Nova Hilux e Novo SW4 2012 chegam com novo visual e motor 2.7 Flex no Brasil – Veja os preços

Novo Toyota SW4 2012

A Toyota lança oficialmente no mercado brasileiro a Novo Hilux 2012 e também o novo SW4 2012. Os dois modelos passaram por alterações no desenho exterior e também no acabamento interno, novos equipamentos de conforto e segurança além de duas novas versões. Outra novidade é a chegada do motor 2.7 VVT-i Flex Fuel para ambos os modelos.

A Toyota destaca que o motor 2.7 VVT-i Flex Fuel foi especialmente desenvolvido para o mercado brasileiro para aplicação exclusiva nos veículos comerciais leves da Toyota e rende 163 cv a 5.000 rpm quando abastecido com etanol e 158 cv a 5.000 rpm com gasolina. O torque máximo com etanol ou gasolina é de 25 kgf.m a 3.800 rpm. No entanto, esta opção estará disponível somente no primeiro trimestre de 2012.

Visual da Nova Hilux 2012 e Novo SW4 2012

Nova Toyota Hilux 2012

As mudanças visuais da parte dianteira da Nova Hilux 2012 são compostas pelos novos faróis mais proeminentes, novo para-choque, novo desenho do capô com vincos mais marcantes e pela nova grade dianteira trapezoidal de dimensões maiores em comparação com a anterior.

Nova Toyota Hilux 2012

Na parte traseira da Nova Hilux estão novas lanternas, com redistribuição do set de lâmpadas e com cantos com vincos mais marcados. A terceira luz de freio, antes vermelha, agora é translúcida.

Traseira do Novo Toyota SW4 2012

O Novo SW4 2012 também segue a mesma linha da picape com novo para-choque, que recebeu uma máscara negra na região dos faróis de neblina além novos faróis equipados com luz de xenônio autoniveladora e lavadores. A parte traseira do utilitário SW4 mudou mais, recebendo novas lanternas e lâmpadas que utilizam a tecnologia LED além do novo para-choque com desenho mais integrado com a carroceria.

Na lateral, tanto na Nova Hilux quanto no Novo SW4, as molduras dos paralamas foram redesenhadas. a sensação de movimento.

Acabamento Interno do SW4 e Hilux 2012

A Nova Hilux passa a contar na linha 2012 com uma tonalidade mais escura no acabamento do painel central e das portas. O painel de instrumentos foi redesenhado assim como o painel central que concentra as informações do áudio e do ar-condicionado. O volante da Hilux também é novo e recebe detalhes cromados e comandos de som no volante nas versões SRV TOP e SRV.

Seguindo a picape, o utilitário SW4 adotou todas as alterações presentes no interior da Hilux com a diferença na mescla da tonalidade bege com o cinza escuro do painel e com adição do padrão madeira no volante e no acabamento das portas.

Hilux 2012 ganha nova versão SRV TOP

Outra novidade da linha Hilux 2012 é a adição da versão SRV TOP automática, que se posiciona acima da atual SRV, que continua sendo oferecida nas opções com câmbio automático e manual. A nova Hilux SRV TOP se diferencia pelas novas rodas de liga leve de 17 polegadas e por vir equipada de série com controle de estabilidade e tração e com distribuição
eletrônica de frenagem (EBD) e assistência à frenagem (BAS).

Toyota retorna versão SW4 Diesel de cinco lugar

Na linha 2012 do utilitário esportivo, a marca passa a oferecer novamente a versão SW4 Diesel com cinco lugares. A versão com sete lugares do SW4 continua sendo oferecida pela Toyota.

Tabela de Preços da Hilux e SW4 2012

Picape Hilux 2012
Hilux 4×4 C/D SRV A/T TOP………………. R$ 141.920,00
Hilux 4×4 C/D SRV A/T…………………………. R$ 134.410,00
Hilux 4×4 C/D SRV M/T………………………… R$ 127.260,00
Hilux 4×4 C/D SR M/T ………………………….. R$ 111.800,00
Hilux 4×4 C/D Standard Power Pack………. R$ 100.720,00
Hilux 4×4 C/D Standard……………………. R$ 93.260,00
Hilux 4×4 C/S Standard…………………….. R$ 85.690,00
Hilux 4×4 Chassi/Cabine…………………… R$ 80.160,00

Utilitário SW4 2012
SW4 SRV A/T Diesel 7 Lugares……………… R$ 174.900,00
SW4 SRV A/T Diesel 5 Lugares……………… R$ 170.400,00
SW4 SRV A/T Gasolina V6…………………….. R$ 157.000,00

Logo mais publicaremos os itens de série e a ficha técnica de cada modelo.

Publicidade
  • dd

    caro em

  • Hemerson

    O povo magoado,da GM falam mal do cruze aqui da hillux!!!feia,cara,desatualisada,etc,etc e tal.Se hillux fosse feia,desatualisada e ruim não seria lider de mercado,ford e chevrolet não estariam lançando duas réplicas do modelo atual da toyota.E por favor comparar preço de s-10 com hillux,tem dó,não dá pra comparar.Ou s-10 tem 163cv e aguenta o que hillux aguenta????Eu acho que não conhecem hillux pra falar o que tão falando e se não podem pagar,comprem S-10.

  • Fernando

    O preço ta equivalente ao que vale o carro. Vocês que esculhambam, ja foram conhecer o carro de perto? Tenho uma SRV 2010 e sinceramente não troco a hilux por Amarok. Sair de toyota pra volkswagen kkkkkkk sem comentários…

    • klklkllllllll

      concodoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  • tio

    s-10 é uma porcaria nao presta a hilux sim e a amarok kkkkkkkkkkk que isso só quem gosta dassa coisa é debmental

  • tio

    a hilux é thunai ela é dimais

  • Douglas36

    Tudo vale o quanto pesa. Há quem ache vantagem pagar R$5.000,00 a menos em um carro que não tem tradição, confiabilidade e pós venda duvidoso. E pode ter certeza que estes R$5.000 não vão pagar a possível dor de cabeça. Prefiro não arriscar. Comprei meu corolla xei 2012 e meu próximo carro será uma Hillux.

  • Marcelo

    Essa Hilux é demais, há quem fale mal dela. Mas ela é a picape que hoje está reinando no mercado de picapes movidas à diesel 6anos de acordo com a toyota. Além da confiabilidade e nome que a toyota já conquistou no mercado com outro best seller o toyota Corolla, que é um sucesso.
    O que realmente pesa nessa picape é seu preço, que nesses últimos anos vem cada vez mais aumentando de modo assustador. Mas no resto ela é 10 !
    E essas pessoas que falam mal são uns invejosos

    • mdutra

      E uma ótima pick-up concordo com vc, o problema é justamente o preço dela que pela lógica deveria abaixar ao passar dos anos, mas a toyota faz justamente ao contrario.

  • arnold

    A toyota vai perde mercado com a hillux 2012 com essa nova frete

  • daniel gouvea

    gente burra tem em todo canto e por isso que se acha pessoas falando mal da hilux

  • christian

    o carro é maravilhoso…..tinha uma montana para o trabalho e um civic para o lazer…..a hilux SRV preenche ambos os requisitos….e ainda me sai mais em conta…. parabens para toyota….o carro é dez…eu recomendo…

  • mdutra

    A hilux SW4 realmente é um ótimo carro, mas pow pagar 157.000 na versão a gasolina ao meu ver é loucura, tem opções mas interessantes no mercado, por exemplo ford edge, sorento V6 que oferecem muito mais por um preço igual ou menor.

  • martonio

    porque não ficaran quieto com sw golf

  • Mira

    Gostei muito da nova sw4 e hilux são lindas !!!!!como não se bastasse são muito maquinas !!!!! com relação ao preço ai dói, o custo benificio foi la para casa do chapeu mesmo!!!!!!, agora motivos para falar mau do caro em si não tem ,na verdade não tem nada no mercado para se comparar , hilux e sw4 ainda são absolutas no seguimento estão a anos luz das concorrentes ,isso é realidade não opinião, só tendo para saber que eu estou falando, o resto que falam ai é coisa de invejosos.

  • REGI

    VOU TER UMA ESSE ANO.

  • REGI

    Ta caro para quem não dinheiro.

  • REGI

    Ta caro para quem não tem dinheiro.

    Quanto custa umas ferias em parís com a sua familia?

  • comentarios

    a hilus e um carrão da qui us dias eu vouter uma hilus 2012

  • genilson

    o brasileiro e jumento mesmo da numa sw4 um preso que os japoneis comedo de cachoros querem

  • Victor raphael

    nuss meu pai tem uma loka dmais!!!!! eu nao saio de dentro delaa loka dmaissss!!!!!!!! pego altas mulheres quando saio nela!!!! sw4 180.000$ COM SEGURO!!

  • douglas

    a hilux ficou perfeita na minha opiniao melhor pickup

  • alex

    eu tenho uma hillux 4×4 pesse em um carro de força, mas também o preço desse carro foi de 120000 reais

  • alex

    uma rillux dessa na minha casa eu não deicharia nem um mosquito sentar nele, pois um carro desse é um avião

  • julio morais

    gostaria de ver comentarios sobre a hilux 2.7 flex.

  • Sergio nunes

    2.7 para uma sw4 , isso deve ser froxa que dói. Kkkkkkk

  • alisson

    um carro desse tamanho e com um motor desse a gasolina os cara nao tem o que fazer mesmo…

  • AROALDO

    GOSTEI MUITO DA NOVA HILUX TA D+

  • antis tinhamos uma l 200 troquei pela toyta

    tenho uma hilux to satisfeito

  • PEDRO

    dali S10 MOTOR É FODA

  • Marcos

    A Hilux 2010 SRV Automatica é ótima. Manutençao barata, resistente e com valor de revenda alto. Facil de revender economica tambem: faço 10,4 km/l na cidade com diesel S50 ! Tem Hilux com 700 mkm andando por aí ..
    Amarok tem o motor do Golf diesel alemao… eu duvido que esse motor vai aguentar carregar 2 toneladas por mais de 150 mkm. Tem 2 turbos ? Deve ser para detonar o motor 2 x mais rapidamente.
    Frontier: ótima, mas muito baixinha..
    A S10 é copia da Hilux.. mas nao tem a sua resistencia principalmente para off road ..com esse torque, o cambio automatico vai pro paú..
    Nova Ranger ? A Ford está enrolando o lançamento há mais de 1 ano.
    Francamente, a Hilux é a opçao mais segura e garantida.

  • Hamiltim

    PREÇO ÓTIMO.
    QUEM NÃO TEM UM CENTAVO FURADO, FIK DIZENDO Q O CARRO É CARO.
    FIQUE SABENDO BANDO DE IDIOTAS,Q ESSAS MÁQUINAS É SÓ PRA QUEM PODE.