gol e o carro q ja deu 4 defeitos, e mesmo assim continua sendo o mais vendido do brasil ,nao adianta a saveiro 2010 e top,!!!!strada lixo!!! ja tive as duas, saveiro 100% vw 1000%

  37. michel

    19 de abril de 2010 at 21:05

    Iro,vc fala de motor, a fiat so fez um motor ate hoje bom,o fire,o resto e lixo, motor ex ,motor argentino,nunca presto e q eu saiba a fiat e a unica q usa fibra em seus carros lembra do (tipo)lembra da marea 20v tempra ,o tempra era carrao ,hoje 1500 vc compra um hoje vc nao compra um gol 86 por menos de 5 mil nao, do bx ate hoje, o mais vendido do brasil tio.

  38. michel

    19 de abril de 2010 at 21:15

    hoje por todo lado que vc olha so da vw,e vamos falar de motor,16v que vc falo, vc conhece o gol 2.0 16v e motor original ,ja cancei de dar taca em marea turbo e punto turbo da (FIAT)o que falao que e o carro mas velos do brasil .

  39. DR sergio

    19 de abril de 2010 at 21:33

    Concordo plenamente com vc michel,ja tive carro da fiat durante 10 anos mudei para a vw, e to satisfeito,sem falar no motor ap, q e o melhor de todos ,gosto de carro q quando vc pisa ele atende o novo gol 1000 ,vc pisa ele corresponde o uno 1000 e lerdo ,o palio 1.4 nem pega vacuo do motor 1.6 do gol e nao vamo nem fala da saveiro,linda, a vw muda a estetica da saveiro, a strada e a mesma nao muda quase nada,poe uma saveiro com roda 17 tsw e uma strada com a mesma, e poe uma do lado da outra ,se ta loco a diferença e grande.saveiro e saveiro e ponto final.

  40. Danilo

    23 de abril de 2010 at 22:53

    Hj olhei todos as Stradas e todas as Saveiros .Cheguei na seguinte conclusao: O custo beneficio da Saveiro e o acabamento é muito superior as outras.

    show de bola. adorei e Trooper e levei uma . abracos

  41. marcos

    15 de dezembro de 2010 at 22:50

    acabei de comprar a minha a top da trend, como já disseam não é a 8 maravilha do mundo mas é tá bom, o preço tá legal melhor q a fiat que é boa parte de garrafa pet, em relação o seguro muito barato….mas se notarem nas ruas tem muita saveiro isso tem.

  42. nereu oliveira da silva

    3 de abril de 2011 at 19:10

    saveiro e muito boa torem tem alguns problema tais como barulho na suspencao e ruido do motor em alta rotacao ea lavanca do cambio muito fragil mas no resto a saveiro e perfeita principalmente o espaco sou mecanico por isso faco esses comentarios.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>