CARPLACE

Nissan Frontier 2014 chega com retoques visuais e preço inicial de R$ 91.900

Nissan Frontier 2014

Na onda da série “10 anos”, a Nissan lança a linha 2014 da Frontier. A partir de agora, todas as versões da picape incorporam o visual diferenciado que era oferecido somente na série especial. Os preços começam em R$ 91.990.

Assim como na série especial, o retoque visual fica por conta do para-choque e grade frontal redesenhados. A marca japonesa também padroniza a nomenclatura das versões como o restante da linha. Agora, a Frontier de entrada “XE” passa a se chamar “S”, a intermediária “SE” vira “SV Attack” enquanto a “LE” torna-se “SL”.

Nissan Frontier 2014

Muda também a oferta de itens de série em todas as versões. Desde a versão de entrada “S”, a picape passa a contar com computador de bordo; acabamento prateado nos anéis do quadro de instrumentos, botões dos vidros elétricos e do sistema de ar-condicionado, do freio de estacionamento além das saídas de ar e maçanetas internas. A “S” ganhou ainda o sistema de chave keyless.

Na intermediária “SV Attack”, há novo rádio 2DIN com CD/MP3/SD e entrada auxiliar, rodas de liga leve com novo desenho e pintadas na cor titanium, mesma tonalidade dos faróis de neblina.

Nissan lana Frontier 2014

A top “SL AT” tem novas rodas de liga leve aro 18, acabamento prateado na parte inferior do para-choque. Os faróis de neblina também ganham acabamento cromado. Frisos laterais na cor do veículo, volante de couro com novo design, bancos de couro com o emblema da versão estampada, chave inteligente I-Key, controle dinâmico do veículo (VDC), câmera de ré e ar-condicionado digital automático de duas zonas completam os itens de série.

Nissan lana Frontier 2014

Toda as versões possuem freios ABS com EBD como item de série.

Preços: Nissan Frontier 2014

Frontier S 4×2 2.5 16V turbodiesel, de 163 cv (R$ 91.990)
Frontier S 4×4 2.5 16V turbodiesel, de 190 cv (R$ 100.490)
Frontier SV Attack 4×2 2.5 16V turbodiesel, de 163 cv (R$ 98.990)
Frontier SV Attack 4×4 2.5 16V turbodiesel, de 190 cv (R$ 107.990)
Frontier SL 4×4 AT 2.5 16V turbodiesel, de 190 cv (R$ 107.990)

Fonte: Divulgação

Publicidade

33 comentários

  1. TacodeSinuca

    23 de março de 2013 at 13:09

    Meu vizinho de Miami comprou uma pouco antes de eu voltar, na Top de linha com motor V6, completaça custou US$ 23.000 parecia ser um carro bacana para trabalhar e carregar carga

  2. Everton

    23 de março de 2013 at 13:14

    Penso que a última versão apresentada, a Frontier SL 4×4 AT 2.5 16V turbodiesel, de 190 cv está com o valor incorreto.

  3. lsguaranikaiowa

    23 de março de 2013 at 13:44

    parece uma prostituta que se enche de maquiagem para parecer mais nova e não baratear o programa.

    • TacodeSinuca

      23 de março de 2013 at 14:03

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Quase cuspi o cafe no monitor
      boaaaaaa xD

    • Leandro Junior

      23 de março de 2013 at 17:19

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Pensando dessa maneira , não há duvidas !!!!

  4. Renata

    23 de março de 2013 at 13:51

    O que falta na Frontier é o "glamour" que tem na S10, Amarok e hilux são picapes que vc pode trabalhar durante o dia e ainda ir pra balada depois, a Frontier parece picape de firma.

    • Junior

      23 de março de 2013 at 17:26

      A maioria das picapes são de uso misto ,trabalho,lazer,etc . Mas algumas picapes infelizmente não conquistam a essencia do mercado nacional ( o gosto dos compradores em potencial ) e por isso são menos ''glamourosas'' .

  5. leo lima

    23 de março de 2013 at 17:23

    so compraria por ser dieseel

  6. Wellington_L

    23 de março de 2013 at 18:49

    Bem…, como sempre, esse modelo traz boa relação de "custo/benefício" – em relação a sua concorrência…, é claro.

  7. Alber

    23 de março de 2013 at 21:55

    Pelo "GLAMOUR" muitos compram PICAPES FLEX só para pagar de bonzão, pesquisem e confiram os preços da "GLAMOUROSAS" S10 LTZ FLEX R$83 mil / RANGER XLT FLEX R$85 mil / L200 FLEX R$90 mil / HILUX FLEX R$86 mil ???? CONSUMO DAS MESMAS COM GASOLINA 6,5 Km/L NA MÉDIA.
    É VERDADE SÓ PARA PAGAR DE BOY MESMO. PICAPE DIESEL POR R$85 mil É FRONTIER E ACABOU.

    • Alber

      25 de março de 2013 at 8:22

      Ok , mais voce tem 85 mil para pagar em uma dessas

    • Assunção

      7 de maio de 2013 at 18:34

      …é isso ai, só a frontier.

      • garaldo

        21 de fevereiro de 2014 at 14:25

        eu não tenho,mas se for vendido a prazo longo,sou aposentado e ganho um salario minimo por ,es,aí eu compro!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  8. @ninho1109

    23 de março de 2013 at 22:02

    Pelo "GLAMOUR" muitos compram PICAPES FLEX só para pagar de bonzão, pesquisem e confiram os preços da "GLAMOUROSAS" S10 LTZ FLEX R$83 mil / RANGER XLT FLEX R$85 mil / L200 FLEX R$90 mil / HILUX FLEX R$86 mil ???? CONSUMO DAS MESMAS COM GASOLINA 6,5 Km/L NA MÉDIA.
    PICAPE NESSA FAIXA DE PREÇO… SÓ DIESEL BROTHER… E A FRONTIER POR R$90 mil É A MAIS EM CONTA NO NOSSO MERCADO

    • brunocarros

      24 de março de 2013 at 16:45

      Na verdade as picapes cabine dupla Flex não custam tanto assim.
      A S-10 Flex custa R$ 66.880,00.
      A Ranger Flex custa R$ 71.000,00.

      Só a L200 Flex que custa caro, mas é porque seu motor Flex é V6 e não L4 como as concorrentes e custa R$ 103.590,00.

  9. Jeff

    24 de março de 2013 at 11:04

    Alo alo Carplace….
    SL AT 4X4 constando preço errado!!! Corrijam por favor!!

  10. deleted7142480

    24 de março de 2013 at 16:52

    Na minha opinião nem parece que o novo Frontier está com retoques visuais.

    • carlos araújo

      7 de dezembro de 2013 at 13:05

      O companheiro deveria, com urgência, visitar um oculista.

  11. Xinuo

    25 de março de 2013 at 10:28

    Infelizmente o CarPlace errou no preço da versão top (tá na cara que duplicaram a penúltima linha de preço). O valor correto, segundo a Exame, é: R$ 128.590
    http://exame.abril.com.br/estilo-de-vida/carros-c

  12. Dober

    25 de março de 2013 at 18:17

    Tenho uma FRONTIER há 5 anos ( hoje 120 mil km) e o gasto com manutenção se resumiu a pneus, bateria, correia e pastilhas de freio. Esta é a melhor pickup em termos de custo/benefício e a mais barata na versão de entrada apenas com equipamentos de série. Hillux, S-10 e Amaraok na versão de entrada CD,4×4, diesel apenas 122 cv, rodas de aço, pneus finos e sem trio elétrico apesar de serem mais caras.

    • carlos araújo

      7 de dezembro de 2013 at 13:16

      Dober, fiz um teste na frontier TOP e comparei estabilidade e conforto que são de linha com a L200 out dor, e percebi que a nisan está a anos luz no quesito qualidade. Depois da informação que me deu, foi a gota d'agua que faltava para sair da L200 onde estou há quase 20 anos. Vou e estou certo que não me arrepender!

  13. Moises

    23 de junho de 2013 at 20:49

    Tenho uma Sl 2013 carraço motor inigualavel arrancada fortísima vale apena quem critica ir e fazer um teste em todas pick ups grandes, e depois nela e ver que motor dela continua a comandar pois mesmo ela com 190cv e a ranger com 200 ela ganha facil por causa do peso, ai nem falo unica desvantagem dela para amarok e que a marloque 2.0 tem 4×4 integral pois a Frontier tambem vem com controle de tracao ar digital dual zone e tal… vale apena fazer um teste na Sl 2013 sem falar no preco que a nissan faz neh fica a dica!

  14. LINDOMAR

    8 de novembro de 2013 at 12:16

    a S 10 E MUITO MELHOR QUE A FRONTIER ISSO EU POSSO APROVAR TRABALHO COM UMA FAS 18 ANOS JA FISEMOS UM PEGA COM AS DUAS PICAPIS E A S10 GANHOU PRA FRONTIER 2 METROS A LINHA DE CHEGADA E MAIS CONFORTO A S10 E MAIS CARRO E CLARO
    MEU NOME E LINDOMAR

    • jorge

      20 de março de 2014 at 10:18

      Lindomar, vai aprender a escrever!

  15. ADEMAX

    13 de fevereiro de 2014 at 0:52

    TENHO UMA FRONTIER XE A UM ANO E NÃO TENHO DUVIDAS DE Q E A MELHOR TANTO NO CUSTO COMO NO BENEFICIO A BICHA PARESCE UM CAVALO QUANDO TU METE A ESPORA PUALA LA NA FRENTE E OUTRA A BICHA NUM QUEBRA NÃO E JA DEI PAU NUMA S10 E OUTRA PODE ENTRAR NAS CURVAS DO JEITO Q FOR A BICHA ENTRA GRUDADA NO CHÃO
    MEU NOME É ADEMAX

    • ADEMAX

      13 de fevereiro de 2014 at 0:54

      OK

  16. José

    16 de fevereiro de 2014 at 17:40

    Galera realmente parece que aqui no Brasil a Frontier DIESEL é a mais barata entre suas concorrentes, é muito triste sabermos que alguns modelos que temos no Brasil, lá fora, seja nos EUA ou Europa, os valores são bem menores e é mais triste ainda, saber por exemplo, que a Ford Americana tem modelos lindos, como a Ford F-250 Super Duty Power Stroke e F-350 Super Duty Power Stroke e a Ford F-150 Lariat, e que são bem baratos para quem mora lá e que pode pagar cerca de US$ 30,000 dólares por uma pickup completíssima… É uma pena, que nenhum desses modelos, pelo jeito, não vêem tão cedo aqui para o Brasil. A nossa presidenta bem que poderia de alguma forma tentar baixar o preços dos nossos veículos e trazer veículos veículos melhores e com preços mais competitivos para o nosso mercados. Um exemplo é o Audi RS4 Avant que é vendido aqui no Brasil por cerca de R$ 460.000,00. Lá na Alemanhã eles tem o Audi RS6 Avant que é bem mais moderno que o nosso "Audi Brasileiro RS4", por valor bem inferior ao nosso. E para finalizar, seria muito bom se nossa presidenta trouxesse os motores DIESEL para nossos veículos, pois, nos EUA e Europa esse motores se popularizaram entre os consumidores, além de terem ótimos torques, baixa emissão de poluentes e são muito muito muito econômicos. A 7ª geração do novo Golf, com motor TDI 1.6 consegue atingir impressionantes 35,2 kilometros por litros. Se a Volkswagen do Brasil tivesse um veículo com uma média dessas aqui, com certeza um veículo assim, desbancaria de vez, os campeões de venda Gol e Pálio, que já estão no ranking ha um bom tempo.

  17. Sandro Nury

    20 de fevereiro de 2014 at 8:20

    Eu tenho uma XLT luxo – Flex 2.5 – só me deu problema com 80 dias de uso, 60 dias dentro de oficina indo e voltando se relatar sera um testo – na venda na concessionaria da FORD em Osório/ RS foi ótimo o atendimento mas quando iniciou os defeitos apos 2 dias da compra veio as dores de cabeça e esta me dando ainda o veiculo frontier pode ser que não é a mais bela mas quem tem este veiculo é para os fins que ela oferece, não é carro de passeio e p/ trabalho bruto, se um consumidor procurar conforto, vai de automóvel de luxo.

  18. guilherme

    28 de fevereiro de 2014 at 9:47

    Carro é Frontier e pronto, semdiscussão

  19. alepe

    1 de março de 2014 at 18:06

    nissan parabens ela nasceu igual ao povo brasileiro para trabalhar ela teve que vir para desbancar poderosas montadoras que so pensarao em luxo e preco e esqueceram que o povo brasileiro nao tem luxo mas tem muito trabalho por isso se identificou com o brasileiro forca raca e simplicidade so ela tem por isso chama se nissan frontier

  20. leo da feira

    10 de março de 2014 at 19:09

    essa frontier e um aviao ela nao anda mas avoa

  21. Airton Braga e Silva

    29 de março de 2014 at 18:11

    Tenho uma strad adventure,mas vou comprar uma missan frontir por que e uma camioneta p/trabalho e lazer.

  22. wagner

    30 de março de 2014 at 11:42

    o meus nerd que fala da frontier e a pik ap mais resistente de longe pesquisem resistemsia

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>