Nova Parati Geração 5? Surge a primeira projeção do possível Novo Gol Variant

Nova Parati Geração 5

Depois do lançamento do Novo Gol e da divulgação da primeira imagem oficial do Novo Voyage, um site holandês publicou na semana passada, a primeira projeção do que seria a nova Parati Geração 5. A projeção, denominada Gol Variant, foi feita com base em uma foto oficial do Novo Gol.

A princípio, a informação era de que a Volkswagen iria descontinuar a Parati e promover a SpaceFox como perua da marca, mas, devido ao grande sucesso obtido com o Novo Gol, a montadora já estaria cogitando produzir a nova geração do modelo.

Rumores que começaram a circular em algumas concessionárias da marca é de que a nova Parati teria lanternas traseiras de formato vertical, começando no final do teto e chegando à tampa do porta-malas, mais ou menos no estilo das traseiras do atual Ford Fiesta.

Como a projeção foi feita por um site holandês, a denominação “Gol Variant” foi utilizada seguindo o padrão de nomenclatura dos modelos station wagon da montadora comercializados na Europa como por exemplo, Golf Variant e Passat Variant.

Compare Preços: Novo Gol, Gol Rallye, Gol Trend, Gol Power, VW Fox, VW Crossfox, VW SpaceFox, Fiat Idea, Chevrolet Meriva, Chevrolet Corsa , Ford Fiesta

Publicidade

82 Comments

  1. Danilo

    2 de fevereiro de 2009 at 12:48

    A Parati Ficou Muito Mais Linda Do Que Já Era, Ficou Mais Alta Na Traseira E Um Pouco Mais Baixa Na Frete , Muito Mais Esportiva.
    A Lanterna Traseira Parece Que Invade A Lateral Ingual A Do Voyage, A Parati Deve Ser Muito Mais Vendida Por Que Ficou Mais Bonita Que A Todas As Geração De Parati Esse Carro Vai Ser Um Sucesso No Mercado De Alto Moveis.

  2. Claudio

    4 de março de 2009 at 23:07

    A volks parece aquele “funk” horrivel que você acha que é o pior de todos. Ae semana seguinte tem um que deixa o anterior no chinelo.
    É uma bizarrice atrás da outra…
    “Novo” Golf … Gol … Voyage…Polo Blue-Motion…
    e agora isso ae.
    Gracas a Deus há mais opções no mercado..
    Que saudades do Gol GTi ano 92.. Aquilo sim era carro, ninguem chegava perto…
    Hoje os carros da volks, somente os feitos lá fora..

  3. Claudio

    4 de março de 2009 at 23:08

    Volks de merda

  4. helio

    13 de março de 2009 at 20:02

    Tinha uma parati, ai resolvi mudar de marca, comprei uma palio weekend, que merda que eu fiz, carrinho quer sempre sair de trazeira, que tem sabe o que estou dizendo. A Parati nas curvas nem inclinava, ja esta mardita, cisma em sair, tem que tirar o pe, se nao vai pro beleleu…. . faça um teste driver e voce vai ver…

  5. helio

    13 de março de 2009 at 20:06

    Ia me esquecendo, o motor até bonzinho, nao é barulhento e economico, mais é só, nao tem retomada, o cambio, parece de onibus, horrivel, logo logo, vou voltar para linha alemã, produto alemao é muito bom, meu filho fez teste nos carros da fiat , so tem cambiarra, para se ter uma ideia é so ver, no mesmo de fabricação , exitem 3 modelos diferentes, incrivel, né….. este ano ja perdeu a liderança, era de se imaginar..

  6. leticia

    26 de março de 2009 at 6:37

    OLA AQUI QUEM FALA É A LETICIA EU TENHO 13 ANOS E O MEU PAI QUERIA SABER SE LANÇOU ALGUMA PARATI NOVA SEM SER A SURF PQ A SURF ELE JA VIU POR FAVOR RESPONDA!!!

    OBRIGADA…

    LETICIA

  7. amilton pereira

    7 de junho de 2009 at 22:20

    a parati tem que sair mais alta do que a surf, e pra concorrer com a fiat, o carro da fiat o palio weekend, a frente da nova parati g5 esta muito baixa, a perua da fiat ta ganhando espaçopor que essa nova parati g5 nao esta bonita ficou muito baixo a frente

  8. amilton pereira

    7 de junho de 2009 at 22:20

    nos sempre compramos a parati e se mudar de estilo nao compraremos mais a surf esta bonita mas a g5 nao… ou se nao vamos comprar da concorrencia a fiat…

  9. ana pedrosa da silva

    7 de junho de 2009 at 22:29

    nos sempre compramos a parati e se a baixar mais a suspensao, nao compraremos mais, a surf esta bonita mas a g5 nao… ou se nao vamos comprar da concorrencia a fiat…a altura da surf esta bem melhor é que trabalhamos com taxi… a preferencia é pelo carro mais alto, com a suspensao alta e nao igual ao gol e o voyage que é muito baixo a frente… ana pedrosa cuiba mt.

  10. Aureo Murador

    24 de junho de 2009 at 13:38

    Se a Volkswagen lançar a Parati Geração V, e se for tão boa e confiável como a anterior e não muito caro, isto é, dentro dos padrões do mercado brasileiro para o segmento, provavelmente irei adquirir uma; Tenho um polo sedan 2008 e l gol 2007 e colocarei um dos dois como base de troca. Já tive uma Parati 2001 e gostei muito, ela é muito confiável na mecanica, estabilidade e conforto em dirigir.

  11. erico

    20 de julho de 2009 at 21:41

    não gostei , tenho parati a 20 anos, tenho um surf. 2008. e vem com um estilo, desse ? e com um motor que é uma bosta ,trocar um motor ap ,por um motor at ? quem conhece sabe , a diferença, motor ap , eles querem tirar de linha , por varios motivos, economico, duravele barato a manutenção, e não quebra… é triste , saber que no nosso pais só se ver lucro e não ta nen ai pro consumidor… sou da roça , escrevo errado ,, mais sei do que to falando

  12. erico

    20 de julho de 2009 at 21:46

    a minha parati , eu ja coloquei 200km/h motor não tem medo, a space fox eu ia comprar uma , mas quamdo fiz um teste é triste , não tem estabilidade, na curva é uma merda, pesada, só é bom o espaço, o resto. vc sente quamdo comprar uma…rsrs…o motor at , vc vai saber quamdo der manutenção ou quamdo começar a darproblema…

  13. celio alves magalhaes

    22 de julho de 2009 at 11:16

    eu acho que, esses engenheiro que planeja esses modelos de carros tem que para de si espelha em modelos que já esistem, por exemplo esse gol variante, duvido si naõ vai ser igual a nova parati, intão acho que tá na hora de estudarem modelos que naõ si aparentam com o que já existem, vou dar um exemplo, a (GM) lançou o voyagem mas igual a ele já existem, corsa sedam, prisma etc…, então eu acho que eles tem que estudares modelos mais agrsivos que o brasilero está esperando no mercado

  14. marcos

    24 de agosto de 2009 at 9:34

    e agora so falta a savero ser copativel com a estrada pq a saveiro parece ser bem fraca.agora imagina a saveiro cabine dupla….kkkkkkkkk

  15. felipe

    1 de setembro de 2009 at 12:22

    o parachoque traseiro esta horrivel!

  16. Alison Junio de Andrade

    8 de setembro de 2009 at 21:19

    Na minha opinião a nova familia gol G5 é “orroroso”. A frente do individuo aparenta a estar caindo, e o motor o tal chamado de “EA” é outra bomba. prefiria esta nova geração ter saido baseado na anterior com o motor AP e um design mais arrojado.

  17. Elio

    13 de setembro de 2009 at 21:30

    Eu acredito que embora sejam só suposições se a vw lançar este novo modelo para a parati sera bem vinda eu ja tive a oportunidade de crusar o brasil a bordo de uma parati e não tenho do que reclamar fui de santa catarina até o Acre e depois para a Bolivia de parati e foi uma viagem inesquesivel, apesar de ser a trabalho. foi em 2007 e o carro éra um modelo 2005. o unico trabalho que tive com o carro foi abasteser e dirigilo por mais de 9 mil km.saimo de Rio do sul sc pasamos por curitiba,depoi interior do parana, campo grande mato groso do sul, Cuiaba mato groso, Roraima , Rio branco no Acre, fui até chapuri terra de Chico mendes.
    E acho uma tremenda falta de educação ofender as pessoas pois costo não se descute.

  18. A.Allein

    17 de setembro de 2009 at 16:06

    Gostei muito da nova Parati, mas, a VW deveria ser mais original em seus projetos, tipo, lanternas do Fiesta? (…)

  19. ALYSON ANTONIO DOS SANTOS MEDEIROS

    30 de setembro de 2009 at 15:30

    JA TIVE DUAS TRACKFIELD,AGORA EM JANEIRO COMPREI UMA PARATI SURF,LAMENTO MUITO SABER QUE A LINHA Ñ TERÁ SEQUENCIA,GOSTARIA DE SABER PARA QUANDO É O LANÇAMENTO DO GOL VARIANT E SE TERÁ TAMBÉM MODELOS TIPO TRACK OU SURF;POIS PRECISO TOMAR UMA DECISÃO RÁPIDA EM RELAÇÃO A TROCA DO MEU CARRO POIS Ñ ESPERO MAIS DE 40.000KM PARA TROCAR DE VW.GOSTARIA DE RESPOSTA BREVE SE POSSÍVEL!

  20. Cabral

    19 de outubro de 2009 at 16:03

    Quem fala mal da VW é por que tem FIAT isso sim é uma droga carros q todo o ano recebem retoques existe 10 modelos de parachoque, lanterna,paralama pra mesma linha de carro.

  21. josivan

    23 de outubro de 2009 at 19:30

    JA POSSUI OUTRAS MARCAS DE CARROS, AGORA TENHO UMA PARATI SURF,JA NÃO ME VEJO MAIS SEM ELA,GOSTARIA QUE SAISSE LOGO O NOVO MODELO,PARA MIM COMPRAR OUTRA,POIS O CARRO PODE SER UM POUCO MAIS CARO,MAS A MANUTENÇÃO E BARATA.

  22. Diego

    25 de outubro de 2009 at 19:08

    Bem a projeçao a princípio parece bestante convincente, mas se pensarmos um pouco notaremos que ela deixa a desejar, não só pela antena, pois se analisarmos as versões anteriores as principais alterações se dão na inclinaçao do teto a partir da coluna central e no conjunto da traseira mudando lanternas abertura e desenho da tampa, assim como parachoque.
    Porem para contentarmos os olhos…, quanto ao efetivo lançamento nao se pode duvidar se seguir o padrao da saveiro em 2010 teremos a nova parati.

  23. Fernando

    16 de novembro de 2009 at 22:10

    Nao sei para que a volks insisti em ter duas space fox….. tem que melhorar muito.

  24. nilson

    4 de dezembro de 2009 at 13:18

    sou do Pr., e estou esperando o lançamento da nova Parati, pois tenho a G4 e ja tive a quadrada e a bola, espero poder continuar com a parati, se não sair a G5, vou mudar de carro pois a VW não tem outro carro para substituir a parati.

  25. Fred

    14 de dezembro de 2009 at 12:34

    É isso aí Helio, so quem ja andou nas 2 sabe o q vc diz. Tirando o desenho, PARATI 10 X 0 PALIO WEEKEND.

  26. ALVARO

    24 de dezembro de 2009 at 5:34

    bom se esse golparati for lancado podem ter certeza, eu serei o 1° a comprar um,ja q a muito tempo eu venho dividido pelo gol e a parati,ja tive os 2 e sao exelentes carros,sem comentarios isso e carro pra vida toda,a vw esta de parabens pelo trbalho q vem fasendo…

  27. NETTO

    10 de fevereiro de 2010 at 17:50

    Sei o q falar de Parati, pois desde a decada de 80 meu pai vem usando!!! Começou com uma Parati 88 e desde então não quis mas saber de outro carro e nem outra marca!! Somente vem trocando sempre que muda o modelo, e atualmente está com um Track e Filde 2008, carro é pau p/ toda obra!! Sem falar na manutenção que é quase zero, pois é um carro muito robusto e aquenta mesmo o trampo!! P/ se ter uma idéia quando adquirimos o carro ele estava apenas com 3.200km rodados e atualmente está com 78.000 km, motor nunca baixou um gota de oleo e nem água, o motor AP 1.6 é foda, dispensa comentários!! E olha que eu ando pisadão mesmo!!! Em relação a concorrente Palio Weekend adventure, que na minha só tem plástico, retire akeles plásticos p/ ver a bomba q fica o carro!!! Parati é apenas parati mesmo… mas somente quem possui o carro sabe o que falar!!! Espero q a vw, não relaxe no lançamento da nova Parati e bote p/ ferrar com a concorrência!! Um abraço a todos..

  28. Mauro

    8 de junho de 2011 at 10:51

    so esqueceran de tirar a antena no meio do carro kkkk montagem barata e mal feita

  29. videosxxx

    27 de junho de 2011 at 5:51

    I completely agree with that and look forward to additional entries. Here the subject was absolutely exhausted, and nothing more and nothing less. I hope that this high level entries will be here still remained. So far, it is worth checking back here. I would recommend it to everyone, thanks.

  30. EMERSON

    28 de abril de 2012 at 0:29

    A VOLKS QUANDO VC VAI COMPRAR TE OFERECE MUITAS COIAS , E QUANDO VC PRECISA DELA ELA VIRA AS COSTAS , PRINCIPALMENTE AKI EM DOURADOS MS, MANDEI TODOS TOMAR NO C… AI RESOLVERAO MEU PROBLEMA

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>