Nova geração da perua Corolla Fielder chegará no 1º semestre de 2009

Nova Perua - Toyota Corolla Fielder

A nova geração do Toyota Corolla nacional está prestes a ser lançada, no entanto, a nova perua Fielder deve chegar somente no primeiro semestre de 2009. O visual da nova Station Wagon do Corolla deve trazer muita semelhança com a versão japonesa, como você pode conferir nas fotos.

Nova Perua - Toyota Corolla Fielder

O novo Toyota Corolla e a nova perua Fielder, recebe em cada nova geração, um visual diferente em cada mercado que é comercializado. No Japão, o modelo vendido é o que você confere nas fotos e deve emprestar suas principais linhas para a versão brasileira, como laterais, medidas de comprimento, largura e altura.

Nova Perua - Toyota Corolla Fielder

O modelo das fotos foi lançado em 2006 no Japão, como modelo 2007. Esta versão é específica para os mercados da ?sia e Oceania, com a mesma dianteira do novo Corolla japonês. Para a Europa e Américas, tanto a versão sedan como a versão perua recebem faróis, grade e pára-choque com desenho diferenciado, bem melhor diga-se de passagem.

Nova Perua - Toyota Corolla Fielder

Outro fato importante para o consumidor brasileiro é que a a traseira da Fielder é sempre igual, seja aqui, na Europa ou no Japão. Portanto, a nova geração da Fielder brasileira deve ser muito semelhante a esta das fotos com alteração somente da frente, que será igual a do novo Corolla nacional.

Nova Perua - Toyota Corolla Fielder

A parte interna da também será igual a do Corolla nacional, assim como as versões que devem permanecer a XEi e SE-G com o motor de 1.8 VVTi Flex de 136 cavalos potência.

Nova Perua - Toyota Corolla Fielder

Compare Preços de: Toyota Fielder, Toyota Corolla, Megané Grand Tour, Peugeot 307 SW, Peugeot 206 SW, VW Passat Variant, VW SpaceFox, New Civic, Honda Fit, Peugeot 407, Honda Accord, VW Golf, Audi A3 SportBack, Chevrolet Vectra

Publicidade

80 Comments

  1. Fernando

    30 de março de 2009 at 18:43

    Claudia pelo ao contrario, eu tenho uma fielder 2008 e eles falaram que a venda agora irá desvalorizar concerteza.
    Mas aguarde o lançamento da nova que o carro vai ser mais valorizado.
    Isso ocorreu com a hilux SW4 2007 do meu pai, ele compro uma por 150.000, ele ia vender antes de lançar a nova e eles dariam apenas 130.000, logo após que lançou subiu para 142.500

  2. Wilson

    6 de abril de 2009 at 23:03

    É tudo uma questão de cultura. O povo brasileiro precisa aprender a valorizar não somente a questão estetica mas, também os itens de segurança conforto entre muitos outros. Tenho uma Fielder 2005 e acho um carro maravilhoso.
    Estou ancioso para ver essa bela maquina nas ruas de São Paulo e quem sabe um dia vou colocar essa belezura na minha garagem!!!!!!!

  3. Renato

    11 de abril de 2009 at 23:28

    Acabei de comprar uma Fielder 2004/2005. Estou achando MARAVILHOSA. Excelente em conforto, desempenho e espaço. Quanto a ter saído de linha, pelo que já li aqui isso é provisório. Tão logo o modelo novo seja lançado no Brasil teremos uma valorização das usadas. Mas sinceramente, não pretendo trocar a minha tão cedo, pois tbm acho o modelo antigo mais bonito que as fotos do novo. Nem por isso troco meu Toyota. É uma questão de qualidade.

  4. HAGAMENON CARMO

    20 de abril de 2009 at 0:28

    EXCELENTEEEEE CARRO, MUITO BOM, VOU COMPRAR UM, E POR FAVOR PAREM DE FAZER COMENTARIOS RIDICULOS ACERCA DO NAO CONHECEM BEM, SENTADOS COM SUAS BARRIGAS GRANDES NA FRENTE DE UM COMPUTADOR PENTIUM 3 OU DURON ULTRAPASSADOS E COM UM CARRO 1.0 NA GARAGEM SE ACHANDO NO DIREITO DE COMENTAR SOBRE CARROS DE ALTO NÍVEL, ORA POR FAVOR, VAO COMENTAR ACERCA DE TRICÔ, FEIJAO DE CORDA ETC. A FILDER É SEM DUVIDA UM EXCELENTE CARRO ATÉ OS MODELOS MAIS ANTIGOS.

    OBRIGADO.!!!.

  5. hagamenon carmo

    21 de abril de 2009 at 13:27

    ENVIEI UM COMENTARIO E NAO FOI PUBLICADO ,,, QUAL A RAZAO MESMO???

  6. Filipi

    13 de maio de 2009 at 14:18

    Realmente..é um carro bonito..mas com essa traseira muito quadrada a "o-céu" vai adorar huahuahuahua….mas é um carro espetacular..porém ficou feio assim espero que a Toyota arredonde mais essa "bunda" quadrada!

  7. Paulo Bonci

    11 de junho de 2009 at 20:31

    A Toyota é uma excelente marca e tem bons produtos mas está muito aquém no quesito Estilo.
    Está perdendo terreno para marcas inferiores por sua política conservadora.
    Tá faltando inovação.
    O Corolla ficaria menos ruim com o Design do novo Fielder.
    Só não dá pra entender porque uma diferença tão radical para o mesmo carro.

  8. devid

    10 de julho de 2009 at 9:46

    eu não vou trocar o meu corrola e nem meu filder top de linha por um carro de funéraria ridicolo não troco mesmo e duvido se o filder vai ser assim que eu não quero ficar com o meu filder neste ano entero não o corrola quebra uma galinho mais este filder esta uma peru ridicola eu vou e sair da toyota se for assim e pegar um honda.

  9. Sandro Rodriguez

    26 de julho de 2009 at 23:44

    Então, estou com 32 anos e ja tive 5 Corollas, um 1995, 1998 (que o modelo não aprovou), um 2001, 2003 e agora tenho um 2006. Trabalho como representante comercial e rodo de 50.000 km a 60.000 km por ano e posso lhes dizer com experiência que é um ótimo carro, nunca fiquei empenhado com nenghum deles, com relação a tecnologia, resistência e manutenção, hoje é sem sombra de dúvidas o melhor carro do Brasil.
    Mas convenhamos, o design da nova Fielder poderia ter ficado melhor, estou ancioso para vê-la pessoalmente pois até lá quem saiba dêem uma reestilizada no modelo.
    Grande Abraço!

  10. Rodrigo Jaques

    9 de setembro de 2009 at 14:53

    Adorei a nova Fielder, espero que volte ao mercado o mais rapido possivel, o carro e lindo! trabalho com transporte executivo, tenho uma 2006 e o carro mais confortavel do mundo, unica que reclina o banco trazeiro, parece um sofa, da um banho, nao vejo a hora de der uma desse modelo novo. DEMOROOOOO!!!!!

  11. Carlos Roberto

    27 de setembro de 2009 at 22:11

    Adquiri recentemente uma Fielder, e posso garantir, vou comprar uma mais nova pois a minha é 2005 e achei espetacular, e se esta Fielder que está na foto chegar logo ao Brasil, sem dúvidas quero uma, parabéns a Toyota é um belo carro.

  12. RAFAEL

    23 de outubro de 2009 at 20:25

    ACHO A FIELDER UM CARRO MUITO BOM MESMO COISA PARA QUEM TEM BOM GOSTO,ESTAMOS FALANDO DE QUALIDADE NÃO DE QUANTIDADE.ESTOU PROCURANDO UMA FIELDER TÃO LOGO QUE ACHAR VOU PEGAR A MINHA…
    ABRAÇOS.

  13. Lucas

    21 de novembro de 2009 at 22:36

    Eu não gosto de julgar muito, mas a Toyota poderia ter feito o Fielder com a cara do Corolla normal, e a traseira inovadora, as linhas arredondadas seriam uma boa opção para o Fielder, mas essa traseira quadrada não satisfez a maioria, algumas empresas americanas comprarão o Fielder para Funeral.

  14. Marcos Ladislau

    14 de dezembro de 2009 at 11:43

    O toyota Fielder é carro de verdade, dificilmente da dá defeito, conjunto completo e usada compra a preço de uma parati ou palio wkd. Manutenção em Real além de atender muito bem a que gosta de perua, isto é gosto, é particular. Eu não gosto de Sedam, mas não fico marretando quem gosta.
    Abraços

  15. Ricardo

    3 de janeiro de 2010 at 0:18

    o dia que eu morrer quero ir pro seminterio de fielder,ja pensou que moral,e dono da funerária que tiver uma só vai ter lucro,carro economico e nao quebra,quer coisa melhor

    fielder é uma baita carro, esta mais que comprovado……

  16. ellen

    19 de janeiro de 2010 at 20:51

    bom o carro é muito bonito…e tem grandes vantagens, é economico….porém ñ é o meu estilo mais para aqueles que adimiram o filder….que comprem é um ótimo negócio.

  17. PGL

    29 de dezembro de 2010 at 15:58

    Digite o texto aqui!
    Nao se preocupe, bom como o veiculo é, afirmo isto, pois tambem tenho, tendo saido de linha ou nao, pouco interessa, pois, sempre tera alguem interessado nele.

  18. HELCIO

    27 de janeiro de 2011 at 11:01

    ESSA AI NÃO E O DESENHO DA NOVA FILDER NAO. A LANTERNA E DIFERENTE. E NA COLUNA. FICOU BEM MELHOR. ESSE AI E DO JAPAO. NAO SERA DESSE JEITO.

  19. jorge luis cezar

    3 de abril de 2011 at 18:44

    JORGE nao a nada no mercado que se compare com o filder um carro de presença de porte dinamico confortavel espaçoso e de um desenpenho fora de sere e os meus clientes que tamben desejam que a toyota traga de volta esse carro que e tudao

  20. juca

    22 de junho de 2011 at 17:39

    tinha uma fielder 2006 comprei uma merda de un civic exs………… maior cagada que eu fiz to vendendu o civic urgente bate tudu estabilidade 0 resumindu o civic mesmo conforto de um uno canela seca! pensa numa porcaria!
    resumindo toyota ten todo um charme um conforto !
    quem gosta de civic é quem nunca teve um carro bom ! a honda so sabe fazer moto …….. larga dessa vida vão fabricar cg ……..
    valew desculpa por falar a verdade!

  21. hélio simões

    7 de setembro de 2011 at 15:58

    já estamos em setembro de 2011 e onde esta a fielder nova , tive varias fielder e gostaria de ter uma das novas + acho que a toyota não tem intereçe neste veiculo para o brazil e uma pena , pois isto faz a concorrencia ganhar espaço .

  22. nano

    15 de outubro de 2011 at 23:32

    Toyota é igual ter filho só entende e se apaixona quem tem….. triste e ver gente desinformada e tapada pagando 50 mil em um carro popular só porque é completo. Muito mais pegar um corola usado, que dura mais que qualquer carro zero.

  23. Alcion Parmigiani

    12 de fevereiro de 2012 at 22:27

    Realmente, a fielder é imcomparável. Tenho uma 2008/2008 xei aut. e creio que vou ficar com ela por muitos anos. Já tive muitas marcas e modelos de carros, dos mais simples tipo fusca a omega nacional e importado e indiscutivelmente a corolla fielder é insuperável em conforto, motorização, estabilidade, consumo e custo operacional. Parabéns a toyotta pela qualidade e tristesa por terem retirado tão espetacular veículo do mercado.
    Att.
    Alcion

  24. lucio

    8 de abril de 2012 at 21:34

    nem precisa dizer e imcomparavel..

  25. Andre Luís Miceli

    29 de setembro de 2013 at 13:06

    Burrice da Toyota tirar a Fielder do linha, deixou outras marcas sozinhas no mercado que não chegam nem nos pés da Fielder, carro da família e não aquelas coisas ovadas horríveis, Renault, Citroen, Volks e etc. O novo sedan da Toyota engordou por fora e não cabe uma pessoa média na frente com o banco no último ponto, atrás nem se fala. Porque aumentar o painel, parece uma geladeira, dá para fazer uma refeição em cima dele, lamentável.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>