CARPLACE

Nova Hilux e Novo SW4 2012 chegam com novo visual e motor 2.7 Flex no Brasil – Veja os preços

Novo Toyota SW4 2012

A Toyota lança oficialmente no mercado brasileiro a Novo Hilux 2012 e também o novo SW4 2012. Os dois modelos passaram por alterações no desenho exterior e também no acabamento interno, novos equipamentos de conforto e segurança além de duas novas versões. Outra novidade é a chegada do motor 2.7 VVT-i Flex Fuel para ambos os modelos.

A Toyota destaca que o motor 2.7 VVT-i Flex Fuel foi especialmente desenvolvido para o mercado brasileiro para aplicação exclusiva nos veículos comerciais leves da Toyota e rende 163 cv a 5.000 rpm quando abastecido com etanol e 158 cv a 5.000 rpm com gasolina. O torque máximo com etanol ou gasolina é de 25 kgf.m a 3.800 rpm. No entanto, esta opção estará disponível somente no primeiro trimestre de 2012.

Visual da Nova Hilux 2012 e Novo SW4 2012

Nova Toyota Hilux 2012

As mudanças visuais da parte dianteira da Nova Hilux 2012 são compostas pelos novos faróis mais proeminentes, novo para-choque, novo desenho do capô com vincos mais marcantes e pela nova grade dianteira trapezoidal de dimensões maiores em comparação com a anterior.

Nova Toyota Hilux 2012

Na parte traseira da Nova Hilux estão novas lanternas, com redistribuição do set de lâmpadas e com cantos com vincos mais marcados. A terceira luz de freio, antes vermelha, agora é translúcida.

Traseira do Novo Toyota SW4 2012

O Novo SW4 2012 também segue a mesma linha da picape com novo para-choque, que recebeu uma máscara negra na região dos faróis de neblina além novos faróis equipados com luz de xenônio autoniveladora e lavadores. A parte traseira do utilitário SW4 mudou mais, recebendo novas lanternas e lâmpadas que utilizam a tecnologia LED além do novo para-choque com desenho mais integrado com a carroceria.

Na lateral, tanto na Nova Hilux quanto no Novo SW4, as molduras dos paralamas foram redesenhadas. a sensação de movimento.

Acabamento Interno do SW4 e Hilux 2012

A Nova Hilux passa a contar na linha 2012 com uma tonalidade mais escura no acabamento do painel central e das portas. O painel de instrumentos foi redesenhado assim como o painel central que concentra as informações do áudio e do ar-condicionado. O volante da Hilux também é novo e recebe detalhes cromados e comandos de som no volante nas versões SRV TOP e SRV.

Seguindo a picape, o utilitário SW4 adotou todas as alterações presentes no interior da Hilux com a diferença na mescla da tonalidade bege com o cinza escuro do painel e com adição do padrão madeira no volante e no acabamento das portas.

Hilux 2012 ganha nova versão SRV TOP

Outra novidade da linha Hilux 2012 é a adição da versão SRV TOP automática, que se posiciona acima da atual SRV, que continua sendo oferecida nas opções com câmbio automático e manual. A nova Hilux SRV TOP se diferencia pelas novas rodas de liga leve de 17 polegadas e por vir equipada de série com controle de estabilidade e tração e com distribuição
eletrônica de frenagem (EBD) e assistência à frenagem (BAS).

Toyota retorna versão SW4 Diesel de cinco lugar

Na linha 2012 do utilitário esportivo, a marca passa a oferecer novamente a versão SW4 Diesel com cinco lugares. A versão com sete lugares do SW4 continua sendo oferecida pela Toyota.

Tabela de Preços da Hilux e SW4 2012

Picape Hilux 2012
Hilux 4×4 C/D SRV A/T TOP………………. R$ 141.920,00
Hilux 4×4 C/D SRV A/T…………………………. R$ 134.410,00
Hilux 4×4 C/D SRV M/T………………………… R$ 127.260,00
Hilux 4×4 C/D SR M/T ………………………….. R$ 111.800,00
Hilux 4×4 C/D Standard Power Pack………. R$ 100.720,00
Hilux 4×4 C/D Standard……………………. R$ 93.260,00
Hilux 4×4 C/S Standard…………………….. R$ 85.690,00
Hilux 4×4 Chassi/Cabine…………………… R$ 80.160,00

Utilitário SW4 2012
SW4 SRV A/T Diesel 7 Lugares……………… R$ 174.900,00
SW4 SRV A/T Diesel 5 Lugares……………… R$ 170.400,00
SW4 SRV A/T Gasolina V6…………………….. R$ 157.000,00

Logo mais publicaremos os itens de série e a ficha técnica de cada modelo.

Publicidade

125 comentários

  1. dd

    11 de novembro de 2011 at 22:33

    caro em

  2. Hemerson

    12 de novembro de 2011 at 18:43

    O povo magoado,da GM falam mal do cruze aqui da hillux!!!feia,cara,desatualisada,etc,etc e tal.Se hillux fosse feia,desatualisada e ruim não seria lider de mercado,ford e chevrolet não estariam lançando duas réplicas do modelo atual da toyota.E por favor comparar preço de s-10 com hillux,tem dó,não dá pra comparar.Ou s-10 tem 163cv e aguenta o que hillux aguenta????Eu acho que não conhecem hillux pra falar o que tão falando e se não podem pagar,comprem S-10.

  3. Fernando

    21 de novembro de 2011 at 10:22

    O preço ta equivalente ao que vale o carro. Vocês que esculhambam, ja foram conhecer o carro de perto? Tenho uma SRV 2010 e sinceramente não troco a hilux por Amarok. Sair de toyota pra volkswagen kkkkkkk sem comentários…

    • klklkllllllll

      30 de dezembro de 2011 at 15:16

      concodoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  4. tio

    23 de novembro de 2011 at 8:59

    s-10 é uma porcaria nao presta a hilux sim e a amarok kkkkkkkkkkk que isso só quem gosta dassa coisa é debmental

  5. tio

    23 de novembro de 2011 at 9:01

    a hilux é thunai ela é dimais

  6. Douglas36

    24 de novembro de 2011 at 22:01

    Tudo vale o quanto pesa. Há quem ache vantagem pagar R$5.000,00 a menos em um carro que não tem tradição, confiabilidade e pós venda duvidoso. E pode ter certeza que estes R$5.000 não vão pagar a possível dor de cabeça. Prefiro não arriscar. Comprei meu corolla xei 2012 e meu próximo carro será uma Hillux.

  7. Marcelo

    25 de novembro de 2011 at 15:11

    Essa Hilux é demais, há quem fale mal dela. Mas ela é a picape que hoje está reinando no mercado de picapes movidas à diesel 6anos de acordo com a toyota. Além da confiabilidade e nome que a toyota já conquistou no mercado com outro best seller o toyota Corolla, que é um sucesso.
    O que realmente pesa nessa picape é seu preço, que nesses últimos anos vem cada vez mais aumentando de modo assustador. Mas no resto ela é 10 !
    E essas pessoas que falam mal são uns invejosos

    • mdutra

      4 de janeiro de 2012 at 19:12

      E uma ótima pick-up concordo com vc, o problema é justamente o preço dela que pela lógica deveria abaixar ao passar dos anos, mas a toyota faz justamente ao contrario.

  8. arnold

    26 de dezembro de 2011 at 21:46

    A toyota vai perde mercado com a hillux 2012 com essa nova frete

  9. daniel gouvea

    28 de dezembro de 2011 at 9:27

    gente burra tem em todo canto e por isso que se acha pessoas falando mal da hilux

  10. christian

    30 de dezembro de 2011 at 20:35

    o carro é maravilhoso…..tinha uma montana para o trabalho e um civic para o lazer…..a hilux SRV preenche ambos os requisitos….e ainda me sai mais em conta…. parabens para toyota….o carro é dez…eu recomendo…

  11. mdutra

    4 de janeiro de 2012 at 19:14

    A hilux SW4 realmente é um ótimo carro, mas pow pagar 157.000 na versão a gasolina ao meu ver é loucura, tem opções mas interessantes no mercado, por exemplo ford edge, sorento V6 que oferecem muito mais por um preço igual ou menor.

  12. martonio

    12 de janeiro de 2012 at 13:38

    porque não ficaran quieto com sw golf

  13. Mira

    14 de janeiro de 2012 at 15:56

    Gostei muito da nova sw4 e hilux são lindas !!!!!como não se bastasse são muito maquinas !!!!! com relação ao preço ai dói, o custo benificio foi la para casa do chapeu mesmo!!!!!!, agora motivos para falar mau do caro em si não tem ,na verdade não tem nada no mercado para se comparar , hilux e sw4 ainda são absolutas no seguimento estão a anos luz das concorrentes ,isso é realidade não opinião, só tendo para saber que eu estou falando, o resto que falam ai é coisa de invejosos.

  14. REGI

    17 de janeiro de 2012 at 12:59

    VOU TER UMA ESSE ANO.

  15. REGI

    17 de janeiro de 2012 at 13:01

    Ta caro para quem não dinheiro.

  16. REGI

    17 de janeiro de 2012 at 13:03

    Ta caro para quem não tem dinheiro.

    Quanto custa umas ferias em parís com a sua familia?

  17. comentarios

    31 de janeiro de 2012 at 14:23

    a hilus e um carrão da qui us dias eu vouter uma hilus 2012

  18. genilson

    8 de fevereiro de 2012 at 23:52

    o brasileiro e jumento mesmo da numa sw4 um preso que os japoneis comedo de cachoros querem

  19. Victor raphael

    17 de fevereiro de 2012 at 16:58

    nuss meu pai tem uma loka dmais!!!!! eu nao saio de dentro delaa loka dmaissss!!!!!!!! pego altas mulheres quando saio nela!!!! sw4 180.000$ COM SEGURO!!

  20. douglas

    4 de março de 2012 at 12:15

    a hilux ficou perfeita na minha opiniao melhor pickup

  21. alex

    4 de março de 2012 at 14:43

    eu tenho uma hillux 4×4 pesse em um carro de força, mas também o preço desse carro foi de 120000 reais

  22. alex

    4 de março de 2012 at 14:46

    uma rillux dessa na minha casa eu não deicharia nem um mosquito sentar nele, pois um carro desse é um avião

  23. julio morais

    7 de março de 2012 at 12:30

    gostaria de ver comentarios sobre a hilux 2.7 flex.

  24. Sergio nunes

    18 de março de 2012 at 16:25

    2.7 para uma sw4 , isso deve ser froxa que dói. Kkkkkkk

  25. alisson

    28 de março de 2012 at 21:48

    um carro desse tamanho e com um motor desse a gasolina os cara nao tem o que fazer mesmo…

  26. AROALDO

    8 de abril de 2012 at 10:26

    GOSTEI MUITO DA NOVA HILUX TA D+

  27. antis tinhamos uma l 200 troquei pela toyta

    25 de abril de 2012 at 16:52

    tenho uma hilux to satisfeito

  28. PEDRO

    4 de maio de 2012 at 22:50

    dali S10 MOTOR É FODA

  29. Marcos

    20 de maio de 2012 at 1:15

    A Hilux 2010 SRV Automatica é ótima. Manutençao barata, resistente e com valor de revenda alto. Facil de revender economica tambem: faço 10,4 km/l na cidade com diesel S50 ! Tem Hilux com 700 mkm andando por aí ..
    Amarok tem o motor do Golf diesel alemao… eu duvido que esse motor vai aguentar carregar 2 toneladas por mais de 150 mkm. Tem 2 turbos ? Deve ser para detonar o motor 2 x mais rapidamente.
    Frontier: ótima, mas muito baixinha..
    A S10 é copia da Hilux.. mas nao tem a sua resistencia principalmente para off road ..com esse torque, o cambio automatico vai pro paú..
    Nova Ranger ? A Ford está enrolando o lançamento há mais de 1 ano.
    Francamente, a Hilux é a opçao mais segura e garantida.

  30. Hamiltim

    6 de novembro de 2012 at 15:42

    PREÇO ÓTIMO.
    QUEM NÃO TEM UM CENTAVO FURADO, FIK DIZENDO Q O CARRO É CARO.
    FIQUE SABENDO BANDO DE IDIOTAS,Q ESSAS MÁQUINAS É SÓ PRA QUEM PODE.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>