Mitsubishi lança sedan Lancer 2.0 de 160cv no Brasil com preço inicial de R$ 67.990

Mitsubishi Lancer 2.0

A Mitsubishi Motors anunciou oficialmente nesta segunda-feira, 24 de outubro, o lançamento do sedan Lancer no mercado brasileiro. Equipado com motor 2.0 de 160 cv, rodas aro 18″, sensor de acendimento de faróis, sensor de chuva e piloto automático, o Mitsubishi Lancer chega em três versões com preço inicial de R$ 67.990.

Mitsubishi Lancer 2.0

“Estamos lançando um veículo com uma proposta diferenciada para o segmento de sedans. Será o único com um pedigree de campeão e a tecnologia de ponta do Lancer Evolution X transferida para este veículo”, afirma Robert Rittscher, presidente da Mitsubishi Motors do Brasil.

Com três modelos, Lancer 2.0 GT, Lancer 2.0 CVT e Lancer 2.0 M/T, o veículo tem exclusivas rodas aro 18″, únicas no segmento, além de sensor de acendimento de faróis, sensor de chuva, piloto automático e computador de bordo no centro do painel. As versões com câmbio CVT contam com Paddle Shifters de série.

De série, o Mitsubishi Lancer vem equipado com freios a disco nas quatro rodas com ABS, EBD e BAS. Também conta com alarme, sistema Immobilizer e Keyless para travamento automático das portas e abertura do porta-malas, além de ar-condicionado automático, além de vidros e travas elétricas nas quatro portas.

O Lancer GT vem equipado com Sistema Full Airbags: dois frontais, dois laterais, quatro de cortina e um de joelho no lado do motorista, exclusivo nessa categoria. A segurança é reforçada com cinto de segurança de três pontas para os cinco ocupantes e sistema pré-tensionador.

O motor é um 2.0 litros a gasolina, 4 cilindros, 16v com comando variável – MIVEC, com injeção eletrônica multiponto sequencial, que gera uma potência de 160 CV e 20 kgf.m de torque.

O modelo será oferecido com duas opções de transmissão: manual de cinco marchas e automática CVT de seis velocidades, com opção de uso sequencial através do Sports Mode, que pode ser acionado na alavanca ou pelos Paddle Shifters, localizados atrás do volante.

A suspensão é independente nas quatro rodas, MacPherson na dianteira, reforçada com braço tubular, e Multilink com barras estabilizadoras na traseira.

O Lancer e o Lancer GT estarão disponíveis nas concessionárias de todo o país a partir do mês de novembro, nas cores Warm Silver, Cool Silver, Red Metallic, Titanium Gray, White Solid e Black Mica.

Tabela de Preços do Mitsubishi Lancer:

Lancer 2.0 M/T – R$ 67.990,00
Lancer 2.0 CVT – R$ 73.990,00
Lancer 2.0 GT – R$ 85.990,00
Lancer 2.0 GT + Xênon / Espelho Eletrocrômico – R$ 89.990,00

Publicidade
  • Wesley

    Segundo a tabela o Cruze LT Manual: R$ 67.900, era uma vez Cruze, Lancer sim, apesar de ser caro ainda, mas em comparação com outros, deixa qualquer nessa faixa no chinelo…..
    A chevrolet não aprendeu mesmo….

  • Danilo

    Pessoal estive hoje na concessionaria para buscar mais informações. Por incrível que pareça o valor das revisões não assusta. Não chega a ser mais em conta que o Jetta, porém se compararmos com outros "concorrentes" o Lancer sai mais barato.

    As 3 primeiras revisões para SP saem por R$325,00 e a 4a por R$459,00.

    A própria MIT qualifica o Corolla 2.0, Civic 1.8, Jetta 2.0, Fluence 2.0 e o Ceratto como possíveis concorrentes, mas concordo com o amigo abaixo que compara o Lancer com o Imprenza!!

  • LUIZ

    Nao gosto da frente em parte do designe, tem um bocão feito new fiesta.
    Mas o possante motor e de dar inveja, que para um sedan medio, estara no top em agilidade.
    Mas se torna questionavel quando comparado com o impreza Subaru, conforme ja foi comentado acima, em design o impeza e mais moderno para o meu gosto mas o Lancer da segunda coluna para traz pelo que mostra a primeira foto com as portas abertas tras o que ha de mais moderno em termos de sedan compacto sofisticado saindo para coupe.

  • Rafael

    Aí galera, quem conseguir ter um desses, nao se esqueçam de colocar o aerofolio do Evolution. Aí sim o carro vai ficar fantastico

  • Nielson

    Muito caro e feio! Parece um carro de 5 anos atrás. Muito melhor e mais barato um fluence ou um 408 < 60.000

  • Rafael Dellatorre

    Pessoal,

    Fiz o test drive no que comprei essa semana, o carro é fantastico tem um desempenho muito próximo ao meu i30 manual – estabilidade fenonemal.
    O único ponto que "peca" para esse caro é o espaço interno, mas como ando em 2 pessoas na maior parte do tempo. Vou pegar o carro na semana que vem, depois informo o consumo.

    Comprei um CVT – 74k

    Abs,
    Rafael

  • Lucascelli@ymail.com

    É show.Muito bom!

  • Tadashi

    Com certeza é para concorrer com Corolla e Civic, mas continua caro como todo carro no Brasil.Esse Lancer parece que não tem 4WD e Turbo intercooler como na versão Evolution (no Japão custa 40.000 reais e que também tem a versão station wagon chamada de Cedia).Detalhe:a Mitsubishi do Brasil é 100% brasileira e não tem investimento da matriz japonesa.Souza Ramos, se não me engano, representa aqui no Brasil.

  • http://www.facebook.com/profile.php?id=100000573333161 Hamilton Morais

    Eu tenho um Lancer é um carro maravilhoso estava esperando por esse lançamento!!!

  • Roozevelt

    Comprei um CVT e alem de lindo ele é demais, tem uma estabilidade de dar inveja, e por incrivel que pareça já nos primeiros 400 km gostei do consumo que foi de 10km/l, estou fazendo o maior sucesso em minha cidade sendo o unico de lá, ah tens uns camaradas ai falando que é feio eu sei o que é isso (inveja)

  • Miguel Sepulveda

    Estive a procura de um Jetta VW a 20 dias, e a VW nao tem! nao produzem para o Brasil e deixam os concorrentes a frente.
    Decide entao comprar este que por sinal tem mais tecnologia do que o Jetta que a VW vende somente para os EUA, e quando sobra trazem alguns aqui
    AZAR DA VW E SORTE DA MITSUBISHI

  • ………..

    Se você não sabe, a Mitsubishi também é japonesa!

  • saosao

    O preconceito não é contra japoneses, e sim contra quem está em primeiro lugar. Se fosse Cruze e Focus, as pessoas falariam "melhor que os de dentista dos americanos", e por aí vai, se estivesse Jetta na frente, ou Fluence e 408, ou então Elantra…

    Se for falar sobre motor, nenhum 2.0 aqui chega perto dessa potência, e não só os japoneses. Isso pq Mitsubishi é japonesa.

    Eu acho esse design bastante agressivo. Ainda acho que tiozão vão querer ir de Corolla/Civic/Cruze mesmo assim. Chega uma certa fase em que confiança é tudo.