CARPLACE

Nova Honda CG 2014 chega por R$ 5.490 – moto tem chassi mais leve e novo visual

nova-honda-cg-2014-01

Esta é a nova Honda CG 2014. A oitava geração da líder do segmento de duas rodas, simplesmente o veículo mais vendido do país, chega ao mercado com grandes mudanças. Além do novo visual, a moto ganha um chassi totalmente redesenhado. A versão que a Honda espera ser a mais vendida, a CG 150 Fan, ficou mais barata, tendo o preço reduzido de R$ 6.820 para R$ 6.750.

nova-honda-cg-2014-02

O novo visual da CG 2014 inclui farol em formato de escudo, nova lateral, novo tanque de combustível, nova rabeta, nova lanterna e, na versão 150 EX, também traz novas rodas de liga leve.

Nova Honda CG 2014

O painel agora é digital em todas as versões, com hodômetro total e parcial, além de velocímetro. Na CG 150 Fan, também conta com marcador de combustível enquanto a CG 150 Titan adiciona relógio e design diferenciado, com o display do painel em tom azul.

nNova Honda CG 2014

A principal inovação da nova CG é o chassi inédito, feito com aço de alta resistência na parte principal. O seu novo desenho permitiu à marca japonesa reduzir o seu peso de 13,8 kg para apenas 10 kg. O conjunto mecânico permanece o mesmo, sendo o modelo CG 125 Fan equipado com o motor OHC (Over Head Camshaft), de 124,7 cm3, monocilíndrico, quatro tempos e arrefecido a ar que gera 11,6 cv de potência a 8.250 rpm e torque de 1,06 kgfm a 6.000 rpm.

Nova Honda CG 2014

Já a linha CG 150 é equipada com motor OHC (Over Head Camshaft) e sistema flex, agora chamado de FlexOne, monocilíndrico, quatro tempos, de 149,2 cm3, arrefecido a ar, com comando de válvula no cabeçote e balancins roletados, que gera potência máxima de 14,2 cv a 8.500 rpm e torque máximo de 1,32 kgfm a 6.500 rpm quando abastecido com gasolina, e 14,3 cv a 8.500 rpm e torque máximo de 1,45 kgfm a 6.500 rpm abastecido com etanol.

Nova Honda CG 2014

A Linha CG 2014 chega às lojas a partir de agosto, com exceção da 125 Fan (KS) que chega apenas em setembro. A versão de entrada, CG 125 Fan, tem preço sugerido de R$ 5.490 (KS), R$ 6.100 (ES) e R$ 6.250 (ESD), que acrescenta freios a disco na dianteira. O modelo CG 150 Fan custa R$ 6.750 (ESDi). Por fim, a CG 150 Titan sai por R$ 7.320 (ESD) e R$ 7.830 (EX, que acrescenta rodas de liga leve). Os valores têm como base o Estado de São Paulo e não incluem despesas com frete e seguro.

Com Daniel Messeder, de Campinas (SP)

Publicidade

167 comentários

  1. paulo

    3 de novembro de 2013 at 13:01

    Gostei das asas no tanque

  2. felipe

    18 de novembro de 2013 at 0:09

    e gostei muito da nova fan já comprei a minha fanfa 125 2014

  3. L Carlos

    19 de novembro de 2013 at 13:46

    OLHA SÓ ISSO É A HONDA COPIANDO O MODELO DA DAFRA RIVA 150 ! KKK

  4. santiago

    20 de novembro de 2013 at 0:37

    gostei do modelo da nova CG, não gostei da traseira por que ficou fina parecendo com a IROS. Beleza

  5. bié

    22 de novembro de 2013 at 11:22

    fala sério sem conta giro . acho que vão deixar para o proximo ano ai os trouxas vao e trocam de novo kkkkkkk

  6. Thay

    29 de novembro de 2013 at 11:56

    Achei ate bonita a CG150 EX com as rodas, a traseira que fico feia prefiro a versão anterior com as setas embutidas.. E esse preço é na onde? Aqui no GO a base da EX é de R$9.300,00

  7. gilberto

    29 de novembro de 2013 at 20:35

    nao gostei deste modelo da fan cg 150 esdi pelo amor de deus as cetas matarao a moto ,tem q ser todas embutidas,nao esta merda q esta agora , para acabar de fuder tudo esta carenagem no tanque matou tudo….agora tenho certeza se vcs se vcs arrumaren isto vai vender moto demais se vendia mil por mes vai vender des mil vai ver sooooooooo

  8. Adailson

    2 de dezembro de 2013 at 20:30

    eu nao gostei do desenho!!! ficou parecendo a ybr…poiser parece que a Yamaha comprou a honda!!!

  9. leandroCWB

    6 de dezembro de 2013 at 19:42

    Estava vendo aki em curitiba essa fan de 5.490 . sai por 6.600 tudo isso é frete ? facada hem

  10. RICHARDSON

    7 de dezembro de 2013 at 15:44

    GOSTEI MUITO DA MOTO HONDA 2014 ; MUITO XOUU !

  11. Marcilio

    13 de dezembro de 2013 at 13:59

    imitação da dafra e da factor ¬¬
    #hondamerda

  12. eudes

    18 de dezembro de 2013 at 21:45

    compraria e voou comprar, tem tudo o que eu quero.
    grato: Lima

  13. Cezar

    28 de dezembro de 2013 at 14:20

    Sempre tive Honda e muitos falam que a YBR 125 anda com a Titan 150 até pode ser mais macia mais anda mais nunca, nem a Fazer 150 faz frente só por para anda.

  14. Eduardo

    1 de janeiro de 2014 at 13:36

    legal a abordagem do modelo mas morona cidade de Matão / sp e o preço por aqui sai em media 1500 r$ a mais do valor de qualquer modelo, ou seja as concessionaria ditas honda, como o Pivetta motos no caso matao, araquara, itapolis e cidades vizinhas pois não há outrs para exemplo tirando algumas poucas, nao só vende as motos muito acima do valor de mercado, como contradiz a politica da honda de qualidade ao cliente a a sua filosofia basica para como os clientes, dai surge uma pergunta legal: como uma empresa pode vender mais e ser lider de mercado se não garante mesmo no ” estado de são paulo” o preço legitimo pelo seu produto, e a conclução notavel é que qualidade e responsabilidade andam juntas, e quando se visa lucro apenas um dos lados sempre perde e na minha enorme ignorancia acredito que o cliente perde sim sempre mais será que somente ele perde. . . Afinal de cobtas alguem esta ganhando muito. . . E um feliz 2014 as novos compradores que certamente passaram por essa notavel situação em uma concessianaria. . .

  15. tiago

    7 de janeiro de 2014 at 23:43

    a moto eh linda, assim cmo a 2013, mas esse motor ta na honda desde o primeiro lancamento da cg150 ..
    o valor dela aqui onde moro ultrapassa os R$ 8000,00 … o Brasil soh anda de reh? ¬¬

  16. rafael

    11 de janeiro de 2014 at 9:09

    gostei pois pretendo conprar uma muito legal!!!!

  17. vania maria magslhaes

    4 de fevereiro de 2014 at 17:19

    Onde compro a ronda 150 por esse preco?moro emlheus na bahia me diga uma concessionaria proximo,

  18. marinaldo amorim

    5 de fevereiro de 2014 at 1:10

    se alguem souber de uma fan 150 2014 no valor de R$7.000,00 pago a vista.

    • san

      26 de maio de 2014 at 8:41

      Eu tenho uma é vermelha,peguei em janeiro e quero vender.7.000

  19. daniel

    6 de março de 2014 at 19:26

    show de bola muiito bonita e barata…

  20. raaraararar

    25 de março de 2014 at 21:35

    kkkkkkkk

  21. silva

    26 de março de 2014 at 8:12

    ficou linda agora me fala qual é a cidade que o preço delas sao esses CG 150 Titan sai por R$ 7.320 (ESD) e R$ 7.830 (EX)? Porque onde moro a mais barata é 8600,00 e a completa 9300,00 isso é um roubo. To querendo comprar uma mais esses preços estao um absurdo

  22. wilson

    1 de abril de 2014 at 21:11

    esses pressos no brasil é um absurdo na indonesia a titan custa á metade cerca de 3,700

  23. mauricio

    23 de maio de 2014 at 20:53

    não me lembro o ano, mas gostei muito da Titan 150 prata, uma moto dessa salvou minha vida na Marechal Rondon, com 25cc a mais, conseguimos se safar de um louco de carro, graças à Deus…apesar que depois de muitas pesquisas, pessoas viajadas me orientaram que para pista teria que ser no mínimo uma 250cc; pesquisei as 250cc da Dafra, da Kasinski, da Yamaha e da Honda…das 2 primeiras peças cara e da Honda por ser carenada ficava bem mais cara, pesquisei muito a Fazer 250, e ví que para mim seria o que precisava, tenho uma 13/14, não o que reclamar…a Fazer 150cc apenas ví pesquisas e comentário que é um modelo novo para o Brasil inteira nova, além de muito econômica é muito confortável…agora quanto freio a disco nas motos de baixa isso deveria ser lei para todas elas, agora digo se caso o Brasil perder a copa…quem vai querer as motos amarela/verde/azul, vai ser motivo de piada ou só vai servir para os correios!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>