CARPLACE

Nissan March 1.0 com airbags custa R$ 27.800 – Versão 1.0 S chega por R$ 33.390

Nissan March Cinza

A Nissan deve anunciar entre hoje e amanhã os preços oficiais do compacto March. Como o modelo já está em pré-venda, recebemos de um concessionário, a informação de que o Nissan March 1.0 equipada com airbags será vendido por R$ 27.800. A versão 1.0 S, mais equipada, será vendida por R$ 33.390. Confira os itens de série.

Por R$ 27.800, a Nissan oferecerá o March 1.0 equipado com airbags, ar quente, preparação para áudio, antena de teto, quadro de instrumentos com conta-giros, computador de bordo, ajuste de altura do banco motorista, rodas de aço de 14 polegadas e cintos de segurança traseiros retrateis de série. Segundo a fonte, os clientes já estão recebendo estas informações por e-mail a partir de hoje (22).

Nissan March no Salão do Automóvel 2010

Já a versão mais equipada, March 1.0 S, custará R$ 33.390 na cores sólidas (branca e preta). Nesta versão, o March conta também com retrovisores elétricos, vidros com acionamento elétrico nas quatro portas, calotas, retrovisores na cor do carro, ar condicionado, limpador e desembaçador traseiro, direção elétrica progressiva, limpador de para-brisa com 9 velocidades (na versão de entrada são 3 velocidades), travamento automático das portas com carro em movimento.

Publicidade

61 comentários

  1. Mauricio Perin

    22 de setembro de 2011 at 14:16

    Claro que vai ter Air bags, pois ano que vem começa a ser obrigatório junto com o ABS.

    E aposto que não vai sair por menos de R$ 30.000 até mesmo o simples, sem AC. É sempre assim!!

    • V8_sempre

      22 de setembro de 2011 at 15:58

      De qquer forma… Tem preço muito competitivo com estes equipamentos !

      Embora AIR-BAG neste (ignorante) segmento conta poucos pontos (CLIO q o diga)… Alias, NISSAN, tire o AIR-BAG e bote AR no lugar… Vai vender 5 vezes mais !!! heheh !

      Mas é só dar uma olhadinha no que vem nos carros q vc pode pegar com esse valor de entrada… Tem um monte por aí… Que nem sabe recolher os cintos traseiros do banco traseiro !

      O NOVO UNO, por exemplo… Voltou no tempo… Na versão básica, tem direito a até para-choques pretos e espelhos "digitais" (Se regula abrindo o vidro com o dedão no espelho) !

      E o GOL já ganhou "porta-trecos" na porta de série ? Conta-giros ? Só Ka e Celta ! Ar qte é luxo ! Computador de bordo então….

      Mas… O que pra mim, é uma pena mesmo… É o aspecto exagerado de "carrinho" dele ! A la "Kei-car" japonês ! Mas… Sucesso pra ele, e q consiga agitar este segmento ("Apenas" o principal do país) !

    • Luiz Antonio

      22 de setembro de 2011 at 16:31

      Na revenda Nissan de Caxias do Sul estão pedindo R$ 37.990,00 pelo carro. Detalhe: 1.0, e calotas. Assim não dá pra ser feliz.

      • Wellington_L

        23 de setembro de 2011 at 8:58

        Esse aí é a versão topo de linha com motor 1.6…, não é?

    • saosao

      22 de setembro de 2011 at 19:31

      O carrinho vem tentando sacudir o mercado, oferecendo coisa boa e boa tecnologia. Temos mais é que torcer!
      Boto minhas fichas que, das empresas instaladas aqui, a Nissan é a que menos explora o consumidor, e não pq é boazinha, mas pq não tem muita participação!

    • Oba

      22 de setembro de 2011 at 21:09

      Se equipassem Gol, Palio, Corsa, Fiesta e cia com airbag duplo de serie com certeza pessoas que pensam como voce achariam o maximo, isso porque por menos de 28mil ja vem com pc bordo mas como é um Nissan tem que inventar desculpa para desmerecer.
      Colega te sugiro o seguinte entra no site da VW e ve quanto custa de tabela Gol 5 sem nenhum opcinal e equipa com pc e airbag com abs pra constatar a difrenca de preco.

    • james

      23 de setembro de 2011 at 14:57

      Não sei vocês mas acho essencial a direção elétrica ao invés de airbag…………….]

      • Ricardo

        27 de setembro de 2011 at 14:28

        Claro, melhor morrer sem fazer força né?!?! Escolher direção no lugar de segurança é pedir para morrer…

      • Thiago

        30 de setembro de 2011 at 17:46

        você prefere morrer do que fazer um esforço a mais para virar o volente????
        sem comentarios…….

  2. Jéssica

    22 de setembro de 2011 at 14:21

    Um carro excelente .. chegou em nossa loja na semana passada, acho que vou passar de funcionaria para cliente Nissan!

  3. @Wagner_Araldi

    22 de setembro de 2011 at 14:29

    1.0 S hueaheauaehuaeh chega ser engraçado!

    • Walter

      22 de setembro de 2011 at 16:11

      O S é a sigla dos modelos da nissan, e não significa que é um modelo esportivo. Esportivo será o 1,6 "R"

  4. carlos

    22 de setembro de 2011 at 14:29

    Caro como todo carro vendido aqui. Comparado aos concorrentes está ate interessante mas sem ar não dá, ainda mais de uma marca que não consegue atrair muitos interessados no Brasil. Um carro desses sem ar é mico na certa.

    • Oba

      22 de setembro de 2011 at 20:37

      Colega entra no site da VW e monta um Gol com os mesmo equipamentos pra saber o absurdo que custa na tabela.
      Entra no site da Fiat e monta um Palio também.

  5. BisREC

    22 de setembro de 2011 at 14:33

    Melhor custo beneficio….!!

  6. lucianorj

    22 de setembro de 2011 at 14:38

    Não chega a ser algo revolucionário no mercado, porém é capaz de bater de frente com qualquer outra opção que temos atualmente. A Nissan deve apresentá-lo como um carro simples (isto é, com baixo custo de manutenção), ainda assim mantendo um bom padrão de qualidade (daí o atrelamento a sua origem "japonesa"). De qualquer forma é bom saber que temos no Brasil um projeto mundial e atual.

    • V8_sempre

      22 de setembro de 2011 at 16:01

      O motor deve ser o já antigo e batido 1.0 16V da Renault, certo ? Na praça, já há uns 10 anos ou mais!

      Se sim… Já começou bem… Em termos de custo de manutenção ! Que influencia demais, nesta categoria !

      • Paulo_Freire

        22 de setembro de 2011 at 16:50

        Começou mal se vier com esse lixo de 1.0 16V da bomba-Renault. Meu pai foi ser besta de pegar um Clio hatch com esse motor vagabundo e deu p/ minha mãe, desde que ele comprou foi só dor de cabeça! A suspensão ñ aguenta nada, 6 meses e ela já começa a bater mais que janela de madeira em casa de praia. As peças são caríssimas e poucos aceitam o desafio de mexer nisso.

        Pior, ele deixou de comprar um Astra e veio com mimimi de "consumo alto", çaporra passou mais de 2 meses bebendo mais que Opala! E depois ainda aparece gente perguntando pq bomba-francesa ñ vende tanto quanto os carros das "4 grandes".

        • V8_sempre

          22 de setembro de 2011 at 17:40

          É um motor mais conhecido, certo PF ? Nâo é um motor importado que ninguém nunca viu na vida !!!

          Presente em LOGAN, CLIO, SANDERO… E que já equipou o 206 !

          • Paulo_Freire

            22 de setembro de 2011 at 17:49

            De que adianta se poucos se atrevem a mexer?

          • V8_sempre

            22 de setembro de 2011 at 18:50

            Cara… Não sei onde vc mora… Mas muitas e muitas oficinas… Jà conhecem a mecânica dele a fundo ! Esse motor já tem muita estrada no mercado !

            Alias… Se não conhecem, é um ótimo sinal ! De que não quebra tão fácil !!!

            Por acaso… Essa sua política de que "poucos se atrevem a mexer"… Vale para o novo (velho) eTorq ?

          • Paulo_Freire

            22 de setembro de 2011 at 19:15

            P/ vc ver, mesmo com 10 [decadentes] anos de "estrada" ninguem quer saber dessa bomba. Mesmo o Marea hoje já ñ encontra aquela resistência que se tinha antigamente, mas as bombas francesas ainda são mal vistas na praça.

            E por sua lóica, AP, Chevettech e Monzatech são mais bombas ainda já que todo mundo sabe mexer neles.

        • julioxxx

          22 de setembro de 2011 at 19:02

          Quanto ao Clio/206 pode falar o que quiser da suspensão ou manutenção… Agora esse MOTOR 1.0 16V nunca ouvi falar que dá problema, muito pelo contrário é eficiente e não bebe muito. Se informa melhor sobre o motor pois ele é bom sim dentro do segmento de 1.0 tá bem situado, muito melhor que o 1.0 16V da chevrolet na época ou da fiat e volks esses sim não eram tão bons.

  7. ccn1410

    22 de setembro de 2011 at 14:47

    Quando vier a versão 1,6 será do mesmo preço do Gol 1,6.
    Notei desde o princípio que tudo iria virar meleca. Quando se anuncia um carro com a antecedência que a Nissan anunciou o March, já era esperado. E lá se foram os pôneis beber água.
    Podem observar, mas todas as montadoras são farinha do mesmo saco, só fazem apologia enquanto o povo leva.

    • walter

      22 de setembro de 2011 at 16:13

      Não queira comparar os acessórios que viram no march com os que o gol 1.6 que custa 36k ou até 38k possui…lembra dos airbags e dos abs.

  8. MARCOS

    22 de setembro de 2011 at 14:47

    vem também o VERSA e deve ter abs e ar começando abaixo dos 36k, vai desbancar as carroças.

  9. Marquinhos

    22 de setembro de 2011 at 14:50

    Realmente é um bom custo benefício se compararmos os players do mesmo segmento como Gol, Palio, Uno… Diga Adeus ao seu popular pelado. mas reafirmo, carro no Brasil continua muito caro comparado com outros países. Jetta no méxico custa 32 mil Reais, Civic e Corolla nos Eua custam isso nos EUA, algo em torno de 15 mil dolares e com 6 airbags, ABS, EBD, etc…. Como gostaria de ver o Nissan Rogue e Murano sendo feito aqui no Brasil, seria um ótimo concorrente para o ix35. Nos EUA começa custando 21 mil a 29 mil dolares

  10. Mr. Car

    22 de setembro de 2011 at 14:53

    Já fui ver, e é bem interessante. O desenho não fede nem cheira, mas tem bom espaço, acabamento honesto… Se vier por R$ 33.400,00 com tudo que foi dito, não estou vendo outro 1.0 que lhe faça frente, exceto o Picanto. Resta saber os preços das versões 1.6, já que 1.0 já tive, e não quero outro, a menos que só usasse o carro em circuito urbano, mas meu casoé justamente o contrário, uso o carro 95% em rodovias.

    • Wellington_L

      23 de setembro de 2011 at 9:14

      O Kia Picanto é de outra categoria, haja vista que é menor (com dimensões inferiores a de um Ford Ka, por exemplo), mais equipado, importado fora do eixo MERCOSUL/México e, por consequência, mais caro.

  11. VININITEROI

    22 de setembro de 2011 at 15:31

    preparação para áudio (!!!!!!!!!!!)

    • RicardoB

      22 de setembro de 2011 at 17:20

      E se quiser! Senão, tem também opções maravilhosas nas 4 "grandes"…

    • Massulo

      22 de setembro de 2011 at 20:45

      significa que ele vem com autofalantes instalados.. só colocar o player

  12. Patrick Bailey

    22 de setembro de 2011 at 15:45

    ridiculo ter o conta giro como um "item que vem na versao" isso é item basico que nem roda e pneu…

    • Wellington_L

      23 de setembro de 2011 at 9:18

      Alguns veículos "populares" não possuem… Você acredita nisso?!

      P.S.: Rir faz bem à saúde.

  13. Marco_Reis

    22 de setembro de 2011 at 15:50

    Mais um poupalr, afff…

  14. carlos

    22 de setembro de 2011 at 16:08

    A Nissan deveria ter um motor 1.4 para esse carro, aí sim venderia bem. Carros 1.0 estão vendendo cada vez menos. Na estrada carros 1.0 sofrem muito, é cansativo e temeroso usá-los nessas condições. A Peugeot já não tem mais nenhum modelo 1.0, bem como a Citroen.

    • Dragoniten

      23 de setembro de 2011 at 0:27

      O carro é relativamente bem mais leve que os concorrente, isso melhora o consumo e a aceleração. Meu irmão tem um Fiesta Street, 1.0, tem gente que não dá nada pelo motor, mas o carro só pesa 880Kg, e o motor tem torque máx antes dos 3k rpm, você pode colocar a quinta no carro a 18km/h e enfiar o pé no acelerador, em uma pista plana, o carro não engasga, dá trancos, ele vai acelerando…

      Motor não diz muito, até porque, citando o exemplo da Fiat, o motor 1.4 deles é um lixo, anda pouco e bebe muito, serve pra empurrar o Punto, e ainda assim o carro só faz 9km/l na cidade…

  15. HERCULANO

    22 de setembro de 2011 at 16:53

    UM CLIO É BEM MAIS SIMPÁTICO DO QUE ESSE MARCH, CLIO POR CLIO VAMOS DE CLIO BEM MAIS EM CONTA.

    • Dragoniten

      23 de setembro de 2011 at 0:28

      Clio não tem airbag, a plataforma é antiga, menos segura, e o visual do carro já enjoou há pelo menos 4 anos…

  16. Marcelo_Machado

    22 de setembro de 2011 at 17:05

    Esse 1.0 S por 33K é até interessante pelos equipamentos que tem

  17. fernando

    22 de setembro de 2011 at 17:59

    ah nao! 33 mil é caro, tudo bem.. mas convenhamos, ele é bem inferior ao picanto por exemplo, q vc leva mais completo e um carro melhor acabado por 1 mil a mais. Nissan, tá caro, pra ser competitivo no maximo esse modelo S tem q custar 31 mil no nosso mercado altamente caro.

    Se vivessemos num pais com respeito esse carro era pra custar 16, 17 mil e olhe lá, de bonito, nao tem nada, é simpatico, e só!

  18. marciors01

    22 de setembro de 2011 at 18:18

    Tive três clios, o do meio foi um expression 1.0 16v que vendi com 40.000km, nunca mexi em um parafuso da suspensão, foram trocados apenas filtros e óleo, e este motor 1.0 16v é excelente, faz fácil 13km/l na cidade.
    Torço para que o march venha com este motor, é o melhor 1.0 do pais.
    Por 33k completo como o divulgado é uma compra muito boa.

    • Paulo_Freire

      22 de setembro de 2011 at 19:19

      Vish, se ele faz 13 na cidade, o meu Mazda deve estar fazendo 15! O daqui tem 105 mil km, já teve de fazer o segmento e troca de módulo ["módicos" 1 mil reais]. meu carro com 170 mil km só teve o motor aberto a ñ ser p/ fazer regulagem de válvulas, descarbonização e limpeza de bicos [o penultimos mais por precaução, já que ñ precisava tanto e o ultimo pela falta de gasosa aditivada].

      Se o March vier com esse motor porcaria vai ser tão mico como o Clio foi.

  19. CorretorSeguros

    22 de setembro de 2011 at 18:30

    Vi o carro pessoalmente e confesso que a impressão foi boa, ele tem um porte maior do que parece pelas fotos, lembra até o C3. Acabamento de boa qualidade, e segundo a informação da Nissan, o modelo 1.6 é mais economico que um Gol 1.0!!!

  20. SALAZAR

    22 de setembro de 2011 at 19:19

    Não tem cabimento você comprar um Gol, Palio, Fiesta, Corsa pelo mesmo preço e nem mesmo como opcionais, itens de segurança que deveriam ser de série.
    Tem que apelar para o poder do caixa 2 para criar este aumento de imposto absurdo e tentar manter as "carroças" competitivas, absurdo!

  21. saosao

    22 de setembro de 2011 at 19:38

    Diante de tantos comentário, seria redundante e desnecessária a minha opinião, então só tenho a dizer: Quem sabe ele seja um sucesso de vendas, assim como o Corsa bolinha foi em sua origem no Brasil.

  22. Matheus_P

    23 de setembro de 2011 at 1:28

    por eqto tá indo quase bem. vamos ver o desempenho real…

  23. mjprio

    23 de setembro de 2011 at 15:56

    33900 pelo intermediário S 1.0 tá razoável pelo pacote. E levando-se em consideração que o de 27900 vem com AB2, ou seja quase o preço do Uno de parachoque preto e peladão, também não e ruim. O problema é se vai ser cumprido tais preços e, a propósito pra que 9 velocs no limpador de para brisa?????

  24. Michael D'Agostin

    23 de setembro de 2011 at 19:53

    Acredito que a qualidade supera fácil qualquer uma das 4 grandes e seus "carros" de entrada. Mas, por favor, cadê o ABS? Design nem vou questionar, porque a Nissan nem sabe mais o que é isso (vide Tiida Sedan e o Versa). Bom, vamos ver a reação do mercado.

  25. marciors01

    25 de setembro de 2011 at 13:04

    Verdade, pelo preço de um uno peladão ele vem com ab2 e cintos com pré tensionador, ar quente, abertura interna do porta malas, interior bem mais interessante,, banco com regulagem de altura, pc de bordo, tomada 12v no painel,
    É mais do que qualquer 1.0 oferece no mercado por este preço

  26. junior

    25 de setembro de 2011 at 17:32

    nao sei de vcs mas na minha opniao tem certos carros que nao sao pro mercado brasileiro olha a traseira desse carro parece com a bunda do et de varginha nossa muito feia mesmo e a frente cara é muito feio como eu disse anteriormente na minha opniao esse nao e o tipo de carro pro mercado brasileiro ate o tal do j3 e mis bonito que esse carrinho desculpem amigos leitores mas essa e minha sincera opniao podem nao concordar mas gosto e gosto rs

    • Thiago Dubieux

      30 de setembro de 2011 at 17:56

      Bonito é o corsa, palio, gol, uno………

  27. marciors01

    25 de setembro de 2011 at 22:17

    Junior, não acho o carro feio, não é feio, apenas não é bonito, são duas coisas diferentes.
    Ele definitivamente não é um carro para que se preocupa com a aparência acima de tudo.

  28. Olá

    30 de setembro de 2011 at 14:05

    Pessoal, alguém já fez um teste drive?

  29. leonardo

    9 de outubro de 2011 at 14:44

    Afinal vcs querem um carro bonito ou um carro com mais itens de serie e mais seguro ??.. eu acho q esse caro é bem melhor do q as outras carroças que nos oferecem pelados, pior q ate o protetor de carter tem q comprar nas caroças.. bem agora se vcs querem um carro bonito sem outra qualidades, entao nunca vao comprar um carro na vida.

  30. Renan Pacheco

    25 de outubro de 2011 at 20:26

    o modelo 1.0 vem sem nada, pelado

    • Klinsmann Zuza

      20 de novembro de 2011 at 3:57

      Sem calotas e AR,só airbag, para que airbag se nao tem AR, o que vejo é uma preocupação excessiva com a cereja do bolo.

  31. Klinsmann Zuza

    20 de novembro de 2011 at 3:54

    Faltou só o AR no modelo mais simples, hoje em dia é bastante desconfortável andar em um carro sem condicionador de ar, e amentou muito do modelo 1.0 para 1.0S, 5590 reais, ai já começa a deixar de ser uma compra tão boa. A Nissan colocou um modelo com o preço la em baixo pra fazer o "chama" e ainda com a inovação do airbag só que sem AR forçando as pessoas a comprarem o modelo mais caro em que o custo é bem maior, mas ainda sim possui um custo melhor em relação a Palio e Gol, só que este carro como a Nissan o colocou na categoria popular devia ele ser comparado com UNO,Celta e Ford Ká, e 33.390 passa a ser caro já para esta categoria.

  32. Paulo

    4 de dezembro de 2011 at 20:42

    Comprei um Nissan march, estou satisfeito, na sua linha o resto é carroça. Quem quer conforto tem que pagar por ele. Parabens NIssan.

  33. Saulo

    31 de maio de 2012 at 10:32

    Comprei um Nissan March, e estou super satisfeito. Pessoal que fala ai, que prefere uno, gol, corsa. Pessoal super atrasado. Carro bom e motor nem se fala!!!! Aprovado.

  34. Cris

    19 de junho de 2012 at 15:23

    Tem muita gente que prefere desvalorizar o que não tem só para valorizar o que tem na garagem… Tenho um Clio que meu marido brinca dizendo que anda com o "cheiro" da gasolina de tão econômico que é… Nunca tive problemas, nem quem eu conheço que tem o mesmo modelo… Além do mais, não é aquela caixinha de fósforo do Celta, todos que entram sempre se espantam com o espaço interno, tem seguro barato e é ótimo de dirigir. Agora nem vou pensar duas vezes antes de partir para o March, que além de ter mesma motorização, tem um projeto mais "moderninho" para as linhas já ultrapassadas do nosso Clio. Quem gosta do meu dinheiro sou eu! Vou lá pagar a mesma coisa para andar num Uno, num Gol ou num Celta "pelado"? Mas enquanto brasileiro continuar achando que montadora de automóvel é quase time do coração, ainda vamos continuar pagando muito caro por tão pouco…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>